Canal Forex

Canal Forex (http://www.canalforex.com/forum/index.html)
-   Sondagens & Votações (http://www.canalforex.com/forum/forumdisplay.html?f=6)
-   -   Voce tem DIficuldades Para Receber Dinheiro Vindo Do FOrex (http://www.canalforex.com/forum/showthread.html?t=142)

elektrance 03-12-2009 20:44

Assunto resolvido com a Alpari
 
recebi o dinheiro um mês depois...fiz uma reclamação e eis a resposta deles:

"
Dear Pedro,





Thank you for your understanding. I do wish that I can assist you further on this matter but all banks has the right to hold onto funds that they wish to risk assess if they find a word, phrase, bank details or even a name linking to a suspicious payment. Unfortunately your payment were amongst those that were selected at that period of time.





I’m glad to have helped you on this matter.









Regards"

Enfim, entretanto ja fiz outros levantamentos sem problemas.

Bem vindos ao Big Brotha...

xxxll 04-12-2009 04:30

Que cena mais marada :eek:

RobertoFx 29-08-2011 10:48

Eu tenho conta real na IFC Markets.
Os depósitos na minha conta real eu faço por cartão de débito e os saques por banco. O depósito chega na conta rapidinho e os saques eu recebo em no máximo 3 dias.

Goncalo 01-09-2011 15:23

Citar:

Criado Inicialmente por RobertoFx (Mensagem 2291)
Eu tenho conta real na IFC Markets.
Os depósitos na minha conta real eu faço por cartão de débito e os saques por banco. O depósito chega na conta rapidinho e os saques eu recebo em no máximo 3 dias.

Normalmente apagamos os Spammers neste fórum, este utilizador não será apagado mas, por favor evitem o Spam. Se a vossa corretora quer publicitar, façam-no de formas sérias, já que todos os utilizadores estão familiarizados com os truques das corretoras terem empregados a falarem em fóruns fingindo que são pessoas que as usam e que estão felizes.

Quanto aos utilizadores, sempre que virmos mensagens destas, não só a corretora fica associada a este tipo de truques, como também se referirão aqui outras corretoras, procurem corretoras como OANDA ou outras que sejam mostradas, nunca sigam o exemplo de uma só pessoa, nem tópicos deste género, leiam a opinião de muitas, e procurem as melhores corretoras.

Quem escreveu isto nem sequer é de um país de língua oficial Portuguesa. Tenham em atenção isto.

Ninguém cai nesses esquemas. Parem com o spam sff.

F0r3x 08-02-2012 14:23

Deve ser muito ruim enviar dinheiro e ele simplesmente sumir. Até hoje não tive problemas, mas confesso que é algo que me impede de depositar quantias maiores...

Joao Serodio 17-08-2012 12:19

Boa tarde a todos,

Chamo-me Joao Serodio e trabalho para a One Financial Markets ([url]www.onefinancialmarkets[/url]) em Londres. Oferecemos Forex e diversos CFDs. Sei que existe sempre uma certa disconfianca relativamente a legitimidade de certas companhias FX mas nos estamos devidamente regularizados pela FSA.

Estou encarregue de projectar a One Financial em Portugal pelo que tenho estado a contactar diversas corretoras e bancos em Portugal de modo a formar uma parceria.

Convido todos os leitores deste Blog a darem uma vista de olhos no nosso website, ofereceremos spreads competitivos e excelente plataformas de “trading”.

Cumprimentos e abracos,

Joao Serodio
One Financial Markets


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 22:51.

Powered by vBulletin Version 3.6.7
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.