Canal Forex

Canal Forex (http://www.canalforex.com/forum/index.html)
-   Análise Técnica em Forex (http://www.canalforex.com/forum/forumdisplay.html?f=9)
-   -   Análises em Português (http://www.canalforex.com/forum/showthread.html?t=221)

zedabong 05-07-2009 13:01

Análises em Português
 
Alguém aqui sabe de algum site que reúna análises em português?

viking81 13-07-2009 08:29

Eu vi esse e achei o muito bom:
forexpros

zedabong 15-07-2009 18:54

é realmente muito bom.
tem muitas análises...
achei até uma do real...

Nelson 26-07-2009 14:52

Citar:

Criado Inicialmente por zedabong (Mensagem 1311)
é realmente muito bom.
tem muitas análises...
achei até uma do real...

Você pode pôr um link pra essa análise, por favor?

elektrance 16-09-2009 15:04

Analistas e comentadores....
 
Citar:

Criado Inicialmente por zedabong (Mensagem 1311)
é realmente muito bom.
tem muitas análises...
achei até uma do real...

Meus amigos, achei por bem fazer aqui um pequeno ponto de ordem. Eu acho que é por vezes interessante vermos as análises dos outros, pode em alguns casos até ser útil, todavia se eu tivesse seguido o que a maior parte dos comentadores e analistas dizem estaria tão pobre que provavelmente nem um computador teria para estar aqui a escrever neste fórum. Essa coisa dos analistas faz-me lembrar quando o Vasco Pulido Valente atacou e criticou o Miguel Sousa Tavares... De um lado temos um comentador e do outro temos acima de tudo um escritor de sucesso, não será difícil visualizar que o primeiro não passa, de facto, de um escritor frustrado cujo sucesso nunca chegou aos calcanhares do segundo (nada contra o senhor excepto que a voz parece a de um desenho animado de baixa produção tipo aqueles que vinham do leste no meu tempo), volta e meia até acerta numa ou outra coisa... Ora bem, os ditos analistas e comentadores (salvo raras excepções) são iguais e se cada vez que dissessem 50 bacoradas seguidas fossem despedidos então já não exisitam :yfaint:

O que eu pretendo dizer nas entrelinhas é, acima de tudo usem a VOSSA cabeça e o VOSSO poder de análise, depois (se quiserem) confrontem-no com os ditos comentadores que, na sua esmagadora maioria, ganham a vida a dizer ou a escrever bacoradas em vez de serem verdadeiros traders.

Atenção e pestana bem aberta.

Abraços.

zedabong 23-09-2009 07:03

Citar:

Criado Inicialmente por Nelson (Mensagem 1340)
Você pode pôr um link pra essa análise, por favor?

Olá Nelson,

Eles não têm posto a do real mais e escreveram no forum deles que estão procurando tradutor do francês pro português pra essa análise.
Mas eles têm muitas outras análises técnicas de forex. Use o link para acessar o site.

FXBR 14-03-2010 19:48

Voce encontra analise de forex em portugues no site

abs!

reis104 23-03-2010 23:05

concordo plenamente com esta analise ...... forex é analise e estudo e dedicação ..não há formas milagrosas para o forex . há sim indicadores que nos indicam tendencias ..... quanto menos tempo estirem expostos ao mercado maior é a probalidade de exito

00ptx 29-03-2010 11:32

Citar:

Criado Inicialmente por elektrance (Mensagem 1442)
Meus amigos, achei por bem fazer aqui um pequeno ponto de ordem. Eu acho que é por vezes interessante vermos as análises dos outros, pode em alguns casos até ser útil, todavia se eu tivesse seguido o que a maior parte dos comentadores e analistas dizem estaria tão pobre que provavelmente nem um computador teria para estar aqui a escrever neste fórum. Essa coisa dos analistas faz-me lembrar quando o Vasco Pulido Valente atacou e criticou o Miguel Sousa Tavares... De um lado temos um comentador e do outro temos acima de tudo um escritor de sucesso, não será difícil visualizar que o primeiro não passa, de facto, de um escritor frustrado cujo sucesso nunca chegou aos calcanhares do segundo (nada contra o senhor excepto que a voz parece a de um desenho animado de baixa produção tipo aqueles que vinham do leste no meu tempo), volta e meia até acerta numa ou outra coisa... Ora bem, os ditos analistas e comentadores (salvo raras excepções) são iguais e se cada vez que dissessem 50 bacoradas seguidas fossem despedidos então já não exisitam :yfaint:

O que eu pretendo dizer nas entrelinhas é, acima de tudo usem a VOSSA cabeça e o VOSSO poder de análise, depois (se quiserem) confrontem-no com os ditos comentadores que, na sua esmagadora maioria, ganham a vida a dizer ou a escrever bacoradas em vez de serem verdadeiros traders.

Atenção e pestana bem aberta.

Abraços.

Completamente de acordo. Estou em estuudo e em testes e já deu para perceber que a nossa cabeça vale bem mais do uma linhas escritas pela cabeça dos outros. Mas estudar e analisar custa e perde-se tempo. Não há receitas milagrosas nem "pózinhos do perlim-pim-pim" para substituir o trabalho. Penso que trader é ter trabalho e estudo. Os resultados serão isso mesmo: resultados da análise e da decisão (e a psicologia de cada um).

FXBR 29-03-2010 11:52

Analise forex
 
Acho que é meio obvio a qualquer um que ler analises ajudam a tomar a decisao e nao tomar a decisao "ipsis literi" ao que o analista escreve.
Concordo tambem que se o analista fosse bom ele estaria operando e nao fazendo analises, por isso é importante tomar cuidado ao caso de cada um.
No meu caso especifico, eu ganho a vida OPERANDO forex ha mais de 3 anos, e minhas analises sao antes de mais nada pontos de referencia para minhas operacoes, que eu compartilho com quem quiser ter uma segunda opiniao sobre o mercado, tanto que eu nao cobro e nem ganho nada com isso.

Abs e bons trades,

Antonio Montiel
www.analiseforex.blogspot.com

afernandes 29-03-2010 18:55

Esse é um bom posicionamento FXBR
E tb um bom ponto de vista, para abordar as análises.

Suponho que tb concordas que em quase 90 % dos casos, o diabo dos analistas disparam para cima e para baixo... E não é para os lados porque não há disso no trading.

Por isso somos tão críticos com as análises em geral.

Mas concordo contigo. Podem ser um ponto de partida, um reforçamento de ideias etc.

Sempre com sentido critico.

FXBR 30-03-2010 11:28

Analistas...
 
Eu sou muito cetico em relacao a analistas AFERNANDES, eu trabalhei como analista e cheguei a ser chefe de analise tecnica do Citibank mas desisti depois de ver como as coisas sao feitas. Eu era o unico que recomendava com seriedade, como se estivesse com meu dinheiro em jogo, pois o resto só fala por falar.

Concordo que mais de 90% nao sao profissionais de trading, nem sabem operar pra te falar a verdade, falam pra comprar ou vender porque eh o emprego deles e sao pressionados a tomar partido, assim tem 50% de chance de acertar...

E em toda minha historia no mercado financeiro conto nos dedos quantos analistas fundamentalistas vivem de operar no mercado financeiro, a esmagadora maioria se aposenta no banco trabalhando das 8 as 20:00 de segunda a sexta.

Por isso, alerto a todos os novatos que nao sigam piamente analista nenhum. Eh bom e saudavel ver o que outros estao pensando do mercado, mas a decisao de operar e a avaliacao to trade tem que ser sua.

Abs e bons trades !

Antonio Montiel
www.analiseforex.blogspot.com

fran 05-04-2010 04:17

Mataf.net

Ótimas ánalises.


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 12:51.

Powered by vBulletin Version 3.6.7
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.