Canal Forex

Canal Forex (http://www.canalforex.com/forum/index.html)
-   Fórum Geral de Forex (http://www.canalforex.com/forum/forumdisplay.html?f=3)
-   -   Melhor corretora forex (http://www.canalforex.com/forum/showthread.html?t=499)

rsm 11-08-2011 12:00

Melhor corretora forex
 
Caros colegas estou iniciando no mercado de forex, gostaria da opinião de uma bom corretora pois já trabalho com a iforex mais não estou sendo bem atendido. Alguém poderia me ajudar?

RobertoFx 18-08-2011 13:02

Bom dia Colega!

A 2 anos trabalho com a corretora ifc markets. Optei por esta corretora por terem um bom atendimento em portugues e por nao ter problemas na hora que fazer saques.
Eles estavam fornecendo 10 dolares para cada cliente novo, mas nao sei se a promocao ainda esta valida. Se interessar da uma olhada no site- [APAGADO]. Inclusive eles tem atendimento por msn...facilita! :D
Se quiser pode me adicionar no msn -> robertoforex198O@hotmail.com

Goncalo 01-09-2011 15:26

Citar:

Criado Inicialmente por RobertoFx (Mensagem 2281)
Bom dia Colega!

A 2 anos trabalho com a corretora ifc markets. Optei por esta corretora por terem um bom atendimento em portugues e por nao ter problemas na hora que fazer saques.
Eles estavam fornecendo 10 dolares para cada cliente novo, mas nao sei se a promocao ainda esta valida. Se interessar da uma olhada no site- [APAGADO]. Inclusive eles tem atendimento por msn...facilita! :D
Se quiser pode me adicionar no msn -> robertoforex198O@hotmail.com

Normalmente apagamos os Spammers neste fórum, este utilizador não será apagado mas, por favor evitem o Spam. Se a vossa corretora quer publicitar, façam-no de formas sérias, já que todos os utilizadores estão familiarizados com os truques das corretoras terem empregados a falarem em fóruns fingindo que são pessoas que as usam e que estão felizes.

Quanto aos utilizadores, sempre que virmos mensagens destas, não só a corretora fica associada a este tipo de truques, como também se referirão aqui outras corretoras, procurem corretoras como OANDA ou outras que sejam mostradas, nunca sigam o exemplo de uma só pessoa, nem tópicos deste género, leiam a opinião de muitas, e procurem as melhores corretoras.

Quem escreveu isto nem sequer é de um país de língua oficial Portuguesa. Tenham em atenção isto.

Ninguém cai nesses esquemas. Parem com o spam sff.

Paulo Moraes 30-09-2011 14:27

Negocio com a NordFx e ate o momento não tive problemas. As vantagens são boas.

guilhermefuchs 26-11-2011 18:46

Recomendo porque tenho fundos altos nela
 
Uma dica hoje uma das corretoras que mais cresce esta entre as primeiras em volume de cliente e negociação e tambem é a corretora que procura oferecer os serviços mais rapidos e menores spreads com posiçoes mais rapidas em conta MT4 e contas ECN Sem Dealing Desk e sem Requote e tambem é a unica ECN do mercado sem comiçao cobrada alem do spread.
Com 4 plataformas para moveis como android, iphone, blackbary, Ipad

Parceira oficial AFC Champions League, WRC Rally Patrocinadora do Fulham FC Patrocinado do As Monaco FC e agora patrotinadora do Super Rugby

O negócio da FxPro tem um alcance verdadeiramente global com clientes entre 19 e 50 anos de idade em mais de 120 países, e a renda ou o volume não dependem de um único país.
Se quizerem testar crie um perfil gratuitamente em <a href="https://direct.fxpro.com/ib/pt/usd/ 248309">Criar uma conta demo</a> e Duvidas pode me contactar por scrap ou em meu skype: guilhermefuchs.

Apos entrar dentro do perfil crie a conta DEMO para testes indeterminado dentro de seu gabinete pessoal. a empresa dispoe de um 0800 761 1428 no Brasil para atendimento em portugues procure a Penelope.

Fica ai a dica

guilhermefuchs 26-11-2011 18:48

Recomendo porque tenho fundos altos nela
 
Uma dica hoje uma das corretoras que mais cresce esta entre as primeiras em volume de cliente e negociação e tambem é a corretora que procura oferecer os serviços mais rapidos e menores spreads com posiçoes mais rapidas em conta MT4 e contas ECN Sem Dealing Desk e sem Requote e tambem é a unica ECN do mercado sem comiçao cobrada alem do spread.
Com 4 plataformas para moveis como android, iphone, blackbary, Ipad

Parceira oficial AFC Champions League, WRC Rally Patrocinadora do Fulham FC Patrocinado do As Monaco FC e agora patrotinadora do Super Rugby

O negócio da FxPro tem um alcance verdadeiramente global com clientes entre 19 e 50 anos de idade em mais de 120 países, e a renda ou o volume não dependem de um único país.
Se quizerem testar crie um perfil gratuitamente em https://direct.fxpro.com/ib/pt/usd/ 248309 Criar uma conta demo e Duvidas pode me contactar por scrap ou em meu skype: guilhermefuchs.

Apos entrar dentro do perfil crie a conta DEMO para testes indeterminado dentro de seu gabinete pessoal. a empresa dispoe de um 0800 761 1428 no Brasil para atendimento em portugues procure a Penelope.

Fica ai a dica

Crashh 26-11-2011 20:23

Esta última mensagem é o tipo de mensagem considerada por nós como spam.

Porquê? Porque é um link de afiliado, um link que dá lucro à pessoa que faz publicidade à corretora, sempre que alguém se inscreve por ela.

Sendo assim, a pessoa tem reais interesses em publicitar a corretora, não por ela ser boa ou a usar, mas sim também pelo lucro que publicitá-la lhe dará.

Este tipo de links é automaticamente desligado por um sistema instalado há pouco tempo e recebemos um email com o aviso do mesmo. Neste caso ficará visível para que se tente perceber que tipo de links são considerados spam.

Interessam sim as recomendações que são feitas não com o objectivo de ganhar dinheiro à custa dos outros, mas sim por realmente se ter utilizado a corretora e se ter gostado da mesma, o que não é o caso.

E vou apenas referir novamente uma corretora bem maior que esta, com dezenas de anos de existência, a maior mundial e pelos vistos mais segura, que chega a ter spreads abaixo de 1 pip, sem comissões, e com Metatrader também: [url]www.oanda.com[/url] (e há outras, aconselho investigarem).

Isto sim é uma referência a uma corretora, sem qualquer link de afiliado, sem ganhos por se publicitar a mesma, etc. É assim que devem publicitar corretoras, por real experiência e interesse em ajudar o próximo, e não com o intuito de fazer dinheiro. Não vou ter tempo para procurar outros que façam isso por aqui, o sistema às vezes falha mas um dia que tenho tempo procurarei outros.

PS: Tem de se começar a tomar medidas assim porque senão um dia teremos milhares de links a publicitar corretoras que pagam a quem as refira.

ATENÇÃO: As corretoras proíbem spam, os links de afiliados são só entre amigos e conhecidos, publicitar em fóruns coisas deste género é spam e mediante uma queixa à corretora quem usa estes links é banido. Não será feita qualquer queixa mas os que insistirem em fazer spam no fórum com links deste género após aviso será feita queixa.

Bibauporto 30-12-2011 21:51

Oanda
 
Boa noite,

eu comecei na OANDA (à cerca de uma ano) e não tenho qualquer queixa, já tive uma problema em que levei a correctora a uma situação complicada e eles agiram da melhor forma possível.

Normalmente faço os depósitos por transferência bancaria, mas como tinha uma conta Paypal parada já algum tempo (e tinha lá algum dinheiro parado, 150 USD), decidi fazer o deposito pelo Paypal, o que aconteceu foi que algumas horas após o deposito, a Paypal procedeu ao Refund do dinheiro e exigiu saber o porquê de eu ter aquele dinheiro etc (não é relevante.., já agora, desaconselho TOTALMENTE o uso do Paypal, eu só tinha essa conta (e ainda tenho, está bloqueada com o dinheiro lá) porque não tinha alternativa), consequência, a OANDA ficou sem o dinheiro apesar de ele constar na minha conta, se fosse outra correctora, o óbvio era tirar-me o dinheiro, a OANDA não, mandou-me um e-mail, eu expliquei a situação e disse que ia tentar resolver a situação com a Paypal, dois dias passaram-se e não consegui resolver a situação com a Paypal, entretanto a OANDA telefonou, e eu disse que ia proceder então a transferência da quantia (da minha conta principal para uma conta em USD), e eles só retiraram o dinheiro após eu ter feito a transferência e ter enviado um e-mail a autorizar que me retirassem a quantia, mais correctos não podiam ser.

O serviço de suporte é muito bom e muito fácil fazer depósitos e levantamentos.

Em alternativa há a Dukascopy, e ao inicio pensei em mudar pra lá pelo facto de ser ECN, mas não tenho qualquer razão para sair da OANDA pra já.

melhores cumprimentos

F0r3x 08-02-2012 14:50

Esse tipo de tópico é muito perigoso, pois é difícil identificar com alguns poucos posts qual é realmente uma boa corretora. Não há como obter esse dado sem uma quantidade estatisticamente significativa de respostas.

É como perguntar qual é a melhor operadora de telefone celular. Há clientes satisfeitos e insatisfeitos em todas elas. Além disso, há questões específicas de cada cliente: uns estão interessados no menor custo, outros querem ter acesso à vários serviços, enquanto outros querem apenas confiabilidade em suas transações.

xredburn 30-03-2012 17:22

A melhor correctora
 
XTB.

1000€ para abertura de conta.

Sinais EUR/USD com prémio de serem os 3º melhores em acertar no seu valor.

Supporte por telefone.

Regulados pela lei.


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 18:37.

Powered by vBulletin Version 3.6.7
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.