Canal Forex

Canal Forex (http://www.canalforex.com/forum/index.html)
-   Sistemas de Trading Mecânicos para Forex (http://www.canalforex.com/forum/forumdisplay.html?f=10)
-   -   Iniciação à programação em MQL4 (http://www.canalforex.com/forum/showthread.html?t=231)

bullinger 02-11-2009 10:29

bom dia!

antes de mais deixe-me agradecer as suas respostas!


eu trabalho com fxpro que acho que tambem tem 5 digitos, por isso vou ter que alterar isso para *10.

mas quero meter take profit a 60 pontos (6 pips) e stop loss a 50 pontos (5 pips), mas isso sao ajustamentos que eu consigo fazer!

em relação ao bollinger, eu queria meter periodo 10, desviação 3 e shift 0.

Falou-me no DeMarker e o ADX no que se refere à abertura de ordens, isso serve para q?

Eu queria abrir as ordens qd o gráfico passava a linha da bollinger (periodo 10, desviations 3 e shift 0) , é isso que isto faz?

Obrigado

Outra coisa pode me fazer as alterações e enviar par ao meu e-mail?

[email]jpedropimenta@hotmail.com[/email]

Se tiver esta versão actualizada, posso meter no examinador de estratégias??


Só mais uma coisa, diga o que acha desse EA? conhece alguma melhor?

Eu tive a estudar e se essa EA abir as ordens qd toca nas bollinger eu n acho q que seja má, mas deixe a sua opiniao!!!

Mais uma vez obrigado por tudo!

bullinger 02-11-2009 10:57

Lembrei-me uqe me faltaram falar de mais uns ajustes:

Gostava que o ea:

-só entrasse quando o spread fosse no maximo 2 pips (20 Pontos no meu Broker),

-que tivesse no ecram sempre que fizesse a entrada os pips que estava a ganhar,


-e que só entrasse uma vez de cada vez, quando tivesse uma ordem aberta, que n fosse possivel abrir outra,

-e que só duas candles depois podesse entrar, como vou meter a funcionar com 5 min, seram depois de uma entrada teria de aguardar 10 min para entrar novamente;

Ficava-lhe muito agradecido de me fizesse estas alterações, e que me explicasse se algum dia as quisesse tirar como fazer.

Obrigado

bullinger 02-11-2009 23:05

Queria pedir-lhe mais uma coisa, se fosse possiver meter aqui o ea para fazer-mos o dowload ou me envia para o meu e-mail (jpedropimenta@hotmail.com), porque fui ao link que tinha dado anteriormente e já não deixa fazer o dowload e fui alterar algumas coisas no ea e sem querer gravei por cima e deixou de funcionar.

obrigado

bullinger 03-11-2009 14:41

bom dia!

antes de mais deixe-me agradecer as suas respostas!


-mas quero meter take profit a 60 pontos (6 pips) e stop loss a 50 pontos (5 pips), é possivel?

-em relação ao bollinger, eu queria meter periodo 10, desviação 3 e shift 0.

[b]Falou-me no DeMarker e o ADX no que se refere à abertura de ordens, isso serve para q?

Eu queria abrir as ordens qd o gráfico passava a linha da bollinger (periodo 10, desviations 3 e shift 0) , é isso que isto faz?

Se tiver esta versão actualizada, posso meter no examinador de estratégias??


Tambem gostava gostava que o ea:

-só entrasse quando o spread fosse no maximo 2 pips (20 Pontos no meu Broker),

-que tivesse no ecram sempre que fizesse a entrada os pips que estava a ganhar,


-e que só entrasse uma vez de cada vez, quando tivesse uma ordem aberta, que n fosse possivel abrir outra,



Obrigado por tudo!!!

Outra coisa pode me fazer as alterações e enviar par ao meu e-mail?

[email]jpedropimenta@hotmail.com[/email]

speculatorX 18-09-2010 13:22

onde arranjar scripts feitas
 
Boas

Eu gostava de arranjar umas coisas para metatrader 4, eu queria arranjar umas scripts e ou uns EAs que dessem para mover os stops loss e os take profit através do rato.
Alguém me pode ajudar? é que eu também não percebo muito de programar isto e acho que estas coisas se consegue arranjar feitas.
Já encontrei algumas na net mas não consegui instalar aquilo ou entao não tinha aquela finalidade.

Cumps

aurelio alves 03-10-2013 13:11

good day! sorry for my english, I'm using a translator.

would like a information! I want to make a mt4 expert who shops alternating
example:
* A 10 ma crosses upwards one ma 80 (the buy signal with lot 1)
* And when a ma 10 crosses from top to down a 80 m (the for sale sign with lot of 2)
* New one ma 10 crosses upwards one ma 80 (the buy signal with set of 3)
* When a new ma 10 crosses from top to down a 80 m (the for sale sign with lot of 4)

and so on

if you can help me I am very grateful!

thank you

Persy 26-12-2018 11:57

Meu par de moedas de negociação é o EUR / USD. E você?


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 14:58.

Powered by vBulletin Version 3.6.7
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.