Canal Forex

Canal Forex (http://www.canalforex.com/forum/index.html)
-   Fórum Geral de Forex (http://www.canalforex.com/forum/forumdisplay.html?f=3)
-   -   Dúvidas Iniciante (http://www.canalforex.com/forum/showthread.html?t=296)

danyahoo 11-02-2010 13:51

Dúvidas Iniciante
 
Bom Dia a Todos!

A pouco tempo venho me interessando pelo Mercado Forex.
Constantemente busco informações.
Através de minhas pesquisas eu já defini em qual corretora pretendo operar com conta real, escolhi a Oanda. O que vocês podem me falar sobre esta corretora?

Antes de operar em conta real pretendo praticar no mínimo 1 ano com contas Demo.

Estou praticando em uma conta Demo na Alpari UK. Iniciei uma conta com $ 3.000, para se aproximar mais da minha realidade. Qual a melhor alavancagem para se aproximar da realidade? Na conta que criei manti em 1:100.

Abaixo segue o link resultado dessa conta, criei ela ontem.

[url]http://www.4shared.com/file/219745032/b959997e/DetailedStatement.html[/url]

Estou usando um período de 1 M e fazendo trades rápidos, inicialmente usei um baixo volume para pegar confiança ai fui almentando o volume. Vocês acham ideal assim, ou ir aos poucos, com metas diárias?

Aguardo resposta e aberto a feedbacks.

Obrigado :)

Leobr 12-02-2010 18:21

Posso te ajudar?
 
MSN: [email]leogadonski@ig.com.br[/email]
Me add. abc

FABIOEDNEY 13-02-2010 23:20

DUVIDAS INICIANTE FORE
 
Estou interessado no mercado FOREX mais sou iniciante estou localizado no interior do Estado do Pará - Brasil, me cadastrei na FOREX CLUB ganhei $15,00 e perdi tudo, Gostei muito da PLUS500 estorei 2 duas contas e agora me cadastrei na 4XP - FOREX PLACE me pediram deposito inicial de $100,00 me indicaram depositar pela Western Union em Belém-Para não conheço esta empresa é seguro fazer depositos na mesma?, além do Deposito me pediram cópia de minha identidade e comprovante de residencia, pergunto? com envio deste documentos corro o risco dos meus documentos serem utilizados para fins de fraudes? Das corretoras citadas acima vc me indicaria alguma? Se não, qual me indicaria para um iniciante como eu.
Amigo, te agradeceria de todo o coração se vc me desse essa força em relação a essas dúvidas, desde ja agradeço sua atenção, obrigado

Cubriclas 13-02-2010 23:35

Já experimentaste a maior e melhor corretora do mundo...a Oanda? :ysmile:

Leobr 13-02-2010 23:40

Citar:

Criado Inicialmente por FABIOEDNEY (Mensagem 1634)
Estou interessado no mercado FOREX mais sou iniciante estou localizado no interior do Estado do Pará - Brasil, me cadastrei na FOREX CLUB ganhei $15,00 e perdi tudo, Gostei muito da PLUS500 estorei 2 duas contas e agora me cadastrei na 4XP - FOREX PLACE me pediram deposito inicial de $100,00 me indicaram depositar pela Western Union em Belém-Para não conheço esta empresa é seguro fazer depositos na mesma?, além do Deposito me pediram cópia de minha identidade e comprovante de residencia, pergunto? com envio deste documentos corro o risco dos meus documentos serem utilizados para fins de fraudes? Das corretoras citadas acima vc me indicaria alguma? Se não, qual me indicaria para um iniciante como eu.
Amigo, te agradeceria de todo o coração se vc me desse essa força em relação a essas dúvidas, desde ja agradeço sua atenção, obrigado

Oi tudo bem? Olha por favor me add no meu MSN [email]leogadonski@ig.com.br[/email] eu dou suporte 24hrs e tenho meu portal para auxiliar, olha eu não cadastro somente para ganhar camisão não, por favor me add, certamente quem o cadastrou só esta atrás de comissão, olha vc tem que estudar, treinar, eu mando material para os cadastrados, logicamente quem não sabe operar, não vai conseguir não, treino meus cadastrados pelo menos 30 dias ante de operar na conta real.
[url]http://www.forexworldgold.com/[/url]
Aqui no meu Grupo, tenho alguns materiais já disponíveis.
[url]http://br.dir.groups.yahoo.com/group/leobr/[/url]
abc

FABIOEDNEY 13-02-2010 23:50

INICIANTE FOREX
 
Amigo, Obrigado pela resposta, pergunto? desculpa minha ignorancia, mau sei falar português, existe suporte para o cliente aqui no Brasil, por que o site todo é ingles, em relação a envio de RG e COMPROVANTE DE RESIDENCIA é normal esse procedimento para transferências internacionais. Mais um vez desculpa minha falta de experiência no assunto. Obrigado!!!!

afernandes 16-02-2010 18:49

Este nosso amigo.. LeoBR...
Então como é... Trabalhas para aquecer?
Porque não pões claramente aonde se PAGA?
Que diabo...

Tamos nós aqui num fórum tentando o máximo que o pessoal não seja enganado...
E vens tu com os teus contos de fadas sistematicamente...

QUEM DIZ QUE EM 30 DIAS PREPARA PARA PODER OPERAR NO MERCADO...
Opera como? DEMO?...
REAL? Se é real estás a enganar. Desculpa a franqueza... Tou um bocadinho farto dos enganos... sabes...

Sinceramente LeoBR... Até podes ter um Uma escola, um clube forex... dedicado ao ensino... claro que sim...
Não é nada mau.
Mas põe tudo claro por favor...
E deixa de tanto grátis e tanta 'oferta' que isso não soa bem
Só dá mau nome ao Forex.

Já sei que ele precisa de perdedores...
Mas este é um sitio que não os pretende criar... Pelo menos não vi nunca isso por parte de quem o administra.

Poe tudo clarinho e de certeza que há aqui um sitio para esses serviços...
Acredito que sim...

Cubriclas 16-02-2010 21:27

Muito bem AFernandes! Como sempre 5 estrelas! ;)

xxxll 27-02-2010 04:44

O forex já é difícil que chegue, ainda por cima tantos esquemas manhosos, enfim entristece-me ver algo que tanto gosto estar por vezes relacionado com esquemas a roçar na extorsão... Considero-me um privilegiado de tido um primo que me meteu no rumo certo porque senão tinha sido mais um... "carne p canhão""

Leobr 27-02-2010 07:16

Citar:

Criado Inicialmente por afernandes (Mensagem 1649)
Este nosso amigo.. LeoBR...
Então como é... Trabalhas para aquecer?
Porque não pões claramente aonde se PAGA?
Que diabo...

Tamos nós aqui num fórum tentando o máximo que o pessoal não seja enganado...
E vens tu com os teus contos de fadas sistematicamente...

QUEM DIZ QUE EM 30 DIAS PREPARA PARA PODER OPERAR NO MERCADO...
Opera como? DEMO?...
REAL? Se é real estás a enganar. Desculpa a franqueza... Tou um bocadinho farto dos enganos... sabes...

Sinceramente LeoBR... Até podes ter um Uma escola, um clube forex... dedicado ao ensino... claro que sim...
Não é nada mau.
Mas põe tudo claro por favor...
E deixa de tanto grátis e tanta 'oferta' que isso não soa bem
Só dá mau nome ao Forex.

Já sei que ele precisa de perdedores...
Mas este é um sitio que não os pretende criar... Pelo menos não vi nunca isso por parte de quem o administra.

Poe tudo clarinho e de certeza que há aqui um sitio para esses serviços...
Acredito que sim...


Bom dia Srs. Falei que em 60 dias já pode operar, se ele não operar com conta real ele não aprende nunca, tenho amigos que com 60 esta indo bem, se ele for dedicado ele aprende sim, tem que sentir o mercado, demo vc tem lá U$10 mil dólares, isso e fora da realidade se ele vai operar com U$200 dólares, esta aqui e uma conta minha. [url]http://leobr4xp.mt4live.com/[/url]
abc.


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 16:56.

Powered by vBulletin Version 3.6.7
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.