Canal Forex

Canal Forex (http://www.canalforex.com/forum/index.html)
-   Dúvidas & Ajuda (http://www.canalforex.com/forum/forumdisplay.html?f=17)
-   -   Sobre o fórum "Dúvidas & Ajuda" (http://www.canalforex.com/forum/showthread.html?t=13)

CanalForex 09-08-2007 21:22

Sobre o fórum "Dúvidas & Ajuda"
 
Nota: Neste fórum os utilizadores não registados podem colocar novas mensagens.

Neste fórum poderão colocar todo o tipo de dúvidas sobre este vosso portal, inclusivé se estiverem a ter problemas com a inscrição no portal, e tentaremos ajudar assim que possível respondendo no fórum, ou poderão ter mesmo ajuda de outros utilizadores, ou mesmo visualizarem mensagens anteriores que poderão já conter a resposta às vossas questões.

Bons negócios,

CanalForex

quest 09-11-2009 17:51

todos os dias a aprender
 
Boas;

Os meus parabéns pelo vosso empenho e partilha.
Sou rookie nestas andanças!
Seja foruns, seja forex, seja inclusivé bolsa...

O bichinho apareceu com alguém que conheci há uns meses e que andava e anda na guerra da bolsa, com as respectivas “lambidelas” de feridas ainda abertas…com tanto banco do outro lado do atlântico a ir ao fundo…
Ao passar no vosso “irmão” bolsapt, despertei para esta realidade do Forex e andei a vagabundear pouco, no fórum.
Quando me deparei com uma frase, penso que foi o crashh, que rezava mais ou menos isto: vê os gráficos de bolsa no dia 11/09/2001 e compara com os do forex…
E lá fui eu ver… Acabei por ler o resto do tópico e ficar com a impressão de que este mar, parece ser mais navegável e estável do que outros…

Li algumas coisas de análise técnica e também fundamentalista e admito: ando perdido!
Recomendam várias vezes, aqui no fórum, para devorar a informação aqui disponível, cá ando… à descoberta de como navegar em fóruns! Ou Personalizar o que quer que seja,.. mas lá se vai andando à pesca.

A questão que vos deixo:
- por onde começar, aqui no fórum?

Se calhar, a pergunta é descabida, mas se tiver um norte, agradeço. Ou, talvez, a existência de um Índice?
Para mim, toda a ajuda é bem vinda.

quest 11-11-2009 10:06

Citar:

Criado Inicialmente por quest (Mensagem 1516)
Boas;

Os meus parabéns pelo vosso empenho e partilha.
Sou rookie nestas andanças!
Seja foruns, seja forex, seja inclusivé bolsa...

O bichinho apareceu com alguém que conheci há uns meses e que andava e anda na guerra da bolsa, com as respectivas “lambidelas” de feridas ainda abertas…com tanto banco do outro lado do atlântico a ir ao fundo…
Ao passar no vosso “irmão” bolsapt, despertei para esta realidade do Forex e andei a vagabundear pouco, no fórum.
Quando me deparei com uma frase, penso que foi o crashh, que rezava mais ou menos isto: vê os gráficos de bolsa no dia 11/09/2001 e compara com os do forex…
E lá fui eu ver… Acabei por ler o resto do tópico e ficar com a impressão de que este mar, parece ser mais navegável e estável do que outros…

Li algumas coisas de análise técnica e também fundamentalista e admito: ando perdido!
Recomendam várias vezes, aqui no fórum, para devorar a informação aqui disponível, cá ando… à descoberta de como navegar em fóruns! Ou Personalizar o que quer que seja,.. mas lá se vai andando à pesca.

A questão que vos deixo:
- por onde começar, aqui no fórum?

Se calhar, a pergunta é descabida, mas se tiver um norte, agradeço. Ou, talvez, a existência de um Índice?
Para mim, toda a ajuda é bem vinda.


Penso que, para já, estou orientado. Já decobri o tópico abordagem inicial onde o Crashh dá uma maozinha.
O meu obrigado


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 16:43.

Powered by vBulletin Version 3.6.7
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.