Canal Forex

Canal Forex (http://www.canalforex.com/forum/index.html)
-   Fórum Geral de Forex (http://www.canalforex.com/forum/forumdisplay.html?f=3)
-   -   Bem Vindos ao Portal do Forex em Língua Portuguesa! (http://www.canalforex.com/forum/showthread.html?t=1)

Cubriclas 16-11-2009 09:33

Laionsbr, para quê complicar? Não tem tanta corretora regulada e simples para abrir conta e tradar? Porque tem que escolher uma que lhe deixa duvidas?

Laionsbr 16-11-2009 16:59

informaçoes
 
ybiggrin: poderiam me informar qual plataforma opera nasdaq100 sp500 crud oil
e que seja de confiança pois gostaria de apreender um pouco mais e comçar a operar aseguir:

Cubriclas 16-11-2009 21:38

Citar:

Criado Inicialmente por Laionsbr (Mensagem 1524)
ybiggrin: poderiam me informar qual plataforma opera nasdaq100 sp500 crud oil
e que seja de confiança pois gostaria de apreender um pouco mais e comçar a operar aseguir:

Só conheço plataformas de forex. O melhor seria colocares no forum de bolsa.
Abraço.

FMontana 11-12-2010 22:04

Boa noite

È a 1ª vez que participo num forum, e também sou ainda um "rookie" nestas andanças do Forex, embora já tenha algumas horas de pesquisa, estudo e análise deste mercado, tendo inclusivamente uona"ma conta real no InterbankFX.
Actualmente, posso afirmar que ainda não obtive grandes rendimentos, e embora o investimento também não tenha sido grande (cerca de 160€), lá me tenho conseguido manter "á tona".
O que eu gostaria de perguntar aos traders mais experientes do forum, qual será o broker Português com plataforma MT4 mais creditada????
Isto porque o broker IFX, sendo internacional, quando fiz a transferência do meu banco para a conta deles, foi-me cobrada essa mesma transferência. Ora para evitar tal coisa no futuro, operando com o broker Português, penso que esses custos poderão ser diminuidos.

O muito obrigado pela vossa ajuda

FMontana

neofox 17-05-2011 14:30

NEOFOX
 
Olá pessoal sou novo por aqui opero forex ha 7 meses e estou aprendendo ainda sobre esse excelente mercado. Desejo sucesso a equipe e que venha crescer a cada dia esse site e que venha se formar grandes trader aqui um abraço para todos.

Forturama 24-02-2012 18:54

Nao acho que haja brokers portugueses.
Sou brasileiro e jah procurei varios brokers deste tipo, o melhor a fazer eh procurar brokers com bom suporte em portugues.

Citar:

Criado Inicialmente por FMontana (Mensagem 2019)
Boa noite

È a 1ª vez que participo num forum, e também sou ainda um "rookie" nestas andanças do Forex, embora já tenha algumas horas de pesquisa, estudo e análise deste mercado, tendo inclusivamente uona"ma conta real no InterbankFX.
Actualmente, posso afirmar que ainda não obtive grandes rendimentos, e embora o investimento também não tenha sido grande (cerca de 160€), lá me tenho conseguido manter "á tona".
O que eu gostaria de perguntar aos traders mais experientes do forum, qual será o broker Português com plataforma MT4 mais creditada????
Isto porque o broker IFX, sendo internacional, quando fiz a transferência do meu banco para a conta deles, foi-me cobrada essa mesma transferência. Ora para evitar tal coisa no futuro, operando com o broker Português, penso que esses custos poderão ser diminuidos.

O muito obrigado pela vossa ajuda

FMontana


xredburn 30-03-2012 17:26

Não está a funcionar
 
O forum já não funciona mais!

xredburn 30-03-2012 18:25

Este forum é um optimo local para conhecer investidores novos
 
Já descobri aqui novos EA e muitas ideias novas!

veloxxx 04-10-2012 02:20

dificuldade entrar no site
 
Boa noite amigo,
não estou conseguindo entrar no site www. 21tradingcoach.com
estou tentando a varios dias, por varios computadores e por 3 servidores: googlechrome, internet explorer, mozila firefox. é encaminhado automaticamente para [url]www.21tradingcoach.com/portal/pt/[/url] e a pagina fica em branco. tem alguma sugestão pra mim ? Obrigado

pgiani67 04-10-2012 12:18

Tente [url]21tradingcoach.com/portal/en/[/url], acho melhor ;)


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 23:36.

Powered by vBulletin Version 3.6.7
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.