Última Hora: "Banco de Inglaterra mantém taxas de juro pela 5ª vez consecutiva - Idealista" Fri, 22 Mar 2024 11:13:34 GMT    "Ainda não será hoje que BCE começa a descer taxas de juro. Nova aposta é que primeiro corte vai acontecer em junho - CNN Portugal" Thu, 07 Mar 2024 08:00:00 GMT    "Reserva Federal não desce juros mas, apesar da inflação "demasiado elevada", mantém previsão de baixar três vezes ... - Observador" Wed, 20 Mar 2024 07:00:00 GMT    "Euro baixa ligeiramente após decisões da Reserva Federal - Notícias ao Minuto" Thu, 21 Mar 2024 18:49:00 GMT    "Banco Nacional da Suíça desce taxa de juro em 0,25 pontos percentuais - Público" Thu, 21 Mar 2024 11:19:08 GMT    "Franco cede mais de 1% após banco nacional suíço cortar juros - Jornal de Negócios" Thu, 21 Mar 2024 12:00:00 GMT    "Reserva Federal reúne-se atenta a inflação persistente - Expresso" Mon, 18 Mar 2024 07:00:00 GMT    "Moody?s: taxas do BCE vão levar ano e meio a descer e ficam em 2% - Diário de Notícias" Wed, 06 Mar 2024 08:00:00 GMT    "Banco Nacional Suíço surpreende e é o primeiro a descer taxas de juro - ZAP Notícias" Thu, 21 Mar 2024 13:00:00 GMT    "Banco central da Suíça corta taxa de juro, antecipando-se ao BCE e Fed - ECO" Thu, 21 Mar 2024 12:44:47 GMT      Para mais notícias, clique aqui.

Área de Acesso
       
       
Lembrar Sempre 
(Login Canal Forex & Bolsa PT)


Bem vindo ao Canal Forex.
Bem vindos ao Fórum do Portal BolsaPT! Inscrevam-se e participem na nossa comunidade, poderão pedir opiniões e Análises Técnicas às vossas acções, colocar dúvidas, aprender, partilhar ideias, ajudar outros, etc. Além das cotações, gráficos, análise técnica interactiva, históricos, terão simulação de carteiras, alarmes, e muito mais virá no futuro. Lembre-se que se pode logar com o seu login CanalForex!


Livros, Ferramentas e Corretoras de Forex Partilhem aqui os nomes dos livros que acham que outros traders deveriam ler, e opiniões sobre ferramentas e corretoras.

Responder
 
Opções
  #1  
Velho 23-05-2009, 16:10
JPSG575 JPSG575 encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: May 2009
Mensagens: 0
Por Defeito melhor correctora nacional

Boas
Gostava da vossa opinião sobre qual a melhor correctora nacional.
eu pretendo comprar e vender varias vezes acções e forex, principalmente, alguns dos produtos comprar e vender diariamente e outros deixar durante algum tempo (longo-prazo).
Eu ja exprimentei a demo da orey itrade e do gobulling pro. Prefiro a da orey itrade.
Mas ainda assim gostava de uma opinião vossa sobre qual a correctora deste tipo, nacional, com melhores condições para o investimento que eu pretendo fazer. É mais rentável faze-lo atraves de uma plataforma forex ou atraves do banco?

Obrigado
Responder com Quote
  #2  
Velho 25-05-2009, 18:10
Avatar de Cubriclas
Cubriclas Cubriclas encontra-se desligado
Moderador
 
About:
Data de Adesão: Sep 2008
Mensagens: 40
Por Defeito

Nacionais não faço a minima pois a minha experiência é toda com a Oanda, cmsfx e fxcm e são todas internacionais!
Bons trades.
Responder com Quote
  #3  
Velho 13-02-2010, 23:04
FABIOEDNEY FABIOEDNEY encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Feb 2010
Mensagens: 0
Smile INCIANTE FOREX

Estou interessado no mercado FOREX mais sou iniciante estou localizado no interior do Estado do Pará - Brasil, observo que seu conhecimento e vasto no assunto FOREX por isso gostaria muito de sua ajuda se possivel é claro, me cadastrei na FOREX CLUB ganhei $15,00 e perdi tudo, Gostei muito da PLUS500 estorei 2 duas contas e agora me cadastrei na 4XP - FOREX PLACE me pediram deposito inicial de $100,00 me indicaram depositar pela Western Union em Belém-Para, não conheço esta empresa, é seguro fazer depositos na mesma?, além do Deposito me pediram cópia de minha identidade e comprovante de residencia, pergunto? com envio deste documentos corro o risco dos meus documentos serem utilizados para fins de fraudes? Das corretoras citadas acima vc me indicaria alguma? Se não, qual me indicaria para um iniciante como eu.
Amigo, te agradeceria de todo o coração se vc me desse essa força em relação a essas dúvidas, desde ja agradeço sua atenção, obrigado
Responder com Quote
  #4  
Velho 16-02-2010, 18:57
Avatar de afernandes
afernandes afernandes encontra-se desligado
Sénior
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 0
Por Defeito

Olha ... perder $ faz parte do forex
E perder quando se começa é mesmo melhor que ganhar.

Mas tb não há que tar a alimentar negócios meio estranhos que normalmente 'garantem' lucro rápido e fácil...

Basta leres um pouco do que está aqui no fórum para teres opiniões de gente que faz trading sobre brokers de confiar...

Não os ponho aqui.. porque é bom ler esses posts...

Claro que isto tudo depende do teu interesse...

Se vês isto como uma mina de ouro que por obra e graça do espirito santo te caíu nas mãos... pois... só demorarás um pouco mais ( com uns dólares menos )...

Nada que não tenha acontecido a muitos de nós...
__________________
AF
i9Forex.com
Responder com Quote
  #5  
Velho 27-02-2010, 03:35
xxxll xxxll encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Sep 2009
Mensagens: 0
Por Defeito

Além da orey itrade e do gobulling pro dá uma vista de olhos no Best e na IG Markets, creio que a plantaforma do BIG tb tem forex mas n tenho a certeza...

Mas estou como o Cubriclas a minha experiência tem sido lá fora especialmente na Oanda e na Alpari, sobre esta ultima ja sou cliente há 1 ano e nunca tive problemas.
Responder com Quote
  #6  
Velho 13-04-2010, 17:28
clebertiburcio clebertiburcio encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Apr 2010
Mensagens: 0
Por Defeito

Pra quem está iniciando indico a corretora EXNESS([url]https://www.exness.com/a/2866[/url]) pois cobra spreads baixos e pode depositar a partir $1, alem de que tem bonus para todos os depositos e plataforma Metatrader. A Forex Place é uma excelente corretora, porém os spreads são muito altos
Responder com Quote
  #7  
Velho 13-04-2010, 22:03
Avatar de afernandes
afernandes afernandes encontra-se desligado
Sénior
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 0
Por Defeito

Pra quem está iniciando indico a corretora EXNESS([url]https://www.exness.com/a/2866[/url]) pois cobra spreads baixos e pode depositar a partir $1...

Só queria dizer... QUE EU, POR PRINCIPIO, DESCONFIO DESTES LINKS QUE TEM ALGO MAIS SEM SENTIDO À FRENTE DA NORMAL DIRECÇÃO.

Neste caso o 2866

Se forem ao link verão que NÃO HÁ NADA nesse tal 2866, pois ficam na direcção principal.
Isto significa que o 2866, é um senhor (ou senhora) que ganha $ ou o que seja por atrair a essa web.
Logo o que diz carece de qualquer valor.

Com isto não digo que o 2866 seja o nosso participante clebertiburcio
Isso não sei.
__________________
AF
i9Forex.com
Responder com Quote
  #8  
Velho 13-04-2010, 22:09
Avatar de afernandes
afernandes afernandes encontra-se desligado
Sénior
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 0
Por Defeito

Para além do que disse acima... basta ver a 1.º página para ver a 'seriedade' do broker: ZEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  • Minimal spread from 0.4 pips
  • No hidden commissions
  • Automatic withdrawal
  • Execution during 0.1 second
  • 150 currency pairs and 500 CFDs
  • Leverage up to 1:1000

Que mundo maravilhoso pinta... TUDO NO MÁXIMO A NOSSO FAVOR. E AONDE GANHA ELE?
Na mentira.. logicamente.
__________________
AF
i9Forex.com
Responder com Quote
  #9  
Velho 04-08-2010, 17:47
Avatar de marcopq
marcopq marcopq encontra-se desligado
Membro
 
About:
Data de Adesão: Nov 2008
Mensagens: 1
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por afernandes Ver Mensagem
Para além do que disse acima... basta ver a 1.º página para ver a 'seriedade' do broker: ZEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  • Minimal spread from 0.4 pips
  • No hidden commissions
  • Automatic withdrawal
  • Execution during 0.1 second
  • 150 currency pairs and 500 CFDs
  • Leverage up to 1:1000

Que mundo maravilhoso pinta... TUDO NO MÁXIMO A NOSSO FAVOR. E AONDE GANHA ELE?
Na mentira.. logicamente.
Viva, por vezes é mesmo melhor ter alta alavancagem para que os clientes
consequentemente derretam as suas contas ao alavancar as suas ordens e depois a probabilidade está do lado deles perda do capital pelo investidor. Eu pessoalmente estou a gostar [URL="http://instaforex.com/index.php?x=YPC"]deste broker[/URL], podemos abrir todo o tipo de contas e tem boa execução de ordens no mercado.

Bons Trades a todos.
__________________
consultaqui.blogspot.com
Responder com Quote
  #10  
Velho 28-10-2010, 13:42
mgg mgg encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Oct 2010
Mensagens: 0
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por JPSG575 Ver Mensagem
Boas
Gostava da vossa opinião sobre qual a melhor correctora nacional.
eu pretendo comprar e vender varias vezes acções e forex, principalmente, alguns dos produtos comprar e vender diariamente e outros deixar durante algum tempo (longo-prazo).
Eu ja exprimentei a demo da orey itrade e do gobulling pro. Prefiro a da orey itrade.
Mas ainda assim gostava de uma opinião vossa sobre qual a correctora deste tipo, nacional, com melhores condições para o investimento que eu pretendo fazer. É mais rentável faze-lo atraves de uma plataforma forex ou atraves do banco?

Obrigado
Eu também tenho esta pergunta, mas tenho a impressão que tenho também a resposta, parece que não temos nenhuma corretora nacional autorizada pela CVM a atuar no Brasil. O que temos são corretoras de fora que tem departamentos em português e comercializam seus produtos no Brasil, através de seus websites e telemarketing. Eventualmente isso pode mudar a qualquer momento, mas ainda não sei de ninguem
Marcelo Gameiro
[url]http://mggforex.blogspot.com/[/url]
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »

Currently Active Users Viewing This Thread: 1 (0 members and 1 guests)
 

Opções

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:

Tópicos Semelhantes
Tópico Início de Novo Tópico Fórum Respostas Última Mensagem
Qual a melhor Correctora de forex? lucati Análise Técnica em Forex 2 09-12-2017 22:17
Sugiro que experimentem esta Correctora Forex lucati Análise Técnica em Forex 0 22-09-2016 17:12
Banco Nacional da Suíça decidiu, manter a sua taxa de juro de referência inalterada Caçador de Pips Análise Técnica em Forex 0 18-09-2014 11:11
iForex - correctora cambial nunocosta75 Fórum Geral de Forex 0 02-12-2010 12:47


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 20:53.

Largura do Site:


Copyright@2007-2024 - CanalForex.com, todos os direitos reservados.