Última Hora: "Banco de Inglaterra mantém taxas de juro pela 5ª vez consecutiva - Idealista" Fri, 22 Mar 2024 11:13:34 GMT    "Euro baixa ligeiramente após decisões da Reserva Federal - Notícias ao Minuto" Thu, 21 Mar 2024 18:49:00 GMT    "Franco cede mais de 1% após banco nacional suíço cortar juros - Jornal de Negócios" Thu, 21 Mar 2024 12:00:00 GMT    "Banco central da Suíça corta taxa de juro, antecipando-se ao BCE e Fed - ECO" Thu, 21 Mar 2024 12:44:47 GMT    "Inflação ainda continua muito elevada nos EUA, diz Powell - RTP Notícias" Wed, 20 Mar 2024 19:49:10 GMT    "Reserva Federal não desce juros mas, apesar da inflação "demasiado elevada", mantém previsão de baixar três vezes ... - Observador" Wed, 20 Mar 2024 18:07:18 GMT    "A Fed e o BCE estão em sintonia no corte dos juros? - Expresso" Thu, 21 Mar 2024 18:20:00 GMT    "Ainda não será hoje que BCE começa a descer taxas de juro. Nova aposta é que primeiro corte vai acontecer em junho - CNN Portugal" Thu, 07 Mar 2024 08:00:00 GMT    "Moody?s: taxas do BCE vão levar ano e meio a descer e ficam em 2% - Diário de Notícias" Wed, 06 Mar 2024 08:00:00 GMT    "Banco Nacional da Suíça desce taxa de juro em 0,25 pontos percentuais - Público" Thu, 21 Mar 2024 11:19:08 GMT      Para mais notícias, clique aqui.

Área de Acesso
       
       
Lembrar Sempre 
(Login Canal Forex & Bolsa PT)


Bem vindo ao Canal Forex.
Bem vindos ao Fórum do Portal BolsaPT! Inscrevam-se e participem na nossa comunidade, poderão pedir opiniões e Análises Técnicas às vossas acções, colocar dúvidas, aprender, partilhar ideias, ajudar outros, etc. Além das cotações, gráficos, análise técnica interactiva, históricos, terão simulação de carteiras, alarmes, e muito mais virá no futuro. Lembre-se que se pode logar com o seu login CanalForex!


Fórum Geral de Forex Fórum dedicado a assuntos do Forex em Geral (Currency Trading)

Responder
 
Opções
  #21  
Velho 16-11-2009, 09:33
Avatar de Cubriclas
Cubriclas Cubriclas encontra-se desligado
Moderador
 
About:
Data de Adesão: Sep 2008
Mensagens: 40
Por Defeito

Laionsbr, para quê complicar? Não tem tanta corretora regulada e simples para abrir conta e tradar? Porque tem que escolher uma que lhe deixa duvidas?
Responder com Quote
  #22  
Velho 16-11-2009, 16:59
Laionsbr Laionsbr encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Nov 2009
Mensagens: 0
Question informaçoes

ybiggrin: poderiam me informar qual plataforma opera nasdaq100 sp500 crud oil
e que seja de confiança pois gostaria de apreender um pouco mais e comçar a operar aseguir:
Responder com Quote
  #23  
Velho 16-11-2009, 21:38
Avatar de Cubriclas
Cubriclas Cubriclas encontra-se desligado
Moderador
 
About:
Data de Adesão: Sep 2008
Mensagens: 40
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por Laionsbr Ver Mensagem
ybiggrin: poderiam me informar qual plataforma opera nasdaq100 sp500 crud oil
e que seja de confiança pois gostaria de apreender um pouco mais e comçar a operar aseguir:
Só conheço plataformas de forex. O melhor seria colocares no forum de bolsa.
Abraço.
Responder com Quote
  #24  
Velho 11-12-2010, 22:04
FMontana FMontana encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Dec 2010
Mensagens: 0
Por Defeito

Boa noite

È a 1ª vez que participo num forum, e também sou ainda um "rookie" nestas andanças do Forex, embora já tenha algumas horas de pesquisa, estudo e análise deste mercado, tendo inclusivamente uona"ma conta real no InterbankFX.
Actualmente, posso afirmar que ainda não obtive grandes rendimentos, e embora o investimento também não tenha sido grande (cerca de 160€), lá me tenho conseguido manter "á tona".
O que eu gostaria de perguntar aos traders mais experientes do forum, qual será o broker Português com plataforma MT4 mais creditada????
Isto porque o broker IFX, sendo internacional, quando fiz a transferência do meu banco para a conta deles, foi-me cobrada essa mesma transferência. Ora para evitar tal coisa no futuro, operando com o broker Português, penso que esses custos poderão ser diminuidos.

O muito obrigado pela vossa ajuda

FMontana
Responder com Quote
  #25  
Velho 17-05-2011, 14:30
neofox neofox encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: May 2011
Mensagens: 0
Por Defeito NEOFOX

Olá pessoal sou novo por aqui opero forex ha 7 meses e estou aprendendo ainda sobre esse excelente mercado. Desejo sucesso a equipe e que venha crescer a cada dia esse site e que venha se formar grandes trader aqui um abraço para todos.
Responder com Quote
  #26  
Velho 24-02-2012, 18:54
Forturama Forturama encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Jan 2012
Mensagens: 0
Por Defeito

Nao acho que haja brokers portugueses.
Sou brasileiro e jah procurei varios brokers deste tipo, o melhor a fazer eh procurar brokers com bom suporte em portugues.

Citar:
Criado Inicialmente por FMontana Ver Mensagem
Boa noite

È a 1ª vez que participo num forum, e também sou ainda um "rookie" nestas andanças do Forex, embora já tenha algumas horas de pesquisa, estudo e análise deste mercado, tendo inclusivamente uona"ma conta real no InterbankFX.
Actualmente, posso afirmar que ainda não obtive grandes rendimentos, e embora o investimento também não tenha sido grande (cerca de 160€), lá me tenho conseguido manter "á tona".
O que eu gostaria de perguntar aos traders mais experientes do forum, qual será o broker Português com plataforma MT4 mais creditada????
Isto porque o broker IFX, sendo internacional, quando fiz a transferência do meu banco para a conta deles, foi-me cobrada essa mesma transferência. Ora para evitar tal coisa no futuro, operando com o broker Português, penso que esses custos poderão ser diminuidos.

O muito obrigado pela vossa ajuda

FMontana
Responder com Quote
  #27  
Velho 30-03-2012, 17:26
xredburn xredburn encontra-se desligado
Membro
 
About:
Data de Adesão: Mar 2012
Mensagens: 5
Por Defeito Não está a funcionar

O forum já não funciona mais!
__________________
Sou um trader de FX e provedor de sinais.

Espero que gostem.

[url]https://www.mql5.com/en/users/xredburn[/url]

Obrigado.
Responder com Quote
  #28  
Velho 30-03-2012, 18:25
xredburn xredburn encontra-se desligado
Membro
 
About:
Data de Adesão: Mar 2012
Mensagens: 5
Por Defeito Este forum é um optimo local para conhecer investidores novos

Já descobri aqui novos EA e muitas ideias novas!
__________________
Sou um trader de FX e provedor de sinais.

Espero que gostem.

[url]https://www.mql5.com/en/users/xredburn[/url]

Obrigado.
Responder com Quote
  #29  
Velho 04-10-2012, 02:20
veloxxx veloxxx encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Oct 2012
Mensagens: 0
Red face dificuldade entrar no site

Boa noite amigo,
não estou conseguindo entrar no site www. 21tradingcoach.com
estou tentando a varios dias, por varios computadores e por 3 servidores: googlechrome, internet explorer, mozila firefox. é encaminhado automaticamente para [url]www.21tradingcoach.com/portal/pt/[/url] e a pagina fica em branco. tem alguma sugestão pra mim ? Obrigado
Responder com Quote
  #30  
Velho 04-10-2012, 12:18
pgiani67 pgiani67 encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Sep 2012
Mensagens: 0
Por Defeito

Tente [url]21tradingcoach.com/portal/en/[/url], acho melhor
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »

Currently Active Users Viewing This Thread: 7 (0 members and 7 guests)
 

Opções

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:

Tópicos Semelhantes
Tópico Início de Novo Tópico Fórum Respostas Última Mensagem
2007-08-09 - Abertura do Portal CanalForex CanalForex Comunicados Oficiais 2 17-09-2007 22:23


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 10:58.

Largura do Site:


Copyright@2007-2024 - CanalForex.com, todos os direitos reservados.