Última Hora: "Reserva Federal não desce juros mas, apesar da inflação "demasiado elevada", mantém previsão de baixar três vezes ... - Observador" Wed, 20 Mar 2024 07:00:00 GMT    "Banco Central Europeu mantém taxas de juro inalteradas | Política monetária - Público" Thu, 14 Dec 2023 08:00:00 GMT    "Reserva Federal reúne-se atenta a inflação persistente - Expresso" Mon, 18 Mar 2024 07:00:00 GMT    "Banco de Inglaterra mantém taxas de juro pela 5ª vez consecutiva - Idealista" Fri, 22 Mar 2024 11:13:34 GMT    "Banco central da Suíça corta taxa de juro, antecipando-se ao BCE e Fed - ECO" Thu, 21 Mar 2024 12:44:47 GMT    "Moody?s: taxas do BCE vão levar ano e meio a descer e ficam em 2% - Diário de Notícias" Wed, 06 Mar 2024 08:00:00 GMT    "Europa em sessão morna com foco no BCE. Ouro bate recorde - Jornal de Negócios" Tue, 05 Mar 2024 08:00:00 GMT    "Euro baixa ligeiramente após decisões da Reserva Federal - Notícias ao Minuto" Thu, 21 Mar 2024 18:49:00 GMT    "Ainda não será hoje que BCE começa a descer taxas de juro. Nova aposta é que primeiro corte vai acontecer em junho - CNN Portugal" Thu, 07 Mar 2024 08:00:00 GMT    "BCE mantém taxas de juro inalteradas - Euronews" Thu, 25 Jan 2024 08:00:00 GMT      Para mais notícias, clique aqui.

Área de Acesso
       
       
Lembrar Sempre 
(Login Canal Forex & Bolsa PT)


Bem vindo ao Canal Forex.
Bem vindos ao Fórum do Portal BolsaPT! Inscrevam-se e participem na nossa comunidade, poderão pedir opiniões e Análises Técnicas às vossas acções, colocar dúvidas, aprender, partilhar ideias, ajudar outros, etc. Além das cotações, gráficos, análise técnica interactiva, históricos, terão simulação de carteiras, alarmes, e muito mais virá no futuro. Lembre-se que se pode logar com o seu login CanalForex!


Livros, Ferramentas e Corretoras de Forex Partilhem aqui os nomes dos livros que acham que outros traders deveriam ler, e opiniões sobre ferramentas e corretoras.

Responder
 
Opções
  #21  
Velho 26-11-2011, 21:52
Avatar de afernandes
afernandes afernandes encontra-se desligado
Sénior
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 0
Por Defeito

Sim... isso deve funcionar assim...

O isco é a CONTA DEMO....
Você pensa: ah... é conta demo... não perco nada em ir lá testar...
E vai e abre a conta e até poe o seu email e o telefone...

E depois a Penélope de turno, vai contar-lhe as oportunidades que você está a perder em não abrir uma conta real... que até dão seminários e mais isto e mais aquilo... E tb um bónus...

E você pensa... "se calhar..." E lá abre uma pequena conta... Afinal até teve uns acertos com a demo.
Depois perde metade... "Tenho que recuperar": E mete mais uns dinheiros... que tb lá ficarão.
E no final você acaba com a ideia que isto do Forex é uma grande aldrabice...

Mas não é... Há é muitos aldrabões dispostos a dizer-lhe que é tudo fácil e acessível.
Mas não é... Como tudo... o que é bom.. não se oferece.
__________________
AF
i9Forex.com
Responder com Quote
  #22  
Velho 27-11-2011, 13:03
guilhermefuchs guilhermefuchs encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Nov 2011
Mensagens: 0
Por Defeito

Indico a Fxpro não apenas pelo fato de eu fazer parte do introdutores deles...

De todas corretora que ja tive contas As melhores Foram a Nordfx, Alpari e atualmente gostei demais pelo atendimento, rapidez a conta ECN é muito boa

Eu participo do parceiro de outras corretoras que me pagam ate mais a fxpro mais indico a fxpro pq gosto de trabalhar e meus clientes tambem...

Não acho errado colocar um link de parceiros ate mesmo porque se trabalho com ela e indico ela é porque tem algo de bom ... pq parceiros eu posso ser de varias corretoras se indico essa é porque gosto dessa.

Paciencia, coisa de gente anarquista egoista isso ... se posso indicar uma corretora pq nao posso indicar com um link de afiliado pois não vai mudar nada para ninguem que tomar decisão em trabalhar com a mesma e pode ajudar alguem a ganhar algo e não faz ninguem perder nada tambem pois a conta continua igual.
Responder com Quote
  #23  
Velho 21-09-2012, 15:09
Avatar de GnS
GnS GnS encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Sep 2012
Mensagens: 0
Por Defeito

Boas tardes a todos, sou novo nisto, e tenho duvidas.

para já gostava de saber a opinião sobre este broker...

[url]http://www.xemarkets.com[/url]

eu inicie-me nisto graças a um colega que ja tem 8 anos disto...

não é desconfiar do mesmo mas era para ter uma ideia que broker uso, se é de confiança, etc...

Sr. afernandes, gostava, se fosse possivel que me desse a sua opinião sobre o broker.


desde já obrigado,

GnS.
Responder com Quote
  #24  
Velho 21-09-2012, 15:38
Avatar de marcopq
marcopq marcopq encontra-se desligado
Membro
 
About:
Data de Adesão: Nov 2008
Mensagens: 1
Por Defeito

Viva a todos, opero na hotforex e pepperstone, ambos com excelentes condições, a pepperstone tem o spread ligeiramente inferior, boa execução de ordens, brokers Regulados.

Bons trades a todos.
__________________
consultaqui.blogspot.com

Última edição de marcopq : 21-09-2012 às 15:44.
Responder com Quote
  #25  
Velho 07-11-2012, 10:28
Paulo Baptista Paulo Baptista encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Nov 2012
Mensagens: 0
Por Defeito

Estou a pensar em investir no mercado Forex .
Tenho lido sobre este mercado e tenho analisado os Sites de 2 Corretoras a IG Markets e a Admiral Markets .
A IG Markets só negocia em CFD.
A Admiral Markets pareceu-me uma Corretora mais próxima e com um acompanhamento diferente , pois assim que eu me inscrevi telefonaram-me logo a disponibilizarem-se logo para me auxiliarem se precisa-se.
Gostaria de saber a vossa opinião e se já têm alguma experiência com estas Corretoras .
PB
Responder com Quote
  #26  
Velho 26-11-2012, 21:25
Avatar de Milton junior
Milton junior Milton junior encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Aug 2012
Mensagens: 0
Enviar uma mensagem via Skype™ para Milton junior
Por Defeito Corretoras brasileiras

Prezados,

O Forex não é permitido aqui no Brasil, muito menos operações com ativos de mercados estrangeiros. Por isso, é recomendável o cadastro em corretoras de outros países. Existem diversas delas.

Analisem a situação das mesmas com outros investidores bem como a sua real procedência.

Vejam, também, a forma de depósitos de saques de quantias do capital investido.

Atenciosamente
__________________
Milton Junior,

Investiremforex.com
Responder com Quote
  #27  
Velho 08-07-2013, 15:14
thiago3337 thiago3337 encontra-se desligado
Visitante
 
About:
Data de Adesão: Jul 2013
Mensagens: 2
Por Defeito ebook forex

Pessoal Comprei este ebook e estou muito satisfeitos. Estou tendo resultados semanais excelentes.

[Webmaster: Link removido por ser spam para sites com promessas de lucro fácil em troca de dinheiro]
Responder com Quote
  #28  
Velho 14-11-2013, 07:09
andres andres encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Nov 2013
Mensagens: 5
Por Defeito

Ola,traders!Eu comercio no IFC Markets,a empresa está registrada em BVI.
A empresa oferece a escolha de duas plataformas de negociação... MetaTrader 4 e NetTradeX. De acordo com suas funções principais as plataformas são parecidas, mas a NetTradeX tem uma série de funções e diálogos que não existem na MetaTrader 4. Os clientes podem abrir contas simultaneamente nas plataformas MetaTrader 4 e NetTradeX.
Obrigado e saudações a todos!
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »

Currently Active Users Viewing This Thread: 1 (0 members and 1 guests)
 

Opções

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:

Tópicos Semelhantes
Tópico Início de Novo Tópico Fórum Respostas Última Mensagem
Qual a melhor Correctora de forex? lucati Análise Técnica em Forex 2 09-12-2017 22:17
Sugiro que experimentem esta Correctora Forex lucati Análise Técnica em Forex 0 22-09-2016 17:12
Banco Nacional da Suíça decidiu, manter a sua taxa de juro de referência inalterada Caçador de Pips Análise Técnica em Forex 0 18-09-2014 11:11
iForex - correctora cambial nunocosta75 Fórum Geral de Forex 0 02-12-2010 12:47


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 04:57.

Largura do Site:


Copyright@2007-2024 - CanalForex.com, todos os direitos reservados.