Última Hora: "Inflação ainda continua muito elevada nos EUA, diz Powell - RTP Notícias" Wed, 20 Mar 2024 19:49:10 GMT    "A Fed e o BCE estão em sintonia no corte dos juros? - Expresso" Thu, 21 Mar 2024 18:20:00 GMT    "Banco de Inglaterra mantém taxas de juro pela 5ª vez consecutiva - Idealista" Fri, 22 Mar 2024 11:13:34 GMT    "Reserva Federal não desce juros mas, apesar da inflação "demasiado elevada", mantém previsão de baixar três vezes ... - Observador" Wed, 20 Mar 2024 18:07:18 GMT    "Ainda não será hoje que BCE começa a descer taxas de juro. Nova aposta é que primeiro corte vai acontecer em junho - CNN Portugal" Thu, 07 Mar 2024 08:00:00 GMT    "Moody?s: taxas do BCE vão levar ano e meio a descer e ficam em 2% - Diário de Notícias" Wed, 06 Mar 2024 08:00:00 GMT    "Banco Nacional da Suíça desce taxa de juro em 0,25 pontos percentuais - Público" Thu, 21 Mar 2024 11:19:08 GMT    "Banco Nacional Suíço torna-se o primeiro banco central a cortar as taxas de juro - Observador" Thu, 21 Mar 2024 08:35:00 GMT    "Banco central da Suíça corta taxa de juro, antecipando-se ao BCE e Fed - ECO" Thu, 21 Mar 2024 12:44:47 GMT    "Franco cede mais de 1% após banco nacional suíço cortar juros - Jornal de Negócios" Thu, 21 Mar 2024 12:00:00 GMT      Para mais notícias, clique aqui.

Área de Acesso
       
       
Lembrar Sempre 
(Login Canal Forex & Bolsa PT)


Bem vindo ao Canal Forex.
Bem vindos ao Fórum do Portal BolsaPT! Inscrevam-se e participem na nossa comunidade, poderão pedir opiniões e Análises Técnicas às vossas acções, colocar dúvidas, aprender, partilhar ideias, ajudar outros, etc. Além das cotações, gráficos, análise técnica interactiva, históricos, terão simulação de carteiras, alarmes, e muito mais virá no futuro. Lembre-se que se pode logar com o seu login CanalForex!


Fórum Geral de Forex Fórum dedicado a assuntos do Forex em Geral (Currency Trading)

Responder
 
Opções
  #11  
Velho 15-01-2008, 19:03
inXVI inXVI encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Jan 2008
Mensagens: 0
Por Defeito Em busca do Graal

Boa Tarde a todos!

Estou disponível para partilhar as minhas experiências em FOREX, desde os resultados dos meus "trades" até ao desempenho de alguns EA activos no meu MT. O meu par preferido é GBPJPY.
Aguardo contactos para discutir e construir algumas estratégias.

Um Abraço

INXVI
Responder com Quote
  #12  
Velho 17-01-2008, 19:48
lopes lopes encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Oct 2007
Mensagens: 0
Por Defeito

eu fico a espera que o forum cresça sou daqueles que gosta mais de ler do que participar mas no que puder no futuro participarei tambem
Responder com Quote
  #13  
Velho 05-02-2008, 12:16
Avatar de Crashh
Crashh Crashh encontra-se desligado
Just myself
 
About:
Data de Adesão: Jul 2007
Mensagens: 1.045
Por Defeito

Sei que já disse isto algures neste fórum (acho eu) mas podem todos contar comigo
Responder com Quote
  #14  
Velho 07-02-2008, 18:18
looser looser encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Nov 2007
Mensagens: 0
Por Defeito

boas....informo que abri hoje oficialmente a minha "época ao FOREX", com conta na OREY. Dada a minha pouca experiência, consultei poucas operadoras, contas demo, e algumas simulações e acabei por ficar com esta. Tem um spread de 2 pip`s em EURUSD, que me parece bom. Agora só preciso de manter o sangue frio e a ganância de lado (espero eu). Farto de andar em acções decidi arriscar um pouco mais. Espero que daqui a 10 anos venha lêr este post e dizer: mas porque não fiz isto à mais tempo!!!!...bons negócios a todos.
Responder com Quote
  #15  
Velho 07-02-2008, 22:41
inXVI inXVI encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Jan 2008
Mensagens: 0
Thumbs up EUR/USD

Boa Noite a todos

Estará o EUR/USD a preparar-se para mais uma tentiva para quebrar os 1.5?

Existe ainda possibilidade de testar o suporte na casa dos 1.438.

Apreciam-se comentários.


Uma Abraço

In XVI
Responder com Quote
  #16  
Velho 08-02-2008, 04:50
Avatar de Crashh
Crashh Crashh encontra-se desligado
Just myself
 
About:
Data de Adesão: Jul 2007
Mensagens: 1.045
Por Defeito

Eu cá para mim tem de haver outro ataque aos 1,50 antes de cair, a curto prazo não fiz análises só espreitei assim por curiosidade de ver o tópico aqui e dado que não ando a investir há já mais de um ano (férias lol), a questão que me preocupa será a longo prazo, se o EURUSD terá devido ao que se sabe, espaço para continuar a subir cada vez mais, ou se nos estaremos a aproximar de uma exaustão.

Se virmos em longo prazo:




Os gráficos, perdoem-me mas não estão 100% precisos pois foi algo feito à pressa porque estou sem tempo (daí linhas grossas), mas desenhei uma LT inferior começada por 2 pontos no 2º semestre de 2003, que teria confirmação no fim de 2005, e desenhei uma LT superior paralela de forma a mostrar aquilo que poderá vir a ser visto como um canal a longo prazo dentro em breve (ou esperemos que não para os bulls lol).

Se tal acontecesse, podia ser que durante este ano voltássemos aos 1,33 ou 1,30 (não digo que houvesse um retracement de uns + de 60 e tal % pois aí ou teria de caír bastante rápido, ou quebraria a tal LT inferior que eu gostaria de ver inquebrável, e em 1 ano se cair à mesma velocidade com que tem subido, estaria no fim do ano pelos 1,33 tocando novamente na LT inferior desenhada e podendo retomar a subida, e aí este canal seria confirmado.

De momento é só uma pequena hipótese por alto, dado que eu estou de férias olho apenas ao gráfico a longo prazo.

A curto prazo acho que sem dúvida vão tentar novamente quebrar a barreira fortíssima dos 1,50, mas se não for este ano será do próximo.

Se não romper essa barreira, ficamos com um canal novo e que nos ajudará a longo prazo a prever futuras inversões, se romper, então esqueçam este canal, a LT inferior mantem-se, desenham-se outras LT's acima como de costume, e é sempre a subir mais uns tempitos.

A curto prazo era fixe que rompesse essa barreira psicológica, mas possivelmente se tiver mesmo de cair, romperá e entramos numa zona qualquer de exaustão.

Mas os USA andam tão mal ao que parece que nem sei lol.

Que acham?

PS: Usem o [url]www.photobucket.com[/url] que nos permite ter 1 giga de fotos gratuitas online e com uns 5 gigas de tráfego ao mês, o que é mais do que suficiente para guardarmos as nossas fotos num lugar qualquer para usarmos nos fóruns, eu comecei a usar e gosto bastante, estas estão por lá

Vou abrir novo post para nova tentativa aos 1,50

Última edição de Crashh : 08-02-2008 às 04:53.
Responder com Quote
  #17  
Velho 08-02-2008, 09:59
Avatar de Crashh
Crashh Crashh encontra-se desligado
Just myself
 
About:
Data de Adesão: Jul 2007
Mensagens: 1.045
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por looser Ver Mensagem
boas....informo que abri hoje oficialmente a minha "época ao FOREX", com conta na OREY. Dada a minha pouca experiência, consultei poucas operadoras, contas demo, e algumas simulações e acabei por ficar com esta. Tem um spread de 2 pip`s em EURUSD, que me parece bom. Agora só preciso de manter o sangue frio e a ganância de lado (espero eu). Farto de andar em acções decidi arriscar um pouco mais. Espero que daqui a 10 anos venha lêr este post e dizer: mas porque não fiz isto à mais tempo!!!!...bons negócios a todos.
Já agora qual é o link da corretora? E tem comissões? Assim ficamos a conhecer mais uma.

Eu aconselho o pessoal é no máximo a não passar dos 10/1, sendo que 5/1 já dá para ter uma média diária de movimento de uns 3,5% ao dia ou em dias de mais movimento uns 10% ao dia (a 5/1) por isso 10/1 nem é necessário, e 50/1 ou mais, a longo termo, é suicídio Desde que vão com calma o Forex é mais fácil do que as bolsas pois é muito estável em termos de mexida diária.

E se quiserem algo ainda mais calmo, basta terem o EUR/USD a 1/1 apenas (hehe) ou 3/1 ou mesmo o EUR/GBP a 5/1 que esse mal mexe mesmo (muito seguro).

Responder com Quote
  #18  
Velho 04-08-2008, 21:25
wagner10 wagner10 encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Aug 2008
Mensagens: 0
Smile ao senhor Crashh

Prezado senhor [URL="http://www.canalforex.com/forum/member.html?u=7"]Crashh[/URL], meu nome é wagner, sou do brasil da cidade de natal.
estou bastante curioso sobre esse mercado cambial e gostaria de saber se o senhor teria informações para eu poder aprender sobre esse negocio...teria um simulador ??..para que eu não investisse meu dinheiro de imdeiato?

o senhor poderia me indicar alguns livros e me informar quanto se ganha em media com esse negocio ????

obrigado...
Responder com Quote
  #19  
Velho 05-08-2008, 03:35
Avatar de Crashh
Crashh Crashh encontra-se desligado
Just myself
 
About:
Data de Adesão: Jul 2007
Mensagens: 1.045
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por wagner10 Ver Mensagem
Prezado senhor [URL="http://www.canalforex.com/forum/member.html?u=7"]Crashh[/URL], meu nome é wagner, sou do brasil da cidade de natal.
estou bastante curioso sobre esse mercado cambial e gostaria de saber se o senhor teria informações para eu poder aprender sobre esse negocio...teria um simulador ??..para que eu não investisse meu dinheiro de imdeiato?

o senhor poderia me indicar alguns livros e me informar quanto se ganha em media com esse negocio ????

obrigado...
Boa noite,

Para ser mais fácil a organização deste tema, responderei neste tópico aqui: [url]http://www.canalforex.com/forum/showthread.html?t=74[/url]
Responder com Quote
  #20  
Velho 15-11-2009, 18:32
Laionsbr Laionsbr encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Nov 2009
Mensagens: 0
Question Duvidas

Gostaria de perguntar pois sou novo no portal como no forex estou comuma conta demo e quando perguntei sobre abrir uma conta real o atendente me disse que existe um cartao debito da empreza que eu posso fazer e enviar o dinheiro atraves deste cartao e quando tiverem que repassar eles me enviam atraves deste cartao alguem ja teve esta esperincia isto funciona?
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »

Currently Active Users Viewing This Thread: 3 (0 members and 3 guests)
 

Opções

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:

Tópicos Semelhantes
Tópico Início de Novo Tópico Fórum Respostas Última Mensagem
2007-08-09 - Abertura do Portal CanalForex CanalForex Comunicados Oficiais 2 17-09-2007 22:23


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 16:27.

Largura do Site:


Copyright@2007-2024 - CanalForex.com, todos os direitos reservados.