Última Hora: "Banco de Inglaterra mantém taxas de juro pela 5ª vez consecutiva - Idealista" Fri, 22 Mar 2024 11:13:34 GMT    "Moody?s: taxas do BCE vão levar ano e meio a descer e ficam em 2% - Diário de Notícias" Wed, 06 Mar 2024 08:00:00 GMT    "Franco cede mais de 1% após banco nacional suíço cortar juros - Jornal de Negócios" Thu, 21 Mar 2024 12:00:00 GMT    "A Fed e o BCE estão em sintonia no corte dos juros? - Expresso" Thu, 21 Mar 2024 18:20:00 GMT    "Banco central da Suíça corta taxa de juro, antecipando-se ao BCE e Fed - ECO" Thu, 21 Mar 2024 12:44:47 GMT    "Reserva Federal não desce juros mas, apesar da inflação "demasiado elevada", mantém previsão de baixar três vezes ... - Observador" Wed, 20 Mar 2024 18:07:18 GMT    "Euro baixa ligeiramente após decisões da Reserva Federal - Notícias ao Minuto" Thu, 21 Mar 2024 18:49:00 GMT    "Ainda não será hoje que BCE começa a descer taxas de juro. Nova aposta é que primeiro corte vai acontecer em junho - CNN Portugal" Thu, 07 Mar 2024 08:00:00 GMT    "Inflação ainda continua muito elevada nos EUA, diz Powell - RTP Notícias" Wed, 20 Mar 2024 19:49:10 GMT    "Banco Nacional da Suíça desce taxa de juro em 0,25 pontos percentuais - Público" Thu, 21 Mar 2024 11:19:08 GMT      Para mais notícias, clique aqui.

Área de Acesso
       
       
Lembrar Sempre 
(Login Canal Forex & Bolsa PT)


Bem vindo ao Canal Forex.
Bem vindos ao Fórum do Portal BolsaPT! Inscrevam-se e participem na nossa comunidade, poderão pedir opiniões e Análises Técnicas às vossas acções, colocar dúvidas, aprender, partilhar ideias, ajudar outros, etc. Além das cotações, gráficos, análise técnica interactiva, históricos, terão simulação de carteiras, alarmes, e muito mais virá no futuro. Lembre-se que se pode logar com o seu login CanalForex!


Fórum Geral de Forex Fórum dedicado a assuntos do Forex em Geral (Currency Trading)

Responder
 
Opções
  #1  
Velho 09-08-2007, 19:35
CanalForex CanalForex encontra-se desligado
ForexPT/BR
 
About:
Data de Adesão: Jul 2007
Mensagens: 0
Por Defeito Bem Vindos ao Portal do Forex em Língua Portuguesa!

Bem vindos caros utilizadores,

A 29 de Março de 2006 renasceu, à semelhança do portal BolsaPT.com, um canal de nome semelhante, mas destinado por sua vez aos mercados cambiais, o [url]www.ForexPT.com[/url]. Na altura o BolsaPT era um projecto temporariamente deixado de lado, mas não havendo qualquer portal ainda de Forex em Portugal, foi criado assim o ForexPT.

Esse website, juntamente com outro portal destinado ao Forex no Brasil, o [url]www.ForexBR.com[/url], um domínio comprado para o efeito apesar de já existente, e que por sua vez nunca chegou a ter um fórum operacional, foram unidos num único portal, destinado ao Forex em geral em Língua Portuguesa, o [url]www.CanalForex.com[/url], para onde os [url]www.forexpt.com[/url] e [url]www.forexbr.com[/url] apontam neste momento.

Em termos de bolsa em geral, não é muito fácil conjugar um website para Portugal+Brasil relacionado com bolsa, pois misturaríamos PSI20 com Bovespa, etc, pelo que os dois websites necessitam uma separação para poderem funcionar em condições, sendo o BolsaPT e o futuro BolsaBR dois sites distintos, mas sendo o Forex de carácter geral, e um mercado global, um mercado exactamente igual e único para qualquer país com Língua Portuguesa, é possível, e até recomendável, a união entre as duas comunidades. Desta forma, temos a comunidade portuguesa, a comunidade brasileira, e todas as comunidades que possam falar a Língua Portuguesa, com os seus traders concentrados num único portal de Forex.

Não está posta de parte a hipótese, caso existam utilizadores suficientes um dia, e caso seja da vontade dos utilizadores de ambas as comunidades, a separação novamente das comunidades PT e BR em termos de Forex um dia, para os [url]www.forexpt.com[/url] e [url]www.forexbr.com[/url], mas de momento esta é a opção mais viável e esperemos que os nossos utilizadores pensem o mesmo.

Bem vindos a este portal de Forex em Língua Portuguesa, que terá ligação aos portais de Bolsa em Língua Portuguesa também, e aos portais em Língua Inglesa.

Bons negócios,

CanalForex

Última edição de CanalForex : 13-08-2007 às 03:58.
Responder com Quote
  #2  
Velho 10-08-2007, 00:52
gilmarbatista gilmarbatista encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Nov 2007
Mensagens: 0
Thumbs up Finalmente!!!

Obrigado,

sinto um privilégio enorme por ser uns dos primeiros a fazer parte deste forum.

Finalmente temos um espaço dedicado à nossa actividade, ou à vossa futura actividade

Estou aqui para aprender e contribuir para que esta seja a maior comunidade de traders em mercados de cambios.

Responder com Quote
  #3  
Velho 10-08-2007, 02:04
Avatar de Crashh
Crashh Crashh encontra-se desligado
Just myself
 
About:
Data de Adesão: Jul 2007
Mensagens: 1.045
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por Duval Ver Mensagem
Obrigado,

sinto um privilégio enorme por ser uns dos primeiros a fazer parte deste forum.

Finalmente temos um espaço dedicado à nossa actividade, ou à vossa futura actividade

Estou aqui para aprender e contribuir para que esta seja a maior comunidade de traders em mercados de cambios.

Não fui o 1º a responder mas participei no ForexPT em tempos e irei continuar aqui pois é no Forex que tenho andado nos últimos anos
Responder com Quote
  #4  
Velho 18-08-2007, 21:51
CapitaoTrovao CapitaoTrovao encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Aug 2007
Mensagens: 0
Talking Parabéns!

Folgo por encontrar um forum em português dedicado ao Forex. Como utilizador directamente interessado, desejo as maiores felicidades para esta louvável iniciativa.

Gostaria de dirigir, desde já,um convite a quem esteja interessado em formar equipa no acompanhamento, análise e partilha de opiniões sobre o Forex.

Um abraço.

Última edição de CapitaoTrovao : 19-08-2007 às 15:26.
Responder com Quote
  #5  
Velho 03-09-2007, 02:34
Avatar de Crashh
Crashh Crashh encontra-se desligado
Just myself
 
About:
Data de Adesão: Jul 2007
Mensagens: 1.045
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por CapitaoTrovao Ver Mensagem
Folgo por encontrar um forum em português dedicado ao Forex. Como utilizador directamente interessado, desejo as maiores felicidades para esta louvável iniciativa.

Gostaria de dirigir, desde já,um convite a quem esteja interessado em formar equipa no acompanhamento, análise e partilha de opiniões sobre o Forex.

Um abraço.
Isto andou em baixo esta semana que não me consegui logar mas já está tudo ok ao que parece contem comigo mas mais na ajuda ao ppl novo pois eu ando de férias dos mercados hehehe mas brevemente I'LL BE BACK
Mas era óptimo termos um grupo de fãs do Forex para quando voltar ter com quem partilhar opiniões
Responder com Quote
  #6  
Velho 19-09-2007, 16:18
lopes lopes encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Oct 2007
Mensagens: 0
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por Crashh Ver Mensagem
Isto andou em baixo esta semana que não me consegui logar mas já está tudo ok ao que parece contem comigo mas mais na ajuda ao ppl novo pois eu ando de férias dos mercados hehehe mas brevemente I'LL BE BACK
Mas era óptimo termos um grupo de fãs do Forex para quando voltar ter com quem partilhar opiniões
presente!
Responder com Quote
  #7  
Velho 26-10-2007, 18:30
Ricardofx Ricardofx encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Oct 2007
Mensagens: 0
Por Defeito Novo Membro

Boas pessoal.

Sou o Ricardo de Portufal, tenho 27 e já á perto de 2 que ando nisto dos mercados financeiros.
Em Março deste ano decidi aventurar-me no Forex e estou ainda a ganhar confiança para investir em força nesta àrea.

Espero poder contribuir para o sucesso desta comunidade.

Abraços
Responder com Quote
  #8  
Velho 26-10-2007, 18:31
Ricardofx Ricardofx encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Oct 2007
Mensagens: 0
Por Defeito Novo Membro

Boas pessoal.

Sou o Ricardo, sou de Portugal, tenho 27 e já à perto de 2 que ando nisto dos mercados financeiros.
Em Março deste ano decidi aventurar-me no Forex e estou ainda a ganhar confiança para investir em força nesta àrea.

Espero poder contribuir para o sucesso desta comunidade.

Abraços
Responder com Quote
  #9  
Velho 31-10-2007, 18:05
Avatar de elektrance
elektrance elektrance encontra-se desligado
Moderador Forex
 
About:
Data de Adesão: Oct 2007
Mensagens: 0
Por Defeito Parabéns pelo FORUM!!!

Caros administradores do FORUM,

Queria vos dar os meus sinceros parabéns por finalmente termos um espaço de discussão de FOREX em Português de Portugal.

Se mantivermos esta atitude ambiciosa de troca de conhecimento poderemos ir cada vez mais longe. Obrigado.

Melhores Cumprimentos,

Elektrance
Responder com Quote
  #10  
Velho 01-11-2007, 08:56
Avatar de Crashh
Crashh Crashh encontra-se desligado
Just myself
 
About:
Data de Adesão: Jul 2007
Mensagens: 1.045
Por Defeito

É bom ver que já estão a existir mais interessados no Forex do que eu pensava, há um mês pensei que existiriam poucos pelo meu país.

Como houve quem se apresentasse, eu digo desde já que sou normalmente do distrito de Lisboa ou Porto (hehe) e comecei a investir nos fins da década de 90, e passei ao Forex em 2003 quando conheci os mercados em questão.

Na altura não fazia a mínima ideia do que queria dizer Forex mas, assim que verifiquei do que se tratava fiquei obviamente maravilhado com todo o potencial que esse mercado tinha para nos oferecer. Desde aí nunca mais investi em nada que não mercados cambiais, e acreditem que a minha decisão tem em conta a experiência que tenho também

Já chegaram a criar um fórum de Forex nacional, eu conhecia o [URL="www.forexpt.com"]www.forexpt.com[/URL] que se não me engano o frequentei um pouco perto de 2005, só que a falta de traders nacionais nesse mercado na altura o deve ter feito fechar (ou então falta de divulgação do site).

Agora ando por aqui, sou fiel ao Forex, mas ando de férias (este ano não investi e talvez no ano que vem também não o faça), pois se há coisa que aprendi é que é bom recarregar baterias de vez em quando, mas já me ofereci para ajudar o pessoal que se inicie nestas áreas por isso de alguma forma contem comigo para troca de ideias ou ajuda dos mais novos.

De momento ainda não vejo inscritos suficientes a participar que possam tornar este fórum muito movimentado, acho que ainda é preciso existirem mais traders a participar, mas de qualquer das formas no que for preciso contem comigo, caso queiram tornar isto mais vivo com os inscritos que somos
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »

Currently Active Users Viewing This Thread: 1 (0 members and 1 guests)
 

Opções

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:

Tópicos Semelhantes
Tópico Início de Novo Tópico Fórum Respostas Última Mensagem
2007-08-09 - Abertura do Portal CanalForex CanalForex Comunicados Oficiais 2 17-09-2007 22:23


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 09:20.

Largura do Site:


Copyright@2007-2024 - CanalForex.com, todos os direitos reservados.