Última Hora: "BCE desce juros diretores em 25 pontos pela 1ª vez em dois anos - Idealista" Thu, 06 Jun 2024 12:16:00 GMT    "Corte de juros pinta Europa de verde. Petróleo prossegue subida com mira na Fed - Jornal de Negócios" Thu, 06 Jun 2024 16:58:11 GMT    "Novo indício de que o BCE poderá vir a reduzir as taxas de juro na reunião de junho - Euronews" Mon, 27 May 2024 07:00:00 GMT    "BCE dá tiro de partida em ciclo lento e incerto de descida de juros - ECO" Thu, 06 Jun 2024 05:07:38 GMT    "BCE desceu taxas de juro. Mas que diferença faz ao pagar a casa? - ZAP Notícias" Thu, 06 Jun 2024 14:00:49 GMT    "BCE prepara-se para iniciar uma lenta descida das taxas de juro - JM Madeira" Tue, 04 Jun 2024 14:01:00 GMT    "Começa hoje o corte de taxas de juro. Mas descida será lenta. "Foram e são tempos difíceis para as famílias" - CNN Portugal" Thu, 06 Jun 2024 06:00:00 GMT    "BCE desceu as taxas de juro: o que é esperado daqui para a frente? - Expresso" Thu, 06 Jun 2024 17:20:00 GMT    "BCE prepara-se para começar a descer as taxas de juro - Correio da Manhã" Thu, 06 Jun 2024 05:53:00 GMT    "BCE confirma corte das taxas de juro. O que muda? - MoneyLab" Thu, 06 Jun 2024 12:25:45 GMT      Para mais notícias, clique aqui.

Área de Acesso
       
       
Lembrar Sempre 
(Login Canal Forex & Bolsa PT)


Bem vindo ao Canal Forex.
Bem vindos ao Fórum do Portal BolsaPT! Inscrevam-se e participem na nossa comunidade, poderão pedir opiniões e Análises Técnicas às vossas acções, colocar dúvidas, aprender, partilhar ideias, ajudar outros, etc. Além das cotações, gráficos, análise técnica interactiva, históricos, terão simulação de carteiras, alarmes, e muito mais virá no futuro. Lembre-se que se pode logar com o seu login CanalForex!


Fórum Geral de Forex Fórum dedicado a assuntos do Forex em Geral (Currency Trading)

Responder
 
Opções
  #1  
Velho 01-11-2010, 17:50
bniglio bniglio encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Nov 2010
Mensagens: 0
Post Avafxbrasil novo Robô Forex

Boa tarde a todos, estou divulgando esta corretora séria, com a qual eu trabalho. Gostaria de passar para os interessados em operar em Forex que desenvolvi um Robô. E quem estiver interessado em testá-lo, peço a gentileza de abrir uma conta demo no link www.avafxbrasil. com Ava Meta Trade (Meta Trade4) e depois me enviar o numero da conta por email no contato@a vafxbrasil.com. Bom também quero dizer que este Robô não vai ser vendido, passarei ele gratuitamente com algumas condições. Abraços obrigado a todos.

Última edição de bniglio : 01-11-2010 às 18:28.
Responder com Quote
  #2  
Velho 01-11-2010, 17:55
bniglio bniglio encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Nov 2010
Mensagens: 0
Por Defeito Avafxbrasil - Conheça o novo Robô Forex ThebestFX_Diamond

Boa tarde a todos, estou divulgando esta corretora séria, com a qual eu trabalho. Gostaria de passar para os interessados em operar em Forex que desenvolvi um Robô. E quem estiver interessado em testá-lo, peço a gentileza de abrir uma conta demo no link www.avafxbrasil. com e depois me enviar o numero da conta por email no contato@ avafxbrasil.com. Bom também quero dizer que este Robô não vai ser vendido, passarei ele gratuitamente com algumas condições. Abraços obrigado a todos pela atenção.
Início de Novo Tópico
Responder com Quote
  #3  
Velho 02-11-2010, 03:42
Avatar de Crashh
Crashh Crashh encontra-se desligado
Just myself
 
About:
Data de Adesão: Jul 2007
Mensagens: 1.045
Por Defeito

Pessoal, eu tinha falado que talvez fosse melhor falarmos de certos tipos de tentativas de iludir os nossos utilizadores em vez de serem apagadas todas e quaisquer mensagens de spam do género.

Esta não podemos dizer que seja das piores (pois as piores são as que pedem dinheiro em troca de algo), mas não deixa de ser um tipo de mensagem que ilude os utilizadores.

Eu explico como funciona:

O bniglio registou o domínio ava fx brasil .com há mais ou menos uma semana. Para quê? Para o utilizar como redireccionador para o site da corretora avafx com o seu ID de referido nele.

Por um lado quem abrir este novo domínio verá algo parecido com os mais comuns casos de phishing, mas não é bem igual pois neste caso o site não é falso, o utilizador é apenas redireccionado para o site da avafx principal. É por isso que digitam ava fx brasil .com e irão ver que são redireccionados para o avafx .com principal. Só que não verão só o link avafx .com principal, mas sim à sua frente um "/pt/?tag=13919". O /pt já sabemos que é para estar em Língua Portuguesa, mas o tag=13919 é o número de referido do nosso caro utilizador bniglio.

Desta forma, quem se inscrever na corretora, estará inscrito com o ID de referido do autor dos posts, e assim ele ganhará uma comissão sobre essa inscrição, e assim é a forma do autor ganhar dinheiro com este engodo.

Em troca, dará supostamente um "robô de forex", que deduzo que em termos de trading seja um sistema de trading. Será que é copy e paste de um dos milhões de sistemas que há pela Internet?

A minha sugestão para tornar este tipo de posts mais honestos seria:

1 - O utilizador utiliza esse website, já que tem confiança no seu "robô", para mostrar o tal sistema de trading e como funciona;

2 - Dizer que se alguém tiver lucro com ele, ficaria muito contente com algum tipo de donativo, ou que se inscrevessem na corretora com o seu link de referido para ganhar dinheiro dessa forma;

Vantagens:

1 - Seria uma forma muito honesta de fazer as coisas, e demonstraria a confiança do autor no dito "robô";

2 - Os seus utilizadores se tivessem lucro (ou mesmo que não tivessem lucro), decerto gostariam de apoiar o autor;

3 - Não seria algo feito às escondidas e não se provocaria confusão nos utilizadores, que acabam por confundir o avafxbrasil com alguma corretora real (neste caso avafx);

4 - O autor não acabaria mais cedo ou mais tarde por ficar sem o programa de afiliados e todos os seus ganhos, já que é contra as regras do programa de afiliados da corretora;

5 - A maior vantagem de todas seria: o autor, não se arriscaria a ter de pagar um dia uma indeminização de centenas de milhares de euros por abuso de trademarks, impersonificação de entidades, etc.

Se o autor pesquisar pela Internet, por cybersquatters e outras coisas do género, especialmente procurando por red bull e alguns hotéis em França (há muitos mais), verá que há bastantes pessoas que tiveram de ficar a vida inteira a descontar dos salários para pagar indeminizações a empresas, por terem tentado fazer dinheiro à custa da boa imagem da empresa.

Ou seja, recomendo vivamente ao autor para se informar sobre a perigosidade para a sua própria carteira do perigo que corre em registar domínios com outras trademarks (avafx) e impersonificar corretoras por má fé.

Aqui entre amigos, acho que ninguém irá nunca fazer nada, apenas deixamos o aviso, mas cuidado, porque eu explico:

A corretora tem logs do servidor web, onde pode ver websites que apontam para eles, os referrers, e acabam por pesquisar por "avafx" nesses logs. Um dia quando o fizerem, estará lá o "avafxbrasil".

Ao o abrirem, verão o que se passa, que o site irá parar à sua própria corretora e com um link de afiliado.

Pesquisarão depois no Google, e verão posts como os acima.

Depois a equipa jurídica da empresa é capaz de averiguar se acham que poderão ganhar algum dinheiro processando o dono do domínio ou simplesmente apagando-lhe a conta de afiliado com todos os seus ganhos.

Isto se alguém um dia não se sentir enganado e fizer queixa.

Por isso caro beniglio, acho que não levará a mal eu dizer isto mas, acho que a sua táctica não é muito inteligente, é perigosa para si além de pouco transparente para os outros.

Porque não alterá-la?
__________________
[url=http://www.bolsapt.com/]Bolsa PT[/url] / [url=http://www.canalforex.com/]Forex PT[/url]
Responder com Quote
  #4  
Velho 02-11-2010, 11:36
bniglio bniglio encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Nov 2010
Mensagens: 0
Post Sobre meu tópico Avafx Brasil

Bom dia a todos,

Primeiramente gostaria de parabenizar o moderador por alertar aos usuários de seu blog sobre possíveis tentativas de iludi-los. Mas explicarei que minha intenção não foi essa já que estou propondo não é uma ilusão.

- Sobre meu domínio www.avafxbrasil.com, fui autorizado diretamente via e-mail pela a corretora me dando livre uso do domínio citado. Escolhi esta forma, pois achava muito difícil ter que passar meu link já que era grande, ou até mesmo um afiliado meu entrar diretamente pela matriz, eu perderia todo o meu trabalho de treinamento, o robô que para meus afiliados eu não vendo, bom eu não vendo ele de forma alguma.

- Sobre eu comentar da corretora Avafx, afirmo que é uma corretora séria, pois antes de ser cliente dela passei por várias corretoras e volto a dizer que o moderador esta correto em avisar sobre fraudes, mas esta corretora é regulamentada e nunca tive problemas com ela e nem quem indiquei.

-O robô qual eu cito não é cópia de milhares da internet, usei sim várias informações de robôs e algumas estratégias para fazer o meu, na verdade ele é simples e funcional, NÃO VENHO AQUI PROMETER LUCROS, POIS TODOS SABEM QUE NADA É 100% EM FOREX, E DA MESMA FORMA QUE PODEMOS GANHAR MUITO, TAMBÉM PODEMOS PERDER O MESMO VALOR. O que eu quero é passar uma forma de ganho que para mim esta sendo ótima, ensinar como faço e com isso acho de merecimento eu poder afiliar uma pessoa, que ensinei uma forma melhor de ganhar dinheiro ou pelo menos uma estratégia de menor risco.

-Venho agora propor para o moderador abrir uma conta demo em MT4 e testar meu robô e minha estratégia, caso ele achar interessante colocarei da forma mais clara no blog Canal Forex.

Agradeço pelo espaço e mais uma vez digo que esse trabalho de avisar sobre fraudes é perfeito. Obrigado a todos

Por favor qualquer dúvida entre em contato pelo contato@avafxbrasil.com
Início de Novo Tópico
Responder com Quote
  #5  
Velho 02-11-2010, 16:27
bniglio bniglio encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Nov 2010
Mensagens: 0
Por Defeito

A pedido do moderador vou ser mais claro e mais objetivo em minhas intenções.
Trabalho com uma corretora séria que acessando meu domínio www.avafxbrasil.com vocês conheceram a mesma. Criei um domínio para os visitantes interessados poderem acessar minha página de afiliado sem ter que digitar um grande link. Este domínio foi autorizado pela corretora.
- Uso uma estratégia e dentro dela um EA ou Robô, venho tendo bons resultados e diminuindo os meus riscos já que em Forex sempre teremos riscos
- Quero que testem essa minha estratégia, vou passar o robô que eu uso e toda minha estratégia, o que quero em troca caso quiserem abrir uma conta real que sejam meu afiliado. Acredito que isso não tenha mal algum já que estou ensinando uma estratégia que funciona. Acho justo poder ganhar com isso, sendo que o seu sucesso será o meu, por isso não tenho nenhum motivo para querer enganar ninguém.
Entrem no site www.avafxbrasil.com, em abra sua conta, depois em registro demo, a sua esquerda seleciona Ava Meta Trade, preencha os campos é tudo gratuito. Depois me envie um email em contato@avafxbrasil.com com o numero da sua conta demo para que possa enviar o Robô para o teste. Qualquer dúvida entre em contato. Obrigado.
Início de Novo Tópico
Responder com Quote
  #6  
Velho 02-11-2010, 19:10
Avatar de afernandes
afernandes afernandes encontra-se desligado
Sénior
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 0
Por Defeito

Olá a todos...
Em primeiro lugar, julgo ter sido importante a achega do Crashh.
Bem clara e didáctica até.

Por outro lado, com as aclarações sobre a proposta, julgo, para quem anda buscando uma estratégia, pode ser uma forma de testar uma.
Até pode ser boa.

Eu sou contra a buscar apenas coisas totalmente gratuitas.
Existem... Existem sim senhor. Mas as que merecem a pena... não abundam muito.
Trabalhar para aquecer... Há outras formas de aquecer... mais interessantes.

Mas nunca baixar a guarda aqui no Forex... Os enganos... esses sim... abundam muito.
Mas parece que não é o caso... Pelo menos depois depois deste pequeno debate.
__________________
AF
i9Forex.com
Responder com Quote
  #7  
Velho 03-11-2010, 00:34
Avatar de Crashh
Crashh Crashh encontra-se desligado
Just myself
 
About:
Data de Adesão: Jul 2007
Mensagens: 1.045
Por Defeito

Ao bniglio deixo um conselho:

Se for mesmo intenção evitarem-se processos jurídicos mais tarde (que atingem mesmo habitantes no Brasil também, não há quem escape).

Realidade: um caso caricato (procurem na net pois há muitos) era o de um Hotel Francês, que por alguém ter feito algo similar, ter usado apenas o nome do Hotel (este caso é mais grave, usa a marca inteira da corretora e acrescenta Brasil, como se desse a entender ser uma sucursal), acabaram por pagar centenas de milhares de (reais) de indeminização. Cidadãos do Brasil não escaparão a isso.

Como sei que a AvaFX não aceitaria isso? Por uma razão simples. Uma empresa quando tem uma Marca, uma trademark, etc, é OBRIGADA a defendê-la. Quer dizer que se encontrarem alguém que registe um domínio que contenha a sua marca, como AVAFXBrasil, são OBRIGADOS a contactar a pessoa que tem o domínio e demovê-la das ideias, e se necessário usar tribunal que é o que muitos fazem (Red Bull adora isso, Google já pediu também muitas indeminizações, há um hotel que já vi pedir 200.000€ de indeminização por má fé etc).

Agora dizerem-me que a própria AVAFX diz a alguém "registem sim sr. registem o domínio com AVAFXBrasil e usem-no para por um link de referido"? Lamento informar, não foi a AVAFX que o contactou mas sim alguma operadora daqueles que respondem a 1000 emails por dia e nem sabe o que leu.

A AVAFX e qualquer outra trademark podem perder a própria trademark se não a defenderem e deixarem outros usarem marcas parecidas (neste caso igual).

Agora, está-nos a dizer que eles enviaram email a afirmar que poderiam utilizar esse link à vontade? Autoriza-me a expor-lhes o caso e perguntar se posso fazer o mesmo? No meu caso vou dizer que registo o AVAFXPortugal e que quero apontá-lo para outras coisas minhas, para links de referidos, e porque não criar um email crashh@avafxportugal .com e colocá-lo no meu currículo para impressionar os amigos? Um pouco de engenharia social nunca fez mal a ninguém.

Seria bom né? Ganhar $ com a marca da empresa, ganhar currículo, impressionar as mulheres, posso-lhes expor o caso e perguntar se posso fazer o mesmo? E quem sabe perguntar-lhes se posso registar o da Espanha, França, etc. Era só dinheiro a cair.

E depois criava montes de websites para atrair muitas visitas, e tentar que o Google mostre essas páginas um dia a quem procure no Google por avafxportugal e verem as minhas páginas e com sorte clicarem e eu ganhar dinheiro sempre que algum se inscreve. Ou seria mais fácil ir colocar mensagens destas nos fóruns dos vizinhos. Quantos mais fóruns melhor. Claro que se for a ver, já foram todas apagadas. A única que parece sobrar no Google com o avafxbrasil parece ser a nossa, engraçado né?

Para concluir, prefere que pergunte, ou prefere que não o faça, afinal alguém pode ver aquilo e perguntar ao superior, e cair tudo por ali abaixo?

Cuidado com essa marca. Eu NUNCA registaria um AVAFXPortugal ou o que quer que seja ou uma OANDAPortugal e muito menos fazer este tipo de posts. É brincar com o fogo. E também é perder meses ou anos a angariar possíveis ganhos e a empresa ter justificações legais para não os pagar depois.

Agora, se recebeu algum email a dizer que sim, para usar à vontade, reze para que mais ninguém leia o email e mais ninguém na empresa descubra que domínio é esse.

E se descobrirem e o avisarem que está protegido por uma trademark, fica um conselho: dizer "peço desculpa, não sabia que havia perigo nisso, sou jovem e nunca pensei, eu vou largar já o domínio não foi com intenção".

Quanto à publicidade, há um problema. Eu explico.

Porque é que não costumamos deixar passar este tipo de posts?

Vem um, corta-se. Vêm dois, cortam-se. Um dia vêm 10, cortam-se. O outro vêm 5, cortam-se. É o dia a dia, até já temos sistemas para fazer isto automaticamente.

Às vezes alguns escapam e são vistos manualmente.

Porque é que há este controlo? Simples.

Se não os cortarmos, agora não teríamos aqui uns por exemplo 1000 posts a falar de Forex, mas uns 10.000 posts, onde 9.000 deles são pessoas com esquemas iguais (há muitos por aqui já foram escondidos ou apagados), e quem vier à procura de informação sobre Forex, só verá posts deste género.

Está já a perceber o problema?

Mas seria pior, não teríamos 10.000 tópicos de spam em vez de 1.000 com conteúdo. Teríamos 100.000 de spam em vez de 1.000 de conteúdo. 100.000? Sim. Porque os outros que costumam ter ideias iguais, vêm e dizem aos amigos: "galera, aquele fórum nos permite colocar muitos posts destes". E sempre que um visita o fórum, vê que já há muitos assim, e coloca outro, e outro, e outro.

Este fórum não é para publicidade. Este fórum é para colocar dúvidas de Forex, responder, falar sobre Forex, e quem quiser partilhar sistemas, partilha, como eu vou partilhar um ou dois em breve (epá está quase pessoal daqui a umas semanas já tenho tempo livre ), e dão os sistemas se quiserem, ou se quiserem ponham num website "pessoal vendo um «robô» de Forex por 1.000.000", e se alguém pagar um milhão por ele, então a culpa é do comprador e o dinheiro é vosso.

Apenas peço caro beniglio uma coisa: não colocar mais posts destes por aqui e a repetir constantemente o avaforex Brasil, o domínio registado com a mesma trademark da AvaFX.

Com que cara, responderíamos à AvaFX, e outras empresas sérias, empresas sérias que contactam tudo o que é websites de Forex a pedir para colocar anúncios, e a quem nós respondemos que não pomos publicidade de ninguém e deixamos o Google fazer o trabalho dele para sermos imparciais, com que cara lhes explicamos, porque raios é que rejeitamos publicidade da empresa, e aceitamos publicidade de alguém que regista o AVAFXBrasil e a fazer algo assim?

Expliquem-nos com que cara falamos a qualquer empresa de Forex a quem digamos que não aceitamos publicidade de ninguém directa (aqui é a Google que define o que pode ser do interesse dos visitantes e coloca), mas aceitamos posts assim?

Acho que deu para perceber.

Este tipo de posts, não são transparentes. Isto é um tipo de post que não chega a ser publicado ou que é varrido dos sistemas pelos sistemas anti spam, e que desta vez escapou.

É um post de alguém que diz coisas, que se a empresa lê-se, se passaria (alguém responsável de lá).

E se a empresa disser que autoriza? Eu tento ficar eu com a marca alegando que a AVAFX não sabe defender a sua trademark. Bonito não era?

Querem dar sistemas? Ou coloquem um post com ele, ou façam um website com o sistema e o website terá visitas, e se o sistema for bom, milhares visitarão um dia. Publicidade aqui é de evitar. Mais, se tiverem website, até podem pedir dinheiro pelo sistema! Porque não? Agora posts destes aqui ainda por cima com o referrer ID escondido por um domínio que dá a entender que é uma sucursal Brasileira da AVA FX (isto não é permitido), não mostra nada boa fé.

Quanto aos sistemas de trading agradeço, mas com tanto sistema de trading pela Internet gratuito, e dizendo que têm resultados, nem saberia por onde começar, prefiro não olhar para sistemas dos outros.

E por favor fiquemos por aqui. Porque se ler mais vezes que eles decidiram deixar um único cidadão Brasileiro ficar com um domínio com a trademark deles e Brasil à frente, e usar o domínio dessa forma apontando para o próprio website deles e criando um email desse domínio, quando as regras dizem que a empresa já devia estar a avisar o dono do domínio de que está em maus lençóis se não o largar, se ler mais isso, se necessário pergunto a alguém da corretora só para vermos se realmente eles estão mesmo interessados em que o domínio seja usado assim.

Acho que será melhor não se falar mais nisto, não achais?

Espero que isto mostre aos outros que costumam colocar posts iguais com ideias iguais e domínios diferentes etc, de que este tipo de posts não é bem visto aqui. Pode ser que os scripts anti-spam não sejam tão esforçados no futuro.

Bons negócios.
__________________
[url=http://www.bolsapt.com/]Bolsa PT[/url] / [url=http://www.canalforex.com/]Forex PT[/url]
Responder com Quote
  #8  
Velho 03-11-2010, 01:36
bniglio bniglio encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Nov 2010
Mensagens: 0
Post

Boa noite Moderador,

Bom novamente quero agradecer pela franqueza e volto a dizer que em nenhum momento quis agir de má fé. Sobre minha autorização para o uso do domínio já contatei o responsável que passou a autorização, na verdade colei toda a nossa conversa, pois se caso eu estiver fazendo algo errado, pode ter certeza que não irei usar o domínio, e voltarei ao seu blog para dizer para todos que também não o faça. Peço desculpas pelo incomodo de postar em seu blog assuntos de negócios o qual não faz parte do projeto de vocês. Fique a vontade para retirar meu post quando quiser. Se possível gostaria de me comunicar com você por e-mail. Abraços
Início de Novo Tópico
Responder com Quote
  #9  
Velho 03-11-2010, 01:56
Avatar de Cubriclas
Cubriclas Cubriclas encontra-se desligado
Moderador
 
About:
Data de Adesão: Sep 2008
Mensagens: 40
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por bniglio Ver Mensagem
e voltarei ao seu blog para dizer para todos que também não o faça. Peço desculpas pelo incomodo de postar em seu blog assuntos de negócios
Isto não é um blog mas sim um forum.
Responder com Quote
  #10  
Velho 03-11-2010, 03:41
Avatar de Crashh
Crashh Crashh encontra-se desligado
Just myself
 
About:
Data de Adesão: Jul 2007
Mensagens: 1.045
Por Defeito

Estou aqui a ver o filme Gladiador na tv e vim cá dar um salto.

Por mim o post fica só que é pena que um fórum tenha tantos posts de pessoal a vender serviços, ou a prometer ganhos, ou a oferecer coisas em troca de algo. Acho que hoje em dia não se vê muito altruísmo, é só coisas para tirar proveito do próximo. Mas de qualquer das formas o mundo é assim mesmo (e eu a ver o gladiador eles a lutarem com leões ) o mundo é uma selva.

Por mim podem usar o domínio à vontade, mas tenham cuidado porque isso vos coloca em perigo devido às trademarks. Eu só me preocupo com o spam.

E viva Cubriclas, tenho vindo cá só às vezes ver o spam por falta de tempo mas um dia venho aqui contribuir mais para o fórum.

Vou ver o resto do Gladiador que está no fim hehe.
__________________
[url=http://www.bolsapt.com/]Bolsa PT[/url] / [url=http://www.canalforex.com/]Forex PT[/url]
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »

Currently Active Users Viewing This Thread: 1 (0 members and 1 guests)
 

Opções

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:

Tópicos Semelhantes
Tópico Início de Novo Tópico Fórum Respostas Última Mensagem
Novo na área de Forex Gustavo Woltmann Fórum Geral de Forex 0 31-01-2017 11:21
CalliForex: Novo Diário Forex do melhor par do Dia. FMCalisto Análise Técnica em Forex 3 09-10-2012 17:05
ROBÔ DO FOREX (RENTABILIDADE MENSAL- 15% A 25%) DARIO CALDEIRA Fórum Geral de Forex 1 30-06-2011 13:35
Novo Forex Solomon Pedropt Sistemas de Trading Mecânicos para Forex 0 03-02-2011 06:20


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 22:10.

Largura do Site:


Copyright@2007-2024 - CanalForex.com, todos os direitos reservados.