Última Hora: "BCE confirma corte das taxas de juro. O que muda? - MoneyLab" Thu, 06 Jun 2024 12:25:45 GMT    "Corte de juros pinta Europa de verde. Petróleo prossegue subida com mira na Fed - Jornal de Negócios" Thu, 06 Jun 2024 16:58:11 GMT    "BCE desce juros diretores em 25 pontos pela 1ª vez em dois anos - Idealista" Thu, 06 Jun 2024 12:16:00 GMT    "BCE prepara-se para iniciar uma lenta descida das taxas de juro - JM Madeira" Tue, 04 Jun 2024 14:01:00 GMT    "BCE desceu as taxas de juro: o que é esperado daqui para a frente? - Expresso" Thu, 06 Jun 2024 17:20:00 GMT    "Novo indício de que o BCE poderá vir a reduzir as taxas de juro na reunião de junho - Euronews" Mon, 27 May 2024 07:00:00 GMT    "BCE dá tiro de partida em ciclo lento e incerto de descida de juros - ECO" Thu, 06 Jun 2024 05:07:38 GMT    "BCE desceu taxas de juro. Mas que diferença faz ao pagar a casa? - ZAP Notícias" Thu, 06 Jun 2024 14:00:49 GMT    "BCE prepara-se para começar a descer as taxas de juro - Correio da Manhã" Thu, 06 Jun 2024 05:53:00 GMT    "Começa hoje o corte de taxas de juro. Mas descida será lenta. "Foram e são tempos difíceis para as famílias" - CNN Portugal" Thu, 06 Jun 2024 06:00:00 GMT      Para mais notícias, clique aqui.

Área de Acesso
       
       
Lembrar Sempre 
(Login Canal Forex & Bolsa PT)


Bem vindo ao Canal Forex.
Bem vindos ao Fórum do Portal BolsaPT! Inscrevam-se e participem na nossa comunidade, poderão pedir opiniões e Análises Técnicas às vossas acções, colocar dúvidas, aprender, partilhar ideias, ajudar outros, etc. Além das cotações, gráficos, análise técnica interactiva, históricos, terão simulação de carteiras, alarmes, e muito mais virá no futuro. Lembre-se que se pode logar com o seu login CanalForex!


Fórum Geral de Forex Fórum dedicado a assuntos do Forex em Geral (Currency Trading)

Responder
 
Opções
  #1  
Velho 31-01-2013, 09:19
Luigi88 Luigi88 encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Jan 2013
Mensagens: 0
Por Defeito Iniciar investimento

Bom dia,

Uma das grandes vantagens do forex é permitir um pequenp investimento. Assim sendo, tenciona investir 30€ para aprender algo de forex. É plausivel? Em qual correctora devo começar e com que alavancagem? A lavancagem pode ser alterada daqui a uns meses? Inicialmente não quero ter muito profit, quero aprender, perceber o mercado.

Obrigado
Responder com Quote
  #2  
Velho 11-07-2013, 21:24
Avatar de afernandes
afernandes afernandes encontra-se desligado
Sénior
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 0
Por Defeito

Para aprender nem necessita gastar esses 30 dolares.... de inicio.

Verá que lavar a mesma conta demo 6 meses já lhe será bem dificil. Além de que pode aprender tudo com ela.

Depois de conseguir ter exito continuado na demo, pode dar o salto...
Aqui verá o seguinte:

Contas de 100 200 500 ... São para perder...
Pode tomar isso como custos de aprendizagem...
Mas um dos grandes motivos do insucesso, para quem faz as coisas direitinho é a falta de capitalização.

Usar o minimo habitual 0.01 com 200 de capital é uma barbaridade.
E verá que grande parte dos brokers, até dos que aqui qualificamos de bons tem esses minimos como possiveis. E é mentira... é dinheiro para perder.

Creio que a instaforex, faz uma relaçao do lote favoravel para essas pequenas quantias...
Me pareceu...
__________________
AF
i9Forex.com
Responder com Quote
  #3  
Velho 18-11-2013, 08:00
andres andres encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Nov 2013
Mensagens: 5
Por Defeito

Ola, eu acho que não há muitas empresas que permitem negociar com € 30, por transferência bancária têm de pagar comissões, não pode pagar por cartão de crédito, você tem que escolher um corretor, que tenha outros métodos de pagamento,por exemplo, sistema de pagamento WebMoney.
Obrigado.

Última edição de andres : 18-11-2013 às 08:10.
Responder com Quote
  #4  
Velho 18-11-2013, 11:41
Avatar de afernandes
afernandes afernandes encontra-se desligado
Sénior
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 0
Por Defeito

Ola Andres...
Pessoalmente, já há muitos anos que nao trabalho com Brokers que usem ainda o sistema de transferencias para quantias inferiores a 10 000$

Eu estava falando da questão de capitalização.

Acho bem que se possa fazer trading com 100 ou menos ...
Mas ninguem, suponho, está pensando sequer em redondear o seu salario mensal, invertendo 100$
Porque se inverte 100$ quanto muito poderá ganhar ao mes 5$, 10 se é um trader excepcional e até avis rara.

Me referia a isso.

O capital pequeno leva a querer lucro grande... ponhamos que 10% ao mes ou mesmo mais...
E isso não é viável.

Há nos concursos que são de tempo limitado... E ora ganham uns, ora ganham outros...

Mas encontre lá uma conta de 1000 ou menos, a ganhar mais de 5% há mais de 12 meses...
Verá que é muito dificil encontrar. Muito mesmo.
Salvo as falsas... e as de teste.

A isto me referia Andres.
__________________
AF
i9Forex.com
Responder com Quote
  #5  
Velho 19-11-2013, 07:51
andres andres encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Nov 2013
Mensagens: 5
Por Defeito

Ola senior Afernandes,
Eu entendo que voce queria dizer,eu concordo com você, mas me referia ao caso de Luigi88, que quer aprender ainda, e acho que para este caso é suficiente para começar a partir de 30 euros.
Obrigado.
Responder com Quote
  #6  
Velho 19-11-2013, 12:20
Avatar de afernandes
afernandes afernandes encontra-se desligado
Sénior
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 0
Por Defeito

Ah... então as desculpas...

Sim eu tb acho bem isso de treinar com dinheiro vivo...

Cria o bom hábito de não estar, em cada revés, abrindo nova conta.

Que é um dos primeiros grandes problemas que nos enfrentamos todos.
__________________
AF
i9Forex.com
Responder com Quote
  #7  
Velho 27-01-2017, 01:54
Juantrader Juantrader encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Jan 2017
Mensagens: 1
Por Defeito Iniciação no mercado forex

Fala pessoal...beleza??

Descobri alguns artigos recentemente que podem ajudar bastante a entender melhor o mercado forex....o site é [url]http://forexclube.com.br....segue[/url] os links dos artigos....

[url]http://forexclube.com.br/mercado-forex[/url]

[url]http://forexclube.com.br/corretora-contas-operar-forex[/url]

espero que ajude...
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »

Currently Active Users Viewing This Thread: 1 (0 members and 1 guests)
 

Opções

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:

Tópicos Semelhantes
Tópico Início de Novo Tópico Fórum Respostas Última Mensagem
SEU CANAL DE INVESTIMENTO: JFD Brokers em Português cpires.forex Análise Técnica em Forex 0 18-08-2015 07:38
TOP Investimento - Ofertas Diversas jfdbrokers.com Fórum Geral de Forex 0 17-03-2015 11:05
Um verdadeiro investimento sousa23 Fórum Geral de Forex 0 02-04-2013 22:18
Sistema Automático de Investimento mistered Fórum Geral de Forex 24 30-03-2012 18:29
Investimento de $100,lucro de $2 diarios Dasak Fórum Geral de Forex 12 30-03-2012 17:55


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 17:31.

Largura do Site:


Copyright@2007-2024 - CanalForex.com, todos os direitos reservados.