Última Hora: "BCE dá tiro de partida em ciclo lento e incerto de descida de juros - ECO" Thu, 06 Jun 2024 05:07:38 GMT    "Novo indício de que o BCE poderá vir a reduzir as taxas de juro na reunião de junho - Euronews" Mon, 27 May 2024 07:00:00 GMT    "BCE confirma corte das taxas de juro. O que muda? - MoneyLab" Thu, 06 Jun 2024 12:25:45 GMT    "BCE prepara-se para iniciar uma lenta descida das taxas de juro - JM Madeira" Tue, 04 Jun 2024 14:01:00 GMT    "BCE desce juros diretores em 25 pontos pela 1ª vez em dois anos - Idealista" Thu, 06 Jun 2024 12:16:00 GMT    "BCE desceu as taxas de juro: o que é esperado daqui para a frente? - Expresso" Thu, 06 Jun 2024 17:20:00 GMT    "Começa hoje o corte de taxas de juro. Mas descida será lenta. "Foram e são tempos difíceis para as famílias" - CNN Portugal" Thu, 06 Jun 2024 06:00:00 GMT    "Corte de juros pinta Europa de verde. Petróleo prossegue subida com mira na Fed - Jornal de Negócios" Thu, 06 Jun 2024 16:58:11 GMT    "Banco Nacional Suíço torna-se o primeiro banco central a cortar as taxas de juro - Observador" Thu, 21 Mar 2024 07:00:00 GMT    "BCE prepara-se para começar a descer as taxas de juro - Correio da Manhã" Thu, 06 Jun 2024 05:53:00 GMT      Para mais notícias, clique aqui.

Área de Acesso
       
       
Lembrar Sempre 
(Login Canal Forex & Bolsa PT)


Bem vindo ao Canal Forex.
Bem vindos ao Fórum do Portal BolsaPT! Inscrevam-se e participem na nossa comunidade, poderão pedir opiniões e Análises Técnicas às vossas acções, colocar dúvidas, aprender, partilhar ideias, ajudar outros, etc. Além das cotações, gráficos, análise técnica interactiva, históricos, terão simulação de carteiras, alarmes, e muito mais virá no futuro. Lembre-se que se pode logar com o seu login CanalForex!


Fórum Geral de Forex Fórum dedicado a assuntos do Forex em Geral (Currency Trading)

Responder
 
Opções
  #1  
Velho 28-06-2010, 23:49
aregzz aregzz encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Jun 2010
Mensagens: 0
Question EAs vs Brokers

Antes de mais boa noite.
Este é o meu primeiro post, e espero estar a coloca-lo no local indicado...

Tenho estado a estudar o mercado forex ha perto de 1 ano, com o objectivo de programar um EA. Nada de exagerado, apenas uma simples estrategia e uma boa gestao de capital...os resultados só o tempo o dirá...

Mas há uma duvida que me faz alguma confusão. Li um comentario ha dias, que dizia que o broker tem possibilidade de controlar as contas individualmente de modo a ser mais rentavel para o mesmo, até aqui tudo bem, faz algum sentido apesar de não ser correcto! E basiado nisso, o mesmo senhor diziam que, um EA não iria funcionar muito tempo pois a estrategia do EA seria descoberta e com manipulação de dados da parte do broker, blablabla...basicamente tudo ia ao ar!!

Agora a minha duvida a a seguinte: qual o interesse para o broker fazer algum tipo de manipulação de dados visto o seu proprio lucro estar sempre garantido com os spreads??Ao meu ver eles teem todo o interesse em termos lucros, pois é da maneira que continuamos com as contas abertas e com vontade de continuar a negociar.

Esta logica esta correcta/incorrecta??

Espero obter respostas/opiniões sobre o assunto...desde ja obrigado!
Responder com Quote
  #2  
Velho 02-08-2010, 00:04
Romany Romany encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Aug 2010
Mensagens: 0
Por Defeito Não é bem Assim...

Bom primeiramente o que eu quero dizer é que um broker manipular a cotação é meio complicado hj em dia por causa de tantos canais que fornecem a cotação em tempo real na internet seria meio complicado, a unica coisa que pode acontecer hj que é dificil é o broker dar um STOP HUNTING ou seja lançar uma ordem no mercado grande para estopar os usuarios que estao com o stop loss na corretora, hj as corretoras no mundo todos reguladas nao vivem só de spread, a maioria delas ECN tem o grupo MM e nao adianta dizer o contrario, e algumas vivem de comissao como a MIG que te cobra comissão ou valor por ordem aberta. ou seja a corretora por mais ECN que seja ela sempre tem um GRUPO MM.. que absorve a ordem... bem no momento que vc dá uma ordem de compra por exemplo eles absorvem e abre um hedge contra no mercado, ou seja vc abre uma venda ela abre uma compra e absorve sua ordem apostando que vc vai errar....isso acontece em todas sempre tem um grupo la que esta sendo absorvido mesmo que seja o minimo.

sem mais
Responder com Quote
  #3  
Velho 20-10-2010, 19:44
Avatar de afernandes
afernandes afernandes encontra-se desligado
Sénior
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 0
Por Defeito

Alem do que disse o Romany eu tb creio que os brokers que estão no negócio a sério, desejariam clientes vencedores. Ou seja clientes que não os abandonassem como é o sonho de qualquer negócio.

Mas... com a desenfreada competição actual entre eles que vemos?
Spreads que deveriam ser a fonte de lucro ( para os que não usam comissão ), baixarem sistematicamente até níveis que se pode bem duvidar que sejam a origem do lucro.

MAS ESTE TEM QUE EXISTIR.

Para mim 'está claro' que os brokers manejam de muitas formas a cotação a seu favor. Mais ou menos consoante as necessidades. E por isso a importância de estar num broker bem capitalizado.

Se sabe que a própria Metatrader tem soft de controle individual do cliente. Estamos a falar de poucos pips nos bons brokers. Mas circulam pela net diferenças no mesmo momento de mais de 100 pips. Claro que de brokers absolutamente desonestos.

Porem, para quadrar as contas do dia não me estranharia nada que as cotações fossem puxadas um pouquinho para criar uns tantos perdedores...
A que afecta isto? Mais aos jogadores rápidos que tem SLs muito ajustados. Eu por exemplo.
Mas eu vejo isto como ossos do oficio. Procuro ter SLs virtuais e se me sentisse mal só tinha um remédio ou mudar para broker à comissão ou mudar de perfil.

Não há que escandalizar-se acho eu. Há que exigir e procurar mínimos decentes.
Todos tem que ganhar.

Era como se eu só viajasse em 777 porque os 747 já são velhinhos tecnologicamente ( até nem tanto... ).

Bom isto está no domínio das conjecturas e divagações. Vale o que vale....
__________________
AF
i9Forex.com
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »

Currently Active Users Viewing This Thread: 1 (0 members and 1 guests)
 

Opções

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 14:50.

Largura do Site:


Copyright@2007-2024 - CanalForex.com, todos os direitos reservados.