Última Hora: "Imobiliário pressiona bolsas europeias. Dólar em máximos de um mês após dados dos EUA - Jornal de Negócios" Fri, 07 Jun 2024 13:09:49 GMT    "Reserva federal americana ainda sem confiança para começar a baixar juros - ECO" Wed, 12 Jun 2024 06:07:44 GMT    "Fed mantém juros nos EUA e antecipa só um corte em 2024 - Idealista" Thu, 13 Jun 2024 08:51:18 GMT    "Novo indício de que o BCE poderá vir a reduzir as taxas de juro na reunião de junho - Euronews" Mon, 27 May 2024 07:00:00 GMT    "Reserva Federal mantém taxa e sinaliza só um corte para este ano - Jornal Económico" Wed, 12 Jun 2024 23:00:00 GMT    "Bolsas da Europa fecham em baixa em reação aos sinais do Fed sobre juros ? Tempo Real ? Estadão E-Investidor ? As principais notícias do mercado financeiro - E-Investidor" Thu, 13 Jun 2024 16:40:55 GMT    "Fed distancia-se do BCE e mantém taxas de juro inalteradas em máximos de 2001 - ECO" Wed, 12 Jun 2024 19:18:07 GMT    "Não segue BCE. Banco central dos Estados Unidos não baixa taxas de juro - TSF Online" Wed, 12 Jun 2024 17:29:00 GMT    "Reserva Federal dos EUA não baixa taxas de juro. "Inflação abrandou significativamente mas continua demasiado ... - Observador" Wed, 12 Jun 2024 18:03:13 GMT    "Fed não mexe nos juros e projeta apenas um corte este ano - Expresso" Wed, 12 Jun 2024 18:28:04 GMT      Para mais notícias, clique aqui.

Área de Acesso
       
       
Lembrar Sempre 
(Login Canal Forex & Bolsa PT)


Bem vindo ao Canal Forex.
Bem vindos ao Fórum do Portal BolsaPT! Inscrevam-se e participem na nossa comunidade, poderão pedir opiniões e Análises Técnicas às vossas acções, colocar dúvidas, aprender, partilhar ideias, ajudar outros, etc. Além das cotações, gráficos, análise técnica interactiva, históricos, terão simulação de carteiras, alarmes, e muito mais virá no futuro. Lembre-se que se pode logar com o seu login CanalForex!


Fórum Geral de Forex Fórum dedicado a assuntos do Forex em Geral (Currency Trading)

Responder
 
Opções
  #1  
Velho 21-01-2009, 14:11
Kolob Kolob encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Jan 2009
Mensagens: 0
Por Defeito Manual Oanda

Boa tarde pessoal,

Mais um novato por estas bandas... já ando a treinar no FXGame do Oanda.

A minha pergunta é se existe algum manual ou tutorial em português que nos ajude a entender um pouco mais sobre o programa e sobre o mundo forex.

Obrigado a todos e pela disponibilidade que sempre mostram ao responder às questões colocas.

Kolob
Responder com Quote
  #2  
Velho 21-01-2009, 14:33
jojo jojo encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Aug 2008
Mensagens: 0
Por Defeito

Boa tarde Kolob. Infelizmente temos muito pouco material em Português relacionado com este grande mundo do Forex.Em relação ao programa, não sei se existe alguma coisa.Em relação ao Forex que eu conheça em português não existe nada.Em Inglês tens 2 para mim muito bons.FOREX made easy-six ways to trade the dollar de James Dicks e o outro chama-se Technical Analysis applications de Cornelius Luca.O pouco que eu sei sobre forex devo-o a este ultimo livro.
Um abraço
Jojo
Responder com Quote
  #3  
Velho 21-01-2009, 16:43
Kolob Kolob encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Jan 2009
Mensagens: 0
Por Defeito

Obrigado pelo dica...
Existe algum sitio onde possa fazer o download desses livros em formato pdf ou outro?

Tenho algumas limitações no meu inglês, mas se forem só esses os recursos existentes não terei outro remédio.

Abraço.
Início de Novo Tópico
Responder com Quote
  #4  
Velho 22-01-2009, 08:26
jojo jojo encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Aug 2008
Mensagens: 0
Por Defeito

kolob que eu saiba não existe estes livros em formato PDF . Estes mandei vir de Inglaterra.

Um abraço
Responder com Quote
  #5  
Velho 22-01-2009, 22:56
Avatar de SHK
SHK SHK encontra-se desligado
Moderador Forex
 
About:
Data de Adesão: Sep 2008
Mensagens: 65
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por Kolob Ver Mensagem
Boa tarde pessoal,

Mais um novato por estas bandas... já ando a treinar no FXGame do Oanda.

A minha pergunta é se existe algum manual ou tutorial em português que nos ajude a entender um pouco mais sobre o programa e sobre o mundo forex.

Obrigado a todos e pela disponibilidade que sempre mostram ao responder às questões colocas.

Kolob


Boas Kolob.
Que eu tenha conhecimento, não há manuais em português a explicar como funciona Oanda. Só mesmo em inglês.

Para entenderes o mundo do forex, existe muitos pdf's. Espreita aqui:
[URL]http://www.canalforex.com/forum/showthread.html?t=27[/URL]


Abraços
Responder com Quote
  #6  
Velho 24-01-2009, 04:40
Avatar de Crashh
Crashh Crashh encontra-se desligado
Just myself
 
About:
Data de Adesão: Jul 2007
Mensagens: 1.045
Por Defeito

Bem vindos Kolob e Jojo,

Eu concordo com o Jojo no que diz respeito a mandar vir livros de Inglaterra, na Amazon compram-se livros baratos e bons, eu sou daqueles antiquados que prefere ter um livro físico nas mãos do que ler pdf's, mas ler pdf's também ensina.

No tópico que o Shaka mostrou há muito material.

Claro que muitos são um pouco impessoais, ou muito teóricos mas em breve teremos alguns manuais nossos para partilhar com o pessoal mas até lá só lendo alguns pdf's ou comprando livros que o pessoal recomende.
__________________
[url=http://www.bolsapt.com/]Bolsa PT[/url] / [url=http://www.canalforex.com/]Forex PT[/url]
Responder com Quote
  #7  
Velho 27-01-2009, 20:37
Kolob Kolob encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Jan 2009
Mensagens: 0
Por Defeito

Obrigado a todos.
Início de Novo Tópico
Responder com Quote
  #8  
Velho 30-03-2012, 20:17
xredburn xredburn encontra-se desligado
Membro
 
About:
Data de Adesão: Mar 2012
Mensagens: 5
Por Defeito

O melhor sitio para treinar Forex é no Iron Fx demo!

Demo ilimitada.

Contas ilimitadas.
__________________
Sou um trader de FX e provedor de sinais.

Espero que gostem.

[url]https://www.mql5.com/en/users/xredburn[/url]

Obrigado.
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »

Currently Active Users Viewing This Thread: 1 (0 members and 1 guests)
 

Opções

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:

Tópicos Semelhantes
Tópico Início de Novo Tópico Fórum Respostas Última Mensagem
como usar oanda com inglês capenga...? mgc Fórum Geral de Forex 6 30-03-2012 19:10
Conta demo com Oanda.. freed Fórum Geral de Forex 7 12-08-2009 17:54
1.º Manual e depois automatizar afernandes Fórum Geral de Forex 9 25-06-2009 15:12
Plataforma Oanda FXTrade Vs Metatrader tiagus Fórum Geral de Forex 27 18-10-2008 08:42


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 22:03.

Largura do Site:


Copyright@2007-2024 - CanalForex.com, todos os direitos reservados.