Última Hora: "O banco central americano se rende às moedas digitais - VEJA.com" Mon, 19 Oct 2020 19:22:50 GMT    "Fed estuda dólar digital para melhorar sistema de pagamentos, diz Powell - Valor Econômico" Mon, 19 Oct 2020 12:59:00 GMT    "BCE quer ambiente no centro da primeira revisão estratégica em 17 anos. Mais flexibilidade na calha - Jornal de Negócios" Wed, 21 Oct 2020 15:04:00 GMT    "Ibovespa reduz alta em meio à oscilação em NY; juros fecham em alta e dólar tem leve queda - Seu Dinheiro" Wed, 21 Oct 2020 19:49:03 GMT    "Bostic, do Fed, diz que recuperação tem sido fraca ou inexistente em porções significativas da economia dos EUA - Investing.com Brasil" Mon, 19 Oct 2020 19:00:00 GMT    "EUA: nova postura do banco central pode reduzir desigualdade, diz presidente do Fed de San Francisco - Valor Econômico" Tue, 13 Oct 2020 07:00:00 GMT    "BCE considera deixar correr inflação acima dos 2% à imagem da Fed - Jornal de Negócios" Wed, 30 Sep 2020 07:00:00 GMT    "Dólar registra leve baixa, sem impulso com pacote fiscal e Fed no radar - Istoé Dinheiro" Thu, 08 Oct 2020 07:00:00 GMT    "Recuperação dos EUA segue lenta, alguns setores enfrentam dificuldades, diz Livro Bege do Fed - Extra" Wed, 21 Oct 2020 19:12:00 GMT    "Juro longo sobe nos EUA à espera de vitória democrata - Valor Econômico" Thu, 22 Oct 2020 08:01:00 GMT      Para mais notícias, clique aqui.

Área de Acesso

Lembrar Sempre 
(Login Canal Forex & Bolsa PT)

Bem vindo ao Canal Forex.
Bem vindos ao Fórum do Portal BolsaPT! Inscrevam-se e participem na nossa comunidade, poderão pedir opiniões e Análises Técnicas às vossas acções, colocar dúvidas, aprender, partilhar ideias, ajudar outros, etc. Além das cotações, gráficos, análise técnica interactiva, históricos, terão simulação de carteiras, alarmes, e muito mais virá no futuro. Lembre-se que se pode logar com o seu login CanalForex!

Comunicados Oficiais Comunicados Oficiais da Equipe do CanalForex.

Responder

Opções
Velho 11-08-2020, 20:07
CanalForex CanalForex encontra-se desligado
ForexPT/BR

About:
Data de Adesão: Jul 2007
Por Defeito 2020-08-11 - Sistemas de Trading Grátis

Em breve, Gonçalo Ferreira, autor do Livro da Bolsa, o Crashh dos anos 99/2000 dos canais de IRC, e dos fóruns, vai publicar as fórmulas de alguns sistemas, um deles tendo dado 19.000% de lucro em 3 anos entre 2005-2006. Essa pessoa sou eu, que escrevo este tópico.

A imagem abaixo mostra o começo dessa fase:

2020-08-10 - TRADING SYSTEMS FIM DO DIA HEHE Screenshot_20200810_204015.png

O sistema que vêem ter dado 35.000% de lucro na Yahoo, ou 19.000% no EUR/USD em 3 anos, e que funciona em muitos activos, vai ser oferecido a todos. Era para ter sido feito há 10 anos, mas andei tão ocupado com outras coisas que nunca mais me lembrei. Aquela mensagem de que vai ser dado já está no site há 12 ou 13 anos, e eu nunca cumpri a promessa, até agora.

Na imagem acima, podem ver um site que é o GFX-Trading. Esse site existiu, porque me falaram que eu só saberia se um sistema de trading era realmente bom, se as pessoas pagassem por ele.

Deixei um grupo de amigos tomar conta da gestão da coisa, e passados uns meses de testes, decidi terminar com aquilo porque já sabia que as pessoas eram capazes de pagar por ele, por isso era bom.

Tanto que quando coloquei lá a mensagem de que viria a ser tornado grátis, vários mandaram mensagens à equipa a pedir para não o fazer, que eles ainda pagariam mais. Excusado será dizer que o sistema ficou obviamente gratuito na página.

Eu quis criar um software de testes para que todos pudessem testar o sistema, e usá-lo, que é o que está a cinzento escuro na imagem acima.

Mas por falta de tempo deixei a meio em 2010, ao dedicar-me a outras coisas na altura.

Agora vou retomar o projecto, vou recomeçá-lo do zero, em C++, todo o software de testes, para ver performances em centenas ou milhares de activos financeiros, e só após escrever alguns manuais e ter os softwares a funcionar, é que tornarei tudo público.

Será gratuito obviamente, para todos. E não só terão as fórmulas, como tentarei criar alguma forma de poderem testar e usar o sistema em casa.

Vou levar 1 ou 2 anos a desenvolver tudo, até tornar públicos os sistemas.

Se quiserem acompanhar o processo, podem seguir as páginas:

[url]http://www.facebook.com/bolsapt/[/url]

Ou se querem acompanhar os projectos todos do autor (eu), que me entretenho com vários projectos em simultâneo (para não me cansar muito de um), podem seguir em:

[url]http://www.facebook.com/goncaloferreiracom/[/url]

Só que na página eu partilho sobre muitos projectos.

E no meu canal de YouTube [url]http://www.youtube.com/GoncaloFerreira/[/url]

Também terei vídeos mais tarde sobre os sistemas, mas esses partilharei nas minhas páginas de Facebook também.

Atenção que é tudo gratuito. Esperem algum tempo e hei-de finalmente cumprir a minha promessa, e dar-vos os sistemas.

E se gostar da receptividade e feedback, e vir que saem muito divulgados, poderei lançar outros melhores mais tarde.

Até um dia e estejam atentos.

Gonçalo Ferreira @ BolsaPT/CanalForex
Velho 17-10-2020, 01:47
freeforex20

About:
Por Defeito Personal capital financing

Personal capital financing
Platform: iOS, Android, AmazonCost: Free
Over 2.4 million people track their finances using personal capital, which includes more than 22,000 investment clients in all US states (as of December 2019). 1 Sync almost any investment account, including retirement and taxable accounts, then track Performance and customization, and graphics with easy-to-read graphs and charts. Track investments by account, asset class, or individual security. The You Index tracks your holdings and measures their performance against major market indices, so you can see your progress in stocks, cash, ETFs and mutual funds positions.

free forex signals

The portfolio check feature determines whether you can save money on mutual fund fees, and the asset allocation review reveals diversification opportunities. Work with a personal wealth management advisor to discuss your investment needs via FaceTime, email or phone. Bank-wide app security uses a two-step remote authentication process.
[url]https://www.freeforex-signals.com/[/url]
The main concerns
Mobile portfolio management apps can provide information on your investments from 401K (s) to IRAs.
Some wallet management apps can sync with your existing accounts, and most are free.
Some of the more popular apps include SigFig Wealth Management, Personal Capital, and Stocks Portfolio Manager.
SigFig Wealth Management
Platform: iOS, Android Cost: Free
Use the wealth management app of investment company SigFig to track all of your investment accounts for free. SigFig automatically pulls your investment accounts from more than 50 leading brokers into a single dashboard to provide you with a real-time view of every stock, mutual fund, ETF, and option you own. 2 In addition, it provides snapshots of the 401 (k)) plan. And IRAs. You'll get weekly email summaries of account performance, news affecting your portfolio, and alerts focused on the top gainers and losers.

forex trading signals

The app automatically analyzes your portfolio to find hidden charts and overexposures for a single stock / industry. For a fee, users can improve their returns through automated investing. SigFig will optimize your portfolio and provide daily monitoring to keep it on track through rebalancing, profit reinvestment and tax-efficient strategies.
[url]https://www.freeforex-signals.com/[/url]
Tape: a stock portfolio manager
Platform: iOS, cost: free
Ticker lets you manage multiple equity portfolios - think growth, technology, and retirement portfolios - from one dashboard. Color charts, graphs, and detailed analyzes display real-time account values, daily profit / loss, daily profit / loss, customization, money weighted return rate (MWRR), time-weighted rate of return (TWRR), plus news related to symbols. Manually enter trading information for stocks and currency pairs such as EUR / USD, mutual funds and ETFs, including dividends, splits, buy / sell orders, indicator symbol, trading volume, price, date, and brokerage fees. Track stocks with multiple watchlists, and create alerts to notify you if a stock is trading above or below the stimulus level you selected, based on price, volume, and percentage of changes.

free forex signals

Hey ho! Financial
Platform: iOS, Android Cost: Free
Hey ho! Finance has an easy-to-use design, so you can easily track your stocks, commodities, bonds, and currencies.4 Get personalized news and alerts and follow market movements in real time. Set watchlists and get live quotes while monitoring your portfolio performance.

Hey ho! Finance is one of the largest business news sites in the United States with data, comments, and press releases within its daily content. Of course, Yahoo! Finance app users also have quick access to this urgent information at a glance.

forex trading signals
Portfolio management apps easily track your investments from anywhere, anytime. Some apps sync with your existing accounts, while others require you to manually enter information about your assets. Either way, these apps provide the most up-to-date information - so you know where you stand now - as well as provide tools to help you get where you want to be in the future.
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »

Currently Active Users Viewing This Thread: 1 (0 members and 1 guests)

Opções

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:

Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 12:32.

Largura do Site:

Copyright@2007-2020 - CanalForex.com, todos os direitos reservados.