Última Hora: "A Fed e o BCE estão em sintonia no corte dos juros? - Expresso" Thu, 21 Mar 2024 18:20:00 GMT    "Banco Nacional da Suíça desce taxa de juro em 0,25 pontos percentuais - Público" Thu, 21 Mar 2024 11:19:08 GMT    "Banco de Inglaterra mantém taxas de juro pela 5ª vez consecutiva - Idealista" Fri, 22 Mar 2024 11:13:34 GMT    "Banco central da Suíça corta taxa de juro, antecipando-se ao BCE e Fed - ECO" Thu, 21 Mar 2024 12:44:47 GMT    "Ainda não será hoje que BCE começa a descer taxas de juro. Nova aposta é que primeiro corte vai acontecer em junho - CNN Portugal" Thu, 07 Mar 2024 08:00:00 GMT    "Euro baixa ligeiramente após decisões da Reserva Federal - Notícias ao Minuto" Thu, 21 Mar 2024 18:49:00 GMT    "Moody?s: taxas do BCE vão levar ano e meio a descer e ficam em 2% - Diário de Notícias" Wed, 06 Mar 2024 08:00:00 GMT    "Franco cede mais de 1% após banco nacional suíço cortar juros - Jornal de Negócios" Thu, 21 Mar 2024 12:00:00 GMT    "Inflação ainda continua muito elevada nos EUA, diz Powell - RTP Notícias" Wed, 20 Mar 2024 19:49:10 GMT    "Reserva Federal não desce juros mas, apesar da inflação "demasiado elevada", mantém previsão de baixar três vezes ... - Observador" Wed, 20 Mar 2024 18:07:18 GMT      Para mais notícias, clique aqui.

Área de Acesso
       
       
Lembrar Sempre 
(Login Canal Forex & Bolsa PT)


Bem vindo ao Canal Forex.
Bem vindos ao Fórum do Portal BolsaPT! Inscrevam-se e participem na nossa comunidade, poderão pedir opiniões e Análises Técnicas às vossas acções, colocar dúvidas, aprender, partilhar ideias, ajudar outros, etc. Além das cotações, gráficos, análise técnica interactiva, históricos, terão simulação de carteiras, alarmes, e muito mais virá no futuro. Lembre-se que se pode logar com o seu login CanalForex!


Análise Técnica em Forex Área destinada aos estudiosos da Análise Técnica, ferramenta essencial a todos os traders.

Responder
 
Opções
  #581  
Velho 07-02-2017, 18:41
Avatar de Instaforex Akemi
Instaforex Akemi Instaforex Akemi encontra-se desligado
Veterano
 
About:
Data de Adesão: May 2014
Mensagens: 0
Por Defeito

Análise de mercado (07.01.2017)

EUR/USD: Este par não fez muito em 6 de fevereiro de 2017. O mercado é de alta (que não é algo forte), e deverá subir mais, desde que a linha de suporte em 1.0600 não seja quebrada para baixo, o que exigirá uma séria pressão de venda de qualquer maneira.

USD/CHF: O par USD / CHF caiu na semana passada, mas não significativamente. O preço está abaixo dos níveis de resistência em 1.0000 e 0.9950, agora movendo-se para o nível de suporte em 0.9900, que é um dos alvos para esta semana. Há um Padrão de Confirmação de Baixa no mercado, e novos movimentos de baixa são esperados.

GBP/USD: Este instrumento de negociação atual continuou a fraqueza que começou na semana passada, e que levou a um sinal de baixa no curto prazo. Uma vez que a perspectiva nos pares GBP é de baixa para este mês, é provável que o preço possa começar um mergulho maciço esta semana ou na próxima, ou mesmo mais tarde. As tentativas de alta serão transitórias.

USD/JPY: O par USD / JPY também caiu ontem, apenas para colocar mais ênfase no movimento de baixa que foi iniciado no mês passado e continuou na semana passada. A tendência no mercado continua a ser de baixa, e os níveis de demanda em 111,50 e 111,00 em breve serão testados. Por outro lado, há também uma grande possibilidade de que os pares JPY podem subir no final desta semana.

EUR/JPY: O par EUR / JPY caiu mais na segunda-feira, resultando em um padrão de confirmação de baixa no gráfico de 4 horas, como o preço continuou o movimento de baixa que começou na semana passada. A zona de demanda em 120,00 já foi testada, e é mais provável que ela irá abaixo dessa zona de demanda como ele se move mais para baixo.


OURO

Recentemente, o ouro vem sendo negociado para cima. Como eu esperava, o preço testou o nível de $ 1.235.70. De acordo com o tempo de 30M, eu encontrei uma divergência oculta não confirmada de baixa no fundo e linha de tendência ascendente quebrada, que é um sinal de fraqueza potencial. Meu conselho é observar oportunidades de vendas potenciais. O preço também quebrou o suporte anterior ao nível de $1,231.40. Eu coloquei a retração Fibonacci para encontrar potenciais alvos descendentes. Eu tenho retração de Fibonacci 38,2% ao preço de $1.224,50 e retração de Fibonaccit 61,8% ao preço de $1,217.70.
Pontos de pivô Fibonacci : Níveis de resistência: R1: 1,234.45 R2: 1,238.40 R3: 1,244.85 Níveis de suporte: S1: 1,221.50 S2: 1,217.50 S3: 1,211.00

Recomendações de negociação para hoje: procure oportunidades de vendas potenciais.


USDX

O índice do dólar está mostrando sinais da reversão para cima quebrando acima e fora da cunha inclinada para baixo. É importante ver se o breakout é real ou falso. Minha opinião é de que estamos perto da conclusão da onda 4 permanece e espero uma forte inversão ascendente no índice para novos máximos. O preço está saindo da cunha inclinada para baixo. Este é um sinal de alta. O preço ainda está abaixo da nuvem Ichimoku, mas muito perto de quebrar acima dela.
Os osciladores têm fornecido sinais de baixas divergentes e isso tem sido apontando que a tendência irá reverter em breve. Talvez essa hora tenha chegado.
Em uma base semanal, o índice do dólar alcançou o kijun-sen (indicador de linha amarela) que era nosso alvo. O preço mostra sinais de reversão. Minha opinião até agora foi que essa queda e 103,70 é a onda 4 e devemos começar um movimento ascendente como a onda 5 em direção a 105. É importante ver como esta vela semanal fecha e também como a vela de hoje fecha para ter mais certeza quanto à possibilidade de mais um novo mínimo mais baixo.


Saiba mais em: [url]https://www.instaforex.com/pt/forex_analysis/[/url]
__________________
Atenciosamente,

Akemi
Assistente de Relações Públicas
Instaforex.com/pt/
Início de Novo Tópico
Responder com Quote
  #582  
Velho 09-02-2017, 20:33
Avatar de Instaforex Akemi
Instaforex Akemi Instaforex Akemi encontra-se desligado
Veterano
 
About:
Data de Adesão: May 2014
Mensagens: 0
Por Defeito

Análise de mercado (09.02.2017)
EUR/USD: O EUR / USD caiu no curto prazo, gerando um sinal de baixa de curto prazo. O preço caiu mais de 100 pips nesta semana, agora abaixo da linha de resistência em 1.0700. O próximo alvo para ursos é a linha de apoio em 1.0650, que pode até ser quebrada para baixo.

USD/CHF: Este instrumento não fez nada significativamente esta semana, exceto algum tipo de volatilidade, que também não é significativa por sí só. Há sinais mistos no mercado, mas logo haverá uma quebra importante nesta semana ou em seguida. Isso é o que determinará a próxima direção no mercado.

GBP/USD: O GBP / USD não fez nada significativo nesta semana, exceto uma breve retração em 7 de fevereiro, que foi rapidamente recuperada. Pode ser bom ficar longe do mercado até que haja um movimento direcional claro, o que provavelmente favorecerá os ursos. Poderá haver altas temporários aqui, mas o mercado deve cair seriamente em breve.

USD/JPY: Este é um mercado de urso, que vem se desenvolvendo nas últimas semanas. A EMA 11 está abaixo do EMA 56 e o período RSI 14 está abaixo do nível 50. Uma nova queda é possível, mas espera-se que os pares JPY subam logo: o USD / JPY também está incluído.

EUR/JPY: O EUR / JPY está em um modo de baixa forte. O preço caiu 340 pips desde 30 de janeiro de 2017, e atualmente há uma tentativa de romper a zona de demanda em 119,50, que eventualmente será quebrada esta semana ou próxima, como preço tem como alvo outra zona de demanda em 119,00 e 118,50.


OURO

Recentemente, o ouro vem sendo negociado para cima. Como eu esperei, o preço testou o nível de $ 1,244.77. De acordo com o periodo 4H, eu encontrei a rejeição bem sucedida da diagonal inferior do canal ascendente. A tendência ainda é alta. Com base no período de tempo de 1H, eu encontrei triângulo simétrico quebrado, que assinalam que o ouro pode continuar com movimento ascendente. A meta é fixada ao preço de $1.252,00 (expansão Fibonacci 161,8%). Pontos de pivô Fibonacci: Níveis de resistência: R1: 1,242.40 R2: 1,245.50 R3: 1,250.40 Níveis de suporte: S1: 1,232.50 S2: 1,229.50 S3: 1,224.60

Recomendações de negociação para hoje: procure oportunidades de compra potenciais.


USDX

O índice do dólar está testando a resistência a curto prazo importante como nós mencionamos ontem. O preço está mostrando sinais de rejeição. O nível 100.80 é uma resistência chave, enquanto uma quebra abaixo de 100 será a confirmação que eu preciso para a minha visão de curto prazo de baixa para um novo baixo em torno de 99.
O índice do dólar está negociando acima da nuvem de Ichimoku. O preço quebrou o suporte de linha de tendência de curto prazo e agora volta a testá-la. O suporte de curto prazo está em 100 e a resistência está em 100.80. Eu continuo a esperar que o preço irá fazer um novo mínimo para 99 ou inferior.
Meu cenário preferido até agora é que estamos fazendo a onda 4 para baixo e logo veremos uma reversão como parte da onda 5. A tendência de curto prazo continua a ser de baixa e se o preço sobrepor a onda 1 de alta, esse cenário será cancelado E mais visão de baixa será adotada. De qualquer maneira um salto é justificado para o USD dos níveis atuais ou níveis mais baixos. Suporte crítico para a perspectiva de alta de longo prazo permanece a linha de tendência inclinada para cima verde.


Leia mais em: [url]https://www.instaforex.com/pt/forex_analysis/[/url]
__________________
Atenciosamente,

Akemi
Assistente de Relações Públicas
Instaforex.com/pt/
Início de Novo Tópico
Responder com Quote
  #583  
Velho 10-02-2017, 20:35
Avatar de Instaforex Akemi
Instaforex Akemi Instaforex Akemi encontra-se desligado
Veterano
 
About:
Data de Adesão: May 2014
Mensagens: 0
Por Defeito

Análise de mercado (10.02.2017)
EUR/USD: O EUR / USD caiu no curto prazo, gerando um sinal de baixa de curto prazo. O preço caiu mais de 100 pips nesta semana, agora abaixo da linha de resistência em 1.0700. O próximo alvo para ursos é a linha de apoio em 1.0650, que pode até ser quebrada para baixo.

USD/CHF: O USD / CHF gerou um sinal de alta válido. O mercado moveu-se lateralmente na semana passada, e consolidou para cima esta semana. O preço conseguiu subir acima do importante nível de suporte em 1.0000 e não será fácil para ele ir abaixo desse nível novamente. Espera-se um novo movimento de alta nos próximos dias de negociação.

GBP/USD: O GBP / USD ainda está consolidando agora, mas um aumento significativo no momento é esperado em breve. Preço pode ir acima do território de distribuição em 1.2650, gerando um sinal de alta; Ou ir abaixo do território de acúmulo em 1,2350, gerando um sinal de baixa no mercado.

USD/JPY: Este par moveu lateralmente de segunda-feira a quarta-feira e começou então a tendência de alta na quinta-feira. Esse movimento ascendente é forte o suficiente para gerar um sinal de alta, e assim que a EMA 11 cruza o EMA 56 para cima, e o período RSI 14 cruza o nível 50 para cima, a tendência de alta será confirmada.

EUR/JPY: O EUR / JPY moveu para baixo de segunda-feira a quarta-feira, alcançando a zona da demanda em 119.50. Um novo movimento descendente foi rejeitado a partir dessa zona de demanda e preço subiu quase 200 pips a partir daí. Outro movimento de 200 pips para cima resultará em um Padrão de Confirmação de Alta no gráfico.


OURO

Recentemente, o ouro vem sendo negociado para baixo. O preço testou o nível de $1,221.70. De acordo com o prazo de 15M, eu encontrei divergência oculta no progresso. Meu conselho é observar oportunidades de compra em potencial. Há uma linha de tendência de oferta quebrada no fundo. Eu coloquei a retração de Fibonacci para encontrar potenciais alvos. Eu tenho a retração de Fibonacci 38,2% ao preço de $1,230.35 e a retração de Fibonacci 61,8% ao preço de $1,235.70.
Pontos de pivô Fibonacci: Níveis de resistência: R1: 1,241.50 R2: 1,245.50 R3: 1,251.70 Níveis de suporte: S1: 1,228.50 S2: 1,224.90 S3: 1,218.60

Recomendações de negociação para hoje: procure oportunidades de compra potenciais.


USDX

O índice do dólar está fazendo novos máximos e está testando níveis de resistência no curto prazo em 100.80-101. Esta é uma área de resistência importante. Um fechamento semanal acima provavelmente aumentará as chances de que a baixa da onda 4 será válida.
O índice do dólar está fazendo máximos mais altos e mínimos mais altos. O preço quebrou acima da nuvem de Ichimoku no gráfico de 4 horas. Este é um sinal de alta. No entanto, a forma da ascensão não é impulsiva e é por isso que eu continuo a acreditar que este salto ainda é uma parte do declínio corretivo de 103,70 e continuo a esperar um movimento para 99.
Meu cenário favorito é que o declínio de 103.70 é onda 4 permanece válido. O preço está mostrando sinais de reversão em uma base semanal. O preço está saltando fora da retração de Fibonacci de 38%. Enquanto o preço estiver acima de 100, a baixo da onda 4 é mais provavelmente. Em seguida, devemos esperar um movimento para 105. O cenário de novos mínimos antes da reversão ainda é válido, mas com menos chances agora. Traders precisam ser muito cautelosos nesta fase até obtermos mais informações.


Leia mais em: [url]https://www.instaforex.com/pt/forex_analysis/[/url]
__________________
Atenciosamente,

Akemi
Assistente de Relações Públicas
Instaforex.com/pt/
Início de Novo Tópico
Responder com Quote
  #584  
Velho 13-02-2017, 20:54
Avatar de Instaforex Akemi
Instaforex Akemi Instaforex Akemi encontra-se desligado
Veterano
 
About:
Data de Adesão: May 2014
Mensagens: 0
Por Defeito

Análise de mercado (13.02.2017)
EUR/USD: A tendência dominante neste mercado é de baixa e o sinal de curto prazo é também de baixa. O preço moveu-se mais para o sul na semana passada, levando a um Padrão de Confirmação de Baixa quando fechou abaixo da linha de resistência em 1.0650 na sexta-feira. Um novo movimento para o sul é possível nesta semana, tendo como alvo as linhas de suporte em 1.0600, 1.0550 e 1.0500.

USD/CHF: O USD / CHF gerou um sinal alta válido. O mercado moveu-se lateralmente, mas começou a aumentar gradualmente nos últimos dois dias da semana. Preço conseguiu ir acima do importante nível de suporte em 1.0000 e não seria fácil para ele ir abaixo desse nível novamente. Espera-se um novo movimento de alta nos próximos dias de negociação.

GBP/USD: O cabo simplesmente se moveu lateralmente na semana passada - o que levou a uma fase de equilíbrio no mercado. O movimento lateral poderá continuar esta semana ou mais... Mas um aumento em um movimento de baixa é muito provável e pode acontecer a qualquer dia. Haverá também um movimento de baixa em alguns outros pares de GBP também.

USD/JPY: A tendência neste mercado é de baixa, e o rali que foi visto nele no final da semana foi meramente uma tentativa de alta no contexto de uma tendência de baixa. No entanto, há uma possibilidade de que um forte rali ocorrerá este mês ou próximo (também nos pares JPY). Enquanto os níveis de demanda em 112,50 e 112,00 podem ser testados, pode haver em breve um aumento na dinãmica de alta que irá empurrar o mercado para cima significativamente.

EUR/JPY: O EUR / JPY estava com tendência descendente de segunda-feira a quarta-feira, e começoua subir na quinta-feira, antes que começasse uma correção na sexta-feira. a tendência de médio prazo é de baixa, e é possível um maior movimento de baixa, que poderá ver o mercado testando as zonas de demanda em 120,00 e 119,50. Por outro lado, um forte rali pode acontecer em breve.


OURO

Recentemente, o ouro vem sendo negociado para cima. Como eu esperava, o preço testou o nível de $1,237.14. De acordo com o prazo de 30M, eu encontrei formação de cabeça e ombros (de baixa), que é um sinal de que a compra parece arriscada. Meu conselho é observar oportunidades de vendas potenciais. O primeiro alvo é fixado ao preço de $1.223,00. Pontos de pivô Fibonacci: Níveis de resistência: R1: 1,233.50 R2: 1,234.75 R3: 1,236.40 Níveis de suporte: S1: 1,230.50 S2: 1,229.45 S3: 1,227.60

Recomendações de negociação para hoje: procure oportunidades de vendas potenciais.


USDX

USDX ainda está em uma estrutura de alta acima da SMA 200 no gráfico de 1H, procurando o nível de resistência de 101.43. Se o índice conseguir quebrar tal barreira, então se espera que outros ganhos em direção a 102.39 aconteçam. Por outro lado, com uma retração irá testar 100,00, o índice poderá estar buscando consolidar abaixo da SMA 200 e o indicador MACD está favorecendo esse cenário. Níveis de resistência do gráfico 1H: 101.43 / 102.38 Níveis de suporte do gráfico 1H: 100.01 / 98.98

Recomendações de negociação para hoje: Com base no gráfico 1H, colocar as ordens de venda (curto) apenas se o Índice USD quebrar a vela de baixa; O nível de suporte está em 100,01, take profit está em 98,98 e stop loss está em 101,03.


Leia mais em: [url]https://www.instaforex.com/pt/forex_analysis/[/url]
__________________
Atenciosamente,

Akemi
Assistente de Relações Públicas
Instaforex.com/pt/
Início de Novo Tópico
Responder com Quote
  #585  
Velho 16-02-2017, 16:32
Avatar de Instaforex Akemi
Instaforex Akemi Instaforex Akemi encontra-se desligado
Veterano
 
About:
Data de Adesão: May 2014
Mensagens: 0
Por Defeito

Análise de mercado (16.01.2017)
EUR/USD: O par EUR / USD está em um modo de baixa. Há um Padrão de Confirmação De Baixa no mercado, e o preço deverá cair mais, atingindo as linhas de suporte em 1.0550 e 1.0500. A linha de suporte em 1.0550 foi testada e poderá ser testada novamente, pois o preço vai cair mais.

USD/CHF: O par USD / CHF atingiu o nível de resistência em 1.0100, e depois recuou. O preço estava em uma tendência de alta, e o recuo deverá ser temporário, como ele irá eventualmente se mover acima do nível de resistência em 1.0100. O próximo alvo para esta ou próxima semana é o nível de resistência em 1.0200.

GBP/USD: A tendência no cabo permanece neutra. Mas um aumento em um movimento de baixa é muito provável e pode acontecer a qualquer dia. Alguns números fundamentais são esperados hoje e teriam algum impacto no mercado.

USD/JPY: O par USD / JPY já está em um modo de alta, embora isso não seja algo muito forte. A EMA 11 está acima da EMA 56 e o período RSI 14 está acima do nível 50. Apesar da fraqueza no esforço de alta, espera-se mais movimento de alta e o nível de oferta em 115,00 será atingido - o preço poderia até mesmo se mover para além desse nível de compra.

EUR/JPY: Este instrumento de troca está completamente agitado e sem direção. É melhor ficar longe do mercado até que haja um movimento direcional, o que acontecerá antes do final desta semana ou início da próxima. Quando o mercado começar uma tendência importante, será principalmente em favor dos touros.


OURO

Recentemente, o ouro vem sendo negociado para cima. Como eu esperava, o preço testou o nível de $1.235,00. De acordo com o quadro de tempo 1H, eu encontrei divergência de touro escondida e fundo parabólico, que é um sinal de que a venda parece arriscada. Meu conselho é observar oportunidades de compra potenciais. As metas são fixadas ao preço de $1.244,00 e $1.255,30 (expansão de Fibonacci 61,8%). Pontos de pivô Fibonacci: Níveis de resistência: R1: 1,239.00 R2: 1,239.30 R3: 1,240.00 Níveis de suporte: S1: 1,237.70 S2: 1,237.20 S3: 1,236.60

Recomendações de negociação para hoje: procure oportunidades de compra potenciais.


USDX

O índice ainda está vivo em uma tendência de alta acima da SMA 200 no gráfico 1H, mas a zona de resistência de 101.43 continua a limitar ganhos adicionais. No entanto, o fato de que o USDX ainda negocia acima dessa média móvel está nos dando uma ideia sobre qual é o próximo caminho para o índice, pelo menos no curto prazo. Se essa barreira ascendente no for bem sucedida, então um rali para testar 102,39 é deverá acontecer.
Níveis de resistência do gráfico 1H: 101.43 / 102.38 Níveis de suporte do gráfico 1H: 100.01 / 98.98

Recomendações de negociação para hoje: Com base no gráfico 1H, colocar as ordens de venda (curto) apenas se o Índice USD quebrar a vela de baixa; O nível de suporte está em 100,01, take profit está em 98,98 e stop loss está em 101,03.


Saiba mais em: [url]https://www.instaforex.com/pt/forex_analysis/[/url]
__________________
Atenciosamente,

Akemi
Assistente de Relações Públicas
Instaforex.com/pt/
Início de Novo Tópico
Responder com Quote
  #586  
Velho 17-02-2017, 20:36
Avatar de Instaforex Akemi
Instaforex Akemi Instaforex Akemi encontra-se desligado
Veterano
 
About:
Data de Adesão: May 2014
Mensagens: 0
Por Defeito

Análise de mercado (17.02.2017)
EUR/USD: O par EUR / USD caiu de segunda a quarta-feira e mais saltou para cima. O salto para cima poderá ser visto como uma boa oportunidade para ir curto, embora um movimento acima da linha de resistência em 1.0750 ameaçará a perspectiva de baixa, e um movimento acima da linha de resistência em 1.0800 resultará em um sinal de alta.

USD/CHF: O par USD / CHF atingiu o nível de resistência em 1.0100, e depois recuou. O recuo está se tornando sério porque continuou ontem. Uma vez que o nível de resistência em 1.0000 foi quebrado para baixo, pode ser um pouco difícil para o preço para mover acima dela novamente, o que pode levar a um outro padrão de confirmação de Baixa no mercado.

GBP/USD: O par de GBP / USD moveu-se lateralmente até agora esta semana, e é como o mercado provavelmente encerrará hoje. No entanto, em breve haverá um breakout importante no mercado, o que provavelmente iria empurrá-lo para baixo, como a perspectiva sobre os pares GBP continua a ser de baixa para fevereiro.

USD/JPY: Este par também subiu de segunda a quarta-feira, e depois foi corrigido para baixo. A correção descendente permanece em posição; E se ele cair mais, pode invalidar o sinal de alta já precário. O EMA 11 está acima do EMA 56, mas o período RSI 14 está abaixo do nível 50.

EUR/JPY: Este instrumento de troca está completamente agitado e sem direção. É melhor ficar longe do mercado até que haverá um movimento direcional, o que aconteceria antes do final desta semana ou início da próxima semana. Quando o mercado começa uma importante evolução, que será principalmente em favor dos touros.


OURO

O preço do ouro está em uma tendência de alta a curto prazo. O preço reverteu de $1.216 e está tentando quebrar os máximos registrados neste ano de $1.244,50. Podemos ver uma retração, mas a imagem técnica geral é otimista e nossa meta de $1.280 - $1.320 permanece válida.
O ouro está negociando acima do suporte de nuvem de 4 horas. A tendência é otimista. A sustentação a curto prazo está em $1.237 e a seguinte está em $ 1.232 onde o limite superior da nuvem é encontrado. Eu não espero que o preço irá quebrar a baixa desta semana. Por outro lado, espero que o ouro continue mais alto para $1.280 pelo menos.
O semanário kijun-sen (indicador de linha amarela) está em $1,237.50 e enquanto nós negociarmos acima disso e fecharmos a semana acima dela, meu alvo de $1.280 poderá ser alcançado até o final do mês. Eu espero que o preço do ouro irá mover-se para o limite superior da nuvem e testar a linha de tendência de resistência de longo prazo.


USDX

O índice do dólar alcançou importante apoio no curto prazo. É o recuo completo está encerrada ou é apenas a primeira parte? Enquanto o preço está negociando acima de 99.20, continuamos em alta para o dólar, como a baixa poderá muito bem ser o fim da onda 4, enquanto o salto atual poderá ser o início da nova perna para novos máximos.
O índice do dólar alcançou o apoio da nuvem de Ichimoku e a retração de 50% da alta recente. Este poderá ser o recuo inteiro e poderemos ver o início de uma nova tendência de alta dos níveis atuais. Importante suporte de curto prazo está no nível de 100,20 e no Fibo de 61,8%. O índice de dólar também poderá estar formando um padrão Head & Shoulder " cabeça e ombros". O apoio da linha do pescoço está em 99-99.20 e se nós quebrarmos abaixo desse nível nós devemos esperar que o índice do dólar caia para 95. A resistência diária está em 101.70. Uma quebra acima desse nível confirmará o cenário de alta inicial que a onda 4 estava completa na baixa recente em 99.20.


Saiba mais em: [url]https://www.instaforex.com/pt/forex_analysis/[/url]
__________________
Atenciosamente,

Akemi
Assistente de Relações Públicas
Instaforex.com/pt/
Início de Novo Tópico
Responder com Quote
  #587  
Velho 20-02-2017, 21:53
Avatar de Instaforex Akemi
Instaforex Akemi Instaforex Akemi encontra-se desligado
Veterano
 
About:
Data de Adesão: May 2014
Mensagens: 0
Por Defeito

Análise de mercado (20.02.2017)
EUR/USD: O par EUR / USD caiu de segunda a quarta-feira e mais tarde saltou para cima. O salto para cima poderá ser visto como uma boa oportunidade para ir curto, embora um movimento acima da linha de resistência em 1,0750 ameaçará a perspectiva de baixa. Agora, o preço parece estar indo para o sul, e um novo movimento para o sul trará mais ênfase na perspectiva de baixa.

USD/CHF: Aqui, pode-se ver que o nível psicológico em 1.0000 tornou-se insignificante porque o preço apenas vai acima e abaixo dele arbitrariamente, enquanto o nível oferece pouca resistência nesse jogo. O preço foi abaixo do nível de 1,0000 na quinta-feira e, em seguida, subiu na sexta-feira. Será preciso esperar para ver o que o preço fará hoje.

GBP/USD: O par de GBP / USD moveu-se lateralmente durante a semana passada. No entanto, haverá em breve um breakout importante no mercado, o que provavelmente irá empurrá-lo para baixo, como a perspectiva sobre os pares GBP continua a ser de baixa para fevereiro. As tentativas de alta devem ser abordadas com cuidado aqui.

USD/JPY: Este par também subiu de segunda a quarta-feira, e depois de sofrer uma correção para baixo. A correção descendente permanece em posição; E se cais mais, gerará um sinal de baixa (que pode se tornar particularmente forte quando o preço estiver abaixo do nível de oferta em 112,50).

EUR/JPY: O par EUR/JPY consolidou de segunda-feria a quinta-feira, e então, quebrou para baixo na sexta-feira. O preço fechou abaixo da área de oferta em 120.00 na sexta-feira, após gerar um sinal de baixa, que pode continuar a resistir esta semana.


OURO

O ouro permanece em tendência de alta. Não há nenhuma indicação de que um retorno mais profundo está chegando. Suporte a curto prazo é mantido e o metal precioso está pronto para um empurrão mais alto para $1,280-$1,320.
O preço do ouro está negociando acima da nuvem de Ichimoku no gráfico de 4 horas. Apoio de curto prazo é de $1.230. O próximo suporte é de $1.216 e o de $1.200. A resistência está em $1.244-45. Se quebrado temos confirmação para um movimento para $1,280-$1,320.
O gráfico semanal da semana passada não conseguiu fechar acima da resistência kijun-sen semanal (indicador de linha amarela). Eu acredito que esta semana os touros serão capazes de quebrar acima disso. O potencial positivo para o ouro é de $1.280 a $1.320. A tendência continua otimista. Só depois que alcançarmos isso é que os traders devem esperar um maior retorno.


USDX

O índice registrou uma recuperação cerca do nível de 100,44, seguindo a onda de outros vendedores, mas parece que poderemos esperar mais movimentos de alta acima da SMA 200 no gráfico H1, tendo como alvo principal principal zona de resistência de 101,43. Se o USDX fizer um breakout nesta área, as portas estarão abertas para outro rali em direção a 102,39. No entanto, no lado descendente, podemos projetar o nível de 99,84 como a próxima área de interesse chave.
Níveis de resistência do gráfico 1H: 101.43 / 102.38 Níveis de suporte do gráfico 1H: 100.44 / 99.84

Recomendações de negociação para hoje: Com base no gráfico 1H, colocar as ordens de venda (curto) apenas se o Índice USD quebrar a vela de baixa; O nível de suporte está em 100.44, take profit está em 99.84 e stop loss está em 101.06.

Leia mais em: [url]https://www.instaforex.com/pt/forex_analysis/[/url]
__________________
Atenciosamente,

Akemi
Assistente de Relações Públicas
Instaforex.com/pt/
Início de Novo Tópico
Responder com Quote
  #588  
Velho 21-02-2017, 22:05
Avatar de Instaforex Akemi
Instaforex Akemi Instaforex Akemi encontra-se desligado
Veterano
 
About:
Data de Adesão: May 2014
Mensagens: 0
Por Defeito

Análise de mercado (21.02.2017)
EUR/USD: Este par não fez nada significativo na segunda-feira: Ele só se moveu lateralmente no contexto de uma perspectiva de baixa. Algum movimento considerável pode ocorrer esta semana, mas pode não ser tão significativo como o que veremos na próxima semana. Mais movimento de baixa é esperado no mercado, como o preço tem como alvo as linhas de suporte em 1.0600, 1.0550 e 1.0500.

USD/CHF: Aqui, pode-se ver que o nível psicológico em 1.0000 tornou-se insignificante porque preço só vai acima e abaixo dele arbitrariamente, enquanto o nível oferece pouca resistência a esse jogo. O preço foi abaixo do nível de 1,0000 na quinta-feira e, em seguida, subiu na sexta-feira. É preciso esperar para ver o que o preço fará hoje.

GBP/USD: O GBP / USD se moveu lateralmente durante a semana passada (e na segunda-feira). No entanto, haverá em breve um breakout importante no mercado, o que provavelmente irá empurrá-lo para baixo, como a perspectiva dos pares GBP continua a ser baixa para fevereiro. As tentativas de alta devem ser abordadas com cuidado aqui.

USD/JPY: Este instrumento simplesmente estava plano ontem, e a posição do mercado é atualmente arriscada. A tendência não é muito alta ou muito baixa (pelo menos no curto prazo). É correto esperar que o preço assuma um movimento direcional prolongado, o que provavelmente será a favor de touros no longo prazo.

EUR/JPY: O cruzamento deste par também não fez nada significativo em 20 de fevereiro de 2017. a tendência de curto prazo é de baixa, e há uma probabilidade de que o preço poderá cair mais hoje ou amanhã, atingindo as zonas de demanda em 119,50 e 119,00. Como muitas vezes foi mencionado, isso não exclui a possibilidade de uma forte retração que pode ocorrer muito em breve.


OURO

O índice do dólar está fazendo máximos mais altos e baixas mais baixas no curto prazo. Como explicado na análise anterior há muitas chances de que a baixa em 99,25 foi um ciclo de baixa e uma nova tendência de alta começou. A chave para este cenário de alta é o nível de 99.25. O índice do dólar saltou fora da retração de 50%. Resistência é a alta recente na área de 101.80. Quebrando acima será um sinal de alta e reduzirá as possibilidades do sucesso do teste padrão de baixa Head & Shoulder explicado em posts anteriores.
Conforme explicado nos posts anteriores, a baixa em 99.25 é muito possível e uma baixa de longo prazo importante já que a onda 4 já poderá estar completa e a próxima perna para cima já pode ter começado. A resistência está em 101.70 no tenkan-sen (indicador de linha vermelha). Na semana passada os preços foram rejeitados lá. Poderemos ainda estar formando o ombro direito, mas os ursos logo precisarão quebrar abaixo de 100,35 para que esse cenário ainda seja válido.


PRATA

Visão geral O preço empurra negativamente sobre o suporte crítico em 17.90 para se mover abaixo dele agora, que fornece sinais para teste o potencial para o suporte crítico em 17.43 antes de retornar para retomar a principal tendência de alta. Agora, o acompanhamento da próxima negociação é importante, especialmente a estabilidade do preço de acordo com o nível de 17.90, onde o preço precisa para superá-lo novamente para reforçar as chances de recuperar a linha de alta que seus principais alvos começam em 18.30. O intervalo de negociação esperado para hoje está entre o 17.80 e resistência 18.30.


USDX

O índice do dólar está fazendo máximos mais altos e baixas mais baixas no curto prazo. Como explicado na análise anterior há muitas chances de que a baixa em 99,25 foi um ciclo de baixa e uma nova tendência de alta começou. A chave para este cenário de alta é o nível de 99.25. O índice do dólar saltou fora da retração de 50%. Resistência é a alta recente na área de 101.80. Quebrando acima será um sinal de alta e reduzirá as possibilidades do sucesso do teste padrão de baixa Head & Shoulder explicado em posts anteriores.
Conforme explicado nos posts anteriores, a baixa em 99.25 é muito possível e uma baixa de longo prazo importante já que a onda 4 já poderá estar completa e a próxima perna para cima já pode ter começado. A resistência está em 101.70 no tenkan-sen (indicador de linha vermelha). Na semana passada os preços foram rejeitados lá. Poderemos ainda estar formando o ombro direito, mas os ursos logo precisarão quebrar abaixo de 100,35 para que esse cenário ainda seja válido.


Saiba mais em: [url]https://www.instaforex.com/pt/forex_analysis/[/url]
__________________
Atenciosamente,

Akemi
Assistente de Relações Públicas
Instaforex.com/pt/
Início de Novo Tópico
Responder com Quote
  #589  
Velho 23-02-2017, 21:37
Avatar de Instaforex Akemi
Instaforex Akemi Instaforex Akemi encontra-se desligado
Veterano
 
About:
Data de Adesão: May 2014
Mensagens: 0
Por Defeito

Análise de mercado (23/02/2017)
EUR/USD: O par EUR / USD, que está em uma tendência de baixa de curto prazo, saltou para cima ontem. O salto para cima poderá acabar sendo uma boa oportunidade para vender em curto a um preço melhor. O mercado ainda pode alcançar as linhas de suporte em 1.0500 e 1.0450 nesta semana.

USD/CHF: O par USD / CHF, que está em uma tendência de alta de curto prazo, recuou ontem. O recuo poderá acabar sendo uma boa oportunidade para comprar longas a um preço melhor. O mercado ainda pode atingir os níveis de suporte em 1.0150 e 1.0200 nesta semana. Alguns números fundamentais são esperados hoje, e podem ter o impacto no mercado.

GBP/USD: O cabo não subiu significativamente esta semana. A perspectiva no mercado é neutra e quanto mais o preço se move lateralmente, mais prolongada é a base atual do mercado. Um breakout importante é iminente, e será muito provavelmente a favor de ursos, para a perspectiva de alguns pares de GBP continua a ser baixa para este mês.

USD/JPY: Este instrumento de troca de moeda não é atualmente atraente, pois o preço geralmente consolidou esta semana. Na verdade, pode ser prudente ficar longe do mercado até que haja um movimento direcional, o que provavelmente será a favor dos touros. Um breakout pode acontecer a qualquer dia a partir de hoje.

EUR/JPY: Este mercado está em uma clara tendência de baixa (ao contrário de seus homólogos USD / JPY). Há um Padrão de Confirmação de Baixa no mercado, pois o EMA 11 está abaixo da EMA 56. O período RSI 14 está abaixo do nível 50, sugerindo que é possível uma nova queda do movimento. Somente um movimento ascendente de pelo menos 300 pips tornará a tendência de baixa inválida.


OURO

Recentemente, o ouro tem sido negociado para cima. O preço testou o nível de $ 1.239,00. De acordo com o período de 15 minutos, eu encontrei um pequeno canal ascendente e um cluster de resistência forte em torno do nível $ 1.239,00. Meu conselho é para assistir a uma potencial quebra do canal ascendente para confirmar a direção para baixo. O primeiro alvo é fixado ao preço de $1.235,80. Níveis de resistência:: R1: $1,236.70 R2: $1,238.30 R3: $1,240.90 Níveis de suporte: S1: $1,231.50 S2: $1,229.90 S3: $1,227.30

Recomendações de negociação para hoje: Aguarde a potencial quebra do canal ascendente para potenciais posições de venda.


USDX

O índice do dólar alcançou a resistência importante ontem em 101.70 mas foi rejeitado e recuou para 101.40 sustentação a curto prazo. O cenário de baixa do padrão Head-and-Shoulders ainda é aplicável, mas apenas uma quebra abaixo de 99.25 irá confirmá-lo.
A tendência é de alta. O índice do dólar continua a negociar acima da nuvem de Ichimoku no gráfico de 4 horas. Resistência a curto prazo está em 101,70 e suporte em 101,30-101,40. O próximo suporte está em 100.80. Existe o perigo de uma rejeição e reversão do top duplo e é por isso que a recompensa de risco para posições curtas é boa nos níveis atuais, especialmente se levarmos em consideração o padrão Head-and-Shoulders que está sendo formado.
O índice do Dólar está negociando entre os indicadores kijun- e tenkan-sen (indicadores de linha amarela e vermelha). Em uma base semanal, a tendência permanecede alta mas um top duplo possível em 101.80 e a rejeição do tenkan-sen será má notícia para touros. Não se esqueça de que poderemos estar formando o ombro direito no padrão Head & Shoulder.


Leia mais em: [url]https://www.instaforex.com/pt/forex_analysis/[/url]
__________________
Atenciosamente,

Akemi
Assistente de Relações Públicas
Instaforex.com/pt/
Início de Novo Tópico
Responder com Quote
  #590  
Velho 24-02-2017, 21:53
Avatar de Instaforex Akemi
Instaforex Akemi Instaforex Akemi encontra-se desligado
Veterano
 
About:
Data de Adesão: May 2014
Mensagens: 0
Por Defeito

Análise de mercado (24.02.2017)
EUR/USD: O par EUR / USD, que está em uma tendência de baixa de curto prazo, saltou para cima ontem. O salto para cima poderá acabar sendo uma boa oportunidade para vender em curto a um preço melhor. O mercado ainda pode alcançar as linhas de suporte em 1.0550 e 1.0500 nos próximos dias de negociação, a menos que a linha de resistência em 1.0750 seja quebrada.

USD/CHF: O par USD / CHF, que está em uma tendência de alta de curto prazo, e recuou ontem. O recuo poderá acabar sendo uma boa oportunidade para comprar por um longo tempo a um preço melhor. O mercado ainda pode atingir os níveis de suporte em 1.0100 e 1.0150 nos próximos dias de negociação.

GBP/USD: O par GBP / USD subiu na quinta-feira. O EMA 11 está agora acima do EMA 56, enquanto o RSI de 14 períodos está acima do nível 50. Isto criou um sinal de alta no curto prazo no mercado, e é possível que o preço chegue aos territórios de distribuição em 1,2600, 1,2650 e 1,2700, o que acabará por levar a uma tendência de alta forte no mercado.

USD/JPY: Há agora um sinal de baixa no par USD / JPY. O preço está abaixo do nível de oferta em 113,00, indo para o nível de demanda em 112,50 e 112,00. Há um Padrão de Confirmação de Baixa no gráfico de 4 horas, o que mostra que é lógico buscar negociações curtas no mercado, a menos que um rali significativo aconteça.

EUR/JPY: O par EUR / JPY está em uma tendência de baixa, tendo ido mais para o sul nesta semana. As zonas de demanda provavelmente estarão em 119,00, 118,50 e 118,00 nos próximos dias de negociação. Qualquer saltos para cima serão temporários, oferecendo melhores oportunidades para ficarem curtos.


OURO

O preço do ouro tem quebrado fora do padrão de triângulo ascendente como esperávamos. A meta mínima é de $1.300. A tendência é otimista. Nós poderíamos ver um retorno para a área $ 1,247-45, mas eu espero que a tendência continue. A base do triângulo ascendente é $60 aproximadamente. A quebra acima de $1.245 deve fornecer um tamanho semelhante do movimento ascendente. Portanto, o alvo é $1.245 mais $60 em $ 1.300. Não há sinais de divergência no gráfico de quatro horas. Espero que a tendência de alta continue.
O preço do ouro está quebrando acima do kijun-sen (indicador de linha amarela) semanal. Este é um sinal muito otimista. Os osciladores têm espaço para a parte de cima, por isso espero que a linha de tendência de resistência a longo prazo seja testada. Portanto, nosso objetivo de $1.300 é muito possível nas próximas semanas.


USDX

A fraqueza do dólar dos EUA se intensificou ontem, uma vez que o preço caiu abaixo de 101,40 como esperávamos. O preço quebrou o nosso apoio a curto prazo e já atingiu o nosso primeiro alvo de 100,80, como mencionei na análise de ontem.
O gráfico de 4 horas do índice do dólar americano não é promissor. Uma formação superior dobro e uma ruptura abaixo do apoio de Kumo (nuvem) são sinais de preocupação para touros. Se suporte em 100.40 quebrar, então o nível 99.25 estará em perigo. Os touros precisam recapturar o nível de 101,40 novamente e fazer um mínimo mais alto para o cenário de alta funcionar.
O gráfico semanal nos mostra que traders estão indecisos e não há uma tendência clara no curto prazo. No longo prazo, m o preço permanece acima do suporte crítico em 99,25, onde a linha do pescoço do padrão semanal Head and Shoulders é encontrado. O preço foi rejeitado no tenkan-sen semanal (indicador de linha vermelha). Isto não é um bom sinal. Acima de 101,80, vemos 103 e novos máximos. Abaixo de 99,25 notícias ruins para touros.



Leia mais em: [url]https://www.instaforex.com/pt/forex_analysis/[/url]
__________________
Atenciosamente,

Akemi
Assistente de Relações Públicas
Instaforex.com/pt/
Início de Novo Tópico
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »

Currently Active Users Viewing This Thread: 24 (0 members and 24 guests)
 

Opções

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:

Tópicos Semelhantes
Tópico Início de Novo Tópico Fórum Respostas Última Mensagem
Análise de Mercado - Instaforex Instaforex Akemi Forex Numbers 3 14-01-2018 07:24
Instaforex marcopq Livros, Ferramentas e Corretoras de Forex 14 08-03-2012 00:33
Notícias e Análises Forex em Portugues GFX Livros, Ferramentas e Corretoras de Forex 0 08-09-2010 15:24
Análises em Português zedabong Análise Técnica em Forex 12 05-04-2010 04:17
Fontes de Análises Técnicas e Fundamentalistas zedabong Análise Técnica em Forex 1 14-03-2010 19:47


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 10:12.

Largura do Site:


Copyright@2007-2024 - CanalForex.com, todos os direitos reservados.