Última Hora: "Europa arranca junho no verde com foco na reunião do BCE. Petróleo recua - Jornal de Negócios" Mon, 03 Jun 2024 12:48:11 GMT    "BCE desceu taxas de juro. Mas que diferença faz ao pagar a casa? - ZAP Notícias" Thu, 06 Jun 2024 14:00:49 GMT    "BCE confirma corte das taxas de juro. O que muda? - MoneyLab" Thu, 06 Jun 2024 12:25:45 GMT    "O primeiro corte de juros do BCE em cinco anos e outros destaques desta quinta-feira - Expresso" Thu, 06 Jun 2024 06:36:22 GMT    "BCE prepara-se para iniciar uma lenta descida das taxas de juro - JM Madeira" Tue, 04 Jun 2024 14:01:00 GMT    "BCE prepara-se para começar a descer as taxas de juro - Correio da Manhã" Thu, 06 Jun 2024 07:06:05 GMT    "Novo indício de que o BCE poderá vir a reduzir as taxas de juro na reunião de junho - Euronews" Mon, 27 May 2024 07:00:00 GMT    "Começa hoje o corte de taxas de juro. Mas descida será lenta. "Foram e são tempos difíceis para as famílias" - CNN Portugal" Thu, 06 Jun 2024 06:00:00 GMT    "BCE dá tiro de partida em ciclo lento e incerto de descida de juros - ECO" Thu, 06 Jun 2024 05:07:38 GMT    "BCE desce juros diretores em 25 pontos pela 1ª vez em dois anos (em atualização) - Idealista" Thu, 06 Jun 2024 12:16:00 GMT      Para mais notícias, clique aqui.

Área de Acesso
       
       
Lembrar Sempre 
(Login Canal Forex & Bolsa PT)


Bem vindo ao Canal Forex.
Bem vindos ao Fórum do Portal BolsaPT! Inscrevam-se e participem na nossa comunidade, poderão pedir opiniões e Análises Técnicas às vossas acções, colocar dúvidas, aprender, partilhar ideias, ajudar outros, etc. Além das cotações, gráficos, análise técnica interactiva, históricos, terão simulação de carteiras, alarmes, e muito mais virá no futuro. Lembre-se que se pode logar com o seu login CanalForex!


Fórum Geral de Forex Fórum dedicado a assuntos do Forex em Geral (Currency Trading)

Responder
 
Opções
  #11  
Velho 24-09-2013, 23:01
Goncalo Goncalo encontra-se desligado
Veterano
 
About:
Data de Adesão: Jul 2007
Mensagens: 70
Por Defeito

Enfim, tanta gente com o mesmo ip, passando-se por várias pessoas, para fazer publicidade a um site.

Não têm a noção de que acabam por ser apagados os links e proibidos de entrar os utilizadores?

O spam não compensa, já deviam saber.
Responder com Quote
  #12  
Velho 04-10-2013, 23:49
traderpt23 traderpt23 encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Sep 2013
Mensagens: 3
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por Goncalo Ver Mensagem
Enfim, tanta gente com o mesmo ip, passando-se por várias pessoas, para fazer publicidade a um site.

Não têm a noção de que acabam por ser apagados os links e proibidos de entrar os utilizadores?

O spam não compensa, já deviam saber.
Boas,

Eu conheço um broker, regulado e registado na CMVM, com escritório físico em Portugal, mais propriamente em Lisboa, que oferece mais de 200 ativos para poder-mos investir em Forex, CFDs sobre acções, commodities, Futuros, etc e que apresenta uns dos melhores spreads que já encontrei até hoje, onde é possível negociar a partir dos 0 pips de spread.

Eu negoceio neste broker à já 3 anos e tem sido excelente, mesmo em termos de plataforma de negociação (MT4, mobile,etc), suporte de apoio ao cliente, etc. E tem outra vantagem, não apresenta a necessidade de depósito mínimo. Também tem a possibilidade de abertura de Conta Demo por tempo ilimitado.

Não vou mencionar aqui nesta resposta o nome do broker, pois considero não ser o mais adequado fazer publicidade aos vários brokers através dos fóruns. O que posso fazer, caso pretendam, é enviar uma mensagem privada com o nome do broker de forma a que possam analisar.
Responder com Quote
  #13  
Velho 15-11-2013, 01:06
Avatar de 20ver
20ver 20ver encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Feb 2008
Mensagens: 92
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por traderpt23 Ver Mensagem
Boas,

Eu conheço um broker, regulado e registado na CMVM, com escritório físico em Portugal, mais propriamente em Lisboa, que oferece mais de 200 ativos para poder-mos investir em Forex, CFDs sobre acções, commodities, Futuros, etc e que apresenta uns dos melhores spreads que já encontrei até hoje, onde é possível negociar a partir dos 0 pips de spread.

Eu negoceio neste broker à já 3 anos e tem sido excelente, mesmo em termos de plataforma de negociação (MT4, mobile,etc), suporte de apoio ao cliente, etc. E tem outra vantagem, não apresenta a necessidade de depósito mínimo. Também tem a possibilidade de abertura de Conta Demo por tempo ilimitado.

Não vou mencionar aqui nesta resposta o nome do broker, pois considero não ser o mais adequado fazer publicidade aos vários brokers através dos fóruns. O que posso fazer, caso pretendam, é enviar uma mensagem privada com o nome do broker de forma a que possam analisar.

Reparem neste vendedor da banha da cobra- "e que apresenta uns dos melhores spreads que já encontrei até hoje, onde é possível negociar a partir dos 0 pips de spread."

Este traderpt23 devia ser banido rapidamente deste fórum.

Cumprimentos
__________________
"A chave para a fortuna no mercado é a simplicidade." Jesse Livermore
Responder com Quote
  #14  
Velho 15-11-2013, 09:24
traderpt23 traderpt23 encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Sep 2013
Mensagens: 3
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por 20ver Ver Mensagem
Reparem neste vendedor da banha da cobra- "e que apresenta uns dos melhores spreads que já encontrei até hoje, onde é possível negociar a partir dos 0 pips de spread."

Este traderpt23 devia ser banido rapidamente deste fórum.

Cumprimentos
Mais uma vez só podias ser tu a responder com esses comentários. Mas afinal quem és tu e o que percebes do Forex e dos Mercados Financeiros?

Caso não saibas como é possível os brokers terem spreads desde 0 pips, eu passo a explicar:
quando os brokers têm spreads desde 0 pips, significa que aplicam comissões.

No meu caso tenho spread desde 0 pips + comissão de $7,50 /lote.

E para que fiques a saber eu sou trader, Money Manager certificado pelo FCA e ainda sou IB deste broker.

Não sou, nem quero ser apenas mais um como tu!!!

Aprende!!!!!!!
Responder com Quote
  #15  
Velho 15-11-2013, 15:17
Avatar de 20ver
20ver 20ver encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Feb 2008
Mensagens: 92
Por Defeito

Reparem na qualidade de funcionários que tem este tipo de Bucket shop.

Este vendedor de banha da cobra num tópico anterior diz que é não é funcionário nenhum.


Citar:
Criado Inicialmente por traderpt23 Ver Mensagem
Desculpa lá que te diga, mas não sou funcionário nenhum. Apenas coloquei aqui um tópico para ver se alguém conhecia este broker que tinha aberto recentemente em Lisboa. Ninguém me respondeu, por isso decidi avançar com a abertura de conta real.

No post a seguir, neste tópico, assume que trabalha nesta Bucket shop.

Agora vejam a qualidade dos funcionários deste tipo de "corretoras"!!!

Perante tais evidencias peço uma vez mais a moderação do fórum para banir este membro que só polui o fórum.

Obrigado


Citar:
Criado Inicialmente por traderpt23 Ver Mensagem

E para que fiques a saber eu sou trader, Money Manager certificado pelo FCA e ainda sou IB deste broker.
__________________
"A chave para a fortuna no mercado é a simplicidade." Jesse Livermore
Responder com Quote
  #16  
Velho 15-11-2013, 16:47
traderpt23 traderpt23 encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Sep 2013
Mensagens: 3
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por 20ver Ver Mensagem
Reparem na qualidade de funcionários que tem este tipo de Bucket shop.

Este vendedor de banha da cobra num tópico anterior diz que é não é funcionário nenhum.





No post a seguir, neste tópico, assume que trabalha nesta Bucket shop.

Agora vejam a qualidade dos funcionários deste tipo de "corretoras"!!!

Perante tais evidencias peço uma vez mais a moderação do fórum para banir este membro que só polui o fórum.

Obrigado
Agora diz-me: tu sabes qual a diferença entre trabalhar numa corretora(ser funcionário) e ser Money manager e IB de um broker?
Money Manager significa que faço gestão de carteiras de forma independente dos brokers, neste caso não trabalho apenas com um broker, mas sim com aquelas que mais se adaptam às características dos meus clientes. Ainda te informo mais: o certificado para realizar legalmente o Money manager é obtido através da FCA (UK), que é o que eu tenho, ou da CMVM (contudo a CMVM é muito mais burocrático e demora muito mais tempo, já estou à espera à mais de 1 ano).

IB significa Introducing Broker, caso não saibas.

Mais uma vez te digo: primeiro aprende e depois fala apenas do que sabes....
Responder com Quote
  #17  
Velho 15-11-2013, 17:31
Avatar de 20ver
20ver 20ver encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Feb 2008
Mensagens: 92
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por traderpt23 Ver Mensagem
Agora diz-me: tu sabes qual a diferença entre trabalhar numa corretora(ser funcionário) e ser Money manager e IB de um broker?
Money Manager significa que faço gestão de carteiras de forma independente dos brokers, neste caso não trabalho apenas com um broker, mas sim com aquelas que mais se adaptam às características dos meus clientes. Ainda te informo mais: o certificado para realizar legalmente o Money manager é obtido através da FCA (UK), que é o que eu tenho, ou da CMVM (contudo a CMVM é muito mais burocrático e demora muito mais tempo, já estou à espera à mais de 1 ano).

IB significa Introducing Broker, caso não saibas.

Mais uma vez te digo: primeiro aprende e depois fala apenas do que sabes....
Em vez de seres cagão devias era tirar um curso "Como não ser aldrabão".

Ora aqui esta o típico vendedor vendedor da banha da cobra das Bucket shops modernas.
__________________
"A chave para a fortuna no mercado é a simplicidade." Jesse Livermore
Responder com Quote
  #18  
Velho 15-11-2013, 18:15
traderpt23 traderpt23 encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Sep 2013
Mensagens: 3
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por 20ver Ver Mensagem
Em vez de seres cagão devias era tirar um curso "Como não ser aldrabão".

Ora aqui esta o típico vendedor vendedor da banha da cobra das Bucket shops modernas.
Bom, não vale a pena continuar a te responder.
A tua linguagem diz tudo sobre ti.

Deixo-te apenas um conselho: Aprende, estuda muito (principalmente sobre os mercados financeiros, diferenças entre os vários métodos de trabalho: desde trader individual, IB, Money Managers, Master IB, White Labels, etc) e pode ser que um dia consigas chegar aonde eu cheguei....

Abraço.....
Responder com Quote
  #19  
Velho 16-11-2013, 02:00
Avatar de 20ver
20ver 20ver encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Feb 2008
Mensagens: 92
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por traderpt23 Ver Mensagem
Bom, não vale a pena continuar a te responder.
A tua linguagem diz tudo sobre ti.

Deixo-te apenas um conselho: Aprende, estuda muito (principalmente sobre os mercados financeiros, diferenças entre os vários métodos de trabalho: desde trader individual, IB, Money Managers, Master IB, White Labels, etc) e pode ser que um dia consigas chegar aonde eu cheguei....

Abraço.....

Como é que alguém pode confiar dinheiro a um vendedor da banha da cobre deste calibre e ainda por cima cagão!?

Devias era estudar a não seres aldrabão rapaz.

Se percebesses alguma coisa de mercados não eras o cagão que és.

Aprende a ser um homem sério e não andares a poluir os fóruns miúdo.

Já devias ter sido banido.
__________________
"A chave para a fortuna no mercado é a simplicidade." Jesse Livermore
Responder com Quote
  #20  
Velho 20-11-2013, 06:39
andres andres encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Nov 2013
Mensagens: 5
Por Defeito

Prezado, Eu comercio na corretora IFC Markets, não tive problemas em trade e muito fácil fazer depósitos e levantamentos.Tambem tem bom suporte em portugues.
Aconselho a tentar.
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »

Currently Active Users Viewing This Thread: 1 (0 members and 1 guests)
 

Opções

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:

Tópicos Semelhantes
Tópico Início de Novo Tópico Fórum Respostas Última Mensagem
Suporte FBS FBSBrasil Dúvidas & Ajuda 9 29-05-2018 13:51
AUD/NZD recuperou depois de encontrar suporte nos 1.0930 (S1) Lusitanian Trader Análise Técnica em Forex 0 19-11-2014 16:31
ActivTrades Broker afernandes Fórum Geral de Forex 1 01-05-2012 14:45
novidades para os Fans de scalp, candlestick, suporte e resistencia. crmol Fórum Geral de Forex 0 05-03-2012 00:47


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 17:21.

Largura do Site:


Copyright@2007-2024 - CanalForex.com, todos os direitos reservados.