Última Hora: "Começa hoje o corte de taxas de juro. Mas descida será lenta. "Foram e são tempos difíceis para as famílias" - CNN Portugal" Thu, 06 Jun 2024 06:00:00 GMT    "BCE desce juros diretores em 25 pontos pela 1ª vez em dois anos - Idealista" Thu, 06 Jun 2024 12:16:00 GMT    "BCE desceu as taxas de juro: o que é esperado daqui para a frente? - Expresso" Thu, 06 Jun 2024 17:20:00 GMT    "?Aterragem suave? da economia global provoca explosão de emissões de obrigações - ECO" Tue, 11 Jun 2024 05:09:00 GMT    "Corte de juros pinta Europa de verde. Petróleo prossegue subida com mira na Fed - Jornal de Negócios" Thu, 06 Jun 2024 16:58:11 GMT    "BCE confirma corte das taxas de juro. O que muda? - MoneyLab" Thu, 06 Jun 2024 12:25:45 GMT    "BCE desceu taxas de juro. Mas que diferença faz ao pagar a casa? - ZAP Notícias" Thu, 06 Jun 2024 14:00:49 GMT    "Novo indício de que o BCE poderá vir a reduzir as taxas de juro na reunião de junho - Euronews" Mon, 27 May 2024 07:00:00 GMT    "BCE prepara-se para começar a descer as taxas de juro - Correio da Manhã" Thu, 06 Jun 2024 05:53:00 GMT    "Banco Nacional Suíço torna-se o primeiro banco central a cortar as taxas de juro - Observador" Thu, 21 Mar 2024 07:00:00 GMT      Para mais notícias, clique aqui.

Área de Acesso
       
       
Lembrar Sempre 
(Login Canal Forex & Bolsa PT)


Bem vindo ao Canal Forex.
Bem vindos ao Fórum do Portal BolsaPT! Inscrevam-se e participem na nossa comunidade, poderão pedir opiniões e Análises Técnicas às vossas acções, colocar dúvidas, aprender, partilhar ideias, ajudar outros, etc. Além das cotações, gráficos, análise técnica interactiva, históricos, terão simulação de carteiras, alarmes, e muito mais virá no futuro. Lembre-se que se pode logar com o seu login CanalForex!


Fórum Geral de Forex Fórum dedicado a assuntos do Forex em Geral (Currency Trading)

Responder
 
Opções
  #11  
Velho 03-01-2014, 11:55
Avatar de ccanadas
ccanadas ccanadas encontra-se desligado
Membro
 
About:
Data de Adesão: Jan 2011
Localidade: Bournemouth
Mensagens: 4
Enviar uma mensagem via MSN para ccanadas Enviar uma mensagem via Skype™ para ccanadas
Por Defeito

Ora aqui está algumas coisas abordadas que fazem sentido e que qualquer um que queira iniciar neste tipo de "negocio" devia ter desde o inicio em mente! Os brokers não estão para ajudar ninguem senão a eles mesmos! Os bancos não tem sentimentos se perdemos a nossa fortuna ou se ganhamos, pois desde que eles ganhem está td bem, claro que para eles ganharem alguém tem que perder... e não deve de ser outro banco de certeza.
Para iniciar sem duvida que devemos de ter uma quantia que nos dê garantias de uma negociação com valores baixos de DD. Isso implica a que ter que deixar a equação da alavancagem de parte, o ideal sera trabalhar de 1:1. Os bonus são otimos para os brokers pois aqueles que" dão" bonus de 100% é só para atirar areia para os traders novatos, pois pensam que eles dão então vai ser facil ganhar dinheiro, mas quando uma conta chega ao valor de DD maximo que é o valor de deposito do trader ele verá que afinal o bonus não o ajudou em nada. Portanto ter bonus é como o codigo postal, meio caminho andado para perder o dinheiro todo.
claro que para trabalharmos 1:1 é necesário ter muito dinheiro, eu diria que acima de 50000€ é o ideal para trabalharmos, claro que a maioria das pessoas não tem esse valor a disposição para investirem e claro está mesmo que tenham esse valor, é um suicidio colocar tal valor quando é esse o nosso valor patrimonial. Portanto a maioria coloca 1000€ ou 2000€ e utiliza a alavancagem que o broker nos dá mesmo que seja de 100:1 já é elevada, mas é a mais comum usada pelos traders.
Em relação aos indicadores, são bons quando não há fundamentais importantes ou algum negativismo no Mercado sobre uma divisa. Claro que mais uma vez eles apenas indicam uma probabilidade de tendencia, quer queira-se ou não, todos os inidcadores são as medias de equações em relação ao preço passado. Alguns estão completamente ultrapassados ou nem deveriam fazer parte do conjunto de indicadores para este tipo de Mercado tão volatil. É de lembrar que a maioria dos indicadores são invenção do seculo passado, numa altura em que o Mercado bolsista não tinha quase volatilidade nenhuma. As visualisações eram ao dia e nem por sombras se via à hora, muito menos aos M5.
Eu diria, e esta é a minha opinião, quem tem apenas até 5000€ para investor, veja este Mercado alavancado como uma lotaria. Muitos vão discordar, mas como disse é a minha opinião. Lembrem-se que os grandes investidores não estão a procura de 100% de lucro ao mês, eles ficam satisfeitos se conseguirem 1% ao mês.
__________________
Carlos Canadas
CTO na TrendCap-Consulting
[url]www.trendcap.pt[/url]
----------------------------------------------
investmentsaroundtheworld.blogspot.com/
Responder com Quote
  #12  
Velho 03-01-2014, 17:22
Avatar de afernandes
afernandes afernandes encontra-se desligado
Sénior
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 0
Por Defeito

Daqui a uns 3 meses vou poder falar algo sobre uns minimos e bonus...
É claro que há que considerar que não sou propriamente um novato no Forex e isso tb conta...

Vou iniciar uma conta com 1500 e 100% de bonus...
Actualmente estou considerando como minimo possivel para o meu sistema os 3000$
De facto a minha conta MASTER foi desde o ano passado de 3000.

Vamos a ver se dá... colocarei no meu sitio.

Porque de facto é algo que ainda nao me atrevo a discordar... esses 'altos' minimos de que fala CCANADAS.

Os 3000 é para usar o minimo de lote 0.01... Mas como estou actuando em 9 pares e isto da correlação ... pois... é como os indicadores...
Enfim... vamos ver...

Porque é terrivel e quase incontrolavel... a pressão que temos os pouco capitalizados de ganhar algo mais...
__________________
AF
i9Forex.com
Início de Novo Tópico
Responder com Quote
  #13  
Velho 09-01-2014, 23:12
tradista tradista encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Jan 2014
Mensagens: 0
Por Defeito

Este é o meu primeiro post neste forum (tenho presença pontual nos outros foruns do costume anglo-saxónicos) e por isso apresento os meus cumprimentos à comunidade forex portuguesa e parabéns pela iniciativa.

Há cerca de 3 anos que iniciei este jornada no forex e nunca mais olhei para trás, absorvendo tudo o que este fascinante mundo do trading comporta. Comprometi-me em ser o melhor, e simplificando a história, basicamente hoje em dia retiro consistentemente ganhos do mercado forex. O meu próximo passo é passar a fulltime e, obviamente, escalar. A maior reviravolta no meu percurso deu-se quando me dediquei a escrever um plano de negócios detalhado e a trabalhar seriamente na minha próprio psicologia e crenças limitadoras.

Relativamente à questão da thread, os brokers são o problema menor quanto a mim. Tudo o que foi dito anteriormente está certo e deve servir como cautela para os iniciados que andam nas areias movediças deste meio. Contudo, depois de algum tempo nestas coisas, acho que cabe a cada criar as suas próprias seguranças, não ter todo o capital alocado, fazer uso da margem, testar um novo broker fazendo levantamentos logo alguns dias depois de depositar, etc.

Cumprimentos.
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »

Currently Active Users Viewing This Thread: 1 (0 members and 1 guests)
 

Opções

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:

Tópicos Semelhantes
Tópico Início de Novo Tópico Fórum Respostas Última Mensagem
AUD/NZD recuperou depois de encontrar suporte nos 1.0930 (S1) Lusitanian Trader Análise Técnica em Forex 0 19-11-2014 16:31
O meu Robot faz 28 899% em 3 anos afernandes Fórum Geral de Forex 2 30-03-2012 18:06
Dólar tem maior queda mensal em 8 anos e meio e fecha em R$ 1,703 Paulo Moraes Fórum Geral de Forex 0 31-10-2011 19:47
SLs Primeiro a DISTANCIA e depois o LOTE afernandes Análise Técnica em Forex 17 07-07-2009 23:25
1.º Manual e depois automatizar afernandes Fórum Geral de Forex 9 25-06-2009 15:12


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 08:58.

Largura do Site:


Copyright@2007-2024 - CanalForex.com, todos os direitos reservados.