Última Hora: "BCE prepara-se para iniciar uma lenta descida das taxas de juro - JM Madeira" Tue, 04 Jun 2024 14:01:00 GMT    "Novo indício de que o BCE poderá vir a reduzir as taxas de juro na reunião de junho - Euronews" Mon, 27 May 2024 07:00:00 GMT    "BCE dá tiro de partida em ciclo lento e incerto de descida de juros - ECO" Thu, 06 Jun 2024 05:07:38 GMT    "Começa hoje o corte de taxas de juro. Mas descida será lenta. "Foram e são tempos difíceis para as famílias" - CNN Portugal" Thu, 06 Jun 2024 06:00:00 GMT    "BCE desce juros diretores em 25 pontos pela 1ª vez em dois anos - Idealista" Thu, 06 Jun 2024 12:16:00 GMT    "Corte de juros pinta Europa de verde. Petróleo prossegue subida com mira na Fed - Jornal de Negócios" Thu, 06 Jun 2024 06:53:44 GMT    "BCE prepara-se para começar a descer as taxas de juro - Correio da Manhã" Thu, 06 Jun 2024 07:06:05 GMT    "BCE desceu taxas de juro. Mas que diferença faz ao pagar a casa? - ZAP Notícias" Thu, 06 Jun 2024 14:00:49 GMT    "BCE desceu as taxas de juro: o que é esperado daqui para a frente? - Expresso" Thu, 06 Jun 2024 17:20:00 GMT    "BCE confirma corte das taxas de juro. O que muda? - MoneyLab" Thu, 06 Jun 2024 12:25:45 GMT      Para mais notícias, clique aqui.

Área de Acesso
       
       
Lembrar Sempre 
(Login Canal Forex & Bolsa PT)


Bem vindo ao Canal Forex.
Bem vindos ao Fórum do Portal BolsaPT! Inscrevam-se e participem na nossa comunidade, poderão pedir opiniões e Análises Técnicas às vossas acções, colocar dúvidas, aprender, partilhar ideias, ajudar outros, etc. Além das cotações, gráficos, análise técnica interactiva, históricos, terão simulação de carteiras, alarmes, e muito mais virá no futuro. Lembre-se que se pode logar com o seu login CanalForex!


Fórum Geral de Forex Fórum dedicado a assuntos do Forex em Geral (Currency Trading)

Responder
 
Opções
  #11  
Velho 14-04-2009, 09:39
Avatar de afernandes
afernandes afernandes encontra-se desligado
Sénior
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 0
Por Defeito

Olá SHK
Concordo com o que você diz, MENOS A QUESTÃO SORTE...

Se o sucesso no trading tivesse em conta a sorte e o azar, acho que muitos não estariam nele.

Salvo que chamemos SORTE quando um sistema ganha e AZAR quando perde.
Nesse caso, tudo bem.

Porque, como você bem sabe, a 'sorte' dos que ganham dinheiro, é a DISCIPLINA, a EXPERIÊNCIA e o CONHECIMENTO.

Claro, que o SISTEMA falha. Uns mais outros menos, mas todos falham.
Os dias de azar...
__________________
AF
i9Forex.com
Responder com Quote
  #12  
Velho 14-04-2009, 12:45
Avatar de Cubriclas
Cubriclas Cubriclas encontra-se desligado
Moderador
 
About:
Data de Adesão: Sep 2008
Mensagens: 40
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por afernandes Ver Mensagem
Olá SHK
Porque, como você bem sabe, a 'sorte' dos que ganham dinheiro, é a DISCIPLINA, a EXPERIÊNCIA e o CONHECIMENTO.
Subscrevo na totalidade.
Responder com Quote
  #13  
Velho 14-04-2009, 20:41
mistered mistered encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Apr 2008
Mensagens: 0
Por Defeito

Olá a todos,

Tudo assenta no objectivo do trader.

Por alguma razão os bancos aplicam uma taxa de juro tão baixa ao $ que é lá colocado em contas. É a lei da oferta e da procura.

Se não existe nada que ofereça rentabilidade superior às dos bancos porque é que eles iriam oferecer taxas altas.

O que eu tenho dúvida é se realmente também é possível ganhar $ ao longo dos tempos não usando Sistemas Automáticos.

Para traders deste forum que tenham investido regularmente nestes últimos 3, 5 10 ou 20 anos, qual é a taxa anual média de rentabilidade dos seus investimentos?

Cumprimentos,
Início de Novo Tópico
Responder com Quote
  #14  
Velho 15-04-2009, 22:14
mistered mistered encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Apr 2008
Mensagens: 0
Por Defeito

Olá a todos,

Iniciei este tópico pedindo informações sobre o Sistema de Investimento Automático [url]www.saturnov.com[/url]

Tenho acompanhado o site e verifiquei que hoje foram disponibilizadas contas demonstração.

Deixo o link para quem estiver interessado em acompanhar também.

[url]http://www.saturnov.com/saturno-v/balanco[/url]

Cumprimentos,
Início de Novo Tópico
Responder com Quote
  #15  
Velho 16-04-2009, 11:53
Avatar de afernandes
afernandes afernandes encontra-se desligado
Sénior
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 0
Por Defeito

Olá
Sem poder responder pelo sistema saturno V do site acima referido, tanto quando me apercebi é um programa de Hidemburg Melão.

Ele é um membro do antigo FPB e quando penso em excepções sobre a minha ideia que os EAs do MT4 são uma grande ilusão, o do Melão é sem dúvida uma dessas excepções.

Nunca o provei, não é acessível. Mas é um dos poucos que acredito que seja confiável.

Com o cuidado sempre necessário, diria que é uma opção a ter em conta.
__________________
AF
i9Forex.com
Responder com Quote
  #16  
Velho 16-04-2009, 19:01
mistered mistered encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Apr 2008
Mensagens: 0
Por Defeito

Olá a todos,

Deixo aqui os resultados para serem acompanhados do Sistema de Investimento Automático [url]www.saturnov.com[/url]

Estas contas são de demonstração e foram disponibilizadas no site para registados.

Versões para uso:

Conta 1 0%
Conta 2 0%
Conta 3 0%

Versões em fase de teste selecionadas

Conta 4 0%
Conta 5 0%
Conta 6 6%
Conta 7 0%

Versões antigas em fase de teste com tentativas de aprimoramento

Conta 8 0%
Conta 9 2%

Cumprimentos,
Início de Novo Tópico
Responder com Quote
  #17  
Velho 26-04-2009, 11:14
mistered mistered encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Apr 2008
Mensagens: 0
Por Defeito

Olá a todos,

Parece que Saturno V fez a sua primeira operação negativa, o autor escreveu dois artigos na minha opinião muito bons:

[url]http://www.saturnov.com/artigos/4/42[/url]

[url]http://www.saturnov.com/artigos/4-investimentos/41-primeira-operacao-do-saturno-v-31415926c-em-conta-real[/url]

Parem-me artigos bastante sinceros e correctos o que traduz credibilidade ao sistema.

O que acham?

Cumprimentos,
Início de Novo Tópico
Responder com Quote
  #18  
Velho 01-05-2009, 09:23
mistered mistered encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Apr 2008
Mensagens: 0
Por Defeito

Olá a todos,

Deixo aqui os resultados para serem acompanhados do Sistema que temos abordado.

Estas contas são de demonstração e foram disponibilizadas no site para registados.

Parecem-me que no geral não estão a correr bem.

Versões para uso:

1 Conta 0%
2 Conta 0%
3 Conta 0%

Versões em fase de teste selecionadas

4 Conta -16%
5 Conta 0%
6 Conta 6%
7 Conta 0%
A Conta -8%

Versões antigas em fase de teste com tentativas de aprimoramento

8 Conta 0%
9 Conta 1%

Cumprimentos,
Início de Novo Tópico
Responder com Quote
  #19  
Velho 01-05-2009, 10:51
Avatar de afernandes
afernandes afernandes encontra-se desligado
Sénior
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 0
Por Defeito

Não vejo nenhum problema em um MAU INICIO.

Não há sistemas prefeitos.
Todos tem prejuízos.

Nada prova que este não seja um desses prejuízos.
E como bem diz o autor, isso não deve ser motivo de mudanças.

Ë o mesmo que ter um bom começo.
Nada prova que o sistema venha a ser lucrativo.

Só tempo deve ser o juiz. Muitos meses, pelo menos. E sem perder o capital.

Embora seja um atrevimento, pois não conheço a lógica do programa e o Melão sabe bastante mais que eu do tema, pessoalmente preferiria um SL menor, mesmo que isso diminuísse as expectativas.
Mas mesmo isto tb é relativo ao tamanho de lote/capital que não conheço.
Sou mais adepto dos SLs dinâmicos.
__________________
AF
i9Forex.com
Responder com Quote
  #20  
Velho 31-05-2009, 09:57
mistered mistered encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Apr 2008
Mensagens: 0
Por Defeito

Olá a todos,

Para Rui:
Porque colocas tantas mensagens?

Qual é a explicação técnica para a tua estratégia funcionar apenas nesse tipo de contas?



Para Administrador deste forum:

Gostava de lhe perguntar o seguinte; Neste momento tornei-me cotista do sistema Saturno V o que me dá não o direito de comprar o sistema mas apenas o de o poder usar numa conta real sem ter acesso ao código. Quero-lhe perguntar se devido a este facto poderei continuar a colocar mensagens no forum e colocar e responder a dúvidas acerca do assunto ou se isso é considerado publicidade?

Num outro forum ainda não era cotista e fui banido porque disseram que eu estava a fazer publicidade, quando eu estava apenas a perguntar se alguém conhecia. Depois de algumas mensagens trocadas verifiquei que afinal o administrador do forum queria era que o Saturno V tivesse publicidade no seu forum, como se isso fosse uma decisão minha, bem..., cada um tem a sua estratégia de captar publicidade...

Cumprimentos,
Início de Novo Tópico
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »

Currently Active Users Viewing This Thread: 1 (0 members and 1 guests)
 

Opções

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:

Tópicos Semelhantes
Tópico Início de Novo Tópico Fórum Respostas Última Mensagem
Se sobrevive sem EAs (Automático)? afernandes Fórum Geral de Forex 0 25-07-2013 18:54
Um sistema? afernandes Sistemas de Trading Mecânicos para Forex 2 22-10-2010 12:56
Sistema de alerta ?? Andrew1985 Fórum Geral de Forex 1 20-10-2010 19:24
Mejor Sistema Automático de Trading Forex Gala masterfx Fórum Geral de Forex 1 12-01-2010 18:43


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 21:32.

Largura do Site:


Copyright@2007-2024 - CanalForex.com, todos os direitos reservados.