Última Hora: "Vários membros da Fed disponíveis para aumentar juros caso a inflação persista - Jornal de Negócios" Wed, 22 May 2024 18:59:00 GMT    "Banco central da Suíça corta taxa de juro, antecipando-se ao BCE e Fed - ECO" Thu, 21 Mar 2024 07:00:00 GMT    "Euro cai após posição mais dura da Reserva Federal - Notícias ao Minuto" Thu, 23 May 2024 17:34:04 GMT    "Maioria dos bancos centrais decidiu em março não mexer nos juros, com 'falcões' a admitir que BCE pode cortar taxas antes da Fed - Expresso" Tue, 02 Apr 2024 07:00:00 GMT    "Banco Nacional da Suíça desce taxa de juro em 0,25 pontos percentuais - Público" Thu, 21 Mar 2024 07:00:00 GMT    "Euro cai ligeiramente antes da divulgação das actas da Fed - Diário de Notícias Madeira" Tue, 21 May 2024 23:26:45 GMT    "Bolsas da Ásia: Tóquio se salva impulsionado por balanço da Nvidia nos EUA enquanto mercados chineses derretem ? Últimas notícias ? Estadão E-Investidor ? As principais notícias do mercado financeiro - E-Investidor" Thu, 23 May 2024 10:42:14 GMT    "Corte dos juros do BCE? Inflação e economia europeia evoluem a favor - Idealista" Fri, 05 Apr 2024 07:00:00 GMT    "Reserva Federal deve manter taxas de juro elevadas após subida da inflação - RTP Notícias" Tue, 30 Apr 2024 07:00:00 GMT    "Reserva Federal não desce juros mas, apesar da inflação "demasiado elevada", mantém previsão de baixar três vezes ... - Observador" Wed, 20 Mar 2024 07:00:00 GMT      Para mais notícias, clique aqui.

Área de Acesso
       
       
Lembrar Sempre 
(Login Canal Forex & Bolsa PT)


Bem vindo ao Canal Forex.
Bem vindos ao Fórum do Portal BolsaPT! Inscrevam-se e participem na nossa comunidade, poderão pedir opiniões e Análises Técnicas às vossas acções, colocar dúvidas, aprender, partilhar ideias, ajudar outros, etc. Além das cotações, gráficos, análise técnica interactiva, históricos, terão simulação de carteiras, alarmes, e muito mais virá no futuro. Lembre-se que se pode logar com o seu login CanalForex!


Fórum Geral de Forex Fórum dedicado a assuntos do Forex em Geral (Currency Trading)

Responder
 
Opções
  #11  
Velho 12-06-2008, 05:07
Avatar de Crashh
Crashh Crashh encontra-se desligado
Just myself
 
About:
Data de Adesão: Jul 2007
Mensagens: 1.045
Por Defeito

Dá perfeitamente, eu já negociei em muitas corretoras, e sempre usei o Metatrader para análises, indicadores, sistemas de trading, tirar print screens, etc. É uma excelente ferramenta, e mesmo que não se negocie nele e queiramos negociar noutra plataforma, é perfeitamente natural usarmos o Metatrader para essas funções
Responder com Quote
  #12  
Velho 12-06-2008, 14:57
tiagus tiagus encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Jun 2008
Mensagens: 0
Por Defeito

obrigado Crashh
É isso q vou fazer utilizar uma ferramenta bacana pra visualizar os graficos e negociar no oanda. Por enquanto ainda so estou a praticar no FXGame oanda e estou farto de ganhar dinheiro e perder muito mais ainda . Há q praticar todos os dias e saber bem os indicadores.... Eu ainda n sei mais ou menos quantos indicadores irei utilizar ao mesmo tempo, alem das medias movei,,, mas isso sou eu q terei q ver qual a melhor tactica.

Tenho aqui 2 duvidas:
1ª Em relaçao ás medias tou a ler alguns textos q adequiri na internet e dizem q o SMA é muito importante q é a media simples so q fui á minha plataforma e nao aparece la a SMA.
Aparece outras, ( MA ,MAE ,WMA, MMA , MEM, KAM, DSM ) Será q a SMA é a MA?? SMA é a media movel simples. e será a mesma coisa....

2ª No Oanda a minha conta pode aparecer em euros? é pq se aparecer em dolares terei q estar constantemente a converter e n tem muito jeito

Última edição de tiagus : 12-06-2008 às 15:19.
Início de Novo Tópico
Responder com Quote
  #13  
Velho 12-06-2008, 21:54
Avatar de Crashh
Crashh Crashh encontra-se desligado
Just myself
 
About:
Data de Adesão: Jul 2007
Mensagens: 1.045
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por tiagus Ver Mensagem
obrigado Crashh
É isso q vou fazer utilizar uma ferramenta bacana pra visualizar os graficos e negociar no oanda. Por enquanto ainda so estou a praticar no FXGame oanda e estou farto de ganhar dinheiro e perder muito mais ainda . Há q praticar todos os dias e saber bem os indicadores.... Eu ainda n sei mais ou menos quantos indicadores irei utilizar ao mesmo tempo, alem das medias movei,,, mas isso sou eu q terei q ver qual a melhor tactica.

Tenho aqui 2 duvidas:
1ª Em relaçao ás medias tou a ler alguns textos q adequiri na internet e dizem q o SMA é muito importante q é a media simples so q fui á minha plataforma e nao aparece la a SMA.
Aparece outras, ( MA ,MAE ,WMA, MMA , MEM, KAM, DSM ) Será q a SMA é a MA?? SMA é a media movel simples. e será a mesma coisa....

2ª No Oanda a minha conta pode aparecer em euros? é pq se aparecer em dolares terei q estar constantemente a converter e n tem muito jeito
A meu ver, a frase de ordem é "Keep It Simple". Quanto mais indicadores usamos mais complicada se torna a decisão. A não ser que seja feito um sistema com uma decisão baseada em muitos indicadores mas isso é mais complicado.

Quanto à SMA é a Simple Moving Average, logo se existirem várias, a MA (Moving Average) será em princípio a simples (SMA). Se forem comparadas as duas entre duas plataformas o valor deverá ser parecido (nunca igual pois se as cotações são diferentes, os valores da média o serão também, mas deverá desenhar um padrão parecido).

Quanto aos indicadores, depende de utilizador para utilizador. Há quem se dê bem com um e mal com outro, e vice versa. Há quem faça bem o trading com 10 indicadores e quem só faça bem com 1.

E quanto aos indicadores, nem sempre os mais complexos são os melhores. Se virmos bem, um dos indicadores mais fiáveis de sempre, é a Média Móvel Simples (SMA). É bem simples, e se virmos bem, podemos ver suportes, resistências, e mesmo em gráficos de 5 minutos podemos ver que os preços agem muito de acordo com elas. O Estocástico no Forex, por exemplo, é horrível. Dá bem nas acções mas no Forex chegamos a ter 30 dias de subida e o Estocástico aí faz má figura, entre outros. Por vezes os mais simples, são os melhores.

Claro que o trading e decisões não se podem basear apenas num indicador.

A Oanda há muito que não vou lá e já não sei se é possível usar em euros mas acho que sim isso alterava-se fora da plataforma na conta mesmo.

E acho que só devemos investir dinheiro real quando fizermos lucro constante numa demo, além disso nas demos devemos ir reduzindo a alavancagem até chegar a um ponto de equilibrio em que ganhamos dinheiro sem o perder, achar o nosso nível de risco ideal.
Responder com Quote
  #14  
Velho 15-06-2008, 14:22
tiagus tiagus encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Jun 2008
Mensagens: 0
Por Defeito

Obrigado por tudooooooooooooooo

Cada dia q passa gosto mais do forex e se nao fossem voçes acho q ja teria desistido pois muitas duvidas surgem e voçes tiram mas logooo. Exelente.
Bem vou continuar a praticar e vou ver quais os indicadores q vou estudar mais minuciosamente pra me adaptar a eles e utiliza-los .. Parece uma equipa de futebol ponho os 11 jogadores e vou formar uma equipa competitiva.. Se for preciso terei q fazer substituiçoes entram uns indicadores e saem outros mas nunca utilizar muitos pois como dizes demasiado vai gerar confusao..
Início de Novo Tópico
Responder com Quote
  #15  
Velho 16-06-2008, 17:48
tiagus tiagus encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Jun 2008
Mensagens: 0
Por Defeito

Boas tardes

Está na hora de depositar algum dinheirinho no oanda e era de prever algumas duvidas.. Está la esta forma de deposito o [URL="http://fxglobaltransfer.oanda.com/"]FXGlobalTransfer[/URL] ... será isto o mais facil, so da desta forma, e em termos de custos? comissoes cada vez q se deposita ou levanta? existe outras formas?? espero mais uma vez pela vossa ajuda, opinioes e o q fariam no meu lugar...

abraçosssssssss
Início de Novo Tópico
Responder com Quote
  #16  
Velho 16-06-2008, 21:46
Avatar de Crashh
Crashh Crashh encontra-se desligado
Just myself
 
About:
Data de Adesão: Jul 2007
Mensagens: 1.045
Por Defeito

Viva,

Eu nisso não conseguirei dar muita ajuda pois já não transfiro dinheiro para a Oanda há algum tempo, mais um ano. Mas normalmente há, como em praticamente todas as corretoras (digo praticamente por poderem existir umas que não sejam assim), uma fee em % ou flat fee quando transferimos dinheiro da corretora para nós (ou para a corretora).

Neste caso parece existir uma fee para quando transferimos dinheiro, e parece ser de US$25, o que a meu ver é pouco (flat fee).

Mas normalmente o wire transfer é uma forma muito fácil de transferir o dinheiro, o mal é se os bancos nos cobrarem comissões elevadas por essas transferências (como costuma ser hábito deles), e aí há alguns mais baratos que outros.

É uma questão de se experimentar e em caso de dúvidas (caso seja preciso algum dado para a transferência ser mais barata) perguntar-se à corretora
Responder com Quote
  #17  
Velho 20-06-2008, 10:13
d4rk d4rk encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Oct 2008
Mensagens: 0
Por Defeito

Olá a todos

Tenho acompanhado os vossos posts e a partilha de informação, que a meu ver é do mais saudável que pode existir nesta área. Tendo em conta as plataformas que foram referidas, com maiores ou menor vantagens... a pergunta que eu coloco é a seguinte: porque não apostar nas plataformas que se encontram mais perto de nós? Falo neste caso em concreto na oreyitrade. Uma das vantagens significativas, é que em termos de apoio, para além de haver sempre alguém 24 horas por dia disponível para ajudar em qualquer tipo de dúvida ou problema, haverá sempre a possibilidade do utilizador/cliente se deslocar ás instalações e ter um contacto pessoal e directo com a Corretora. Esta proximidade é em meu entender uma grande vantagem... para além das outras vantagens únicas no mercado.
Existem também webinars gratuitos sobre a plataforma, CFD's e Forex que permitem aos interessados obterem todo o tipo de informação e orientação, bastante útil para quem por exemplo começa a dar os primeiros passos.

Um abraço a todos e bons investimentos

[URL="http://www.oreyitrade.com"]www.oreyitrade.com[/URL]
Responder com Quote
  #18  
Velho 20-06-2008, 16:51
tiagus tiagus encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Jun 2008
Mensagens: 0
Por Defeito

Boas tardes.


Na [URL="http://www.oreyitrade.com/"]www.oreyitrade.com[/URL] os lotes ja estao predefenidos tipo 100.000 200.000 etc etc ou é tipo oanda q se pode investir com o dinheiro q quizermos? E em termos de aplicaçao dos graficos com as ferramentas ? e uma ultima questao? Qual é a margem de pips q é pra correctora?

obrigado
Início de Novo Tópico
Responder com Quote
  #19  
Velho 20-06-2008, 17:01
d4rk d4rk encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Oct 2008
Mensagens: 0
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por tiagus Ver Mensagem
Boas tardes.


Na [URL="http://www.oreyitrade.com/"]www.oreyitrade.com[/URL] os lotes ja estao predefenidos tipo 100.000 200.000 etc etc ou é tipo oanda q se pode investir com o dinheiro q quizermos? E em termos de aplicaçao dos graficos com as ferramentas ? e uma ultima questao? Qual é a margem de pips q é pra correctora?

obrigado
Olá Tiagus, boa tarde,

Pode definir o montante que entender e nem sequer tem de ser em múltiplos de 50. Pode por exemplo fazer uma transacção de montante 51.328.
Em termos gráficos, o melhor mesmo é experimentar a demo. de qualquer maneira é muito rica a esse nível. O spread no EURUSD por exemplo é 2 pips. Mas também na demo poderá verificar os spreads de todos os crosses.

Um Abraço

[URL="http://www.oreyitrade.com"]www.oreyitrade.com[/URL]
Responder com Quote
  #20  
Velho 20-06-2008, 19:07
tiagus tiagus encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Jun 2008
Mensagens: 0
Por Defeito

Boas

fiz o download da aplicaçao orey e ficaram de me enviar a password para poder proseguir.. Sem password n posso estudar aplicaçao e pra treinar sao 20 dias demo. Espero q venha ainda hoje, Tou com Curiosidade
Início de Novo Tópico
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »

Currently Active Users Viewing This Thread: 1 (0 members and 1 guests)
 

Opções

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:

Tópicos Semelhantes
Tópico Início de Novo Tópico Fórum Respostas Última Mensagem
Plataforma jose70 Fórum Geral de Forex 0 05-06-2012 16:48
Manual Oanda Kolob Fórum Geral de Forex 7 30-03-2012 20:17
como usar oanda com inglês capenga...? mgc Fórum Geral de Forex 6 30-03-2012 19:10
Conta demo com Oanda.. freed Fórum Geral de Forex 7 12-08-2009 17:54
...plataforma negocial MT4… ze0202 Fórum Geral de Forex 4 08-04-2008 18:22


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 18:51.

Largura do Site:


Copyright@2007-2024 - CanalForex.com, todos os direitos reservados.