Última Hora: "Corte dos juros do BCE? Inflação e economia europeia evoluem a favor - Idealista" Fri, 05 Apr 2024 07:00:00 GMT    "BCE está pronto: vai descer as taxas de juro - ZAP Notícias" Tue, 28 May 2024 05:00:42 GMT    "Europa no verde com perspetiva de meta de inflação do BCE estar mais perto - Jornal de Negócios" Mon, 06 May 2024 07:00:00 GMT    "BCE a caminho de liderar descidas de juros a nível global - ECO" Fri, 12 Apr 2024 07:00:00 GMT    "BCE sinaliza descida dos juros na próxima semana - Público" Mon, 27 May 2024 12:44:10 GMT    "Reserva Federal não desce juros mas, apesar da inflação "demasiado elevada", mantém previsão de baixar três vezes ... - Observador" Wed, 20 Mar 2024 07:00:00 GMT    "Maioria dos bancos centrais decidiu em março não mexer nos juros, com 'falcões' a admitir que BCE pode cortar taxas antes da Fed - Expresso" Tue, 02 Apr 2024 07:00:00 GMT    "BCE diz que pode cortar taxas uma vez e parar aí - Diário de Notícias" Thu, 21 Mar 2024 07:00:00 GMT    "Banco central da Suíça corta taxa de juro, antecipando-se ao BCE e Fed - ECO" Thu, 21 Mar 2024 07:00:00 GMT    "Banco Nacional Suíço torna-se o primeiro banco central a cortar as taxas de juro - Observador" Thu, 21 Mar 2024 07:00:00 GMT      Para mais notícias, clique aqui.

Área de Acesso
       
       
Lembrar Sempre 
(Login Canal Forex & Bolsa PT)


Bem vindo ao Canal Forex.
Bem vindos ao Fórum do Portal BolsaPT! Inscrevam-se e participem na nossa comunidade, poderão pedir opiniões e Análises Técnicas às vossas acções, colocar dúvidas, aprender, partilhar ideias, ajudar outros, etc. Além das cotações, gráficos, análise técnica interactiva, históricos, terão simulação de carteiras, alarmes, e muito mais virá no futuro. Lembre-se que se pode logar com o seu login CanalForex!


Fórum Geral de Forex Fórum dedicado a assuntos do Forex em Geral (Currency Trading)

Responder
 
Opções
  #1  
Velho 19-05-2009, 21:15
Avatar de SHK
SHK SHK encontra-se desligado
Moderador Forex
 
About:
Data de Adesão: Sep 2008
Mensagens: 65
Por Defeito Top 10 broker forex

Gostava de pedir aos mais experientes no forex para meter aqui o seu top 10 forex brokers.

Ou aqueles que acham que são os melhores.

Acho que ajuda os mais novos (para entrarem com o pé direito) e não ir para "aqueles" brokers (os scams)

Abraços
Responder com Quote
  #2  
Velho 20-05-2009, 07:49
Avatar de Cubriclas
Cubriclas Cubriclas encontra-se desligado
Moderador
 
About:
Data de Adesão: Sep 2008
Mensagens: 40
Por Defeito

Oanda, cmsfx e fxcm.
Responder com Quote
  #3  
Velho 10-06-2009, 00:32
Avatar de SHK
SHK SHK encontra-se desligado
Moderador Forex
 
About:
Data de Adesão: Sep 2008
Mensagens: 65
Por Defeito

Mais ninguem?
Início de Novo Tópico
Responder com Quote
  #4  
Velho 10-06-2009, 23:14
Avatar de elektrance
elektrance elektrance encontra-se desligado
Moderador Forex
 
About:
Data de Adesão: Oct 2007
Mensagens: 0
Por Defeito

Alpari UK é o meu numero 1.
Gosto da Oanda, ODL a evitar...
Responder com Quote
  #5  
Velho 21-06-2009, 13:06
zedabong zedabong encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Jun 2009
Mensagens: 0
Por Defeito

Ouvi falar muito bem da Oanda também...
Responder com Quote
  #6  
Velho 22-06-2009, 07:47
Avatar de afernandes
afernandes afernandes encontra-se desligado
Sénior
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 0
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por elektrance Ver Mensagem
Alpari UK é o meu numero 1.
Vou abrir conta real no Alpari UK.
Tenho estado em Demos e tenho gostado. Antes caía muito, mas agora quase nada.

E vou fazer uma coisa que acho que pode ser interessante. Que é ter a Real em paralelo com Demos. Como tenho programa para isso...

Colocarei os resultados online... Mas isso deve ser depois de Agosto.
__________________
AF
i9Forex.com
Responder com Quote
  #7  
Velho 23-06-2009, 22:53
Avatar de SHK
SHK SHK encontra-se desligado
Moderador Forex
 
About:
Data de Adesão: Sep 2008
Mensagens: 65
Por Defeito

Abri uma real lá...no Alpari

Vamos ver
Início de Novo Tópico
Responder com Quote
  #8  
Velho 24-06-2009, 19:29
MD27 MD27 encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Jan 2009
Mensagens: 0
Por Defeito Evitar ODL pq?

Citar:
Criado Inicialmente por elektrance Ver Mensagem
Alpari UK é o meu numero 1.
Gosto da Oanda, ODL a evitar...
Olá,

Vi a referência negativa à ODL securities. Gostava de saber pq dizes isso.

É que eu recentemente "abri" uma demo lá, pq eles têm Metatrader e "outros veiculos finaceiros", que é uma coisa que procuro...isto é, poder aplicar (no futuro) as mesmas tácticas que uso no FX a gold, oil, indexes, td com base em MT4!

Se a ODL tem algo de mau, gostava de saber antes de eventualmente abrir lá conta real (estou a falar da ODL securities UK, não sei se há outra...).

MD
Responder com Quote
  #9  
Velho 24-06-2009, 22:29
Avatar de elektrance
elektrance elektrance encontra-se desligado
Moderador Forex
 
About:
Data de Adesão: Oct 2007
Mensagens: 0
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por MD27 Ver Mensagem
Olá,

Vi a referência negativa à ODL securities. Gostava de saber pq dizes isso.

É que eu recentemente "abri" uma demo lá, pq eles têm Metatrader e "outros veiculos finaceiros", que é uma coisa que procuro...isto é, poder aplicar (no futuro) as mesmas tácticas que uso no FX a gold, oil, indexes, td com base em MT4!

Se a ODL tem algo de mau, gostava de saber antes de eventualmente abrir lá conta real (estou a falar da ODL securities UK, não sei se há outra...).

MD
Boas MD27, bem-vindo a este forum

Vou ser sucinto porque não tenho tanto tempo a gastar quanto gostaria a escrever neste momento, mas a ODL não gosta muito de scalpers, tenho varios amigos scalpers que tiveram de abandonar a ODL pois estavam a ter "súbitos e inexplicáveis problemas com o Metatrader" isto aconteceu em ambos e quase em simultâneo...E claro! Não eram demos mas sim real money accounts. Para além deles já vi em diversos forums que outros traders apresentam o mesmo tipo de queixas... Depois acho-os imensamente chatos, isto porque eu há uns anos abri uma demo com eles para experimentar, e entretanto abri conta com outra correctora igualmente situada em Londres (como passo por lá às vezes, permite-me ter um contacto mais "real" com eles e saber que não fogem com o argent) andaram-me a ligar 2 a 3 vezes por dia a perguntarem 1001 vezes porque é que eu não abria conta por eles, que estratégia utilizava, se tinha lucro, se fazia trading ha muito tempo, quanto é que arriscava e como fazia o meu moneymanagement, se tinhas filhos, se ia à casa de banho de manhã ou à tarde, se... Chega, eu quero fazer trading não aturo estas palhaçadas, e, aliás em breve vou mas é mudar para uma corretora ECN que isto dos spreads já era...Nada como uma bela correctora ECN sem dealing-desk....
Aí sim, vai começar uma nova era no trading, sem spreads as regras do jogo são outras.

Abraços!

E.

P.S.- Alguma ajuda que precises é so dizer mas o meu problema é o tempo disponível mas assim que puder...
Responder com Quote
  #10  
Velho 25-06-2009, 16:03
VAM VAM encontra-se desligado
Moderador Forex
 
About:
Data de Adesão: Feb 2008
Mensagens: 0
Por Defeito

Oanda para trade manual e de uma forma geral para quem esteja a comecar e Alpari UK para quem use a plataforma MT4.
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »

Currently Active Users Viewing This Thread: 1 (0 members and 1 guests)
 

Opções

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:

Tópicos Semelhantes
Tópico Início de Novo Tópico Fórum Respostas Última Mensagem
broker para mac! TiagoCamara Livros, Ferramentas e Corretoras de Forex 0 20-07-2010 20:46
broker que oferece 20€ plusbroker Fórum Geral de Forex 6 21-05-2009 12:25


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 09:36.

Largura do Site:


Copyright@2007-2024 - CanalForex.com, todos os direitos reservados.