Última Hora: "Corte dos juros do BCE? Inflação e economia europeia evoluem a favor - Idealista" Fri, 05 Apr 2024 07:00:00 GMT    "Sem surpresas, Reserva Federal mantém taxas de juro inalteradas - ECO" Wed, 01 May 2024 07:00:00 GMT    "Maio com alívio nas prestações da casa, mas descida das Euribor ainda é lenta - Jornal de Negócios" Sat, 04 May 2024 07:00:00 GMT    "Maioria dos bancos centrais decidiu em março não mexer nos juros, com 'falcões' a admitir que BCE pode cortar taxas antes da Fed - Expresso" Tue, 02 Apr 2024 07:00:00 GMT    "Moedas globais: dólar recua, de olho em dados e vendas no varejo dos EUA ? Últimas notícias ? Estadão E-Investidor ? As principais notícias do mercado financeiro - E-Investidor" Wed, 15 May 2024 20:11:02 GMT    "Reserva Federal deve manter taxas de juro elevadas após subida da inflação - RTP Notícias" Tue, 30 Apr 2024 07:00:00 GMT    "BCE diz que pode cortar taxas uma vez e parar aí - Diário de Notícias" Thu, 21 Mar 2024 07:00:00 GMT    "Banco Nacional da Suíça desce taxa de juro em 0,25 pontos percentuais - Público" Thu, 21 Mar 2024 07:00:00 GMT    "Taxas futuras de juros registram alta com investidor atento a dados dos EUA - Folha de Pernambuco " Thu, 16 May 2024 15:12:00 GMT    "Banco Nacional Suíço torna-se o primeiro banco central a cortar as taxas de juro - Observador" Thu, 21 Mar 2024 07:00:00 GMT      Para mais notícias, clique aqui.

Área de Acesso
       
       
Lembrar Sempre 
(Login Canal Forex & Bolsa PT)


Bem vindo ao Canal Forex.
Bem vindos ao Fórum do Portal BolsaPT! Inscrevam-se e participem na nossa comunidade, poderão pedir opiniões e Análises Técnicas às vossas acções, colocar dúvidas, aprender, partilhar ideias, ajudar outros, etc. Além das cotações, gráficos, análise técnica interactiva, históricos, terão simulação de carteiras, alarmes, e muito mais virá no futuro. Lembre-se que se pode logar com o seu login CanalForex!


Fórum Geral de Forex Fórum dedicado a assuntos do Forex em Geral (Currency Trading)

Responder
 
Opções
  #11  
Velho 18-12-2008, 17:54
fabioforex fabioforex encontra-se desligado
Moderador Forex
 
About:
Data de Adesão: Sep 2008
Mensagens: 0
Por Defeito

cara vc tb pode começar treinando na marketiva la vc ja começa com 5usd.

como ja foi dito,em forex o certo e ter parciencia com os lucros alavagem baixa ajuda muito.

e outra tem corretoras como a FXDD que esta dando 100usd para novos cliente isto e uma opurtunidade imperdivel.sem vc depositar nada.

a forexyard tem a melhor plataforma para negociaçao em questao de designer,os graficos sao perfeitos,e varias outras qualidades,agora nao me arrisco a dizer se a mesma e confiavel.pois tb so operei demo la.
Responder com Quote
  #12  
Velho 19-12-2008, 09:51
Avatar de Cubriclas
Cubriclas Cubriclas encontra-se desligado
Moderador
 
About:
Data de Adesão: Sep 2008
Mensagens: 40
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por fabioforex Ver Mensagem
e outra tem corretoras como a FXDD que esta dando 100usd para novos cliente isto e uma opurtunidade imperdivel.sem vc depositar nada.
-Oanda é excelente, cmsfx também, fxcm nunca ouvi falar mal.
-Fabio onde leste que a fxdd dá 100usd sem fazer depósito? Tens o link? Eu não encontro pois não parece que isso dos 100usd exista
-marketiva pira-te dela. Os 5 dolares é engodo. Já é considerada como scam.
-forexyard? outra...

Se queres corretoras para treinar e boas depois para a real escolhe entre a oanda ou a cms.
Se escolheres uma das que o fábio falou desejo-te boa sorte.
Abraço.
Responder com Quote
  #13  
Velho 19-12-2008, 16:18
fabioforex fabioforex encontra-se desligado
Moderador Forex
 
About:
Data de Adesão: Sep 2008
Mensagens: 0
Exclamation

Citar:
Criado Inicialmente por Cubriclas Ver Mensagem
Se escolheres uma das que o fábio falou desejo-te boa sorte.
Abraço.
po amigo nao e assim;

eu nao falei nada.

apenas disse que a forexyard tem um excelente platorma em questao de designer,so isto nada mais nao falei que ela e uma otima corretora;

e na markentiva acho que e possivel treinar um pouco com ela;

e a FXDD e um corretora que deposito muita confiança e realmente esta com este promoçao que mencionei,esta promoçao se encerra dia 25 de dezembro.

o link e este [url]http://www.fxdd.com/pt/bonus-program.html[/url]
Responder com Quote
  #14  
Velho 19-12-2008, 18:40
Avatar de Crashh
Crashh Crashh encontra-se desligado
Just myself
 
About:
Data de Adesão: Jul 2007
Mensagens: 1.045
Por Defeito

Eu acho que o ideal para treinar é mesmo a Oanda, porque a Marketiva mesmo que dê para treinar, quase todos a detestam por ser já considerada scam. A Oanda além de ser muito boa para treinar podemos investir cêntimos se quisermos e é real, não é scam.

Quanto às outras podem-se experimentar todas. Mas quanto elas prometem dar dinheiro no início, começa-me a cheirar a scam, imaginem darem a 1 milhão de inscritos por exemplo 100 dólares a cada? Perder-se-iam 100 milhões em promoções. Quando uma corretora dá algo eu assusto-me, lembro que a Marketiva dava 5 dólares e foi o que foi, diz-se que o dinheiro feito com esses 5 dólares era virtual e eles fingiam ser real, mas é só o que ouvi falar, não faço ideia se é verdade ou não. Se esses derem 100 dólares eu desconfio um pouco.

Quanto às outras não sei nada. Mas a Oanda é muito bonita e boa, acho que vale a pena experimentar mesmo que experimentem as outras.
__________________
[url=http://www.bolsapt.com/]Bolsa PT[/url] / [url=http://www.canalforex.com/]Forex PT[/url]
Responder com Quote
  #15  
Velho 19-12-2008, 20:16
Avatar de afernandes
afernandes afernandes encontra-se desligado
Sénior
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 0
Por Defeito

Nao acho Crashh embora tb costumo torcer o nariz a ofertas...

Eles fazem as contas, e é provavel que em termos estatisticos, nao sejam lá tantos os que acabam por aderir.
E sempre é boa publicidade.
Há uma guerra de morte entre Brokers. Crescem como fungos. Principalmente com o metatrader.

Ja perdi 2000 no FXDD, mas culpa do meu EA de entao.
Nao notei nenhuma manobra estranha.
O problema que tenho com eles é o de cairem muito, pelo menos em Madrid.
Isto se falava nos foruns.
Provavelmente alguma mudança grande nso servidores.

Eu diria aos disponiveis aqui que abrissem a tal conta de 100.
Nao perdem nada, porque estive a ler e parece que nao é obrigatorio por fundos proprios.
Portanto seria um bom teste.
Eu nao faço por esse problema de me cair muito e tb porque já estou num projecto proprio no IBFX.

Claro que os 100 dolares serao para perder, outra estatistica que devem manejar e sabemos que os brokers jogam em geral contra os clientes (*).

Será experiencia de $ rea le nao só. Com ose abre uma conta. A papelada necessária etc.

* Estao em posiçao previlegiada. Sabem quentos BUYs e SELLs abriram os clientes.
Responder com Quote
  #16  
Velho 20-12-2008, 15:40
Avatar de Crashh
Crashh Crashh encontra-se desligado
Just myself
 
About:
Data de Adesão: Jul 2007
Mensagens: 1.045
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por afernandes Ver Mensagem
Nao acho Crashh embora tb costumo torcer o nariz a ofertas...

Eles fazem as contas, e é provavel que em termos estatisticos, nao sejam lá tantos os que acabam por aderir.
E sempre é boa publicidade.
Há uma guerra de morte entre Brokers. Crescem como fungos. Principalmente com o metatrader.

Ja perdi 2000 no FXDD, mas culpa do meu EA de entao.
Nao notei nenhuma manobra estranha.
O problema que tenho com eles é o de cairem muito, pelo menos em Madrid.
Isto se falava nos foruns.
Provavelmente alguma mudança grande nso servidores.

Eu diria aos disponiveis aqui que abrissem a tal conta de 100.
Nao perdem nada, porque estive a ler e parece que nao é obrigatorio por fundos proprios.
Portanto seria um bom teste.
Eu nao faço por esse problema de me cair muito e tb porque já estou num projecto proprio no IBFX.

Claro que os 100 dolares serao para perder, outra estatistica que devem manejar e sabemos que os brokers jogam em geral contra os clientes (*).

Será experiencia de $ rea le nao só. Com ose abre uma conta. A papelada necessária etc.

* Estao em posiçao previlegiada. Sabem quentos BUYs e SELLs abriram os clientes.
Eles costumam (os que dão mesmo o dinheiro) fazer algo tipo, deixar as pessoas jogar com dinheiro virtual a pensarem que é o real, e como 99% das pessoas vai perder, basta darem o lucro e transformar a conta em real ao que está a ganhar.

Assim se 10.000 pessoas abriressem conta, eles gastariam 1.000.000 em ofertas, mas como põem dinheiro virtual primeiro, o custo é 0, e após x tempo, os sobreviventes, eles transformam o saldo em real. Se só 0,5% sobreviverem em 10.000, só têm de por dinheiro em 50 contas, uns 5.000 em vez de 1 milhão, e ninguém nota.

A questão nestes casos é, quando a corretora não é séria, não deixa levantar o dinheiro, as sérias deixam. Mas normalmente camuflam o dinheiro como real sendo virtual. E são espertos nisso claro.

De qualquer das formas prefiro a Oanda em termos de testes. Mas não custa nada tentarem experimentar com os 100€.
__________________
[url=http://www.bolsapt.com/]Bolsa PT[/url] / [url=http://www.canalforex.com/]Forex PT[/url]
Responder com Quote
  #17  
Velho 21-12-2008, 10:03
Avatar de afernandes
afernandes afernandes encontra-se desligado
Sénior
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 0
Por Defeito

Sim, é isso quase de certeza...

E eu nao vejo mal nenhum que ponha obstaculos a levantar esse dinheiro.
Eles falam lá sobre isso.

Via mais isto como uma possibilidade, PARA QUEM NUNCA ABRIU CONTA REAL ANTES, de se familiarizar com esta questao.

Alem de ter o estimulo, de tentar virar esses 100 em 150 ou mais.

Do que sei, FXDD nao engana, mais do que podem fazer outros, porque todos manobram algo a seu favor.
FXDD ja tem demasiados clientes, para estar com manobras demasiado sujas.

O meu problema com eles, é o que ja disse, caiem muito por aqui. Antes nao.
Tb nao entrei em contacto com eles.
Estou preferindo o IBFX

Tem umas coisas novas que gosto muito. Os lotes vao às decimas.
Isto significa, aproveitar até ao ultimo dolar, se o tamanho de lote está automatizado. Se com 1.000 faço lotes de 0.10 com 1.100 faço lotes de 0.11.
As contas sao unicas Passamos de mini a standard por tamanho de lote. Ou seja de 0.01 a 0.1 ou 1
Isto foi o que entendi pelo menos.
Antes se abriamos uma mini, depois tinhamos que fazer o processo todo de novo para uma standard.
Responder com Quote
  #18  
Velho 22-12-2008, 07:20
Avatar de Crashh
Crashh Crashh encontra-se desligado
Just myself
 
About:
Data de Adesão: Jul 2007
Mensagens: 1.045
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por afernandes Ver Mensagem
Sim, é isso quase de certeza...

E eu nao vejo mal nenhum que ponha obstaculos a levantar esse dinheiro.
Eles falam lá sobre isso.

Via mais isto como uma possibilidade, PARA QUEM NUNCA ABRIU CONTA REAL ANTES, de se familiarizar com esta questao.

Alem de ter o estimulo, de tentar virar esses 100 em 150 ou mais.

Do que sei, FXDD nao engana, mais do que podem fazer outros, porque todos manobram algo a seu favor.
FXDD ja tem demasiados clientes, para estar com manobras demasiado sujas.

O meu problema com eles, é o que ja disse, caiem muito por aqui. Antes nao.
Tb nao entrei em contacto com eles.
Estou preferindo o IBFX

Tem umas coisas novas que gosto muito. Os lotes vao às decimas.
Isto significa, aproveitar até ao ultimo dolar, se o tamanho de lote está automatizado. Se com 1.000 faço lotes de 0.10 com 1.100 faço lotes de 0.11.
As contas sao unicas Passamos de mini a standard por tamanho de lote. Ou seja de 0.01 a 0.1 ou 1
Isto foi o que entendi pelo menos.
Antes se abriamos uma mini, depois tinhamos que fazer o processo todo de novo para uma standard.
O problema é que isso dos micro lotes e mini lotes e lotes etc, para nós pode parecer muito fácil de perceber, só que para quem entra neste mundo, pode ficar assustado com a confusão, tal como calcular a alavancagem do investimento consoante o lote e a margin call que fica, etc.

No caso da Oanda, é tão simples ao ponto de eu fazer:

"Tenho 103.50 euros na conta, vou investi-los... Ups, só investi 103.05 faltam 0.45 que me sobram na conta, vou dar mais uma ordem... Ahh já está já tenho os 103.50 euros investidos!"

Acho lindo podermos investir ao cêntimo, e sem confusão, e a corretora dizer logo a quem se inicia qual é a margin call, o lucro por pip, actual, etc. E até definir à mão se quer alavancagem de 1/1, 10/1, 50/1, mostrando logo na conta o dinheiro que tem livre para investir consoante a alavancagem. Acho isso lindo mesmo. E muito simples para quem começa.
__________________
[url=http://www.bolsapt.com/]Bolsa PT[/url] / [url=http://www.canalforex.com/]Forex PT[/url]
Responder com Quote
  #19  
Velho 22-12-2008, 11:20
Avatar de afernandes
afernandes afernandes encontra-se desligado
Sénior
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 0
Por Defeito

Sim concordo...

Há um grande problema nas contas de pequeno capital.
Vou dar exemplo em conta standard porque eu ainda na controlo muito estas variaçoes.

Tenho uma conta de 1000$
Abro um lote de 0.1 que me dá 1$ em cada pip.
Ponho um objectivo de 9 pips e ganho 9$

A tendencia É CONSIDERAR 9$ muito pouco. E abrir mais ou arriscar mais.

Se a conta fosse de 100 000$ o ganho seria de 900$ ( em ligar de 0.1 seriam 10 lotes)

900$ ao dia que é quase 1% é UM OPTIMO GANHO
E os 9$ que é igualmente um optimo ganho, pode ser psicologicamente curto.

Mas nao pensar que a conta grande nao tem seus proprios problemas. Mexer com 100 000 é bastante mais pesado que mexer com 1 000, né?

Enfim... coisas que só tempo vai eliminando.

Bons negocios e boas festas

i9Forex.com
__________________
AF
i9Forex.com
Responder com Quote
  #20  
Velho 23-12-2008, 20:51
Avatar de Crashh
Crashh Crashh encontra-se desligado
Just myself
 
About:
Data de Adesão: Jul 2007
Mensagens: 1.045
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por afernandes Ver Mensagem
Sim concordo...

Há um grande problema nas contas de pequeno capital.
Vou dar exemplo em conta standard porque eu ainda na controlo muito estas variaçoes.

Tenho uma conta de 1000$
Abro um lote de 0.1 que me dá 1$ em cada pip.
Ponho um objectivo de 9 pips e ganho 9$

A tendencia É CONSIDERAR 9$ muito pouco. E abrir mais ou arriscar mais.

Se a conta fosse de 100 000$ o ganho seria de 900$ ( em ligar de 0.1 seriam 10 lotes)

900$ ao dia que é quase 1% é UM OPTIMO GANHO
E os 9$ que é igualmente um optimo ganho, pode ser psicologicamente curto.

Mas nao pensar que a conta grande nao tem seus proprios problemas. Mexer com 100 000 é bastante mais pesado que mexer com 1 000, né?

Enfim... coisas que só tempo vai eliminando.

Bons negocios e boas festas

i9Forex.com
Sim é a tal coisa, investir 100.000€ a 1/1 ou 1.000€ a 100/1 dá o mesmo lucro por pip, mas no primeiro não há risco de nos fecharem posição e é muito difícil perder algo de jeito, na segunda à mínima coisa temos margin call e perdemos muito dinheiro.

É sempre melhor investir mais com menos risco que menos com muito risco, e o mal é que quando se investe pouco se quer mais e mais e mais, e isso leva as pessoas a arriscar alavancagens enormíssimas com a "ganância" e assim afundarem-se em perdas grandes percentuais.

Acho que é o factor "Ganância" que nos impede de ganhar tostões e ficarmos contentes com isso hehe.

Investir 100.000€ a 1/1 ou 1.000€ a 100/1, o primeiro, apesar de investirmos no mercado o mesmo capital, é muito mais fácil até psicologicamente, não há aquele medo terrível de perder tudo a qualquer momento, levaríamos um ano inteiro com uma só posição aberta a perder uns 20%, e no outro perdemos isso em minutos.

Acredito mesmo que a "Ganância" é o maior factor de perdas nos iniciados.
__________________
[url=http://www.bolsapt.com/]Bolsa PT[/url] / [url=http://www.canalforex.com/]Forex PT[/url]
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »

Currently Active Users Viewing This Thread: 1 (0 members and 1 guests)
 

Opções

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 15:51.

Largura do Site:


Copyright@2007-2024 - CanalForex.com, todos os direitos reservados.