Última Hora: "Corte dos juros do BCE? Inflação e economia europeia evoluem a favor - Idealista" Fri, 05 Apr 2024 07:00:00 GMT    "Moedas globais: dólar avança apoiado por dados dos EUA e Federal Reserve ? Últimas notícias ? Estadão E-Investidor ? As principais notícias do mercado financeiro - E-Investidor" Thu, 16 May 2024 20:13:14 GMT    "Reserva Federal não desce juros mas, apesar da inflação "demasiado elevada", mantém previsão de baixar três vezes ... - Observador" Wed, 20 Mar 2024 07:00:00 GMT    "Sem surpresas, Reserva Federal mantém taxas de juro inalteradas - ECO" Wed, 01 May 2024 07:00:00 GMT    "Banco Nacional da Suíça desce taxa de juro em 0,25 pontos percentuais - Público" Thu, 21 Mar 2024 07:00:00 GMT    "Maioria dos bancos centrais decidiu em março não mexer nos juros, com 'falcões' a admitir que BCE pode cortar taxas antes da Fed - Expresso" Tue, 02 Apr 2024 07:00:00 GMT    "BCE diz que pode cortar taxas uma vez e parar aí - Diário de Notícias" Thu, 21 Mar 2024 07:00:00 GMT    "Reserva Federal deve manter taxas de juro elevadas após subida da inflação - RTP Notícias" Tue, 30 Apr 2024 07:00:00 GMT    "Taxas futuras de juros registram alta com investidor atento a dados dos EUA - Folha de Pernambuco " Thu, 16 May 2024 15:12:00 GMT    "Banco Nacional Suíço torna-se o primeiro banco central a cortar as taxas de juro - Observador" Thu, 21 Mar 2024 07:00:00 GMT      Para mais notícias, clique aqui.

Área de Acesso
       
       
Lembrar Sempre 
(Login Canal Forex & Bolsa PT)


Bem vindo ao Canal Forex.
Bem vindos ao Fórum do Portal BolsaPT! Inscrevam-se e participem na nossa comunidade, poderão pedir opiniões e Análises Técnicas às vossas acções, colocar dúvidas, aprender, partilhar ideias, ajudar outros, etc. Além das cotações, gráficos, análise técnica interactiva, históricos, terão simulação de carteiras, alarmes, e muito mais virá no futuro. Lembre-se que se pode logar com o seu login CanalForex!


Fórum Geral de Forex Fórum dedicado a assuntos do Forex em Geral (Currency Trading)

Responder
 
Opções
  #21  
Velho 05-01-2009, 10:24
mgc mgc encontra-se desligado
Membro
 
About:
Data de Adesão: Nov 2008
Mensagens: 0
Por Defeito conselho p o novato desesperado

ñ posso dar conselhos técnicos, ainda estou na fase somente dizer p ouvir os mestres...esse é o conselho: ouvir os conselhos de quem tem muuuuuuuuiiito + experiência.
se vc botou 1500 ... assim ...tão ..tão...impulsivamente, digamos...deves ter sobrando ! então...mais um conselho: compre um bom queijo, uma boa garrafa de vinho, uma boa companhia( essa última ñ precisa ser comprada...) e gaste esse $$$$ . no dia seguinte, se conseguires, meta a cara no estudo de análises técnicas et caterva...

aproveitando...um ótimo ano a todos!!!!! especial aos já íntimos (?) Crashh e Cubriclas ( eta nome difícil...)

é bom ler esse ping pong de quem sabe...ler vários pontos de vista...isso para os novatos ( como eu ) é ótimos...ficamos +confusos ainda...mas aí é que está a graça do negócio...

vamos faturar, vamos faturar...ótimo 2009...
Responder com Quote
  #22  
Velho 05-01-2009, 13:19
Avatar de Cubriclas
Cubriclas Cubriclas encontra-se desligado
Moderador
 
About:
Data de Adesão: Sep 2008
Mensagens: 40
Por Defeito

mgc, para ti e para a tua familia um excelente 2009.
Aproveita 2009 para treinar em demo que não tardará e estarás a tradar no real.
Abraço.
Responder com Quote
  #23  
Velho 06-01-2009, 06:24
Avatar de Crashh
Crashh Crashh encontra-se desligado
Just myself
 
About:
Data de Adesão: Jul 2007
Mensagens: 1.045
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por mgc Ver Mensagem
ñ posso dar conselhos técnicos, ainda estou na fase somente dizer p ouvir os mestres...esse é o conselho: ouvir os conselhos de quem tem muuuuuuuuiiito + experiência.
se vc botou 1500 ... assim ...tão ..tão...impulsivamente, digamos...deves ter sobrando ! então...mais um conselho: compre um bom queijo, uma boa garrafa de vinho, uma boa companhia( essa última ñ precisa ser comprada...) e gaste esse $$$$ . no dia seguinte, se conseguires, meta a cara no estudo de análises técnicas et caterva...

aproveitando...um ótimo ano a todos!!!!! especial aos já íntimos (?) Crashh e Cubriclas ( eta nome difícil...)

é bom ler esse ping pong de quem sabe...ler vários pontos de vista...isso para os novatos ( como eu ) é ótimos...ficamos +confusos ainda...mas aí é que está a graça do negócio...

vamos faturar, vamos faturar...ótimo 2009...
Bom ano para vós também, sorry só vir agora, mas andei na boa vida nesta passagem de ano. E sim houve bom vinho, boa comida, mas confesso que não resisti também a uma muito simples, pizza, na PizzaHut da ribeira. Falo claro está das cidades que tanto gosto, Porto e Gaia. Deixo aqui umas imagens para os que ainda não conhecem bem a cidade:


De qualquer das formas gostei do:

Citar:
Cubriclas ( eta nome difícil...)
Realmente o nome no início quando não o conhecemos leva à confusão, eu já lhe chamei de Cubriculas sem querer (que é uma versão mais próxima do Calígula).
__________________
[url=http://www.bolsapt.com/]Bolsa PT[/url] / [url=http://www.canalforex.com/]Forex PT[/url]
Responder com Quote
  #24  
Velho 06-01-2009, 13:16
Avatar de afernandes
afernandes afernandes encontra-se desligado
Sénior
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 0
Por Defeito

Concordo...

Cabriculas.... escolhe outro Nick!
Tenho dito...

Tou a brincar.... claro.
Até já aprendi ... Cubricas... né?

Bonitas fotos. Uma cidade com agua, sai sempre previlegiada.
Mas o fotografo é bom de disparo.
__________________
AF
i9Forex.com
Responder com Quote
  #25  
Velho 07-01-2009, 04:05
Avatar de Crashh
Crashh Crashh encontra-se desligado
Just myself
 
About:
Data de Adesão: Jul 2007
Mensagens: 1.045
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por afernandes Ver Mensagem
Concordo...

Cabriculas.... escolhe outro Nick!
Tenho dito...

Tou a brincar.... claro.
Até já aprendi ... Cubricas... né?

Bonitas fotos. Uma cidade com agua, sai sempre previlegiada.
Mas o fotografo é bom de disparo.
Realmente o nick não é muito fácil. Já fui ao Google ver se existia esse termo, Cubriculas, mas descobri que não, é 100% original, era interessante saber como o Cubriculas se lembrou desse nick. Eu sou menos original, sou apenas Crashh porque há uns anos quando comecei a investir, jogava muito na Playstation ao Crash Bandicoot, e associei também aos Crashes das bolsas, entre outras coisas, e criei o meu nick com 2 h's porque alguém já tinha o Crash no IRC com 1 "h". Depois aqui neste fórum como fui dos primeiros a registar, apanhei o "Crash" também por puro egoísmo confesso e para evitar confusões, mas uso ainda o Crashh com 2 h's há mais de 10 anos.

Quanto à cidade, não fui eu que tirei as fotos claro está, acho que são de várias pessoas, mas a quem visitar Portugal, aconselho a visitarem essa cidade, o Porto e Gaia, muitos visitam apenas Lisboa e Sintra, mas Porto é muito bonito, eu nasci na zona de Lisboa mas cedo comprei casa no Porto, é uma questão de amor à primeira vista, aconselho.
__________________
[url=http://www.bolsapt.com/]Bolsa PT[/url] / [url=http://www.canalforex.com/]Forex PT[/url]
Responder com Quote
  #26  
Velho 07-01-2009, 09:05
VAM VAM encontra-se desligado
Moderador Forex
 
About:
Data de Adesão: Feb 2008
Mensagens: 0
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por Crashh Ver Mensagem
Realmente o nick não é muito fácil. Já fui ao Google ver se existia esse termo, Cubriculas, mas descobri que não, é 100% original, era interessante saber como o Cubriculas se lembrou desse nick.
É Cubriclas e não Cubriculas
Responder com Quote
  #27  
Velho 07-01-2009, 10:23
Avatar de Cubriclas
Cubriclas Cubriclas encontra-se desligado
Moderador
 
About:
Data de Adesão: Sep 2008
Mensagens: 40
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por VAM Ver Mensagem
É Cubriclas e não Cubriculas
VAM, obrigado pela ajuda! Finalmente alguém que não se engana a escrever o meu nick!
Em relação ao nick "Cubriclas" foi o nome que dei a um pássaro "travesso" (parecido com canário) que tive durante uns 15 anos e que morreu em dezembro de 2007. Como gostava muito dele e em forma de homenagem adoptei o nome que lhe dei e agora sou Cubriclas.
Abraço a todos!
Responder com Quote
  #28  
Velho 07-01-2009, 16:06
VAM VAM encontra-se desligado
Moderador Forex
 
About:
Data de Adesão: Feb 2008
Mensagens: 0
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por Cubriclas Ver Mensagem
VAM, obrigado pela ajuda! Finalmente alguém que não se engana a escrever o meu nick!
O Crashh é um caso perdido! O meu nick só tem 3 letras e mesmo assim ele já o escreveu várias vezes VMA por isso com o teu podes esquecer
Responder com Quote
  #29  
Velho 07-01-2009, 16:31
mgc mgc encontra-se desligado
Membro
 
About:
Data de Adesão: Nov 2008
Mensagens: 0
Talking

Citar:
Criado Inicialmente por Crashh Ver Mensagem
Bom ano para vós também, sorry só vir agora, mas andei na boa vida nesta passagem de ano. E sim houve bom vinho, boa comida, mas confesso que não resisti também a uma muito simples, pizza, na PizzaHut da ribeira. Falo claro está das cidades que tanto gosto, Porto e Gaia. Deixo aqui umas imagens para os que ainda não conhecem bem a cidade:


De qualquer das formas gostei do:



Realmente o nome no início quando não o conhecemos leva à confusão, eu já lhe chamei de Cubriculas sem querer (que é uma versão mais próxima do Calígula).
Pois é Mr. Crashh,
verde é a cor da esperança...e a esperança é a última q morre!!!!!
Bom ano pra vc , pros seus...pra todos nós!!!!!
Também acho o Porto mais charmoso que Lisboa. nasci em Penafiel , mas torço pelo melhor time que é o Benfica,como você també deve torçer, lógico, pois és Lisboeta!!!!!! o que asconteceu no +ultimo fim-de-dsemana, foi apenas um escorregãozinho...
as fotos do yuotube ficaram legal, lindas !!!!! cresci no Rio de jeneiro, e via os postais que minha família enviava com a foto da ponte "velha"..e ficava "viajando" ...
vou tentar colocar algum vídeo do reveillon de Copacabana...não sei se vou conseguir...esse foi o 1ª aqui na terrinha. fui pra Nazaré, falaram que era "coisa" mais parecida com copacabana aqui em portugal e eu acreditei ...mas gostei da cidade, legalzinha...vou voltar lá qualquer fim-de-semana mais quente!!!!!!!!!!!!!
Crashh , repita comigo :
CUBRICLAS, CUBRICLAS, CUBRICLAS, CUBRICLAS,...
será que esse passarinho atendia por esse nome ?
verde é a cor da esperança, esperança de sair de leiria....
Responder com Quote
  #30  
Velho 07-01-2009, 16:34
Avatar de afernandes
afernandes afernandes encontra-se desligado
Sénior
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 0
Por Defeito

Bonita a historia do Nick, Cubriclas... Um abraço.
__________________
AF
i9Forex.com
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »

Currently Active Users Viewing This Thread: 1 (0 members and 1 guests)
 

Opções

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 21:45.

Largura do Site:


Copyright@2007-2024 - CanalForex.com, todos os direitos reservados.