Última Hora: "Euro sobe após declarações de presidente da Reserva Federal - Notícias ao Minuto" Wed, 17 Apr 2024 17:33:04 GMT    "Maioria dos bancos centrais decidiu em março não mexer nos juros, com 'falcões' a admitir que BCE pode cortar taxas antes da Fed - Expresso" Tue, 02 Apr 2024 07:00:00 GMT    "Banco Nacional da Suíça desce taxa de juro em 0,25 pontos percentuais - Público" Thu, 21 Mar 2024 07:00:00 GMT    "BCE deixa taxas de juro inalteradas mas prepara terreno para descida - Diário de Notícias Madeira" Fri, 12 Apr 2024 03:42:00 GMT    "Reserva Federal não desce juros mas, apesar da inflação "demasiado elevada", mantém previsão de baixar três vezes ... - Observador" Wed, 20 Mar 2024 07:00:00 GMT    "Lagarde garante que BCE é independente da Reserva Federal norte-americana - RTP Notícias" Tue, 16 Apr 2024 16:26:32 GMT    "Relutância em corte de juros pelo Fed preocupa pares globais nas reuniões do FMI - InfoMoney" Fri, 19 Apr 2024 13:18:26 GMT    "FMI alerta bancos centrais para que não cortem já as taxas de juro - ECO" Tue, 16 Apr 2024 14:19:05 GMT    "Corte dos juros do BCE? Inflação e economia europeia evoluem a favor - Idealista" Fri, 05 Apr 2024 07:00:00 GMT    "Ainda não será hoje que BCE começa a descer taxas de juro. Nova aposta é que primeiro corte vai acontecer em junho - CNN Portugal" Thu, 07 Mar 2024 08:00:00 GMT      Para mais notícias, clique aqui.

Área de Acesso
       
       
Lembrar Sempre 
(Login Canal Forex & Bolsa PT)


Bem vindo ao Canal Forex.
Bem vindos ao Fórum do Portal BolsaPT! Inscrevam-se e participem na nossa comunidade, poderão pedir opiniões e Análises Técnicas às vossas acções, colocar dúvidas, aprender, partilhar ideias, ajudar outros, etc. Além das cotações, gráficos, análise técnica interactiva, históricos, terão simulação de carteiras, alarmes, e muito mais virá no futuro. Lembre-se que se pode logar com o seu login CanalForex!


Análise Técnica em Forex Área destinada aos estudiosos da Análise Técnica, ferramenta essencial a todos os traders.

Responder
 
Opções
  #1  
Velho 26-03-2010, 17:43
Avatar de afernandes
afernandes afernandes encontra-se desligado
Sénior
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 0
Por Defeito Avaliar o momento sem esquecer

O TODO...

O EURUSD vem descendo nestes últimos 10 dias.... depois de ter estado mais de 2 semanas numa correcção...

Ontem 5.º feira, olhando o H1


Que fizeram muitos de nós durante a tarde? VENDER né?
Era o que diziam os indicadores...
CERTO?
Pois não. Pelo menos a partir das 19.

O $ fazia mínimos. A descida levava já uns dias...
MAS, OLHEMOS O MACD...
É clara a divergência... MÍNIMOS MUITO MENORES QUE OS DO DIA ANTERIOR.
Nem sempre acerta claro... Mas no mínimo isto deve-nos fazer tar quietinhos.
Ter pois... uma visão de conjunto é bom.
Porque na sexta já tivemos uma subida que muitos não poderiam aguentar.
Além de que isto de aguentar ( um erro que ainda cometo muito) é uma tremenda idiotez. Perde-se muito mais quando estamos 'congelados'..

Aqui vemos que o MACD não nos enganava...

__________________
AF
i9Forex.com
Responder com Quote
  #2  
Velho 31-03-2010, 20:43
Avatar de afernandes
afernandes afernandes encontra-se desligado
Sénior
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 0
Por Defeito

FANTÁSTICO...

Se aqui tivesse anunciado um indicador mágico que sempre acertava... haveria aqui dezenas de interessados...
Mas como se trata de pôr os neurónios a mexer...

Porém... tb diga-se de passagem... que muitos daqui andamos contra corrente...

Devíamos era ajudar a aumentar os perdedores.. não transmitir o que vamos aprendendo com os anos...
Quanto mais perdem, mais ganham os poucos que ganham...

E nesse sentido tb somos algo tontos... diga-se de passagem...
__________________
AF
i9Forex.com
Início de Novo Tópico
Responder com Quote
  #3  
Velho 24-04-2010, 03:41
xxxll xxxll encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Sep 2009
Mensagens: 0
Por Defeito

Não sejas mauzinho AFernandes


Sabes que a malta n gosta de pensar mto enfim...

Eu tb dei pelo "gato"




As nossas 11h do dia 25 acabava qq duvida sobre a fim da tendência de subida que vinha desde o dia 24 16h/17h

Realmente às 19h do dia 25 n quebrou o mínimo anterior logo ai Cautela, o RSI seguia uma linha HORIZONTAL, ou seja, indicava que ia começar provavelmente a andar de lado sem tendência definida...

O melhor era esperar para ver o que iria sair dali até que por fim na madrugada no dia 27 às 5h com o RSI a descer forte e as médias mto mais claras "sem o stress de mudanças de direcção constante" era ordem para atacar short e com força... e a paciência iria revelar-se mais uma vez como uma virtude!

Última edição de xxxll : 24-04-2010 às 03:46. Razão: edit melhor imagem
Responder com Quote
  #4  
Velho 25-04-2010, 22:30
Avatar de afernandes
afernandes afernandes encontra-se desligado
Sénior
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 0
Por Defeito

Olha lá... Madrugada... 5 da matina...

E como é que fazes para actuar a essas horas tão intempestivas?

Eu, por acaso (não tão acaso...), até posso por os meus indicadores a mandarem-se SMSs ... mas mesmo assim... é o lado sádico do forex...

Por acaso, tenho estado a reparar em muitas oportunidades 'fora de horas...'
__________________
AF
i9Forex.com
Início de Novo Tópico
Responder com Quote
  #5  
Velho 29-04-2010, 02:31
xxxll xxxll encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Sep 2009
Mensagens: 0
Por Defeito

Essa do sms dava jeito.... podes partilhar como fazes isso no metatrader?


Sobre o horário realmente sofro de insónias e gosto mto de acompanhar a sessão de Tóquio
Responder com Quote
  #6  
Velho 29-04-2010, 05:32
Avatar de afernandes
afernandes afernandes encontra-se desligado
Sénior
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 0
Por Defeito

Eu antes fui programador, por isso tenho recursos nesse aspecto.

Não tenho problemas em partilhar grátis ( não é o meu negocio vender soft), mas para enviar os sms, uso um serviço de pago... o BULKSMS.COM

Esse sim, terias que pagar. Que como é de supor, é bastante barato e fiável... Usamos aqui em casa, não só para o forex há muitos anos.

Funciona assim:
Tens uma conta no Bulksms.com ( se pode testar primeiro (*))

Uma das formas de enviar os sms, no bulsms é via HTTP
Ou seja um endereço duma web que leva como argumentos o login, o numero de destino e a mensagem

A utilização nos ALERTS é muito fácil... basta usar um ficheiro bat
E no ALERT utilizas a opção FILE e apontas ao bat que queres... Normalmente bastam 2 bats para cada moeda que uses

Ex: EURUSD-UP.BAT e um EURUSD-DN.BAT
E dento pões a tal linha http com uma mensagem que te informe

Eu uso tb nos indicadores, mas aqui a coisa já se complica bastante.

E na pratica... A possibilidade dos ALERTS é bastante boa... Salvo que tenhas um indicador que seja para ti o AVISO FUNDAMENTAL.


Importante isto do teste: Eu tou em Espanha, e me vi obrigado a usar a movistar porque do operador que usava, não recebia instantaneamente os sms
__________________
AF
i9Forex.com
Início de Novo Tópico
Responder com Quote
  #7  
Velho 07-08-2010, 17:13
Adenilda Adenilda encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Aug 2010
Mensagens: 0
Smile

Não tenho problemas em partilhar grátis ( não é o meu negocio vender soft), mas para enviar os sms, uso um serviço de pago... o BULKSMS.COM

Bem em primeiro lugar gostaria de lhe parabenizar por ser uma pessoa disposta a ensinar as outras, a alguns dias tenho lido tuas postagens então me inscrevi, e agora gostaria de tentar participar deste seleto clube de pensadores.

Poderias me ajudar?

Sou do Brasil, aqui se falam muito que forex é ilegal, porém não faço parte da maioria, e quero fazer parte na minoria que muda sua historia.

Gostaria de informações sobre brokers, um em particular que estou a negociar seria o fxclub-brasil.com, conhece, tem também em portugal que seria fxclub-portugal.com.

Minha outra questão seria daria algumas dicas a um ser que a muito tempo tenta tirar leite de pedra???

Bem estou precisando de algumas orientações, estou participando com conta real no forex, me pareceu facil, mas como você disse, por parecer fácil que é dificil.


Estou estudando comprei alguns livros, alguma coisa sobre macroeconomia e também peguei algumas apostilas na Net sobre forex, estou tentando chegar no meio.

Tem alguma dica em especial o que realmente estudar? Por favor gostaria de sua ajuda.

Abraços Fraterno e DEUS o abençoe sempre!
Responder com Quote
  #8  
Velho 20-10-2010, 19:01
Avatar de afernandes
afernandes afernandes encontra-se desligado
Sénior
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 0
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por Adenilda Ver Mensagem
Não tenho problemas em partilhar grátis ( não é o meu negocio vender soft), mas para enviar os sms, uso um serviço de pago... o BULKSMS.COM

Bem em primeiro lugar gostaria de lhe parabenizar por ser uma pessoa disposta a ensinar as outras, a alguns dias tenho lido tuas postagens então me inscrevi, e agora gostaria de tentar participar deste seleto clube de pensadores.

Poderias me ajudar?

Sou do Brasil, aqui se falam muito que forex é ilegal, porém não faço parte da maioria, e quero fazer parte na minoria que muda sua historia.

Gostaria de informações sobre brokers, um em particular que estou a negociar seria o fxclub-brasil.com, conhece, tem também em portugal que seria fxclub-portugal.com.

Minha outra questão seria daria algumas dicas a um ser que a muito tempo tenta tirar leite de pedra???

Bem estou precisando de algumas orientações, estou participando com conta real no forex, me pareceu facil, mas como você disse, por parecer fácil que é dificil.


Estou estudando comprei alguns livros, alguma coisa sobre macroeconomia e também peguei algumas apostilas na Net sobre forex, estou tentando chegar no meio.

Tem alguma dica em especial o que realmente estudar? Por favor gostaria de sua ajuda.

Abraços Fraterno e DEUS o abençoe sempre!

Peço imensa desculpa do atraso na resposta...
Penso que me acontece o mesmo que a todos... A gente anda muito pelos foruns quando começa... e depois quando sabe umas coisinhas ( pouquinho na verdade 9 já não aparece tanto.
Não creio que seja egoísmo... Mais um certo cansaço.

Mas respondendo...

O mais importante do meu ponto de vista:
  • Só entrar em real quando se ganha em DEMO um tempo razoável. Se ganha NA MESMA CONTA.. claro.
  • Controlar o prejuizo. Dizem que os bons fogem do prejuizo OU SEJA FECHAM RÁPIDO A PERDER.
  • Não ANTECIPAR o fim das tendencias e procurar estar com elas. Não existe isso de que já subiu muito... Sempre pode continuar.

Muita pratica em demo e NUNCA DESISTIR.
Embora seja uma profissão arriscada,,, das mais arriscadas dizem. Se pode controlar e quando funciona não há nada igual.
Não há patrão... nem sindicatos...
Não há horários... Embora a gente se deva habituar a um horário PARA CONHECER O PAR (*) um dia que nos levantemos mais tarde... o mercado está ali esperando por nós...

(*) É bom conhecer um PAR. Pessoalmente só trabalho com um e levo 4 anos.

É UMA CORRIDA DE FUNDO... não de velocidade.
__________________
AF
i9Forex.com
Início de Novo Tópico
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »

Currently Active Users Viewing This Thread: 1 (0 members and 1 guests)
 

Opções

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:

Tópicos Semelhantes
Tópico Início de Novo Tópico Fórum Respostas Última Mensagem
PNG p/ análise de indicadores no momento real. afernandes Análise Técnica em Forex 5 26-11-2010 19:11


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 15:08.

Largura do Site:


Copyright@2007-2024 - CanalForex.com, todos os direitos reservados.