Última Hora: "Fed mantém as taxas inalteradas: as reações das gestoras internacionais - Funds People Portugal" Thu, 02 May 2024 14:30:10 GMT    "Corte dos juros do BCE? Inflação e economia europeia evoluem a favor - Idealista" Fri, 05 Apr 2024 07:00:00 GMT    "BCE diz que pode cortar taxas uma vez e parar aí - Diário de Notícias" Thu, 21 Mar 2024 07:00:00 GMT    "Reserva Federal não desce juros mas, apesar da inflação "demasiado elevada", mantém previsão de baixar três vezes ... - Observador" Wed, 20 Mar 2024 07:00:00 GMT    "Reserva Federal deve manter taxas de juro elevadas após subida da inflação - RTP Notícias" Tue, 30 Apr 2024 07:00:00 GMT    "Bolsas da Europa fecham em alta com expectativa de corte de juros na Zona do Euro - InfoMoney" Tue, 14 May 2024 17:51:32 GMT    "Sem surpresas, Reserva Federal mantém taxas de juro inalteradas - ECO" Wed, 01 May 2024 07:00:00 GMT    "Atraso nos cortes do Fed também pode retardar o BCE, diz Wunsch - Entretenimento BOL" Tue, 14 May 2024 13:31:29 GMT    "Maioria dos bancos centrais decidiu em março não mexer nos juros, com 'falcões' a admitir que BCE pode cortar taxas antes da Fed - Expresso" Tue, 02 Apr 2024 07:00:00 GMT    "Banco Nacional da Suíça desce taxa de juro em 0,25 pontos percentuais - Público" Thu, 21 Mar 2024 07:00:00 GMT      Para mais notícias, clique aqui.

Área de Acesso
       
       
Lembrar Sempre 
(Login Canal Forex & Bolsa PT)


Bem vindo ao Canal Forex.
Bem vindos ao Fórum do Portal BolsaPT! Inscrevam-se e participem na nossa comunidade, poderão pedir opiniões e Análises Técnicas às vossas acções, colocar dúvidas, aprender, partilhar ideias, ajudar outros, etc. Além das cotações, gráficos, análise técnica interactiva, históricos, terão simulação de carteiras, alarmes, e muito mais virá no futuro. Lembre-se que se pode logar com o seu login CanalForex!


Fórum Geral de Forex Fórum dedicado a assuntos do Forex em Geral (Currency Trading)

Responder
 
Opções
  #1  
Velho 15-02-2014, 18:12
DavidBoss DavidBoss encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Feb 2014
Mensagens: 0
Enviar uma mensagem via Skype™ para DavidBoss
Por Defeito IronFx - Melhor Corretora Forex

Caros Srs.

Gostaria de começar por me apresentar. O meu nome é David Fernandes e gostaria de apresentar a nossa empresa a todos.

A IronFX Global é Líder Mundial em Negociação On-line, especializada em Forex e CFDs em ações, mercadorias e metais spot dos EUA e do Reino Unido. A empresa faz parte de um grupo internacional de serviços financeiros fundado em 1972 e oferece tecnologia de ponta desenvolvida internamente, execução de negociação de renome, a melhor gama de produtos e os spreads mais baixos do mercado.

Porquê IronFx:
• Proteção Completa dos fundos dos clientes
• Totalmente regulamentada e autorizada
• Gestor de Conta Dedicado em 45 idiomas para contas acima de $2.500.
• Os melhores spreads do mercado, partindo de preços tão baixos como 0 pips.
• Spreads e descontos na conta para clientes de retalho.
• Microcontas de até $10.000.
• Mais de 200 Instrumentos Negociáveis.
• Acesso a 15 plataformas a partir de apenas 1 conta.
• Execução inigualável de mercado sem requotes.
• Execução instantânea sem derrapagens
• Taxa zero em todos os depósitos e retiradas
• Alavancagem flexível de até 1:500

Caso estejam interessados em abrir uma conta connosco, terei todo o gosto em fornecer toda a informação que necessitem.

Estou disponível para um contacto 24/7 por telefone ou por email.

[url]https://www.ironfx.com/en/register?utm_source=002347&utm_medium=link&utm_cam paign=IronFX_Sales[/url]

t +357 25027824 | m +357 96805300 | e [email]DFernandes@IronFX.com[/email]


Espero receber notícas vossas em breve.

Os melhores cumprimentos,

David Fernandes.
Responder com Quote
  #2  
Velho 25-02-2014, 09:01
Avatar de afernandes
afernandes afernandes encontra-se desligado
Sénior
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 0
Por Defeito

Bom eu estou lá...
Aproveitei um bom bonus de 100% e como isso de abrir contas de 100 ou mesmo 1000 são 'suicidios' programados... Aproveitei colocar 1500 e 'ficar' com 3 000

Claro que estes 3000 não são meus.
Mas servem para um trading mais seguro...

Não estou ganhando muito...
Mas isso nao tem nada a ver com a IronFX.
Antes eu so trabalhava com um PAR...
Mudei para 9 pares e tive que mudar meu trading que dava lucro... mas tb muitas dores de cabeça.

Com ando algo preguiçoso, a adpataçao vai lenta ... e o lucro este ano é pequeno...
1%
Mas tou acelerando... e o PF tá fantástico...

[url]www.i9forex.com[/url]
ou .net

O que interessa é como feche o ano... Se andar perto dos 15 % já ficarei feliz...

Há uma coisa que importa que não tá nessa lista optimista...
Podemos tradear com 0.01...
Isto é possivel tb em outras, porem algumas que gosto como FXpro só em contas micro.

Para mim, até estes 3000 com 0.01 são de alto risco...
Mas é o que há...
__________________
AF
i9Forex.com
Responder com Quote
  #3  
Velho 25-02-2014, 09:10
DavidBoss DavidBoss encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Feb 2014
Mensagens: 0
Enviar uma mensagem via Skype™ para DavidBoss
Por Defeito

Boa tarde AFernandes,

Fico muito feliz de ver que está satisfeito com os nossos serviços e espero que continue connosco e que tenha muito sucesso.

O bónus que oferecemos é uma excelente oportunidade para ter maior margem e caso o mercado vá contra si sempre pode se aguentar durante mais tempo até ter lucro.

Nós continuamos a oferecer um bónus de 60% em todos os depósitos até dia 28 de fevereiro.

Também vejo que o Sr. Fernandes tem um site, e gostaria de conversar consigo sobre uma possível parceria com a IronFX.

Como posso contactá-lo?

Cumprimentos,
David Fernandes.
Início de Novo Tópico
Responder com Quote
  #4  
Velho 06-03-2014, 18:00
traderpt23 traderpt23 encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Sep 2013
Mensagens: 3
Por Defeito

Realmente a IronFX é muito boa. Acaba de celebrar uma parceria com o BARCELONA!

Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »

Currently Active Users Viewing This Thread: 1 (0 members and 1 guests)
 

Opções

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:

Tópicos Semelhantes
Tópico Início de Novo Tópico Fórum Respostas Última Mensagem
Qual a melhor Correctora de forex? lucati Análise Técnica em Forex 2 09-12-2017 22:17
Melhor corretora forex rsm Fórum Geral de Forex 20 04-04-2014 10:34
Parceria IronFX - FC Barcelona. O que acham? traderpt23 Fórum Geral de Forex 0 06-03-2014 18:04


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 23:07.

Largura do Site:


Copyright@2007-2024 - CanalForex.com, todos os direitos reservados.