Última Hora: "Fed mantém as taxas inalteradas: as reações das gestoras internacionais - Funds People Portugal" Thu, 02 May 2024 14:30:10 GMT    "Maioria dos bancos centrais decidiu em março não mexer nos juros, com 'falcões' a admitir que BCE pode cortar taxas antes da Fed - Expresso" Tue, 02 Apr 2024 07:00:00 GMT    "Bolsas da Europa fecham em alta com expectativa de corte de juros na Zona do Euro - InfoMoney" Tue, 14 May 2024 17:51:32 GMT    "Corte dos juros do BCE? Inflação e economia europeia evoluem a favor - Idealista" Fri, 05 Apr 2024 07:00:00 GMT    "Atraso nos cortes do Fed também pode retardar o BCE, diz Wunsch - Entretenimento BOL" Tue, 14 May 2024 13:31:29 GMT    "Reserva Federal deve manter taxas de juro elevadas após subida da inflação - RTP Notícias" Tue, 30 Apr 2024 07:00:00 GMT    "Sem surpresas, Reserva Federal mantém taxas de juro inalteradas - ECO" Wed, 01 May 2024 07:00:00 GMT    "Banco Nacional da Suíça desce taxa de juro em 0,25 pontos percentuais - Público" Thu, 21 Mar 2024 07:00:00 GMT    "BCE diz que pode cortar taxas uma vez e parar aí - Diário de Notícias" Thu, 21 Mar 2024 07:00:00 GMT    "Reserva Federal não desce juros mas, apesar da inflação "demasiado elevada", mantém previsão de baixar três vezes ... - Observador" Wed, 20 Mar 2024 07:00:00 GMT      Para mais notícias, clique aqui.

Área de Acesso
       
       
Lembrar Sempre 
(Login Canal Forex & Bolsa PT)


Bem vindo ao Canal Forex.
Bem vindos ao Fórum do Portal BolsaPT! Inscrevam-se e participem na nossa comunidade, poderão pedir opiniões e Análises Técnicas às vossas acções, colocar dúvidas, aprender, partilhar ideias, ajudar outros, etc. Além das cotações, gráficos, análise técnica interactiva, históricos, terão simulação de carteiras, alarmes, e muito mais virá no futuro. Lembre-se que se pode logar com o seu login CanalForex!


Fórum Geral de Forex Fórum dedicado a assuntos do Forex em Geral (Currency Trading)

Responder
 
Opções
  #11  
Velho 25-11-2008, 18:29
Avatar de Crashh
Crashh Crashh encontra-se desligado
Just myself
 
About:
Data de Adesão: Jul 2007
Mensagens: 1.045
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por shaka Ver Mensagem
No Oanda tambem tem isso?
Por acaso não sei se hoje em dia têm, só vendo, a Metatrader é que tem pelo menos, muitas têm.
Responder com Quote
  #12  
Velho 10-12-2008, 20:21
Avatar de marcopq
marcopq marcopq encontra-se desligado
Membro
 
About:
Data de Adesão: Nov 2008
Mensagens: 1
Por Defeito

entao, quando é que os srsº pros começam a compartilhar as suas estrategias.
Início de Novo Tópico
Responder com Quote
  #13  
Velho 10-12-2008, 22:43
Avatar de SHK
SHK SHK encontra-se desligado
Moderador Forex
 
About:
Data de Adesão: Sep 2008
Mensagens: 65
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por marcopq Ver Mensagem
entao, quando é que os srsº pros começam a compartilhar as suas estrategias.

Tambem gostava de saber .....

Mas.... por falar nisso, vou dizer uma coisa. Tenho aprendido muito, tanto neste forum como noutros que encontrei, sem falar em blogs, pdfs, livros (que ja comprei) etc.

Mas, uma coisa que já vi desde que comecei a ficar interessado no mundo da bolsa ou forex foi, queres ajudas? na hora, ao segundo? PAGAS !!! Queres que alguem te aconselhe? PAGAS !!! ou te dê sinais? PAGAS !!! .... e xiu

Tenho um colega que já anda nisto á uns dois ou tres anos e ele diz-me que na altura que começou havia mais ajudas (na hora) que existe hoje. Atravez de chat e não só.

Hoje em dia (ao que parece) quem sabe cala!!! ou então PAGAS !!!

É mesmo assim? ou será porque os mercados andam doidos e o que sabem (até esses) tem medo de ajudar (na hora) e depois falhar?

Abraços
Responder com Quote
  #14  
Velho 11-12-2008, 21:27
Avatar de Crashh
Crashh Crashh encontra-se desligado
Just myself
 
About:
Data de Adesão: Jul 2007
Mensagens: 1.045
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por shaka Ver Mensagem
Tambem gostava de saber .....

Mas.... por falar nisso, vou dizer uma coisa. Tenho aprendido muito, tanto neste forum como noutros que encontrei, sem falar em blogs, pdfs, livros (que ja comprei) etc.

Mas, uma coisa que já vi desde que comecei a ficar interessado no mundo da bolsa ou forex foi, queres ajudas? na hora, ao segundo? PAGAS !!! Queres que alguem te aconselhe? PAGAS !!! ou te dê sinais? PAGAS !!! .... e xiu

Tenho um colega que já anda nisto á uns dois ou tres anos e ele diz-me que na altura que começou havia mais ajudas (na hora) que existe hoje. Atravez de chat e não só.

Hoje em dia (ao que parece) quem sabe cala!!! ou então PAGAS !!!

É mesmo assim? ou será porque os mercados andam doidos e o que sabem (até esses) tem medo de ajudar (na hora) e depois falhar?

Abraços
Viva,

Tanto este fórum como o BolsaPT, foram criados para ajudar todo o pessoal novo, e para que os veteranos também troquem ideias.

Qualquer ajuda aqui tentamos ajudar, e quanto a estratégias com tempo quero partilhar algumas coisas minhas, quanto aos outros não posso falar claro.

Mas claro que ninguém gosta de dizer "isto vai mesmo subir" porque é impossível prever com exactidão o futuro e depois quando algo falha é lógico como devem saber que a maioria das pessoas fica aborrecida por algo ter falhado e podem até refilar. O melhor é quem gosta, pode por análises técnicas, como fazemos no BolsaPT, e quem quiser opina mas claro está, sabendo que elas podem sempre falhar.

Mas isto faz-me lembrar na vida real muita pessoa ter-me pedido para investir dinheiro delas (algo que nunca fiz e nunca faria por razões óbvias e também já referidas acima), e que nos tentam convencer dizendo: "Vá lá não há problemas, se perder o dinheiro com os teus conselhos não me importo, é mesmo a fundo perdido já estou a contar perdê-lo, etc". Já muitos devem ter ouvido algo assim mas acreditem que se calhar se a pessoa perdesse dinheiro ficaria furiosa na mesma.

A moral da história é, nunca dizer a ninguém para comprar ou deixar de comprar algo, porque se a previsão falha (e inevitavelmente terá de falhar mais cedo ou mais tarde) tudo nos cairá em cima. Às vezes quando alguém nos pergunta se devem comprar ou não quando pomos uma análise, bem digo que "a análise feita é essa, caberá agora a quem olhe para ela tomar a decisão ou não de comprar uma acção", repetindo que "a AT pode falhar" etc.

Mas para ajudar estamos sempre por cá.
Responder com Quote
  #15  
Velho 18-12-2008, 13:07
Avatar de afernandes
afernandes afernandes encontra-se desligado
Sénior
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 0
Por Defeito

Olá
Todas as plantaformas tem os TS.
Provavelmente ainda existem sem TS, mas nao se devem usar. Mostram que estao mesmo muito desfazadas no tempo.

Aconselharia a todos os que começam e sabem ou tem vontade de programar, a usarem a plantaforma da Metaquotes.net o MT4

Nao que eu a considere a melhor.
Acho até que ela está contribuindo para uma massificaçao de perdedores no forex.
Existem bastantes denuncias na manipulaçao de dados com esta plantaforma.

Mas seleccionando um boker honesto, e há bastantes, pode ser uam boa aposta.

Nao que eu acredite na automatizaçao total. Acreditei e fiz centenas de EAs. Mas já nao.
Mas a ferramenta de programar dá para fazer muito automatizaçao E FAZER A DIFERENÇA quando se conhece bem.

Acho um bom investimento para quem começa.

Podem por exemplo baixar o MT4 desde br.ibfx.com
Eles dao demos ilimitadas
Ou de FXDD.com o mesmo.
Estes ultimos tem o problema em Madrid, de cair muito...

Bons negocios e boa aprendizagem
AF
i9forex.com
Responder com Quote
  #16  
Velho 19-12-2008, 03:50
Avatar de Crashh
Crashh Crashh encontra-se desligado
Just myself
 
About:
Data de Adesão: Jul 2007
Mensagens: 1.045
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por afernandes Ver Mensagem
Olá
Todas as plantaformas tem os TS.
Provavelmente ainda existem sem TS, mas nao se devem usar. Mostram que estao mesmo muito desfazadas no tempo.

Aconselharia a todos os que começam e sabem ou tem vontade de programar, a usarem a plantaforma da Metaquotes.net o MT4

Nao que eu a considere a melhor.
Acho até que ela está contribuindo para uma massificaçao de perdedores no forex.
Existem bastantes denuncias na manipulaçao de dados com esta plantaforma.

Mas seleccionando um boker honesto, e há bastantes, pode ser uam boa aposta.

Nao que eu acredite na automatizaçao total. Acreditei e fiz centenas de EAs. Mas já nao.
Mas a ferramenta de programar dá para fazer muito automatizaçao E FAZER A DIFERENÇA quando se conhece bem.

Acho um bom investimento para quem começa.

Podem por exemplo baixar o MT4 desde br.ibfx.com
Eles dao demos ilimitadas
Ou de FXDD.com o mesmo.
Estes ultimos tem o problema em Madrid, de cair muito...

Bons negocios e boa aprendizagem
AF
i9forex.com
Eu adoro o Metatrader, a Linguagem faz-me lembrar C, é muito boa e orientada para as cotações, fiz muitos EA's também e é do melhor que há. Não temos é muitos programadores a falar dela no fórum, mas é muito útil. Aconselho a todos também.
__________________
[url=http://www.bolsapt.com/]Bolsa PT[/url] / [url=http://www.canalforex.com/]Forex PT[/url]
Responder com Quote
  #17  
Velho 19-12-2008, 07:23
Avatar de afernandes
afernandes afernandes encontra-se desligado
Sénior
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 0
Por Defeito

Pois falemos entäo um pouco mais do Metatrader.

É isso, quem sabe C ou PHP está como peixe na agua.

Mas eu que cheguei vindo do foxpro, com o C já esquecido, tb a encontrei bem fácil.

Porque como näo é genérica, nao há tanto que saber...

Depois devemos saber que nao serve só para fazer EAs e indicadores.

Aliás, eu hoje ainda nao sei fazer indicadores a sério.

Por exemplo, os EAs podem nao ser só para automatizarem os movimentos.

Eu tenho EAs que o que fazem é gerir as posiçoes QUE EU ABRO.

Podem gerir SL dinamicos, TSs, fechar as posiçoes em lucro ou em risco.

Fechar quendo se atinge um objectivo diario, por exemplo.

Podemos construir indicadores que aglutinam a informaçao de outros.
Fazer MTFs ( informaçoes de varias time frame ) mais realistas
Usar as VARIAVEIS GLOBAIS taos uteis e tao esquecidas.

E tem os SCRIPTS extremamente uteis

Com os scripts podemos abrir posiçoes com uma combinaçao de teclas, que podem já incluir o calculo do LOTE, do SL, do TS etc etc.

E fechar de uma vez só TODAS AS POSIÇOES
ou fechar de forma DESCRIMINADA ( so BUYS, so a PERDER etc etc,)

O limite, como sempre, é a imaginaçao.

Mas atençao: É SÓ UMA FERRAMENTA.

Se bem que eu ache que pode fazer a DIFERENÇA.

A diferença em semelhantes condiçoes.

NAO SERÁ O MT4 QUE IRÁ FAZER UM TRADER DE EXITO.

Mas pode ajudar muito.
Responder com Quote
  #18  
Velho 19-12-2008, 18:43
Avatar de Crashh
Crashh Crashh encontra-se desligado
Just myself
 
About:
Data de Adesão: Jul 2007
Mensagens: 1.045
Por Defeito

Sim concordo plenamente, não há melhor a meu ver que o Metatrader para construir indicadores e EA's para Forex em tempo real. Para testar acho que prefiro o Metastock 6.51 por ser muito rápido, em indicadores e sistemas pequenos, mas para usar o Metatrader é o melhor.

Em breve publico um sistema meu para verem, e com código em Metatrader também.
__________________
[url=http://www.bolsapt.com/]Bolsa PT[/url] / [url=http://www.canalforex.com/]Forex PT[/url]
Responder com Quote
  #19  
Velho 19-12-2008, 20:19
Avatar de afernandes
afernandes afernandes encontra-se desligado
Sénior
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 0
Por Defeito

Mas esse Metastock 6.51
É a pagar né?
E muito.

Ou tou enganado?
Responder com Quote
  #20  
Velho 20-12-2008, 15:44
Avatar de Crashh
Crashh Crashh encontra-se desligado
Just myself
 
About:
Data de Adesão: Jul 2007
Mensagens: 1.045
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por afernandes Ver Mensagem
Mas esse Metastock 6.51
É a pagar né?
E muito.

Ou tou enganado?
Sim por acaso é a pagar esse 6.51 custou-me uns 90.000$00 (90 contos), em moeda antiga, ou seja, uns 450€, em 1999 mais ou menos, quando comecei a fazer testes com sistemas no Metastock.

Aquilo deixava-me fazer testes muito rápidos de forma muito fácil, nisso o Metatrader é pior que o Metastock porque os testes são muito mais complicados e longos, mas eu refiro-me ao Metastock 6.51 porque os mais recentes pioraram os sistemas de testes. Ou seja, quanto mais complicam normalmente pior costumam ficar.
__________________
[url=http://www.bolsapt.com/]Bolsa PT[/url] / [url=http://www.canalforex.com/]Forex PT[/url]
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »

Currently Active Users Viewing This Thread: 1 (0 members and 1 guests)
 

Opções

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:

Tópicos Semelhantes
Tópico Início de Novo Tópico Fórum Respostas Última Mensagem
Diários e Cadernos de Estratégias de Investimento de um Trader Veterano brunoneveslt Sistemas de Trading Mecânicos para Forex 0 27-10-2012 16:59


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 22:24.

Largura do Site:


Copyright@2007-2024 - CanalForex.com, todos os direitos reservados.