Última Hora: "Corte dos juros do BCE? Inflação e economia europeia evoluem a favor - Idealista" Fri, 05 Apr 2024 07:00:00 GMT    "BCE diz que pode cortar taxas uma vez e parar aí - Diário de Notícias" Thu, 21 Mar 2024 07:00:00 GMT    "Banco central da Suíça corta taxa de juro, antecipando-se ao BCE e Fed - ECO" Thu, 21 Mar 2024 07:00:00 GMT    "Euro cai ligeiramente antes da divulgação das actas da Fed - Diário de Notícias Madeira" Tue, 21 May 2024 23:26:45 GMT    "Reserva Federal não desce juros mas, apesar da inflação "demasiado elevada", mantém previsão de baixar três vezes ... - Observador" Wed, 20 Mar 2024 07:00:00 GMT    "Maioria dos bancos centrais decidiu em março não mexer nos juros, com 'falcões' a admitir que BCE pode cortar taxas antes da Fed - Expresso" Tue, 02 Apr 2024 07:00:00 GMT    "Ainda não será hoje que BCE começa a descer taxas de juro. Nova aposta é que primeiro corte vai acontecer em junho - CNN Portugal" Thu, 07 Mar 2024 08:00:00 GMT    "Banco Nacional Suíço torna-se o primeiro banco central a cortar as taxas de juro - Observador" Thu, 21 Mar 2024 07:00:00 GMT    "BCE está pronto: vai descer as taxas de juro - ZAP Notícias" Tue, 28 May 2024 05:00:42 GMT    "BCE sinaliza descida dos juros na próxima semana - Público" Mon, 27 May 2024 12:44:10 GMT      Para mais notícias, clique aqui.

Área de Acesso
       
       
Lembrar Sempre 
(Login Canal Forex & Bolsa PT)


Bem vindo ao Canal Forex.
Bem vindos ao Fórum do Portal BolsaPT! Inscrevam-se e participem na nossa comunidade, poderão pedir opiniões e Análises Técnicas às vossas acções, colocar dúvidas, aprender, partilhar ideias, ajudar outros, etc. Além das cotações, gráficos, análise técnica interactiva, históricos, terão simulação de carteiras, alarmes, e muito mais virá no futuro. Lembre-se que se pode logar com o seu login CanalForex!


Fórum Geral de Forex Fórum dedicado a assuntos do Forex em Geral (Currency Trading)

Responder
 
Opções
  #1  
Velho 03-09-2007, 19:19
CapitaoTrovao CapitaoTrovao encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Aug 2007
Mensagens: 0
Por Defeito Vamos abrir as hostilidades?

A descoberta deste forum gerou-me alguma expectativa. Tinha ideia de que haveria muita gente ligada e interessada do Forex.

Quase todos os dias venho "espreitar" o que por aqui se passa, e vou constatando, com alguma tristeza, que, se calhar, estava errado.

A esperança é sempre a última que morre.

Vamos ver se o termo das férias nos proporciona uma rentrée (eu sou dos crentes persistentes )

Um abraço


PS: (Para o Crash) Será que é confusão com outro nick ou já nos conhecíamos do #bolsa ou do Caldeirão?
Responder com Quote
  #2  
Velho 09-09-2007, 03:44
Avatar de Crashh
Crashh Crashh encontra-se desligado
Just myself
 
About:
Data de Adesão: Jul 2007
Mensagens: 1.045
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por CapitaoTrovao Ver Mensagem
A descoberta deste forum gerou-me alguma expectativa. Tinha ideia de que haveria muita gente ligada e interessada do Forex.

Quase todos os dias venho "espreitar" o que por aqui se passa, e vou constatando, com alguma tristeza, que, se calhar, estava errado.

A esperança é sempre a última que morre.

Vamos ver se o termo das férias nos proporciona uma rentrée (eu sou dos crentes persistentes )

Um abraço


PS: (Para o Crash) Será que é confusão com outro nick ou já nos conhecíamos do #bolsa ou do Caldeirão?
Em primeiro lugar, eu tb fico à espera que apareça mais pessoal, este fórum pelo que se vê ainda tem umas semanas e eu reparei que nem me consegui logar numa semana em fim de Agosto pelo que deduzo que tenha estado com problemas o fórum, mas vamos esperar para ver. O que falha em parte neste fórum é a sua divulgação pois não vejo qualquer anúncio feito ao mesmo, tal como não vi qualquer anúncio feito ao bolsapt, mas também acho que prefiro ver esta abordagem "sem spam" destes fóruns e crescimento mais lento do que vê-los a spammar inocentes para tentar angariar clientes como vejo noutros.
Eu vou esperar e acho que vou ver este fórum crescer, pois até é a minha área favorita, o Forex, e vai ser o fórum por onde passarei mais tempo.

Sim sou o Crashh do #bolsa já desde o século passado, ou do canal #dinheiro também de há uns 8 anos atrás (aquele que dizia "a acção vai subir hoje") lol, pelo #forex também, do bolsapt há muitos anos atrás (reinscrevi-me no novo layout), o meu nick é sempre o mesmo A bolsa deu-me muita liberdade de definir o meu futuro como bem entender, e até de ter férias prolongadas dos mercados (a bem da minha sanidade mental diga-se de passagem pois o stress continuado dos mercados sem pausas não é muito bom à saúde)...

No caldeirão também lá estava inscrito mas só postei uns quantos testes à receptividade do povo português, e acabei sempre por descobrir que os muito poucos que não tinham medo do desconhecido ou vistas curtas, aqueles poucos que realmente poderiam espreitar o Forex, acabam por preferir pagar comissões em vez de não as ter, ter mercados instáveis e pouco liquídos em vez de liquidez e estabilidade, preferem activos erráticos em vez da previsibilidade do Forex, parecem não gostar de mercados abertos 24h ao dia com ferramentas gratuitas, super rápidos, etc. enfim o pessoal parece detestar o que a meu ver é bom mas acho que com o tempo o pessoal há-de ver qual é o melhor mercado a que podem deitar as mãos

Mas entristeceu-me muito ver o tipo de pessoal que respondia de forma absurda que os 4500% ou 5000% ou lá o que era que postei uma vez de lucro em x semanas era sorte etc, ou que não podia acontecer porque senão a pessoa teria biliões em x dias (daí notava-se o parco conhecimento de mercados que tinham se julgavam que se investia tão bem com 5,000,000€ como se investem 5€ com muito menos stress, ou com problemas de liquidez, e muitos outros), e esqueciam-se que se tratavam de meros exercícios académicos e não de uma escalada para a riqueza em si), e nota-se que infelizmente ainda temos um povo de vistas curtas e minado de "velhos do restelo", para não falar dos jornalistas que vi na tv dizerem que mais de 20% ao ano só podia ser fraude, quando vi isso foi uma desilusão ainda maior, não por os jornalistas serem como sempre foram, mas por saber que o povo com informações dessas só andaria para trás

Para todos aqueles "Traders-DUH" que pensavam que eu era algum pobre iludido que só porque fez 5000% num mês ou 2 que pensava que iria ter biliões em meses, quando postei lucros nessa ordem em Forex, é pena não saberem que já ando nestas andanças desde o século passado (LOL) e que sei bem o quanto se pode fazer ao mês de forma continuada, e acreditem que os 20% ao ano de que falam os jornalistas na tv, é a miséria das misérias para traders rookies e iniciados, espero que não andem por aqui a falar as "absurdidades" de que "já na tv dizem que mais de 20% ao ano é impossível" ou "quem fizer 20% ao ano durante 10 anos de seguida contínuos é o melhor trader do mundo" pois são frases que me deixam triste quanto ao futuro do nosso país em termos de trading lol e que me faz lembrar o quão minados estamos de velhos do restelo hehe e pronto é outro defeito meu falar muito

De qualquer das formas, enquanto contei às centenas ou milhares os investidores em acções, etc, contei às dezenas os forexianos, acho que o que falha aqui de momento é a divulgação mas acredito que com o tempo criamos um núcleo duro de investidores e uma boa troca de opiniões no sentido de termos menos incertezas no trading.

De qualquer das formas, eu estes anos ando de férias pelo que não me apetece fazer grande coisa, nem mesmo investir (às vezes atiro-me aos mercados para passar o vício), mas quando me fartar da boa vida volto aos mercados cambiais. Até lá, e até para não perder o contacto, vou ajudando como puder o pessoal novo com dúvidas sobre o Forex, caso apareçam nisso contém comigo , e em outro tipo de assuntos relacionados como estudo de tácticas de trading sem stress e mecanizadas etc

Espero vir a encontrar aqui pessoal veterano do século passado e mesmo novos, ou pelo menos no bolsapt, e espero que o Forex ganhe mais entusiastas, mas contém comigo para qualquer discussão sobre este magnífico mercado

Bons negócios

Crashh
Responder com Quote
  #3  
Velho 09-09-2007, 03:51
Avatar de Crashh
Crashh Crashh encontra-se desligado
Just myself
 
About:
Data de Adesão: Jul 2007
Mensagens: 1.045
Por Defeito

Já agora, sorry pelo delay mas dentro das "férias" ando em outras "sub-férias" lol onde ando a passear, praia, ver uma casita nova lol etc por isso se alguém falar no meu nick não se admirem se responder x dias depois, mas pronto i'll be back não é por má-educação hehe
Responder com Quote
  #4  
Velho 09-09-2007, 13:12
Cortez Cortez encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Jan 2008
Mensagens: 0
Por Defeito

a verdade e que as pessoas se lhes tentam convencer a usar ou aderirem a algo sao teimosas e tentam fugir a essas novas ideias, devem mesmo deixar as pessoas vir ate ao forex e nunca tentar convence-las de que o forex e melhor ou entao estarao a afasta-las
eu esperaria que aparecessem mais membros para começarem a debater o assunto, e nao tentarem atrair pessoas a mais, como se diz, e melhor poucos mas bons do que muitos e maus (os tais cepticos que referem)
Responder com Quote
  #5  
Velho 11-09-2007, 20:19
CapitaoTrovao CapitaoTrovao encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Aug 2007
Mensagens: 0
Por Defeito Concordo em absoluto...

Não vou tecer grandes comentários ao que postaste, meu caro Crash; estou de acordo, na generalidade, quanto à tua dissertação, pelo que iria quase limitar-me a repetir o que tu muito bem referes.

Não sei se te recordas dum post que publiquei, em 3 capítulos, no Caldeirão de Bolsa, subortinado ao título: “NA BOLSA, COMO NA VIDA, TOLOS (PATOS) SÃO OS OUTROS”. Vou deixar aqui os links para quem tenha curiosidade de ver como aquela “história” continua tão actual.

NA BOLSA, COMO NA VIDA, TOLOS (PATOS) SÃO OS OUTROS - I Parte

[url]http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/viewtopic.php?t=14279&highlight=[/url]

NA BOLSA, COMO NA VIDA, TOLOS (PATOS) SÃO OS OUTROS - II Parte

[url]http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/viewtopic.php?t=14434&highlight=capit%E3o+trov%E3o[/url]

NA BOLSA, COMO NA VIDA, TOLOS (PATOS) SÃO OS OUTROS - III Parte

[url]http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/viewtopic.php?t=14794&highlight=[/url]

Quanto a publicitar, ou não, o site, realmente isso é sempre uma moeda de duas faces: por um lado pode-se atrair muita gente, o que nem sempre é positivo; por outro lado, acho que será vantajoso começar com um grupo mais restrito, imbuídas dos mesmos interesses e objectivos, prosseguindo assim padrões de maior qualidade.

Pelo que me toca, estou pronto a avançar, ainda que sejamos mesmo estes poucos.

A minha aproximação ao Forex é muito recente (comecei a olhar para o “bicho” em Maio deste ano). Por isso mesmo, a tua experiência será sempre bem-vinda naquilo que queiras partilhar connosco.

Um abraço.
Início de Novo Tópico
Responder com Quote
  #6  
Velho 11-09-2007, 20:22
CapitaoTrovao CapitaoTrovao encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Aug 2007
Mensagens: 0
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por obliterator Ver Mensagem
...eu esperaria que aparecessem mais membros para começarem a debater o assunto...
E porque não vamos começando nõs com aquilo que já sabemos. Tenho acerteza que será enriquecedor para todos.

Como disse na resposta ao Crash, contamos com a partilha da disponibilidade e experiência neste mercado sedutor.

Um abraço
Início de Novo Tópico
Responder com Quote
  #7  
Velho 19-09-2007, 16:19
lopes lopes encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Oct 2007
Mensagens: 0
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por CapitaoTrovao Ver Mensagem
E porque não vamos começando nõs com aquilo que já sabemos. Tenho acerteza que será enriquecedor para todos.

Como disse na resposta ao Crash, contamos com a partilha da disponibilidade e experiência neste mercado sedutor.

Um abraço
acho que ainda somos poucos mas havemos de ser mais! fico a espreita porque ainda so vejo
Responder com Quote
  #8  
Velho 26-10-2007, 18:43
Ricardofx Ricardofx encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Oct 2007
Mensagens: 0
Por Defeito

Boas Pessoal.

Ainda sou um Rookie nestas andanças do Forex (desde Março deste ano) mas também julgo que o fórex é de longe o melhor mercado para negociar por tudo aquilo que já foi dito atrás...

Espero poder ajudar e partilhar experiências e pontos de vista com os membros mais e menos experientes.

Abraços,
Ricardo
Responder com Quote
  #9  
Velho 31-10-2007, 16:16
Avatar de elektrance
elektrance elektrance encontra-se desligado
Moderador Forex
 
About:
Data de Adesão: Oct 2007
Mensagens: 0
Por Defeito Grande Crashh!!!

Precisamos é de pessoal assim, quanto à tua análise...Bem vindo a Portugal!

Abraços!
Responder com Quote
  #10  
Velho 01-11-2007, 09:07
Avatar de Crashh
Crashh Crashh encontra-se desligado
Just myself
 
About:
Data de Adesão: Jul 2007
Mensagens: 1.045
Por Defeito

Boas pessoal, eu tenho andado meio ausente da web mas ando por aqui, agora já começa a ter mais pessoal, já sabem contem comigo. E CapitãoTrovão, muito bons os posts também, acho que partilharmos aqui as nossas opiniões é sempre enriquecedor.

E pessoal já sabem contem comigo também Não ando muito dentro dos mercados hoje em dia porque ando de "férias" e a curtir a vida de outra forma, mas em termos de opiniões ou ajuda a quem necessite de algo contem comigo

Andava pelo bolsapt a ver se havia alguma novidade e quando vi aqui gostei do andamento disto Nem que sejam só 3 ou 4 ou 5 contem comigo

PS: Que bom ver o euro acima dos 1,44 lol não é que seja bom no geral mas era algo que eu pensei que iria acontecer em finais de 2006 (pensei eu durante o ano de 2005) e ver que aconteceu agora com dois anos de atraso fez-me sentir bem
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »

Currently Active Users Viewing This Thread: 1 (0 members and 1 guests)
 

Opções

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:

Tópicos Semelhantes
Tópico Início de Novo Tópico Fórum Respostas Última Mensagem
Vamos olhar para as Elliott Waves? pmgo Análise Técnica em Forex 2 12-08-2009 09:15
Vamos fazer uma Equipa Canal Forex Crashh Fórum Geral de Forex 6 15-01-2009 18:28
Vamos aos 1,50 mais uma vez? :p Crashh Fórum Geral de Forex 3 20-02-2008 07:47


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 20:35.

Largura do Site:


Copyright@2007-2024 - CanalForex.com, todos os direitos reservados.