Última Hora: "Reserva Federal não desce juros mas, apesar da inflação "demasiado elevada", mantém previsão de baixar três vezes ... - Observador" Wed, 20 Mar 2024 07:00:00 GMT    "Europa ganha balanço. Stoxx 600 em máximos históricos - Jornal de Negócios" Thu, 21 Mar 2024 18:02:09 GMT    "Reserva Federal reúne-se atenta a inflação persistente - Expresso" Mon, 18 Mar 2024 07:00:00 GMT    "Moody?s: taxas do BCE vão levar ano e meio a descer e ficam em 2% - Diário de Notícias" Wed, 06 Mar 2024 08:00:00 GMT    "Ainda não será hoje que BCE começa a descer taxas de juro. Nova aposta é que primeiro corte vai acontecer em junho - CNN Portugal" Thu, 07 Mar 2024 08:00:00 GMT    "Banco central da Suíça corta taxa de juro, antecipando-se ao BCE e Fed - ECO" Thu, 21 Mar 2024 12:44:47 GMT    "BCE mantém taxas de juro inalteradas - Euronews" Thu, 25 Jan 2024 08:00:00 GMT    "Banco Central Europeu mantém taxas de juro inalteradas | Política monetária - Público" Thu, 14 Dec 2023 08:00:00 GMT    "Banco do Japão mantém juros inalterados - mas pondera subir taxas - Idealista" Wed, 20 Dec 2023 08:00:00 GMT    "Euro baixa ligeiramente após decisões da Reserva Federal - Notícias ao Minuto" Thu, 21 Mar 2024 18:49:00 GMT      Para mais notícias, clique aqui.

Área de Acesso
       
       
Lembrar Sempre 
(Login Canal Forex & Bolsa PT)


Bem vindo ao Canal Forex.
Bem vindos ao Fórum do Portal BolsaPT! Inscrevam-se e participem na nossa comunidade, poderão pedir opiniões e Análises Técnicas às vossas acções, colocar dúvidas, aprender, partilhar ideias, ajudar outros, etc. Além das cotações, gráficos, análise técnica interactiva, históricos, terão simulação de carteiras, alarmes, e muito mais virá no futuro. Lembre-se que se pode logar com o seu login CanalForex!


Fórum Geral de Forex Fórum dedicado a assuntos do Forex em Geral (Currency Trading)

Responder
 
Opções
  #11  
Velho 25-11-2013, 06:55
andres andres encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Nov 2013
Mensagens: 5
Por Defeito

Eu estou comerciando e aprendendo ainda sobre esse excelente mercado.Quero estar na lista Forbes em pouco tempo )))e muito útil cambiar idéias com pessoas que sabem sobre forex. Obrigado!
Responder com Quote
  #12  
Velho 10-06-2014, 16:48
Rui Gago FX Rui Gago FX encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Jun 2014
Mensagens: 0
Smile Forex Trading Geral

Boa tarde a todos.

Chamo-me Rui Gago, e sou Account Manager na IronFX, uma das 4 maiores corretoras FOREX do Mundo, e reconhecida pela qualidade do seu research (o nosso Head Analyst (Marshall Gittler) é mundialmente reconhecido, com aparições quase semanais na Bloomberg e Reuters, pelos baixos Spreads e excelente execução de preços (prémio mundial para melhor execução em 2013, com 99.62% de execução em milisegundos) e pelo serviço personalizado e atencioso e pessoal dado por nós Account Managers.

Estou totalmente disposto a vos ajudar no vosso trading, e disponível para qualquer contacto via email (rgago@ironfx.com), skype (rgago_2), telemovel (967238705) ou no nosso escritório em Lisboa, na Duque de Loulé, Edificio 123 (3º andar)

Abraços e votos de óptimos trades
Responder com Quote
  #13  
Velho 01-07-2014, 10:35
Avatar de marcopq
marcopq marcopq encontra-se desligado
Membro
 
About:
Data de Adesão: Nov 2008
Mensagens: 1
Por Defeito

Viva todos, como sabem também podem visitar o meu espaço, espaço onde não se vende nem promete nada.

Conselho a todos, quando virem um broker a melgar persistentemente, ignorem-no.



Cumprimentos a todos , bons pips.

[url]http://consultaqui.blogspot.pt/[/url]
__________________
consultaqui.blogspot.com
Responder com Quote
  #14  
Velho 10-11-2017, 13:04
sgi67pe sgi67pe encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Nov 2017
Mensagens: 0
Por Defeito TRADER

TRADER, a nova cryptomoneda com valor nominal, que é oficialmente reconhecida para fazer investimentos comerciais gerais, como compra de ações, divisas, ETF's, CFD's, Bonds, fundos de investimento ... e até alavancagem em outros criptomonedas.

Eu recomendo usar esta cryptocurrency, se você deseja baixar a carteira aqui, você tem:
Para Windows: [url]https://mega.nz/#!4GIHFS4K!W2JR251ul...pNACJD56aQMTF8[/url]
Para Linux: [url]https://mega.nz/#!QaACGDoI!AWZFNNVLU...v93gPtwJ-nkdyo[/url]
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »

Currently Active Users Viewing This Thread: 1 (0 members and 1 guests)
 

Opções

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:

Tópicos Semelhantes
Tópico Início de Novo Tópico Fórum Respostas Última Mensagem
Sobre o fórum "Sistemas de Trading Mecânicos" CanalForex Sistemas de Trading Mecânicos para Forex 11 14-01-2018 01:21
Sobre o fórum "Livros, Ferramentas e Corretoras" CanalForex Livros, Ferramentas e Corretoras de Forex 11 11-01-2018 18:36
Sobre o fórum "Dúvidas & Ajuda" CanalForex Dúvidas & Ajuda 2 11-11-2009 10:06
Sobre o fórum "Área de Testes" CanalForex Área de Testes 0 09-08-2007 21:23
Sobre o fórum "Críticas & Sugestões" CanalForex Críticas & Sugestões 0 09-08-2007 21:16


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 01:14.

Largura do Site:


Copyright@2007-2024 - CanalForex.com, todos os direitos reservados.