Última Hora: "Banco Central Europeu mantém taxas de juro inalteradas | Política monetária - Público" Thu, 14 Dec 2023 08:00:00 GMT    "Banco central da Suíça corta taxa de juro, antecipando-se ao BCE e Fed - ECO" Thu, 21 Mar 2024 12:44:47 GMT    "BCE não mexe nos juros e mantém tabu sobre futuros cortes - Expresso" Thu, 14 Dec 2023 08:00:00 GMT    "Europa em alta com atenções centradas na Fed. Petróleo ganha com bons ventos da China - Jornal de Negócios" Tue, 19 Mar 2024 17:57:32 GMT    "Moody?s: taxas do BCE vão levar ano e meio a descer e ficam em 2% - Diário de Notícias" Wed, 06 Mar 2024 08:00:00 GMT    "BCE mantém taxas de juro inalteradas - Euronews" Thu, 25 Jan 2024 08:00:00 GMT    "Reserva Federal não desce juros mas, apesar da inflação "demasiado elevada", mantém previsão de baixar três vezes ... - Observador" Wed, 20 Mar 2024 07:00:00 GMT    "Euro baixa ligeiramente após decisões da Reserva Federal - Dinheiro Vivo" Thu, 21 Mar 2024 19:29:00 GMT    "Banco de Inglaterra mantém taxas de juro pela 5ª vez consecutiva - Idealista" Fri, 22 Mar 2024 11:13:34 GMT    "Ainda não será hoje que BCE começa a descer taxas de juro. Nova aposta é que primeiro corte vai acontecer em junho - CNN Portugal" Thu, 07 Mar 2024 08:00:00 GMT      Para mais notícias, clique aqui.

Área de Acesso
       
       
Lembrar Sempre 
(Login Canal Forex & Bolsa PT)


Bem vindo ao Canal Forex.
Bem vindos ao Fórum do Portal BolsaPT! Inscrevam-se e participem na nossa comunidade, poderão pedir opiniões e Análises Técnicas às vossas acções, colocar dúvidas, aprender, partilhar ideias, ajudar outros, etc. Além das cotações, gráficos, análise técnica interactiva, históricos, terão simulação de carteiras, alarmes, e muito mais virá no futuro. Lembre-se que se pode logar com o seu login CanalForex!


As vossas carteiras Para aqueles que queiram partilhar com todos as suas carteiras e as suas performances.

Responder
 
Opções
  #1  
Velho 07-01-2010, 00:53
nunesfrc nunesfrc encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Dec 2008
Mensagens: 0
Por Defeito Minha performance!

Conta demo aberta no fim de outubro com um unico fim. Nao perder!
Imagem Anexada
File Type: gif File1-DetailedStatement.gif‎ (81,1 KB, 69 vistos)
__________________
Don’t Guess it, Confirm IT
Responder com Quote
  #2  
Velho 12-01-2010, 18:53
Avatar de afernandes
afernandes afernandes encontra-se desligado
Sénior
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 0
Por Defeito

Material pesado hemmmm
Boa sorte Nunes... Acredito que se possa ganhar assim... embora dependendo de muitas coisas... uma delas... o perfil de quem faz o trading...
Mesmo que seja em automático...
E claro... ver se no fim do ano a conta existe...
Mas repito... acredito que há quem o faça.
Eu... não vou chega aí...
__________________
AF
i9Forex.com
Responder com Quote
  #3  
Velho 15-01-2010, 16:36
GoodVibrationS GoodVibrationS encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Mar 2009
Mensagens: 0
Por Defeito

Boas nunesfrc
Realmente muito bons resultados, embora ache a estrategia um pouco arriscada com lots muito grandes para uma conta pequena, espero que os bons resultados continuem.
Já agora, não querendo abusar da tua boa contribuição para o forum, não podias falar um pouco da estrategia/as que estas a utilizar? timeframe, entradas, saidas...
Obrigado pela tua contribuiçao e continuação de bons resultados

Peace
GoodVibrationS
Responder com Quote
  #4  
Velho 16-01-2010, 21:51
nunesfrc nunesfrc encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Dec 2008
Mensagens: 0
Por Defeito

Olá Afernandes e Goodvibrations, sem duvidas que tens razao (Goodvibrations) no que dizes, é realmente muito arriscado o que fiz aqui nestes 2 meses, jamais iria fazer isto numa real mas dado que era uma demo nao á razoes para nao arriscar! lol
Mas a verdadeira razao nao era o aumento de capital na conta, na verdade cada vez que fazia um trade a minha intencao era estar positivo 15 ou 20 pip e meter stoploss onde comprei, ou seja risco 0% e fechar quando o preco chega-se ao limite que tinha designado antes de a executar. Nao nego que alguns trades nao correram como esperava (7) ou seja em muito poucos trades a minha estrategia falhou e quando falhou admito que estive a perder em grande lol é essa a razao de trades que duraram mais de 1 dia. Quanto ao uso de grandes lots foi exactamente para que se a minha estrategia falhasse iria de ter de comecar tudo de novo. Nao ha melhor metodo de aprendizagem que falhar ou errar e é para isto que ha as demos.
Normalmente faco as minhas trades á noite, quando chego do bules! Ate calha bem porque é quando o mercado japones abre, ai a razao de a grande maioria ser eur/jpy e gbp/jpy.

Na estrategia uso todas as time frames, tens de estar sempre a ver o mercado o que te parece uma coisa num time frame pode ser outra coisa noutro time frame,quando o preco chega a um nivel que acho que ha hipotese de executar uma compra ou venda ( numa resistencia ou suporte) mudo para time frame de 1 minuto (com stochastic a cruzar em oversold ou overbought) e vejo que reaccao esse nivel vai ter, se for um suporte forte vai ser notavel em 1minuto ( vais ver uma vela de 1m, no meu caso verde, maior que as outras anteriores e vice versa) convem saber o significado de algumas candles e possiveis concequencias que elas tem no mercado!
Uso moving average para ver a velocidade do preco, macd para ver se o preco esta a ir na direccao da mesma, se há divergencia em macd (preco a ir para um lado oposto á macd) é porque alguma coisa maior esta para acontecer!
Ter um site de noticias á mao (sempre) e saber a que horas saem reportes que podem ter impacto no mercado.
Em cada novo dia, vejo onde foram os maximos e minimos do dia anterior e vejo se é possivel usar fibos ou quebras de ''trend'' conforme o que o mercado esta a fazer, se esta em trend ou em range.

E baiscamente é isto.
Para ajudar mais recomendo-te um canal do youtube '' forexbootcamp'' esta la uma grande maioria das estartegias que uso.
Fica bem e boa sorte!
Exemplo:
Compra a 61,8% retracement, profit target at 121,4% (graficos 1m e 5m)
Imagem Anexada
File Type: gif eurjpy1m.gif‎ (39,8 KB, 6109 vistos)
File Type: gif eurjpy5m.gif‎ (34,2 KB, 25 vistos)
__________________
Don’t Guess it, Confirm IT
Início de Novo Tópico
Responder com Quote
  #5  
Velho 17-01-2010, 02:02
GoodVibrationS GoodVibrationS encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Mar 2009
Mensagens: 0
Por Defeito

Antes de mais obrigado pela descrição.
Só nao percebi uma coisa nas imagens, tu dizes que utilizas o fibo no maximo e minimo do dia anterior mas nas imagens marcas te o fibo nos mesmo dia que a trade que esta la exemplificada. Era apenas um exemplo do suporte do 61.8% para 121.4% ou tambem utilizas o fibo no maximo e minimo do dia que tas a fazer negociação?

Obrigado mais uma vez

GoodVibrationS
Responder com Quote
  #6  
Velho 17-01-2010, 17:17
nunesfrc nunesfrc encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Dec 2008
Mensagens: 0
Por Defeito

As imagens foi so para teres uma ideia do modo a que eu entro usando grafico de 1m, o grafico de 5m é só para teres uma visao mais ampla.

sito ''Em cada novo dia, vejo onde foram os maximos e minimos do dia anterior e vejo se é possivel usar fibos ou quebras de ''trend'' conforme o que o mercado esta a fazer, se esta em trend ou em range.''

So uso os fibs quando os swings estao formados! ou seja quando é notavel que o mercado esta a corrigir de um dado movimento deixas que ele chegue um ponto de suporte e ves a reaccao e se era essa a reaccao que esperavas. Nao entro logo numa trade quando o preco atinge o suporte (50%, 61.4%) primeiro vejo a reaccao que este suporte teve no mercado.
Fica bem.
__________________
Don’t Guess it, Confirm IT
Início de Novo Tópico
Responder com Quote
  #7  
Velho 08-07-2013, 16:19
thiago3337 thiago3337 encontra-se desligado
Visitante
 
About:
Data de Adesão: Jul 2013
Mensagens: 2
Por Defeito

meus resultados em uma conta real, técnica que desenvolvi recentemente

vejam mais exemplos e a técnica em

[Webmaster: Link removido por ser spam para sites com promessas de lucro fácil em troca de dinheiro]

Abraços!!
Imagem Anexada
File Type: png imagem8.png‎ (39,1 KB, 4 vistos)
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »

Currently Active Users Viewing This Thread: 1 (0 members and 1 guests)
 

Opções

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:

Tópicos Semelhantes
Tópico Início de Novo Tópico Fórum Respostas Última Mensagem
Minha performance... Sk0ll Performances: Os Vossos Desempenhos 0 26-10-2015 21:36
Minha revisão do mercado para 18/fev/2014 timthones Fórum Geral de Forex 0 18-02-2014 09:02
Performance Semanal kemps1982 Fórum Geral de Forex 3 30-03-2012 18:46


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 14:42.

Largura do Site:


Copyright@2007-2024 - CanalForex.com, todos os direitos reservados.