Última Hora: "Banco central da Suíça corta taxa de juro, antecipando-se ao BCE e Fed - ECO" Thu, 21 Mar 2024 12:44:47 GMT    "Banco Central Europeu mantém taxas de juro inalteradas | Política monetária - Público" Thu, 14 Dec 2023 08:00:00 GMT    "Moody?s: taxas do BCE vão levar ano e meio a descer e ficam em 2% - Diário de Notícias" Wed, 06 Mar 2024 08:00:00 GMT    "Banco do Japão mantém juros inalterados - mas pondera subir taxas - Idealista" Wed, 20 Dec 2023 08:00:00 GMT    "Reserva Federal reúne-se atenta a inflação persistente - Expresso" Mon, 18 Mar 2024 07:00:00 GMT    "Euro baixa ligeiramente após decisões da Reserva Federal - Notícias ao Minuto" Thu, 21 Mar 2024 18:49:00 GMT    "BCE mantém taxas de juro inalteradas - Euronews" Thu, 25 Jan 2024 08:00:00 GMT    "Europa ganha balanço. Stoxx 600 em máximos históricos - Jornal de Negócios" Thu, 21 Mar 2024 18:02:09 GMT    "Ainda não será hoje que BCE começa a descer taxas de juro. Nova aposta é que primeiro corte vai acontecer em junho - CNN Portugal" Thu, 07 Mar 2024 08:00:00 GMT    "Reserva Federal não desce juros mas, apesar da inflação "demasiado elevada", mantém previsão de baixar três vezes ... - Observador" Wed, 20 Mar 2024 07:00:00 GMT      Para mais notícias, clique aqui.

Área de Acesso
       
       
Lembrar Sempre 
(Login Canal Forex & Bolsa PT)


Bem vindo ao Canal Forex.
Bem vindos ao Fórum do Portal BolsaPT! Inscrevam-se e participem na nossa comunidade, poderão pedir opiniões e Análises Técnicas às vossas acções, colocar dúvidas, aprender, partilhar ideias, ajudar outros, etc. Além das cotações, gráficos, análise técnica interactiva, históricos, terão simulação de carteiras, alarmes, e muito mais virá no futuro. Lembre-se que se pode logar com o seu login CanalForex!


Livros, Ferramentas e Corretoras de Forex Partilhem aqui os nomes dos livros que acham que outros traders deveriam ler, e opiniões sobre ferramentas e corretoras.

Responder
 
Opções
  #1  
Velho 06-01-2011, 11:51
Avatar de marcopq
marcopq marcopq encontra-se desligado
Membro
 
About:
Data de Adesão: Nov 2008
Mensagens: 1
Por Defeito Instaforex

Viva a todos.
A [URL="http://instaforex.com/?x=YPC"]Instaforex[/URL] faculta-nos a negociação em Forex, CFD´s e Ouro.
Fornece-nos a plataforma Meta Trader, onde poderemos utilizar expert advisors.
Devidamente licenciada via RFAMM na Russia, tendo escritórios espalhados por todo o mundo. Para além dos meios de depósito e levantamento convencionais utiliza ainda quase todos os meios online.
Facultam-nos ainda a possibilidade de termos um cartão de débito Mastercard, através do qual poderemos fazer levantamentos e depósitos imediatamente. Este cartão serve também para utilizar como meio de pagamento em todo o mundo á semelhança de qualquer cartão Mastercard ou Visa, assim como para efectuar levantamentos via ATM.
[URL="http://instaforex.com/?x=YPC"]Instaforex[/URL] faculta-nos ainda o acesso a vários concursos em conta demonstração, sendo que os prémios são em dinheiro real que será depositado na nossa conta real se já a tivermos, ou caso não a tenhamos abriremos uma com o valor do prémio.

Local -------------------------- Russia, I. V. Britânicas

Regulamentação ------------ 077-11737-100000, 077-11739-010000, RAFMM.

Tipos de conta --------------- Micro Mini Standard

Depósito minimo ------------ $10 $100 $1.000

Lote Minimo Negociável ---100 100 1.000

Alavancagem ---------------- até 1:1.000

Depósitos --------------------- Transf Bancária, cartão crédito/débito, Webmoney

Levantamentos --------------Transf Bancária, cartão crédito/débito, Webmoney

Plataforma --------------------Meta Trader

Promoções --------------------Bónus de 30% em cada depósito

Outros ------------------------ Pagamento de juros sobre capital não utilizado á taxa até 13% ano, pago mensalmente.

* Vários concursos nas conta Demonstração, sendo os prémios dinheiro real para abertura de conta.

[URL="http://instaforex.com/?x=YPC"]InstaForex[/URL] cumpre com todos os estandartes internacionais de prestação de serviços e corretagem.

Bons trades a todos
__________________
consultaqui.blogspot.com
Responder com Quote
  #2  
Velho 06-01-2011, 18:01
Avatar de Cubriclas
Cubriclas Cubriclas encontra-se desligado
Moderador
 
About:
Data de Adesão: Sep 2008
Mensagens: 40
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por marcopq Ver Mensagem
Viva a todos.
Devidamente licenciada via RFAMM na Russia, tendo escritórios espalhados por todo o mundo.

Local -------------------------- Russia, I. V. Britânicas
Devidamente!
Uma corretora de confiança por assim dizer!
Abraço.
Responder com Quote
  #3  
Velho 06-01-2011, 19:46
Avatar de marcopq
marcopq marcopq encontra-se desligado
Membro
 
About:
Data de Adesão: Nov 2008
Mensagens: 1
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por Cubriclas Ver Mensagem
Devidamente!
Uma corretora de confiança por assim dizer!
Abraço.
Viva o BPP o BPN também são de confiança, da minha experiência pessoal de meio ano de Instaforex pagam-me certinho e direitinho, tanto o juro que dizem dar como os meus proveitos, e convivo com quem lá opere há bem mais tempo e como eu também nada têm a dizer, demoro segundos para que o meu dinheiro esteja do meu lado, no que respeita a pagamentos é 1000%, mas lá está tem as suas limitações como por exemplo ter períodos em que as ordens demorem até 10 segundos a entrar e sair manualmente mas ordens tabeladas com take profit e stop loss não falha e digo mais, bem mais rápida uma ordem a sair do mercado do que em algumas ecn tão bem reguladas e por aí tão bem faladas. Não pode-mos ter tudo temos que ter é uma estratégia que melhor se adeque ás condiçoes de navegação.
A Instaforex tem milhares contas activas e já vi reportes negativos que são bem mais por culpa do marinheiro do que da maré. Mas este mundo é um mundo de risco o que hoje é bom amanhâ é do pior.
Experimenta e comprova o que digo não precisas de operar milhares de euros podes começãr com 1$€ com 0,01 lote valer o pip a 1 centimo.

Aqui está o testemunho do que digo no que me respeita

[url=http://www.myfxbook.com/members/marcopq/1111111111111111/55890][/url]

Abraço
__________________
consultaqui.blogspot.com
Início de Novo Tópico
Responder com Quote
  #4  
Velho 07-01-2011, 12:55
Avatar de Cubriclas
Cubriclas Cubriclas encontra-se desligado
Moderador
 
About:
Data de Adesão: Sep 2008
Mensagens: 40
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por marcopq Ver Mensagem
Viva o BPP o BPN também são de confiança, da minha experiência pessoal de meio ano de Instaforex pagam-me certinho e direitinho, tanto o juro que dizem dar como os meus proveitos, e convivo com quem lá opere há bem mais tempo e como eu também nada têm a dizer, demoro segundos para que o meu dinheiro esteja do meu lado, no que respeita a pagamentos é 1000%, mas lá está tem as suas limitações como por exemplo ter períodos em que as ordens demorem até 10 segundos a entrar e sair manualmente mas ordens tabeladas com take profit e stop loss não falha e digo mais, bem mais rápida uma ordem a sair do mercado do que em algumas ecn tão bem reguladas e por aí tão bem faladas. Não pode-mos ter tudo temos que ter é uma estratégia que melhor se adeque ás condiçoes de navegação.
A Instaforex tem milhares contas activas e já vi reportes negativos que são bem mais por culpa do marinheiro do que da maré. Mas este mundo é um mundo de risco o que hoje é bom amanhâ é do pior.
Experimenta e comprova o que digo não precisas de operar milhares de euros podes começãr com 1$€ com 0,01 lote valer o pip a 1 centimo.

Aqui está o testemunho do que digo no que me respeita

[url=http://www.myfxbook.com/members/marcopq/1111111111111111/55890][/url]

Abraço
e?
Responder com Quote
  #5  
Velho 08-01-2011, 19:54
Avatar de afernandes
afernandes afernandes encontra-se desligado
Sénior
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 0
Por Defeito

Só a alavancagem...

Os organismos reguladores, preocupados com as fraudes andam pensando em limitar a 1/10 e estes nem sequer é 1/100... nada 1/1000 ...

Quando sabemos que as altas alavancagens são causa directa do insucesso.

Tb... com o que aqui se tem dito... perde quem quer...
__________________
AF
i9Forex.com
Responder com Quote
  #6  
Velho 10-01-2011, 14:20
Avatar de marcopq
marcopq marcopq encontra-se desligado
Membro
 
About:
Data de Adesão: Nov 2008
Mensagens: 1
Por Defeito

Podem consultar [URL="http://instaforex.com/account_types.php"]aqui os tipo de contas existentes[/URL] 1:1000 só para valores até 1000 €/$ .
[URL="http://instaforex.com/forex_contests.php"]Campeonatos em vigor (demo)[/URL] .

Bons Trades

[url=http://www.myfxbook.com/members/marcopq/1111111111111111/55890][/url]
__________________
consultaqui.blogspot.com
Início de Novo Tópico
Responder com Quote
  #7  
Velho 10-01-2011, 19:54
Avatar de afernandes
afernandes afernandes encontra-se desligado
Sénior
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 0
Por Defeito

Olá Marco..
Penso eu que não podemos catalogar um broker de fraudulento só porque dá uma enorme alavancagem ou não está registado nos organismos a que estamos habituados.

O histórico da tua conta no MyfxBook é aceitável. Já vai com bastantes meses e embora tenha uma ganho pequeno, este é sempre a crescer... e o DD é mais que aceitável.

MAS É UMA DEMO...

Há muitas diferenças DEMO REAL e não só as que habitualmente aqui referimos.

Já tiveste uma conta real no InstaForex?

E principalmente, se tiveste... foi de bastante capital? Ou seja foi de mais de 5000$
E foi tudo claro? Não importa se a perdeste. Perder ao principio é aceitável.
Mas o funcionamento foi transparente?

São questões muito importantes.

Porque ok, tens razão em alentar aqui os futuros traders a abrirem pequenas contas para terem a pratica do trading real...

Mas e depois? Uma coisa é abrir uma conta com 10$
Pode correr bem... mas não se ganha nada decente.
E claro, depois queremos saber como é colocar lá 5000 10000$ uma vez que nao conhecemos o organismo em que está registado.

Não sei se me faço entender...

Porque se não há suficiente confiança para isso, é praticamente tempo perdido estar lá com os 10 dólares...

----------------------------------------------------------------------------------------------
As altas alavancagens servem para atrair a massa ao trading.
Este chamariz é de uso geral... Eu por exemplo estou no Alpari que tb tem uma alta alavancagem (1:500)

Mais ou menos funciona assim: " Tens pouco dinheiro? Não há problema... A gente (O Broker que é uma boa alma... ) empresta..."

Isto nos deve levar a desconfiar... pelo menos.

[URL="http://www.goforex.net/forex-leverage.htm"]Sobre alavancagem [/URL]
__________________
AF
i9Forex.com
Responder com Quote
  #8  
Velho 10-01-2011, 21:26
Avatar de marcopq
marcopq marcopq encontra-se desligado
Membro
 
About:
Data de Adesão: Nov 2008
Mensagens: 1
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por afernandes Ver Mensagem
Olá Marco..
Penso eu que não podemos catalogar um broker de fraudulento só porque dá uma enorme alavancagem ou não está registado nos organismos a que estamos habituados.

O histórico da tua conta no MyfxBook é aceitável. Já vai com bastantes meses e embora tenha uma ganho pequeno, este é sempre a crescer... e o DD é mais que aceitável.

MAS É UMA DEMO...

Há muitas diferenças DEMO REAL e não só as que habitualmente aqui referimos.

Já tiveste uma conta real no InstaForex?

E principalmente, se tiveste... foi de bastante capital? Ou seja foi de mais de 5000$
E foi tudo claro? Não importa se a perdeste. Perder ao principio é aceitável.
Mas o funcionamento foi transparente?

São questões muito importantes.

Porque ok, tens razão em alentar aqui os futuros traders a abrirem pequenas contas para terem a pratica do trading real...

Mas e depois? Uma coisa é abrir uma conta com 10$
Pode correr bem... mas não se ganha nada decente.
E claro, depois queremos saber como é colocar lá 5000 10000$ uma vez que nao conhecemos o organismo em que está registado.

Não sei se me faço entender...

Porque se não há suficiente confiança para isso, é praticamente tempo perdido estar lá com os 10 dólares...

----------------------------------------------------------------------------------------------
As altas alavancagens servem para atrair a massa ao trading.
Este chamariz é de uso geral... Eu por exemplo estou no Alpari que tb tem uma alta alavancagem (1:500)

Mais ou menos funciona assim: " Tens pouco dinheiro? Não há problema... A gente (O Broker que é uma boa alma... ) empresta..."

Isto nos deve levar a desconfiar... pelo menos.

[URL="http://www.goforex.net/forex-leverage.htm"]Sobre alavancagem [/URL]
Viva afernandes demo?? Se verificares bem não é demo:

# Balance: $34951.62
# Equity: (100.00%) $34951.00
# Highest: (Dec 29) $34974.54
# Profit: $5440.44
# Interest:-$0.10
# Deposits: $33547.82
# Withdrawals:$4036.64
# Trades: 2940

É so verificar o canto superior esquerdo do [url]https://www.myfxbook.com/portfolio/1111111111111111/55890[/url].
Afernandes sabias que também dá para ganhar e bem pelas ordens que dás na tua conta? Se repara-res eu já vou com umas aceitáveis, relativamente ao draw down é o meu principio, ganho com várias coisas neste broker (bonus, ordens dadas, juro que pagam ao final do mês) e primo por ter uma estratégia que satisfaça os meus objectivos, logo tenho-me mantido estável.

Tenho mais do que uma conta sim e não são demos.
Perder faz parte e ninguém está imune o myfxbook não mente.
Para quem quer iniciar pode ser uma boa alternativa.
Existem campeonatos constantes todos em demo onde os traders podem errar há vontade e se forem bons podem ganhar os prémios inerentes ao seu lugar, não tendo se quer que depositar algum montante.

Bons trades
__________________
consultaqui.blogspot.com

Última edição de marcopq : 10-01-2011 às 21:40.
Início de Novo Tópico
Responder com Quote
  #9  
Velho 11-01-2011, 10:15
Avatar de afernandes
afernandes afernandes encontra-se desligado
Sénior
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 0
Por Defeito

Ora aqui está o que se pede... alguém que está a ganhar num broker.
Embora, seja apenas pelo que dizes, eu acredito.
Se alguém está a perder no InstaForex, que ponha aqui tb.

Agora.. tu sabes.. Marco que isto é um negócio.
O Broker tem que ganhar.
Tu falas em bonus.. Como é?
E como são os spreads?
E a slippagem?

E tb... aonde achas que o Broker vais buscar o seu?

Dou-te o exemplo do meu Broker... o Alpari UK

Eu sinto-me confortável nele.
Registado
Baixos spreads...
Usa o MT4..
...
Mas não é tudo cor de rosa... Não... não.
Na conta real já não temos os baixíssimos spreads da demo. Estes estão reservados para as contas com muito capital e à comissão.
Nos momentos 'complicados' pode ser impossível abrir ou fechar...
E mais outras pequenas diferenças... sempre a desfavor nosso.
Isto é MAU?
Creio que é a vida real: Se não pago comissão, o broker vai buscar o seu ao spread... e tem que se defender naqueles momentos que nem ele sabe para onde vai o dinheiro.
__________________
AF
i9Forex.com
Responder com Quote
  #10  
Velho 11-01-2011, 12:19
Avatar de marcopq
marcopq marcopq encontra-se desligado
Membro
 
About:
Data de Adesão: Nov 2008
Mensagens: 1
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por afernandes Ver Mensagem
Ora aqui está o que se pede... alguém que está a ganhar num broker.
Embora, seja apenas pelo que dizes, eu acredito.
Se alguém está a perder no InstaForex, que ponha aqui tb.

Agora.. tu sabes.. Marco que isto é um negócio.
O Broker tem que ganhar.
Tu falas em bonus.. Como é?
E como são os spreads?
E a slippagem?

E tb... aonde achas que o Broker vais buscar o seu?

Dou-te o exemplo do meu Broker... o Alpari UK

Eu sinto-me confortável nele.
Registado
Baixos spreads...
Usa o MT4..
...
Mas não é tudo cor de rosa... Não... não.
Na conta real já não temos os baixíssimos spreads da demo. Estes estão reservados para as contas com muito capital e à comissão.
Nos momentos 'complicados' pode ser impossível abrir ou fechar...
E mais outras pequenas diferenças... sempre a desfavor nosso.
Isto é MAU?
Creio que é a vida real: Se não pago comissão, o broker vai buscar o seu ao spread... e tem que se defender naqueles momentos que nem ele sabe para onde vai o dinheiro.
  • Viva afernandes não estou a ganhar só porque digo mas sim o que o [url]https://www.myfxbook.com/portfolio/1111111111111111/55890[/url] diz. Se perder não vai omitir vai lá estar registado:
  • Relativamente ao Bónus, o Broker deposita há nossa ordem 30% de todos os depósitos que se façam na conta, logo há partida por cada 1% que faças da conta significa 1,30% do teu deposito real inicial, para ter-mos direito ao bónus temos que negociar uma quantidade imensa de lotes o calculo encontra-se detalhado no site do Broker.
  • Spreads são fixos mas não considero baixos são 3 pips nos Majors pares.
  • O Broker tem PAMM acounts também e de valores consideráveis.
  • Perde 15 minutos e explora o [URL="http://instaforex.com/?x=YPC"]site[/URL].
  • O Broker pelo que deduzo também tem muitas contas para os lados da Malásia e olha que lá parecem os gafanhotos na Austrália.
  • Como já referi o servidor é lento a aceitar as ordens no mercado, logo aí quem pensa que vai scalpar, fica logo mais calmo com o insucesso (pessoal dos megadroids, fapturbos e seus derivados). Poucas vezes fica offline ( muitas menos que no Alpari que tem dias vergonhosos de tão evidentes falcatruas por parte do próprio, não falando por exemplo do spread do gbpusd há noite a 12 pips quando dizem depois de confrontados que o máximo atingido foi de 7). Ordens tabeladas com take profit e stop loss não falham.
Qualquer duvida dispõe.

Abraço e bons trades

[url=http://www.myfxbook.com/members/marcopq/1111111111111111/55890][/url]
__________________
consultaqui.blogspot.com

Última edição de marcopq : 11-01-2011 às 13:47.
Início de Novo Tópico
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »

Currently Active Users Viewing This Thread: 1 (0 members and 1 guests)
 

Opções

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:

Tópicos Semelhantes
Tópico Início de Novo Tópico Fórum Respostas Última Mensagem
Análises de mercado - Instaforex Instaforex Akemi Análise Técnica em Forex 1084 23-04-2019 18:28
Análise de Mercado - Instaforex Instaforex Akemi Forex Numbers 3 14-01-2018 07:24
Instaforex - Nova representante Instaforex Akemi Fórum Geral de Forex 2 02-06-2014 13:15
2013-07-13 spam instaforex InstaForex Marcelo Fórum Geral de Forex 7 05-07-2013 14:21


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 22:48.

Largura do Site:


Copyright@2007-2024 - CanalForex.com, todos os direitos reservados.