Última Hora: "Banco central da Suíça corta taxa de juro, antecipando-se ao BCE e Fed - ECO" Thu, 21 Mar 2024 12:44:47 GMT    "Ainda não será hoje que BCE começa a descer taxas de juro. Nova aposta é que primeiro corte vai acontecer em junho - CNN Portugal" Thu, 07 Mar 2024 08:00:00 GMT    "Reserva Federal reúne-se atenta a inflação persistente - Expresso" Mon, 18 Mar 2024 07:00:00 GMT    "Euro baixa ligeiramente após decisões da Reserva Federal - Notícias ao Minuto" Thu, 21 Mar 2024 18:49:00 GMT    "Fed deixa taxa de juro inalterada pela quinta vez consecutiva - Idealista" Thu, 21 Mar 2024 09:17:02 GMT    "Reserva Federal não desce juros mas, apesar da inflação "demasiado elevada", mantém previsão de baixar três vezes ... - Observador" Wed, 20 Mar 2024 07:00:00 GMT    "Banco Nacional da Suíça desce taxa de juro em 0,25 pontos percentuais - Público" Thu, 21 Mar 2024 11:19:08 GMT    "Fed deve começar a abrandar cortes no balanço muito em breve e admite manter juros elevados - Jornal de Negócios" Wed, 20 Mar 2024 19:37:00 GMT    "BCE ameaça que pode cortar taxas uma vez e ficar por aí - Dinheiro Vivo" Thu, 21 Mar 2024 07:00:00 GMT    "Moody?s: taxas do BCE vão levar ano e meio a descer e ficam em 2% - Diário de Notícias" Wed, 06 Mar 2024 08:00:00 GMT      Para mais notícias, clique aqui.

Área de Acesso
       
       
Lembrar Sempre 
(Login Canal Forex & Bolsa PT)


Bem vindo ao Canal Forex.
Bem vindos ao Fórum do Portal BolsaPT! Inscrevam-se e participem na nossa comunidade, poderão pedir opiniões e Análises Técnicas às vossas acções, colocar dúvidas, aprender, partilhar ideias, ajudar outros, etc. Além das cotações, gráficos, análise técnica interactiva, históricos, terão simulação de carteiras, alarmes, e muito mais virá no futuro. Lembre-se que se pode logar com o seu login CanalForex!


Fórum Geral de Forex Fórum dedicado a assuntos do Forex em Geral (Currency Trading)

Responder
 
Opções
  #1  
Velho 06-03-2011, 16:17
hfmc hfmc encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Nov 2010
Mensagens: 0
Por Defeito Impostos de países estrageiros?

Boa Tarde!

Sou novo no forex e estava a pensar em abrir uma conta na correctora Oanda no entanto tive esta duvida:

Como a Oanda está localizada nos Estados Unidos tenho que pagar impostos aos Estados Unidos ou só tenho de pagar impostos a Portugal?

Fiz esta pergunta a Oanda por email mas a resposta que eles me deram foi que não davam conselhos fiscais.
Como me parece que alguns utilizadores deste forum utilizam a Oanda pensei que talvez me pudessem ajudar a esclarecer esta duvida.

Agradeço desde já a atenção
Responder com Quote
  #2  
Velho 08-03-2011, 23:56
hfmc hfmc encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Nov 2010
Mensagens: 0
Por Defeito

N há respostas?

Por favor pelo menos digam-me onde me posso informar.
Início de Novo Tópico
Responder com Quote
  #3  
Velho 09-03-2011, 14:32
GoodVibrationS GoodVibrationS encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Mar 2009
Mensagens: 0
Por Defeito

Ola hfmc
Este artigo saiu hoje no jornal negocios online. Penso que poderá esclarecer por completo a tua duvida.
Pelo que percebi so terás que declarar os lucros do teu país de residencia independentemente se tens corretora no teu país ou no estrangeiro.
Espero que fiques esclarecido
Aqui fica o artigo:

[url]http://www.jornaldenegocios.pt/home.php?template=SHOWNEWS_V2&id=472121[/url]
Responder com Quote
  #4  
Velho 20-05-2011, 01:32
nunesfrc nunesfrc encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Dec 2008
Mensagens: 0
Por Defeito

Ate agora sempre usei Onda para negociar, depositei e levantei e nunca declarei nada. Tambem nao sao quantias por aí alem...
A minha honesta opiniao é, negoceia bem e nao percas o dinheiro, depois ao fim do ano se tiveres um grande lucro logo pensas em pagar imposto porque isto do forex nao e facil de lucrar em conta real.
__________________
Don’t Guess it, Confirm IT
Responder com Quote
  #5  
Velho 27-05-2011, 14:10
Paulo Moraes Paulo Moraes encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: May 2011
Mensagens: 2
Por Defeito Taxas bancarias

Referente as tarifas bancarias, qual seria os melhores bancos para efetuar a retirada?
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »

Currently Active Users Viewing This Thread: 1 (0 members and 1 guests)
 

Opções

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:

Tópicos Semelhantes
Tópico Início de Novo Tópico Fórum Respostas Última Mensagem
Impostos em Portugal Buddy Fórum Geral de Forex 0 21-04-2020 14:28
Agência ameaça rebaixar 6 países da zona do euro Paulo Moraes Fórum Geral de Forex 1 08-02-2012 14:33
Impostos mixmasterg Fórum Geral de Forex 5 07-04-2009 13:40
Países Leste eldersandrade Fórum Geral de Forex 1 17-07-2008 04:44


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 10:12.

Largura do Site:


Copyright@2007-2024 - CanalForex.com, todos os direitos reservados.