Última Hora: "Banco Nacional Suíço torna-se o primeiro banco central a cortar as taxas de juro - Observador" Thu, 21 Mar 2024 08:35:00 GMT    "Franco cede mais de 1% após banco nacional suíço cortar juros - Jornal de Negócios" Thu, 21 Mar 2024 12:00:00 GMT    "Banco de Inglaterra mantém taxas de juro pela 5ª vez consecutiva - Idealista" Fri, 22 Mar 2024 11:13:34 GMT    "A Fed e o BCE estão em sintonia no corte dos juros? - Expresso" Thu, 21 Mar 2024 18:20:00 GMT    "Banco Nacional da Suíça desce taxa de juro em 0,25 pontos percentuais - Público" Thu, 21 Mar 2024 11:19:08 GMT    "Inflação ainda continua muito elevada nos EUA, diz Powell - RTP Notícias" Wed, 20 Mar 2024 19:49:10 GMT    "Banco central da Suíça corta taxa de juro, antecipando-se ao BCE e Fed - ECO" Thu, 21 Mar 2024 12:44:47 GMT    "Ainda não será hoje que BCE começa a descer taxas de juro. Nova aposta é que primeiro corte vai acontecer em junho - CNN Portugal" Thu, 07 Mar 2024 08:00:00 GMT    "Moody?s: taxas do BCE vão levar ano e meio a descer e ficam em 2% - Diário de Notícias" Wed, 06 Mar 2024 08:00:00 GMT    "Reserva Federal não desce juros mas, apesar da inflação "demasiado elevada", mantém previsão de baixar três vezes ... - Observador" Wed, 20 Mar 2024 18:07:18 GMT      Para mais notícias, clique aqui.

Área de Acesso
       
       
Lembrar Sempre 
(Login Canal Forex & Bolsa PT)


Bem vindo ao Canal Forex.
Bem vindos ao Fórum do Portal BolsaPT! Inscrevam-se e participem na nossa comunidade, poderão pedir opiniões e Análises Técnicas às vossas acções, colocar dúvidas, aprender, partilhar ideias, ajudar outros, etc. Além das cotações, gráficos, análise técnica interactiva, históricos, terão simulação de carteiras, alarmes, e muito mais virá no futuro. Lembre-se que se pode logar com o seu login CanalForex!


Sistemas de Trading Mecânicos para Forex Para todos os que pretendem trocar ideias sobre sistemas de trading, trading automatizado, criação de indicadores customizados, combinação de indicadores, linguagens de programação para trading, etc...

Responder
 
Opções
  #11  
Velho 02-11-2009, 10:29
bullinger bullinger encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Oct 2009
Mensagens: 0
Por Defeito

bom dia!

antes de mais deixe-me agradecer as suas respostas!


eu trabalho com fxpro que acho que tambem tem 5 digitos, por isso vou ter que alterar isso para *10.

mas quero meter take profit a 60 pontos (6 pips) e stop loss a 50 pontos (5 pips), mas isso sao ajustamentos que eu consigo fazer!

em relação ao bollinger, eu queria meter periodo 10, desviação 3 e shift 0.

Falou-me no DeMarker e o ADX no que se refere à abertura de ordens, isso serve para q?

Eu queria abrir as ordens qd o gráfico passava a linha da bollinger (periodo 10, desviations 3 e shift 0) , é isso que isto faz?

Obrigado

Outra coisa pode me fazer as alterações e enviar par ao meu e-mail?

[email]jpedropimenta@hotmail.com[/email]

Se tiver esta versão actualizada, posso meter no examinador de estratégias??


Só mais uma coisa, diga o que acha desse EA? conhece alguma melhor?

Eu tive a estudar e se essa EA abir as ordens qd toca nas bollinger eu n acho q que seja má, mas deixe a sua opiniao!!!

Mais uma vez obrigado por tudo!
Responder com Quote
  #12  
Velho 02-11-2009, 10:57
bullinger bullinger encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Oct 2009
Mensagens: 0
Por Defeito

Lembrei-me uqe me faltaram falar de mais uns ajustes:

Gostava que o ea:

-só entrasse quando o spread fosse no maximo 2 pips (20 Pontos no meu Broker),

-que tivesse no ecram sempre que fizesse a entrada os pips que estava a ganhar,


-e que só entrasse uma vez de cada vez, quando tivesse uma ordem aberta, que n fosse possivel abrir outra,

-e que só duas candles depois podesse entrar, como vou meter a funcionar com 5 min, seram depois de uma entrada teria de aguardar 10 min para entrar novamente;

Ficava-lhe muito agradecido de me fizesse estas alterações, e que me explicasse se algum dia as quisesse tirar como fazer.

Obrigado
Responder com Quote
  #13  
Velho 02-11-2009, 23:05
bullinger bullinger encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Oct 2009
Mensagens: 0
Por Defeito

Queria pedir-lhe mais uma coisa, se fosse possiver meter aqui o ea para fazer-mos o dowload ou me envia para o meu e-mail (jpedropimenta@hotmail.com), porque fui ao link que tinha dado anteriormente e já não deixa fazer o dowload e fui alterar algumas coisas no ea e sem querer gravei por cima e deixou de funcionar.

obrigado
Responder com Quote
  #14  
Velho 03-11-2009, 14:41
bullinger bullinger encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Oct 2009
Mensagens: 0
Por Defeito

bom dia!

antes de mais deixe-me agradecer as suas respostas!


-mas quero meter take profit a 60 pontos (6 pips) e stop loss a 50 pontos (5 pips), é possivel?

-em relação ao bollinger, eu queria meter periodo 10, desviação 3 e shift 0.

[b]Falou-me no DeMarker e o ADX no que se refere à abertura de ordens, isso serve para q?

Eu queria abrir as ordens qd o gráfico passava a linha da bollinger (periodo 10, desviations 3 e shift 0) , é isso que isto faz?

Se tiver esta versão actualizada, posso meter no examinador de estratégias??


Tambem gostava gostava que o ea:

-só entrasse quando o spread fosse no maximo 2 pips (20 Pontos no meu Broker),

-que tivesse no ecram sempre que fizesse a entrada os pips que estava a ganhar,


-e que só entrasse uma vez de cada vez, quando tivesse uma ordem aberta, que n fosse possivel abrir outra,



Obrigado por tudo!!!

Outra coisa pode me fazer as alterações e enviar par ao meu e-mail?

[email]jpedropimenta@hotmail.com[/email]
Responder com Quote
  #15  
Velho 18-09-2010, 13:22
speculatorX speculatorX encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Sep 2010
Mensagens: 0
Por Defeito onde arranjar scripts feitas

Boas

Eu gostava de arranjar umas coisas para metatrader 4, eu queria arranjar umas scripts e ou uns EAs que dessem para mover os stops loss e os take profit através do rato.
Alguém me pode ajudar? é que eu também não percebo muito de programar isto e acho que estas coisas se consegue arranjar feitas.
Já encontrei algumas na net mas não consegui instalar aquilo ou entao não tinha aquela finalidade.

Cumps
Responder com Quote
  #16  
Velho 03-10-2013, 13:11
aurelio alves aurelio alves encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Oct 2013
Mensagens: 0
Por Defeito

good day! sorry for my english, I'm using a translator.

would like a information! I want to make a mt4 expert who shops alternating
example:
* A 10 ma crosses upwards one ma 80 (the buy signal with lot 1)
* And when a ma 10 crosses from top to down a 80 m (the for sale sign with lot of 2)
* New one ma 10 crosses upwards one ma 80 (the buy signal with set of 3)
* When a new ma 10 crosses from top to down a 80 m (the for sale sign with lot of 4)

and so on

if you can help me I am very grateful!

thank you
Responder com Quote
  #17  
Velho 26-12-2018, 11:57
Persy Persy encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Aug 2016
Mensagens: 0
Por Defeito

Meu par de moedas de negociação é o EUR / USD. E você?
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »

Currently Active Users Viewing This Thread: 2 (0 members and 2 guests)
 

Opções

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:

Tópicos Semelhantes
Tópico Início de Novo Tópico Fórum Respostas Última Mensagem
Metatrader - Multi Portfolio EA (MQL4) dev.englaender Fórum Geral de Forex 0 17-07-2013 14:09
MQL4,5 C#, Java dev.englaender Sistemas de Trading Mecânicos para Forex 0 11-07-2013 11:22
Programação para mt4 RedFish Fórum Geral de Forex 0 13-12-2010 23:17
Obter informações das ordens nos Expert Advisors em MQL4 Crashh Fórum Geral de Forex 0 08-04-2008 18:23


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 18:49.

Largura do Site:


Copyright@2007-2024 - CanalForex.com, todos os direitos reservados.