Última Hora: "Fed mantém taxas e antecipa apenas um corte até ao final do ano - Público" Wed, 12 Jun 2024 18:51:59 GMT    "Reserva federal americana ainda sem confiança para começar a baixar juros - ECO" Wed, 12 Jun 2024 06:07:44 GMT    "Fed distancia-se do BCE e mantém taxas de juro inalteradas em máximos de 2001 - ECO" Wed, 12 Jun 2024 19:18:07 GMT    "Fed não mexe nos juros e projeta apenas um corte este ano - Expresso" Wed, 12 Jun 2024 18:28:04 GMT    "Imobiliário pressiona bolsas europeias. Dólar em máximos de um mês após dados dos EUA - Jornal de Negócios" Fri, 07 Jun 2024 13:09:49 GMT    "Fed mantém juros nos EUA e antecipa só um corte em 2024 - Idealista" Thu, 13 Jun 2024 08:51:18 GMT    "Não segue BCE. Banco central dos Estados Unidos não baixa taxas de juro - TSF Online" Wed, 12 Jun 2024 17:29:00 GMT    "Novo indício de que o BCE poderá vir a reduzir as taxas de juro na reunião de junho - Euronews" Mon, 27 May 2024 07:00:00 GMT    "Fed mantém juros dos EUA na faixa de 5,25% a 5,50% e sinaliza apenas um corte na taxa em 2024 - G1" Wed, 12 Jun 2024 18:00:13 GMT    "Reserva Federal dos EUA não baixa taxas de juro. "Inflação abrandou significativamente mas continua demasiado ... - Observador" Wed, 12 Jun 2024 18:03:13 GMT      Para mais notícias, clique aqui.

Área de Acesso
       
       
Lembrar Sempre 
(Login Canal Forex & Bolsa PT)


Bem vindo ao Canal Forex.
Bem vindos ao Fórum do Portal BolsaPT! Inscrevam-se e participem na nossa comunidade, poderão pedir opiniões e Análises Técnicas às vossas acções, colocar dúvidas, aprender, partilhar ideias, ajudar outros, etc. Além das cotações, gráficos, análise técnica interactiva, históricos, terão simulação de carteiras, alarmes, e muito mais virá no futuro. Lembre-se que se pode logar com o seu login CanalForex!


Fórum Geral de Forex Fórum dedicado a assuntos do Forex em Geral (Currency Trading)

Responder
 
Opções
  #1  
Velho 21-08-2011, 14:38
GAMBLER GAMBLER encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Aug 2011
Mensagens: 2
Por Defeito COMEÇO

Boas,
Estou a começar nisto do FOREX e pedia-vos quais os primeiros passos (se existem) a dar.
Pelo que vi, há que abrir uma conta em uma corretora (demo claro). Podiam aconselhar qual a "melhor"? Aliás, a que tivesse uma interface mais "simples" para aprender como interpretar os dados, para perceber a mecânica disto. É minha intenção abrir em várias casas essas contas demos para ir experimentando e aprendendo a mecânica deste mercado, creio que de momento não interessará qual cobrará mais comissões e etcs....
Tudo aquilo que possam dizer a este novato sobre isto será bem vindo
Com os melhores cumprimentos
Gambler
Responder com Quote
  #2  
Velho 21-08-2011, 18:44
max60x max60x encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Aug 2011
Mensagens: 0
Por Defeito

E ai cara ...Belezinha ...

Eu comecei com a br.forexclub.biz

Eles possuem uma ótima ferramenta pra se começar ( Hoje eu utilizo a RUMUS , mas tem a StarFX que é boa e simples)
Possibilita a vc usar o MetaTrader4 , que é uma plataforma mais completa e complexa .
Tem a possibilidade de operar alavancado e te permite abrir uma conta demo .
Quando eu comecei aceitava depósitos mínimos de $10 , hj para abrir uma conta real precisa de $200 .
Se vc via começar hj fique ciente q vc vai PERDER dinheiro no começo , posso ate arriscar dizer q vc vai quebrar umas 2 ou 3 bancas suas .
Estude mercado e estude muito Analise técnica eu uso muito analise técnica .
Estou a dois anos com a Forex club , ja consegui fazer retirada .
Ja entrei em contato com eles tanto via telefone quanto por chat e e-mail .
No meu ponto de vista é uma ótima corretora e ainda me possibilita falar com alguém em português , o que me agrada muito.
O único inconveniente é a cobrança um pouco alta em cima dos ppis mas tudo bem não se tem almoço grátis .

Bem esse é o meu ponto de vista se vc quizer começar pequeno e com muita informaçao recomendo a forex club ----> br.forexclub.biz


Ps: Comecei em janeiro/2011 a operar com $160 e terminei 21/agosto/2011 com $2000,00 tento ja feito uma retirada de $500 .
Responder com Quote
  #3  
Velho 22-08-2011, 20:52
Goncalo Goncalo encontra-se desligado
Veterano
 
About:
Data de Adesão: Jul 2007
Mensagens: 70
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por GAMBLER Ver Mensagem
Boas,
Estou a começar nisto do FOREX e pedia-vos quais os primeiros passos (se existem) a dar.
Pelo que vi, há que abrir uma conta em uma corretora (demo claro). Podiam aconselhar qual a "melhor"? Aliás, a que tivesse uma interface mais "simples" para aprender como interpretar os dados, para perceber a mecânica disto. É minha intenção abrir em várias casas essas contas demos para ir experimentando e aprendendo a mecânica deste mercado, creio que de momento não interessará qual cobrará mais comissões e etcs....
Tudo aquilo que possam dizer a este novato sobre isto será bem vindo
Com os melhores cumprimentos
Gambler
Olá,

Para começar, há muitos tópicos já com dezenas de páginas sobre isso, mas aconselho a leitura de livros como o [url=www.livrodabolsa.com]Livro da Bolsa[/url] para se aprender a analisar gráficos e investir, e há dezenas de tópicos neste fórum já com esse tema, aconselho pesquisa no fórum geral, e até no do site [url=http://www.bolsapt.com]Bolsa PT[/url].

Quanto a corretoras, não há NADA como [url=http://www.oanda.com]OANDA[/url]. Claro que haverá quem usa outras mas quem testar esta saberá o porquê. Há poucas como ela, mas esta é a maior e já deve ter perto de 20 anos.
Responder com Quote
  #4  
Velho 23-08-2011, 10:19
RobertoFx RobertoFx encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Aug 2011
Mensagens: 0
Por Defeito

Ola Gambler!
A corretora que posso recomendar é a IFC Markets. Eles trabalham com 2 plataforma de trading (sendo que uma delas gosto bastante, a nettradx. Ela tem uma interface super agradavel). Para novatos, acredito que a mairo vantagem desta corretora é o atendimento que eles tem (todo em português). Inclusive eles atendem por msn... É super prático e a moça que trabalha lá tem bastante experiência e paciência para explicar (falo por experiência própria).
Espero ter ajudado!!!
Boa sorte e bom trading!
Responder com Quote
  #5  
Velho 31-08-2011, 14:28
GoodVibrationS GoodVibrationS encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Mar 2009
Mensagens: 0
Por Defeito

Lusogambler?!?
Responder com Quote
  #6  
Velho 01-09-2011, 15:27
Goncalo Goncalo encontra-se desligado
Veterano
 
About:
Data de Adesão: Jul 2007
Mensagens: 70
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por RobertoFx Ver Mensagem
Ola Gambler!
A corretora que posso recomendar é a IFC Markets. Eles trabalham com 2 plataforma de trading (sendo que uma delas gosto bastante, a nettradx. Ela tem uma interface super agradavel). Para novatos, acredito que a mairo vantagem desta corretora é o atendimento que eles tem (todo em português). Inclusive eles atendem por msn... É super prático e a moça que trabalha lá tem bastante experiência e paciência para explicar (falo por experiência própria).
Espero ter ajudado!!!
Boa sorte e bom trading!
Normalmente apagamos os Spammers neste fórum, este utilizador não será apagado mas, por favor evitem o Spam. Se a vossa corretora quer publicitar, façam-no de formas sérias, já que todos os utilizadores estão familiarizados com os truques das corretoras terem empregados a falarem em fóruns fingindo que são pessoas que as usam e que estão felizes.

Quanto aos utilizadores, sempre que virmos mensagens destas, não só a corretora fica associada a este tipo de truques, como também se referirão aqui outras corretoras, procurem corretoras como OANDA ou outras que sejam mostradas, nunca sigam o exemplo de uma só pessoa, nem tópicos deste género, leiam a opinião de muitas, e procurem as melhores corretoras.

Quem escreveu isto nem sequer é de um país de língua oficial Portuguesa. Tenham em atenção isto.

Ninguém cai nesses esquemas. Parem com o spam sff.
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »

Currently Active Users Viewing This Thread: 1 (0 members and 1 guests)
 

Opções

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 09:22.

Largura do Site:


Copyright@2007-2024 - CanalForex.com, todos os direitos reservados.