Última Hora: "Banco Nacional Suíço torna-se o primeiro banco central a cortar as taxas de juro - Observador" Thu, 21 Mar 2024 07:00:00 GMT    "Reserva Federal deve manter taxas de juro elevadas após subida da inflação - RTP Notícias" Tue, 30 Apr 2024 07:00:00 GMT    "Maioria dos bancos centrais decidiu em março não mexer nos juros, com 'falcões' a admitir que BCE pode cortar taxas antes da Fed - Expresso" Tue, 02 Apr 2024 07:00:00 GMT    "BCE diz que pode cortar taxas uma vez e parar aí - Diário de Notícias" Thu, 21 Mar 2024 07:00:00 GMT    "Maio com alívio nas prestações da casa, mas descida das Euribor ainda é lenta - Jornal de Negócios" Sat, 04 May 2024 07:00:00 GMT    "Taxas futuras de juros registram alta com investidor atento a dados dos EUA - Folha de Pernambuco " Thu, 16 May 2024 15:12:00 GMT    "Moedas globais: dólar recua, de olho em dados e vendas no varejo dos EUA ? Últimas notícias ? Estadão E-Investidor ? As principais notícias do mercado financeiro - E-Investidor" Wed, 15 May 2024 20:11:02 GMT    "Banco Nacional da Suíça desce taxa de juro em 0,25 pontos percentuais - Público" Thu, 21 Mar 2024 07:00:00 GMT    "Corte dos juros do BCE? Inflação e economia europeia evoluem a favor - Idealista" Fri, 05 Apr 2024 07:00:00 GMT    "Sem surpresas, Reserva Federal mantém taxas de juro inalteradas - ECO" Wed, 01 May 2024 07:00:00 GMT      Para mais notícias, clique aqui.

Área de Acesso
       
       
Lembrar Sempre 
(Login Canal Forex & Bolsa PT)


Bem vindo ao Canal Forex.
Bem vindos ao Fórum do Portal BolsaPT! Inscrevam-se e participem na nossa comunidade, poderão pedir opiniões e Análises Técnicas às vossas acções, colocar dúvidas, aprender, partilhar ideias, ajudar outros, etc. Além das cotações, gráficos, análise técnica interactiva, históricos, terão simulação de carteiras, alarmes, e muito mais virá no futuro. Lembre-se que se pode logar com o seu login CanalForex!


Fórum Geral de Forex Fórum dedicado a assuntos do Forex em Geral (Currency Trading)

Responder
 
Opções
  #21  
Velho 03-02-2009, 22:48
Avatar de Crashh
Crashh Crashh encontra-se desligado
Just myself
 
About:
Data de Adesão: Jul 2007
Mensagens: 1.045
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por SHK Ver Mensagem
ufa!! Crashh, VAM?!! isto é alguma competição? é ver quem é que faz o post maior? lol ... tou a brincar, continuem pois tenho aprendido com vocês os dois...
Nopes, acho é só um debate o mal é que acho que ninguém vai ler tanto post mas fica aqui para a posteridade.

Citar:
Criado Inicialmente por VAM Ver Mensagem
Sim, muito completa mesmo

Deste-me uma ideia: vou preparar um Script e disponibilizá-lo aqui no fórum para todos poderem executar na sua plataforma e poderem saber logo qual é a alavancagem da conta, lotes, spread e até os lotes necessários para investir a 1/1
Se for em PHP podemos embutir numa página qualquer, se for em Excel fica em anexo e é só o pessoal sacar.
__________________
[url=http://www.bolsapt.com/]Bolsa PT[/url] / [url=http://www.canalforex.com/]Forex PT[/url]
Início de Novo Tópico
Responder com Quote
  #22  
Velho 04-02-2009, 21:45
VAM VAM encontra-se desligado
Moderador Forex
 
About:
Data de Adesão: Feb 2008
Mensagens: 0
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por Crashh Ver Mensagem
Nopes, acho é só um debate o mal é que acho que ninguém vai ler tanto post mas fica aqui para a posteridade.
Sim, temos que fazer aí um trabalho de resumir os posts especialmente do Crashh eu neste tópico tentei competir mas ainda tenho que praticar muito cada post grande demorou-me umas duas horas a escrever

Citar:
Criado Inicialmente por Crashh Ver Mensagem
Se for em PHP podemos embutir numa página qualquer, se for em Excel fica em anexo e é só o pessoal sacar.
err...não, estava a pensar na MQL4 para ser usado na Metatrader. Mais uma vez recordo que não tenho grandes conhecimentos de informática, só me dediquei a fundo a aprender a MQL4 porque achei que seria um bom contributo para a minha actividade de trader como de facto se veio a comprovar.

Mas se calhar consegues transformar o meu script noutras linguagens não? De qualquer forma o bom do script é que utilizaria a ligação com o servidor do broker para obter todas as informações necessárias mesmo não visíveis para o trader. Não sei se dá para fazer isso com outras linguagens
Responder com Quote
  #23  
Velho 05-02-2009, 02:48
Avatar de Crashh
Crashh Crashh encontra-se desligado
Just myself
 
About:
Data de Adesão: Jul 2007
Mensagens: 1.045
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por VAM Ver Mensagem
Sim, temos que fazer aí um trabalho de resumir os posts especialmente do Crashh eu neste tópico tentei competir mas ainda tenho que praticar muito cada post grande demorou-me umas duas horas a escrever
Ok eu confesso um grande segredo eu há uns anos fazia mais de 500 letras por minuto a teclar, dando salvo erro umas 120-140 palavras por minuto, e consigo escrever bem enquanto olho para a TV e falo com uma pessoa algo diferente em simultâneo. Já mexo em computadores desde 1982 (era muito pequeno na altura), e escrever rápido para mim, ou sem olhar, ou etc, é algo que não sei como faço, mas faço.

Por isso escrevo tópicos que às vezes me levam 20 minutos e a outros poderiam levar uma hora ou mais talvez, mas mesmo assim há uns que levei bem mais do que 20 minutos a escrever, alguns 40, 50. Mas nota-se que apesar de raramente colocar erros, às vezes deixo escapar alguns por estar distraído com a TV e não rever tudo o que escrevo, ou mesmo enganar-me em números etc.

Citar:
Criado Inicialmente por VAM Ver Mensagem
err...não, estava a pensar na MQL4 para ser usado na Metatrader. Mais uma vez recordo que não tenho grandes conhecimentos de informática, só me dediquei a fundo a aprender a MQL4 porque achei que seria um bom contributo para a minha actividade de trader como de facto se veio a comprovar.

Mas se calhar consegues transformar o meu script noutras linguagens não? De qualquer forma o bom do script é que utilizaria a ligação com o servidor do broker para obter todas as informações necessárias mesmo não visíveis para o trader. Não sei se dá para fazer isso com outras linguagens
Sim também é boa ideia, já que o pessoal aqui que usa lotes é tudo no Metatrader, era o ideal. Uma tabela faz-se bem em php mais tarde, o ir sacar dados a um servidor qualquer é que não só talvez não fosse permitido pela corretora, como poderia não ser possível de fazer bem em php. Mas existindo em Metatrader já ajuda, depois pensamos em outras formas.
__________________
[url=http://www.bolsapt.com/]Bolsa PT[/url] / [url=http://www.canalforex.com/]Forex PT[/url]
Início de Novo Tópico
Responder com Quote
  #24  
Velho 19-11-2009, 23:58
Red Red encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Feb 2008
Mensagens: 0
Por Defeito

Bolas, bolas, vocês passam-se... Não é certo. Pelo contrário excelente debate, espero que realizem mais da forma como o fizeram. Para os que estamos ou pensamos estar a aprender, é muitíssimo bom ouvir ou ler de quem sabe mais. Obrigado.

Red
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »

Currently Active Users Viewing This Thread: 1 (0 members and 1 guests)
 

Opções

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:

Tópicos Semelhantes
Tópico Início de Novo Tópico Fórum Respostas Última Mensagem
Método SMALFI? 5%? Nou STOP LOSS!... Como é que funciona? belva_fx Fórum Geral de Forex 0 06-11-2012 01:12
Stop Losses e Alavancagens joaocortez Fórum Geral de Forex 5 30-03-2012 18:03
DUVIDAS SOBRE STOP ORDER E LIMIT ORDER, BEM COMO TRAILING E OCO AHMP2008 Fórum Geral de Forex 4 13-07-2008 17:28
Questão sobre alavancagens e lotes Crashh Fórum Geral de Forex 0 08-04-2008 18:40


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 17:13.

Largura do Site:


Copyright@2007-2024 - CanalForex.com, todos os direitos reservados.