Última Hora: "Sem surpresas, Reserva Federal mantém taxas de juro inalteradas - ECO" Wed, 01 May 2024 07:00:00 GMT    "Reserva Federal não desce juros mas, apesar da inflação "demasiado elevada", mantém previsão de baixar três vezes ... - Observador" Wed, 20 Mar 2024 07:00:00 GMT    "Banco Nacional da Suíça desce taxa de juro em 0,25 pontos percentuais - Público" Thu, 21 Mar 2024 07:00:00 GMT    "Movimentos do Fed têm pouco impacto na zona do euro, diz Villeroy, do BCE - Entretenimento BOL" Wed, 15 May 2024 11:53:52 GMT    "Maio com alívio nas prestações da casa, mas descida das Euribor ainda é lenta - Jornal de Negócios" Sat, 04 May 2024 07:00:00 GMT    "Maioria dos bancos centrais decidiu em março não mexer nos juros, com 'falcões' a admitir que BCE pode cortar taxas antes da Fed - Expresso" Tue, 02 Apr 2024 07:00:00 GMT    "Reserva Federal deve manter taxas de juro elevadas após subida da inflação - RTP Notícias" Tue, 30 Apr 2024 07:00:00 GMT    "Fed mantém as taxas inalteradas: as reações das gestoras internacionais - Funds People Portugal" Thu, 02 May 2024 14:30:10 GMT    "Corte dos juros do BCE? Inflação e economia europeia evoluem a favor - Idealista" Fri, 05 Apr 2024 07:00:00 GMT    "BCE diz que pode cortar taxas uma vez e parar aí - Diário de Notícias" Thu, 21 Mar 2024 07:00:00 GMT      Para mais notícias, clique aqui.

Área de Acesso
       
       
Lembrar Sempre 
(Login Canal Forex & Bolsa PT)


Bem vindo ao Canal Forex.
Bem vindos ao Fórum do Portal BolsaPT! Inscrevam-se e participem na nossa comunidade, poderão pedir opiniões e Análises Técnicas às vossas acções, colocar dúvidas, aprender, partilhar ideias, ajudar outros, etc. Além das cotações, gráficos, análise técnica interactiva, históricos, terão simulação de carteiras, alarmes, e muito mais virá no futuro. Lembre-se que se pode logar com o seu login CanalForex!


Fórum Geral de Forex Fórum dedicado a assuntos do Forex em Geral (Currency Trading)

Responder
 
Opções
  #101  
Velho 04-12-2011, 21:03
Avatar de Crashh
Crashh Crashh encontra-se desligado
Just myself
 
About:
Data de Adesão: Jul 2007
Mensagens: 1.045
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por afernandes Ver Mensagem
Oi Crashh

Lá tás tu a escrever muito....
Tou a brincar... escreves muito, mas tem substancia e quem está interessado lê e aprende.

Só discordo um pouco, só um pouco, disso da ajuda desinteressada.
Pessoalmente não acredito nisso.

É verdade que muitos aqui ajudam. Em especial a quem chega às vezes muito 'metralhado' pelas ilusões que são vendidas por aí.

Falando por mim, que já tenho um historial aqui de ajuda que creio ninguém poder por em causa. Eu tenho os meus interesses.
De inicio vim aqui aprender, e agora venho aqui para que o i9Forex se mantenha conhecido e respeitado.

E garanto que Já perdi umas horas atrás de erros de Eas que alguns aqui ja me deixaram para encontrar o erro ou ver se dava algo.

Por exemplo, não comparto os meus sistemas. Nem sequer já o meu programa.
Ainda tentei fazer um grupo de estudo aqui... A coisa não deu...

Eu ajudo mas de forma limitada.
Dizer que todos os que ajudam são como eu... Não digo tanto.
Acredito que alguém haja mesmo desinteressadamente.
Tu até. Pois se dás esse livro, depois de tanto trabalho... realmente...
Tb uns poderão mais que outros. Não sei.

Bom, mas desinteressadamente, ou com algum interesse como eu, a verdade é que está aqui um bom sitio.
E isso é mérito dos moderadores e administradores... em especial do Crashh.

Não tenhas receio, que como já deves ter visto, não sou muito de dar palmadinhas nas costas.
Mas às vezes... tb se deve.
Obrigado, há quem actue de forma desinteressada, mas o sistema que publicarei apesar de ser bom, os melhores nem os coloco já na Internet, só se vir que o primeiro é espalhado e usado por todos, porque se alguém depois faz $ com ele e ninguém o conhece não servirá muito lançar melhores, o objectivo é lançar melhores só se vir que chegam a todos, se vir que só chegarão a alguns e só servirão para alguns fazerem dinheiro fácil, já não lançarei.

Claro que há pessoas que dedicam a vida a certas coisas e queiram ganhar dinheiro, ou quem trabalhasse como por exemplo o Marcelo Rebelo de Sousa na TV que trabalha por dinheiro mas merece o dinheiro pago deixaria de ter valor, e ele tem muito valor mesmo recebendo dinheiro por isso.

Mas acho que quem fizer as coisas sem qualquer interesse monetário terão mais valor e será o exemplo a seguir. O mundo cresce com pessoas assim, que dão em vez de trocar. É a minha opinião.
__________________
[url=http://www.bolsapt.com/]Bolsa PT[/url] / [url=http://www.canalforex.com/]Forex PT[/url]
Responder com Quote
  #102  
Velho 31-01-2012, 11:23
Forturama Forturama encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Jan 2012
Mensagens: 0
Por Defeito

O problema de compartilhar bons sistemas é que quando todo mundo conhece a tecnica as corretoras tambem conhecem e podem criar esquemas para impedir ganhos.

Foi o que aconteceu com o fap tubro e todos os EAs que fazim scalping durante a sessao asiatica.
Responder com Quote
  #103  
Velho 31-01-2012, 12:53
Avatar de afernandes
afernandes afernandes encontra-se desligado
Sénior
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 0
Por Defeito

O meu ultimo sistema é um exemplo.
Um sistema SEM RISCO e ALTO LUCRO... mas bem conhecido dos brokers...

O activtrades demorou 2 meses a detectá-lo para depois passar a impedi-lo directamente.

Ilegalidade deles... De nenhum modo. Simplesmente impedem que clientes comprem BOM e BARATO...
NEGÓCIO puro e simples.

Em 2 meses 20% sem risco é optimo... Mas sem continuidade, é muito dificil convencer a terceiros que coloquem o maximo para que realmente esses 20% sejam eficintes em termos de lucro.

Há que procurar sistemas que não sejam scalp para ter hipoteses de o broker não colocar travões ao lucro.
__________________
AF
i9Forex.com
Responder com Quote
  #104  
Velho 03-02-2012, 12:04
ActivTrades ActivTrades encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Feb 2012
Mensagens: 0
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por afernandes Ver Mensagem
O meu ultimo sistema é um exemplo.
Um sistema SEM RISCO e ALTO LUCRO... mas bem conhecido dos brokers...

O activtrades demorou 2 meses a detectá-lo para depois passar a impedi-lo directamente.
Caro AFernandes,

Tentei encontrar nos nossos registos o seu contacto, mas infelizmente não encontro nenhum cliente, novo ou antigo, que corresponda à sua assinatura. Assim sendo vejo-me na contingência de ter que lhe responder por aqui.

Um sistema SEM RISCO e ALTO LUCRO em ForEx? Posso assegurar-lhe que a primeira coisa que digo a qualquer potencial cliente meu é que ForEx é um negócio de ALTO RISCO. As únicas formas de se realizar SEM RISCO ALTO LUCRO em ForEx é através de burla ou de "exploit" dos sistemas.

Devo acrescentar que o retorno está SEMPRE associado ao risco, seja em ForEx ou em qualquer outro investimento. Assim, quanto maior risco maior o retorno potencial e vice-versa quanto menos risco menor o retorno potencial.

Caso precise de mais algum esclarecimento teremos todo o gosto em responder às suas questões.

Melhores cumprimentos,

ActivTrades
Responder com Quote
  #105  
Velho 03-02-2012, 17:12
Avatar de afernandes
afernandes afernandes encontra-se desligado
Sénior
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 0
Por Defeito

Olá ActivTrades ou quem o representa.

Exactamente por ser sem risco, é que se tornou impossível manter por mais tempo.
Vocês estão lá para vender o produto caro... o mais caro possível.
E se o não fizerem...
E é evidente, que é isso faz o ActivTrades e todos.
Por nenhum lado me vêem aqui culpando os brokers de algo.

Aproveitámos a opção vossa de manobrar as cotações.
Vossa e de todos com mesa de mercado.
E actualmente tb de muitos que dizem ser interbancos.

A que chama burla?
Que eu saiba as burlas estão penadas não é?
Lhe garanto que dificilmente um juiz taxaria de burla o sistema que refiro. Por outro lado, bem conhecido por quem anda por aqui há algum tempo.

É burla, por exemplo, utilizarmos o facto de o broker estar travando as cotações?
É burla se vou previamente informado a um negociante e não me 'engulo' o primeiro que me quer vender?

Não não é burla. É saber comprar.
É claro que o vendedor, não tem muita simpatia pelo cliente informado sobre a mercadoria que ele vende...
É normal. e um direito que lhe assiste.
A regra aqui é informar. Incluídas as regras do jogo que vamos conhecendo.

E continuo a pensar que ActivTrades é um bom broker.
E continuo pensando em levar clientes para lá.
Abandonando o scalp que realmente os brokers perseguem, embora digam o contrário.

Bons negócios
AF
__________________
AF
i9Forex.com
Responder com Quote
  #106  
Velho 04-02-2012, 03:02
Goncalo Goncalo encontra-se desligado
Veterano
 
About:
Data de Adesão: Jul 2007
Mensagens: 70
Por Defeito

Normalmente pede-se que não só não se coloquem links para sistemas pagos, como também não haja publicidade enganosa etc.

Como tal queria pedir-vos que nunca digam que há um sistema sem risco, porque TODOS OS SISTEMAS TÊM RISCO. Colocado em maiúsculas para que os leitores vejam.

Um sistema que desse 10% ao mês sem risco, já se sabe né? Os 5.000 inscritos do BolsaPT passariam a ser mais ricos que o Bill Gates em poucos anos.

Todos os sistemas têm risco, e se alguém vir pessoal a dizer que há sistemas sem risco, avisem, e se alguém usou sistemas com prejuízo, dêem feedback.

E claro quanto a publicidades a sistemas pagos, não tenho andado muito por cá mas estamos a testar software para filtragem automática, quem os colocar poderá ser filtrado de forma automática.

Isto pode provocar erros, mas acho que vamos arriscar, porque há muito spam de sistemas neste fórum, como apagamos muitas mensagens não se nota, mas tem dado tanto trabalho a apagar mensagens e banir utilizadores que vêm aqui fazer spam que alguns de nós já dizem que mais valia fechar o fórum.

Vamos tentar primeiro utilizar sistemas de filtragem automática um dia destes.

Acho que primeiro poderemos tentar filtrar tudo o que tenha [url]http://www[/url].

Se virmos que o spam continua, vamos tentar usar software automático, quem colocar links para sites, o sistema tentar ver se o site tem palavras chave de sistemas de trading etc e se sim, bloquear utilizador e apagar mensagem.

Se virmos que o fórum irá para níveis incontroláveis e ninguém se oferecer para moderar o fórum e controlar o spam, talvez seja fechado, já que hoje em dia serve mais para spam que para outra coisa.

Lembro que este fórum era para ensinar pessoal novo, e não para tentar vender negócios de corretoras, sistemas de trading, etc. E muito menos fazer os utilizadores pensar que há investimento em Forex sem riscos como todos têm dito.

Vá bons negócios (com risco, ainda estou para ver um negócio sem risco).

PS: Quem tenha um sistema que dê 10% ao mês fixos terá garantidos biliões de euros em menos de 10 anos com 10.000 iniciais, por isso quem tenha o tal sistema milagroso, não alugue sinais e use-o para ficar rico (porque se vende sinais é porque quer dinheiro, e se quer dinheiro e o sistema não tem risco, a pessoa que o use para ficar rico). Tem lógica.

Quanto à questão de Alto Risco. Concordo claro com o utilizador Active Trades quando diz que o Forex tem sempre risco.

E se virem spammers avisem-nos com um email para webmaster [arroba] canalforex.com.
Responder com Quote
  #107  
Velho 04-02-2012, 08:26
Avatar de afernandes
afernandes afernandes encontra-se desligado
Sénior
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 0
Por Defeito

Olá Gonçalo
Gostaria que me explicasse ... a sua entrada aqui ... algo repentina...
Primeiro quem é?
Novo utilizador e fala em nome do forum...
Só para saber... porque pode haver mil explicaçoes... claro...

Depois, praticamente fala no que coloco exactamente antes de si, e referindo SPAM...
Por acaso conhece o historial da minha presença aqui?
Suponho que não claro...
Agradecia que fosse mais oportuno... talvez escolhendo outro post para falar do problema...
E NÃO RESPONDENDO A QUEM TEM SIDO, NÃO SÓ UM DOS MAIS ACTIVOS AQUI, como um dos que combate isso que refere...
Não me parece nada boa a sua intervenção... sinceramente...
Antonio Fernandes
__________________
AF
i9Forex.com
Responder com Quote
  #108  
Velho 09-02-2012, 15:00
Forturama Forturama encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Jan 2012
Mensagens: 0
Por Defeito

Temos que lutar contra os scams que sujam o nome do Forex e que roubam o dinheiro dos investidores, nao brigar entre traders.

Muitos traders nao conseguem ganhar dinheiro operando e passam a vender sistemas, as ser IB de corretoras, etc.

Nao acho que seja ruim, existem varias profissoes onde o professor nao é tao bom como o aluno. No futebol por exemplo os tecnicos de futebol nao todos reis da bola, mas conseguem dar bons conselhos.
Responder com Quote
  #109  
Velho 10-02-2012, 21:19
Goncalo Goncalo encontra-se desligado
Veterano
 
About:
Data de Adesão: Jul 2007
Mensagens: 70
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por afernandes Ver Mensagem
Olá Gonçalo
Gostaria que me explicasse ... a sua entrada aqui ... algo repentina...
Primeiro quem é?
Novo utilizador e fala em nome do forum...
Só para saber... porque pode haver mil explicaçoes... claro...

Depois, praticamente fala no que coloco exactamente antes de si, e referindo SPAM...
Por acaso conhece o historial da minha presença aqui?
Suponho que não claro...
Agradecia que fosse mais oportuno... talvez escolhendo outro post para falar do problema...
E NÃO RESPONDENDO A QUEM TEM SIDO, NÃO SÓ UM DOS MAIS ACTIVOS AQUI, como um dos que combate isso que refere...
Não me parece nada boa a sua intervenção... sinceramente...
Antonio Fernandes
Viva,

Sou membro da equipa BolsaPT/Canal Forex, fui possivelmente o 1º ou 2º a inscrever-me aqui.

Sou também o que também dedica grande parte do meu tempo a manter os portais a funcionar devido a ter conhecimentos em Informática, programação, etc, que não só usei para desenvolver sistemas de trading como softwares, websites, etc.

Sou também alguém que não só faz sites gratuitos, como softwares gratuitos, como sistemas de trading gratuitos (o que falámos que íamos tornar público será tornado público quando terminar um software de testes ao mesmo e um manual), e será gratuito, com um lucro em 2 ou 3 anos de 20.000% a 10/1 etc.

E será DADO, porque a meu ver é assim que deve ser. E claro que também se todos usassem não funcionaria tão bem mas, acho impossível que todos o vão usar pelo mundo fora né? 1000 pessoas a usarem fazem o EA dar mais lucro do que apenas 1 (porque reforça as ordens), mas todos a usarem daria menos lucro, há um ponto de equilíbrio.

Sou também o que escreveu o "Livro da Bolsa" que aparece nestes links. Pois para ensinar aos novos que começam, é importante que tenham acesso a informação GRATUITA bem como sistemas gratuitos etc e não se deixarem levar por terceiros.

Entre outras coisas. Dedico-me a fazer coisas que possam ajudar os outros, e a dá-las de graça.

Razão pela qual me faz muita impressão alguém dizer que há algo que dá muito lucro sem risco (garanto a todos que não há investimentos em Forex sem riscos, há sempre um risco nem que seja mínimo e dizer o contrário é publicidade enganosa.

Se alguém realmente tem um EA que dá lucro, muito lucro, se dá tanto assim, pelas contas dadas, uma pessoa fica um BILL GATES em poucos anos. Logo torna-se inútil tentar vendê-lo. Ganharia mais a pessoa a usá-lo sozinho do que a vender.

Agora se não é pelo dinheiro, para quê vender? Mais vale fazer-se um livro assinado pela pessoa e se for assim tão bom a pessoa ficará famosa.

Agora já estive a implementar sistemas contra spam, e já falei com o pessoal e há uma coisa que tem de ficar esclarecida, é muito mas MUITO mais importante proteger quem usa o fórum, e não deixar as pessoas serem levadas a acreditar que há coisas com muito lucro e sem risco e que ainda por cima têm de pagar por elas, do que deixar que façam muitos posts no fórum.

O nosso objectivo não é que o fórum tenha milhões de posts, isso só complicaria o assunto. O objectivo é um local onde alguém possa colocar questões e ver tiradas as suas dúvidas, mas não tiradas de forma tendenciosa dizendo por exemplo "sistemas de trading são bons, e há ESTE AQUI que não tem risco etc".

Ajudar é dar conhecimentos, sem publicidade, sem nada. Preferimos 10 tópicos sem qualquer link e a dar conhecimento, do que 1 milhão de posts com publicidade a sistemas onde se cobra dinheiro, etc.

Agora o: "O lucro é alto e o risco praticamente zero." é totalmente falso. Não há nada, NADA sem risco. E peço que não volte a ser dito algo assim no fórum nem publicidades a portais e sistemas.

É também muito possível que em breve seleccionemos posts com explicações e sem publicidade para colocar no topo e esconder os outros numa secção isolada e no futuro cortar-se todo o tipo de links novos no fórum.

Assim se vir que lhe afectará a vida, terá muitos outros fóruns onde participar.

Agora, sou a favor a PROTEGER A 100% os nossos utilizadores e não deixaremos que as pessoas sejam induzidas a erro através dos nossos portais.

PS: Cobrar-se x% dos lucros parece melhor do que cobrar um x por mês. Mas o que acontece se se perder nos outros meses? É restituído o lucro à pessoa? Não, assim há um preço a pagar pelo sistema. Se o sistema for fidedigno acho que se pode pedir uma parte do lucro no fim de um ano de trading e não de um mês.

De qualquer das formas não o considero dos mais graves casos, é apenas um caso de publicidade enganosa e de alguém que participa no fórum não pelo espírito de ajuda ao próximo mas por interesse próprio (espero que não haja hipocrisia em relação ao que estou a falar agora). Mas também não o vejo a vender algo a 300€ ao mês e que possa nem funcionar, por isso não será um caso dos piores em termos de publicidade a sistemas. Há muito piores, mas há também muito melhores. Pessoas que partilham de graça. Mas como digo, até tem explicado a várias pessoas, e não se pode dizer que não tenha ajudado outros. Mas uma coisa é certa, não foi por altruísmo.

Oferecer é bom. E as pessoas agradecem. Mas só oferece quem tem algo que pode ser oferecido sem garantir lucros primeiro.

Para terminar, paremos com esse tipo de publicidade enganosa, pode ser? E muito menos usar afirmações referentes a uma corretora, dizendo que a corretora possa estar relacionada de alguma forma com um sistema para causar uma falsa sensação de segurança a quem comprará o sistema. Relembro que um dos truques de quem faz sistemas em troca de dinheiro é tentar associar a sua imagem a uma corretora e isso é errado. Leva as pessoas a pensar que o sistema é bom e é apoiado por uma corretora e "se a corretora apoia devem ser honestos e bom o sistema, etc". Isso é completamente errado.

E mais, relembro que uma corretora pode processar uma pessoa por dizer algo assim e tentar associar-se a essa corretora para vender um produto. Isso é não só publicidade enganosa mas abuso de marcas registadas e pode causar danos de imagem a uma empresa/corretora. Terá a pessoa sorte se uma corretora não agir. Relembro que até o simples Facebook serve de prova a tribunal, quanto mais tópicos em diversos fóruns.

Já agora: SPAM consideramos tudo o que seja colocado no fórum com o intuito de publicitar um website, e o pior spam consideramos ser aquele que é destinado a levar pessoas a sites onde terão de pagar por serviços (o spam mais leve é concorrência de outros fóruns que é tanta que temos de limitar, mas não é tão grave). Falar e dar dicas, sabendo que se ganha visitas num site onde se cobra dinheiro por algo, é agir sabendo que esse agir dá dinheiro, não é algo altruísta. Ou irá dizer-me que é?

«Na sua forma mais popular, um spam consiste numa mensagem de correio eletrônico com fins publicitários. O termo spam, no entanto, pode ser aplicado a mensagens enviadas por outros meios e em outras situações até modestas. Geralmente os spams têm caráter apelativo e na grande maioria das vezes são incômodos e inconvenientes.» -> Mensagem num fórum com objectivo a publicitar websites, por si só é spam, e o dizer "sistema sem risco e com lucro" é publicidade enganosa, e é o tal "carácter apelativo que o spam tem.

Assim, não quero eu e os meus colegas no geral ver mais tentativas de associação a corretoras sem autorização nem tão pouco publicidade enganosa como "sistema com muito lucro e sem risco", e coisas do género. E sinceramente, quem gosta de ajudar pode bem pedir uma parte do lucro ao fim de um ano, ou será que o sistema não dura um ano com lucros? A falta de confiança nele é tal que o lucro tem de ser cobrado ao mês?

E uma coisa é certa, no futuro haverá controlo mais apertado e mesmo quem venha dar dicas a terceiros mas para publicidade a sites, será filtrado. É mais importante ajudar o próximo do que fazer publicidade.
Responder com Quote
  #110  
Velho 24-02-2012, 18:44
Forturama Forturama encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Jan 2012
Mensagens: 0
Por Defeito

Talvez o simples fato de ter mais controle nunca tornara o forex imune aos desonestos.

Em TODOS os setores comerciais exitem pessoas que querem se aproveitar dos menos experientes.

O segredo eh igual em todos os ramos, soh trabalharmos com empresas comprovadamente de confiança.
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »

Currently Active Users Viewing This Thread: 1 (0 members and 1 guests)
 

Opções

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:

Tópicos Semelhantes
Tópico Início de Novo Tópico Fórum Respostas Última Mensagem
Alerta contra SCAMS (Vigarices) CanalForex Fórum Geral de Forex 7 10-04-2019 05:47
2013-07-13 - Cuidado com SCAMS em Corretoras Forex CanalForex Comunicados Oficiais 2 28-11-2013 11:07
Alerta contra possíveis SCAMS (vigarices) CanalForex Comunicados Oficiais 5 21-10-2009 15:37


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 17:34.

Largura do Site:


Copyright@2007-2024 - CanalForex.com, todos os direitos reservados.