Última Hora: "Reserva Federal não desce juros mas, apesar da inflação "demasiado elevada", mantém previsão de baixar três vezes ... - Observador" Wed, 20 Mar 2024 18:07:18 GMT    "Banco Nacional da Suíça desce taxa de juro em 0,25 pontos percentuais - Público" Thu, 21 Mar 2024 11:19:08 GMT    "A Fed e o BCE estão em sintonia no corte dos juros? - Expresso" Thu, 21 Mar 2024 18:20:00 GMT    "Inflação ainda continua muito elevada nos EUA, diz Powell - RTP Notícias" Wed, 20 Mar 2024 19:49:10 GMT    "Moody?s: taxas do BCE vão levar ano e meio a descer e ficam em 2% - Diário de Notícias" Wed, 06 Mar 2024 08:00:00 GMT    "Ainda não será hoje que BCE começa a descer taxas de juro. Nova aposta é que primeiro corte vai acontecer em junho - CNN Portugal" Thu, 07 Mar 2024 08:00:00 GMT    "Banco de Inglaterra mantém taxas de juro pela 5ª vez consecutiva - Idealista" Fri, 22 Mar 2024 11:13:34 GMT    "Franco cede mais de 1% após banco nacional suíço cortar juros - Jornal de Negócios" Thu, 21 Mar 2024 12:00:00 GMT    "Banco Nacional Suíço torna-se o primeiro banco central a cortar as taxas de juro - Observador" Thu, 21 Mar 2024 08:35:00 GMT    "Banco central da Suíça corta taxa de juro, antecipando-se ao BCE e Fed - ECO" Thu, 21 Mar 2024 12:44:47 GMT      Para mais notícias, clique aqui.

Área de Acesso
       
       
Lembrar Sempre 
(Login Canal Forex & Bolsa PT)


Bem vindo ao Canal Forex.
Bem vindos ao Fórum do Portal BolsaPT! Inscrevam-se e participem na nossa comunidade, poderão pedir opiniões e Análises Técnicas às vossas acções, colocar dúvidas, aprender, partilhar ideias, ajudar outros, etc. Além das cotações, gráficos, análise técnica interactiva, históricos, terão simulação de carteiras, alarmes, e muito mais virá no futuro. Lembre-se que se pode logar com o seu login CanalForex!


Sondagens & Votações Área destinada a Sondagens e Votações.

Ver Resultados da Votação: voce ja realizou com sucesso alguma transferencia via Wire?
Sim,Muitas 5 41,67%
sim,mais de uma vez. 3 25,00%
nao tenho dinheiro suficiente ainda. 4 33,33%
nao,a burocracia nao deixou. 0 0%
Votantes: 12. Não pode participar nesta votação

Responder
 
Opções
  #11  
Velho 03-12-2009, 20:44
Avatar de elektrance
elektrance elektrance encontra-se desligado
Moderador Forex
 
About:
Data de Adesão: Oct 2007
Mensagens: 0
Por Defeito Assunto resolvido com a Alpari

recebi o dinheiro um mês depois...fiz uma reclamação e eis a resposta deles:

"
Dear Pedro,





Thank you for your understanding. I do wish that I can assist you further on this matter but all banks has the right to hold onto funds that they wish to risk assess if they find a word, phrase, bank details or even a name linking to a suspicious payment. Unfortunately your payment were amongst those that were selected at that period of time.





I’m glad to have helped you on this matter.









Regards"

Enfim, entretanto ja fiz outros levantamentos sem problemas.

Bem vindos ao Big Brotha...
Responder com Quote
  #12  
Velho 04-12-2009, 04:30
xxxll xxxll encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Sep 2009
Mensagens: 0
Por Defeito

Que cena mais marada
Responder com Quote
  #13  
Velho 29-08-2011, 10:48
RobertoFx RobertoFx encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Aug 2011
Mensagens: 0
Por Defeito

Eu tenho conta real na IFC Markets.
Os depósitos na minha conta real eu faço por cartão de débito e os saques por banco. O depósito chega na conta rapidinho e os saques eu recebo em no máximo 3 dias.
Responder com Quote
  #14  
Velho 01-09-2011, 15:23
Goncalo Goncalo encontra-se desligado
Veterano
 
About:
Data de Adesão: Jul 2007
Mensagens: 70
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por RobertoFx Ver Mensagem
Eu tenho conta real na IFC Markets.
Os depósitos na minha conta real eu faço por cartão de débito e os saques por banco. O depósito chega na conta rapidinho e os saques eu recebo em no máximo 3 dias.
Normalmente apagamos os Spammers neste fórum, este utilizador não será apagado mas, por favor evitem o Spam. Se a vossa corretora quer publicitar, façam-no de formas sérias, já que todos os utilizadores estão familiarizados com os truques das corretoras terem empregados a falarem em fóruns fingindo que são pessoas que as usam e que estão felizes.

Quanto aos utilizadores, sempre que virmos mensagens destas, não só a corretora fica associada a este tipo de truques, como também se referirão aqui outras corretoras, procurem corretoras como OANDA ou outras que sejam mostradas, nunca sigam o exemplo de uma só pessoa, nem tópicos deste género, leiam a opinião de muitas, e procurem as melhores corretoras.

Quem escreveu isto nem sequer é de um país de língua oficial Portuguesa. Tenham em atenção isto.

Ninguém cai nesses esquemas. Parem com o spam sff.
Responder com Quote
  #15  
Velho 08-02-2012, 14:23
F0r3x F0r3x encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Jan 2012
Mensagens: 0
Por Defeito

Deve ser muito ruim enviar dinheiro e ele simplesmente sumir. Até hoje não tive problemas, mas confesso que é algo que me impede de depositar quantias maiores...
Responder com Quote
  #16  
Velho 17-08-2012, 12:19
Joao Serodio Joao Serodio encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Aug 2012
Mensagens: 0
Por Defeito

Boa tarde a todos,

Chamo-me Joao Serodio e trabalho para a One Financial Markets ([url]www.onefinancialmarkets[/url]) em Londres. Oferecemos Forex e diversos CFDs. Sei que existe sempre uma certa disconfianca relativamente a legitimidade de certas companhias FX mas nos estamos devidamente regularizados pela FSA.

Estou encarregue de projectar a One Financial em Portugal pelo que tenho estado a contactar diversas corretoras e bancos em Portugal de modo a formar uma parceria.

Convido todos os leitores deste Blog a darem uma vista de olhos no nosso website, ofereceremos spreads competitivos e excelente plataformas de “trading”.

Cumprimentos e abracos,

Joao Serodio
One Financial Markets
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »

Currently Active Users Viewing This Thread: 1 (0 members and 1 guests)
 

Opções

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:

Tópicos Semelhantes
Tópico Início de Novo Tópico Fórum Respostas Última Mensagem
É possível realmente ganhar dinheiro no forex? tiaolepre Fórum Geral de Forex 0 04-03-2015 22:03


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 20:14.

Largura do Site:


Copyright@2007-2024 - CanalForex.com, todos os direitos reservados.