Última Hora: "Moedas globais: dólar recua, de olho em dados e vendas no varejo dos EUA ? Últimas notícias ? Estadão E-Investidor ? As principais notícias do mercado financeiro - E-Investidor" Wed, 15 May 2024 20:11:02 GMT    "Maio com alívio nas prestações da casa, mas descida das Euribor ainda é lenta - Jornal de Negócios" Sat, 04 May 2024 07:00:00 GMT    "Sem surpresas, Reserva Federal mantém taxas de juro inalteradas - ECO" Wed, 01 May 2024 07:00:00 GMT    "Corte dos juros do BCE? Inflação e economia europeia evoluem a favor - Idealista" Fri, 05 Apr 2024 07:00:00 GMT    "Maioria dos bancos centrais decidiu em março não mexer nos juros, com 'falcões' a admitir que BCE pode cortar taxas antes da Fed - Expresso" Tue, 02 Apr 2024 07:00:00 GMT    "Reserva Federal deve manter taxas de juro elevadas após subida da inflação - RTP Notícias" Tue, 30 Apr 2024 07:00:00 GMT    "Banco Nacional da Suíça desce taxa de juro em 0,25 pontos percentuais - Público" Thu, 21 Mar 2024 07:00:00 GMT    "Reserva Federal não desce juros mas, apesar da inflação "demasiado elevada", mantém previsão de baixar três vezes ... - Observador" Wed, 20 Mar 2024 07:00:00 GMT    "Movimentos do Fed têm pouco impacto na zona do euro, diz Villeroy, do BCE - Entretenimento BOL" Wed, 15 May 2024 11:53:52 GMT    "BCE diz que pode cortar taxas uma vez e parar aí - Diário de Notícias" Thu, 21 Mar 2024 07:00:00 GMT      Para mais notícias, clique aqui.

Área de Acesso
       
       
Lembrar Sempre 
(Login Canal Forex & Bolsa PT)


Bem vindo ao Canal Forex.
Bem vindos ao Fórum do Portal BolsaPT! Inscrevam-se e participem na nossa comunidade, poderão pedir opiniões e Análises Técnicas às vossas acções, colocar dúvidas, aprender, partilhar ideias, ajudar outros, etc. Além das cotações, gráficos, análise técnica interactiva, históricos, terão simulação de carteiras, alarmes, e muito mais virá no futuro. Lembre-se que se pode logar com o seu login CanalForex!


Fórum Geral de Forex Fórum dedicado a assuntos do Forex em Geral (Currency Trading)

Responder
 
Opções
  #1  
Velho 19-01-2009, 20:41
Avatar de afernandes
afernandes afernandes encontra-se desligado
Sénior
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 0
Por Defeito Brokers bons e maus

10ball um partcipante do ForumPivotsBrasil colocou um excelente link ( em portugues) [URL="http://brazilforex.blogspot.com/2008/07/corretoras-no-forex.html"]sobre esta questao de escolher Brokers[/URL].
__________________
AF
i9Forex.com
Responder com Quote
  #2  
Velho 20-01-2009, 00:11
fabioforex fabioforex encontra-se desligado
Moderador Forex
 
About:
Data de Adesão: Sep 2008
Mensagens: 0
Por Defeito

realmente muito legal;

a pesssoa que fez a postagem no blog.

conseguiu de uma forma bem sutil,citar o perigo de se envestir em corretoras nao regumentadas.citando varias que foram a falencia;

e tb consegue explicar muito bem o que sao corretoras SCAMs,Market Makers,e ECN e ainda de quebra cita o capital de varias corretoras.

vale a pena dar uma lida.
Responder com Quote
  #3  
Velho 20-01-2009, 10:17
Avatar de Cubriclas
Cubriclas Cubriclas encontra-se desligado
Moderador
 
About:
Data de Adesão: Sep 2008
Mensagens: 40
Por Defeito

Quando o sujeito do blog vem aconselhar a marketiva a credibilidade foi logo por água abaixo!
Então ele escreveu no blog: "Iniciante no Forex: Não entende ainda termos do forex? Não entende sobre Análise Técnica e/ou Fundamental? Eu recomendo a Marketiva para o aprendizado, pois possui uma plataforma com CHAT integrado, você pode tirar suas dúvidas em tempo real, em português, enquanto opera. Inclusive com ajuda de outros traders brasileiros."

A marketiva? Isso é um bom conselho?
Bons trades.
Responder com Quote
  #4  
Velho 24-01-2009, 04:25
Avatar de Crashh
Crashh Crashh encontra-se desligado
Just myself
 
About:
Data de Adesão: Jul 2007
Mensagens: 1.045
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por Cubriclas Ver Mensagem
Quando o sujeito do blog vem aconselhar a marketiva a credibilidade foi logo por água abaixo!
Então ele escreveu no blog: "Iniciante no Forex: Não entende ainda termos do forex? Não entende sobre Análise Técnica e/ou Fundamental? Eu recomendo a Marketiva para o aprendizado, pois possui uma plataforma com CHAT integrado, você pode tirar suas dúvidas em tempo real, em português, enquanto opera. Inclusive com ajuda de outros traders brasileiros."

A marketiva? Isso é um bom conselho?
Bons trades.
Nisto o Cubriclas (escrevi bem o nome ) tem toda a razão.

A partir do momento que é recomendada a Marketiva como boa corretora, o post perde toda a credibilidade. Não vou referir os alguns equívocos que contém, mas revela que o autor não estará tão dentro do assunto como quem visita o blog poderá pensar.

Quem conheça bem o Forex e investir no mesmo, e já tenha visitado a Marketiva (para não falar do que se fala sobre ela), iria logo perceber que não é boa corretora para investir, a não ser que só a tenha visitado numa visita clínica para escrever o post. Ou seja, a meu ver o post é uma angariação de informação feita para criar um bom post.

Acho louvável a atitude de reunir este tipo de informação para ajudar os iniciados (se esquecermos que é bom para divulgar o blog em si), e é útil para muitos, mas quando o post no blog recomenda a Marketiva, está não a ajudar os iniciados, mas possivelmente a estragar a entrada no mundo do Forex a muitos deles, tornando essa entrada num Inferno para muitos, basta lerem o que milhares já escreveram sobre o Inferno que passaram na Marketiva e os fizeram desistir depois para perceber.

Ou seja, a atitude podia ser boa, mas não será bom para os muitos traders que se irão iniciar na Marketiva, deixar o Forex, e sem dinheiro nos bolsos. O efeito acabará por ser negativo nos mesmos.

Mas é uma leitura interessante, mas eu pessoalmente em vez do blog retiraria algumas passagens em sites com até a Wikipedia e colocaria algo menos danoso aos interesses dos que se iniciam (a recomendação da Marketiva deixou-me até agora chocado, pois tenho uma péssima, humm, é melhor assim: muito PÉSSIMA ideia dela.

A meu ver o que é preciso é mesmo recomendar à nossa comunidade as melhores corretoras, os melhores livros, os melhores sites de informação e plataformas, e não corretoras como a Marketiva.
__________________
[url=http://www.bolsapt.com/]Bolsa PT[/url] / [url=http://www.canalforex.com/]Forex PT[/url]
Responder com Quote
  #5  
Velho 24-01-2009, 09:00
Avatar de afernandes
afernandes afernandes encontra-se desligado
Sénior
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 0
Por Defeito

Em toda a mensagem de mais de 100 linhas se dedica esta tres a essa questao da Marketiva:

Iniciante no Forex: Não entende ainda termos do forex? Não entende sobre Análise Técnica e/ou Fundamental? Eu recomendo a Marketiva para o aprendizado, pois possui uma plataforma com CHAT integrado, você pode tirar suas dúvidas em tempo real, em português, enquanto opera. Inclusive com ajuda de outros traders brasileiros.

A mim me pareceu que a referencia era mais por ter o chat em portugues e se estava dirigindo aos hablantes deste lingua que podem ter dificuldades ao começar.

Nao vi publicidade encoberta e, me parece que o grosso da mensagem tem muito valor.
Mas...

E pessoalmente tb nao indicaria a marketiva para um iniciado só pela questao da lingua. Nisso voces tem toda a razao.
DEMOS DEMOS...
__________________
AF
i9Forex.com
Início de Novo Tópico
Responder com Quote
  #6  
Velho 24-01-2009, 20:25
Avatar de Crashh
Crashh Crashh encontra-se desligado
Just myself
 
About:
Data de Adesão: Jul 2007
Mensagens: 1.045
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por afernandes Ver Mensagem
Em toda a mensagem de mais de 100 linhas se dedica esta tres a essa questao da Marketiva:

Iniciante no Forex: Não entende ainda termos do forex? Não entende sobre Análise Técnica e/ou Fundamental? Eu recomendo a Marketiva para o aprendizado, pois possui uma plataforma com CHAT integrado, você pode tirar suas dúvidas em tempo real, em português, enquanto opera. Inclusive com ajuda de outros traders brasileiros.

A mim me pareceu que a referencia era mais por ter o chat em portugues e se estava dirigindo aos hablantes deste lingua que podem ter dificuldades ao começar.

Nao vi publicidade encoberta e, me parece que o grosso da mensagem tem muito valor.
Mas...

E pessoalmente tb nao indicaria a marketiva para um iniciado só pela questao da lingua. Nisso voces tem toda a razao.
DEMOS DEMOS...
Sim isso é verdade, não havia publicidade encoberta por isso não existiria má intenção, senão eu teria sido mais "mauzinho" com o autor do blog hehe. A intenção parece-me boa como disse acima, mas é pena a referência à Marketiva, porque eles até têm sistemas de referidos para quem refere pessoal ganhar dinheiro com isso e não foi o que ele fez, mas é a tal coisa, nenhum de nós algum dia irá fazer um post perfeito, a não ser que seja super pequeno, assim:

Citar:
Parabéns pessoal! Excelente trabalho!
ou

Citar:
Hoje o câmbio euro/dólar sofreu uma queda de 100 pips.
Acho que quanto mais alongamos os posts mais erros podemos cometer.

Mas foi pena mesmo a Marketiva.

Nós de momento criámos o chat para acesso em java ao MIRC a um canal Português, mas os chats só terão sucesso quando há muitos participantes em simultâneo.
__________________
[url=http://www.bolsapt.com/]Bolsa PT[/url] / [url=http://www.canalforex.com/]Forex PT[/url]
Responder com Quote
  #7  
Velho 22-02-2009, 13:33
jolibabe jolibabe encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Feb 2009
Mensagens: 0
Por Defeito

Mas já agora, qual é entao o melhor broker para iniciantes, que tenha um deposito minimo baixo e deixe usar MetaTrader?
Responder com Quote
  #8  
Velho 24-02-2009, 20:14
Avatar de Crashh
Crashh Crashh encontra-se desligado
Just myself
 
About:
Data de Adesão: Jul 2007
Mensagens: 1.045
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por jolibabe Ver Mensagem
Mas já agora, qual é entao o melhor broker para iniciantes, que tenha um deposito minimo baixo e deixe usar MetaTrader?
Se é preciso que deixe usar o Metatrader, porque não a Alpari UK? [url]www.alpari.co.uk[/url], é boa e boas impressões de todos os que a usam. Haverão outras com Metatrader faladas em outros tópicos, mas a Alpari é decididamente uma a experimentar, depósitos baixos, boa em termos de baixar alavancagens, usa Metatrader e já antiga e consolidada.
__________________
[url=http://www.bolsapt.com/]Bolsa PT[/url] / [url=http://www.canalforex.com/]Forex PT[/url]
Responder com Quote
  #9  
Velho 28-02-2009, 12:11
jolibabe jolibabe encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Feb 2009
Mensagens: 0
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por Crashh Ver Mensagem
Se é preciso que deixe usar o Metatrader, porque não a Alpari UK? [URL="http://www.alpari.co.uk"]www.alpari.co.uk[/URL], é boa e boas impressões de todos os que a usam. Haverão outras com Metatrader faladas em outros tópicos, mas a Alpari é decididamente uma a experimentar, depósitos baixos, boa em termos de baixar alavancagens, usa Metatrader e já antiga e consolidada.
obrigado pela sugestao
Responder com Quote
  #10  
Velho 07-03-2009, 03:52
Avatar de Crashh
Crashh Crashh encontra-se desligado
Just myself
 
About:
Data de Adesão: Jul 2007
Mensagens: 1.045
Por Defeito

Pessoal os spam bots foram movidos para o tópico:

[url]http://www.canalforex.com/forum/showthread.html?p=942#post942[/url]

Para quem queira consultar a confusão.

Isto ficou bem mais perceptível sem eles, antes o tópico era um caos.
__________________
[url=http://www.bolsapt.com/]Bolsa PT[/url] / [url=http://www.canalforex.com/]Forex PT[/url]
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »

Currently Active Users Viewing This Thread: 1 (0 members and 1 guests)
 

Opções

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:

Tópicos Semelhantes
Tópico Início de Novo Tópico Fórum Respostas Última Mensagem
Resultados maus com um robot profissional xredburn Fórum Geral de Forex 0 21-05-2012 12:08
Análise Fundamental - Bons sites pmgo Fórum Geral de Forex 4 09-02-2009 23:36


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 10:34.

Largura do Site:


Copyright@2007-2024 - CanalForex.com, todos os direitos reservados.