Última Hora: "Banco Nacional da Suíça desce taxa de juro em 0,25 pontos percentuais - Público" Thu, 21 Mar 2024 07:00:00 GMT    "Reserva Federal deve manter taxas de juro elevadas após subida da inflação - RTP Notícias" Tue, 30 Apr 2024 07:00:00 GMT    "Banco Nacional Suíço torna-se o primeiro banco central a cortar as taxas de juro - Observador" Thu, 21 Mar 2024 07:00:00 GMT    "Sem surpresas, Reserva Federal mantém taxas de juro inalteradas - ECO" Wed, 01 May 2024 07:00:00 GMT    "Maioria dos bancos centrais decidiu em março não mexer nos juros, com 'falcões' a admitir que BCE pode cortar taxas antes da Fed - Expresso" Tue, 02 Apr 2024 07:00:00 GMT    "Taxas futuras de juros registram alta com investidor atento a dados dos EUA - Folha de Pernambuco " Thu, 16 May 2024 15:12:00 GMT    "Moedas globais: dólar avança apoiado por dados dos EUA e Federal Reserve ? Últimas notícias ? Estadão E-Investidor ? As principais notícias do mercado financeiro - E-Investidor" Thu, 16 May 2024 20:13:14 GMT    "Corte dos juros do BCE? Inflação e economia europeia evoluem a favor - Idealista" Fri, 05 Apr 2024 07:00:00 GMT    "Reserva Federal não desce juros mas, apesar da inflação "demasiado elevada", mantém previsão de baixar três vezes ... - Observador" Wed, 20 Mar 2024 07:00:00 GMT    "BCE diz que pode cortar taxas uma vez e parar aí - Diário de Notícias" Thu, 21 Mar 2024 07:00:00 GMT      Para mais notícias, clique aqui.

Área de Acesso
       
       
Lembrar Sempre 
(Login Canal Forex & Bolsa PT)


Bem vindo ao Canal Forex.
Bem vindos ao Fórum do Portal BolsaPT! Inscrevam-se e participem na nossa comunidade, poderão pedir opiniões e Análises Técnicas às vossas acções, colocar dúvidas, aprender, partilhar ideias, ajudar outros, etc. Além das cotações, gráficos, análise técnica interactiva, históricos, terão simulação de carteiras, alarmes, e muito mais virá no futuro. Lembre-se que se pode logar com o seu login CanalForex!


Fórum Geral de Forex Fórum dedicado a assuntos do Forex em Geral (Currency Trading)

Responder
 
Opções
  #1  
Velho 14-01-2009, 20:12
Supmylo Supmylo encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Jan 2009
Mensagens: 0
Por Defeito Alguem conhece?

Alguém conhece o curso de Scott Schubert?

Parece-me ser um sistema que tem algum sucesso. Sei que o que é bom para uns pode não funcionar para outras, mas gostava de saber a opinião de alguém que o use ou conheça.

Obrigado
Responder com Quote
  #2  
Velho 15-01-2009, 17:35
Supmylo Supmylo encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Jan 2009
Mensagens: 0
Por Defeito

Ninguém?!
Início de Novo Tópico
Responder com Quote
  #3  
Velho 15-01-2009, 18:30
Avatar de Crashh
Crashh Crashh encontra-se desligado
Just myself
 
About:
Data de Adesão: Jul 2007
Mensagens: 1.045
Por Defeito

Eu pessoalmente não conheço, mas eu sempre desenvolvi este tipo de coisas sem estudar as já existentes, comecei um pouco do zero.

Pode ser que alguém se acuse, mas a esta altura duvido. Talvez o VAM conheça?
__________________
[url=http://www.bolsapt.com/]Bolsa PT[/url] / [url=http://www.canalforex.com/]Forex PT[/url]
Responder com Quote
  #4  
Velho 17-01-2009, 20:07
VAM VAM encontra-se desligado
Moderador Forex
 
About:
Data de Adesão: Feb 2008
Mensagens: 0
Por Defeito

Não, nunca ouvi falar.

Mas se é um curso sobre um sistema expecífico como me pareceu ser sugerido pelo Supmylo não me parece que seja um bom investimento. Cursos genéricos sobre Forex são sempre uma forma de aumentar o nosso conhecimento mas se são sobre um sistema em concreto não é bom sinal porque quer dizer que quem o dá tem a expectativa de ganhar dinheiro com o curso e não com o sistema.

Como disseste Supmylo, o que é bom para uns pode não ser para outros e no Forex isso verifica-se sempre porque:
-nada te garante que de facto o sistema tenha valor;
-o divulgador nunca passa todo o conhecimento que tem sobre ele até porque há sempre uma análise inconsciente que faz parcialmente funcionar o sistema e que nem o próprio se apercebe que existe;
-nunca se pode prever as adaptações que o sistema terá que sofrer para se adaptar à realidade do mercado futura e quem não o desenvolveu e muitas vezes não o percebe não sabe fazer essas adaptações.

Acho útil analisar sistemas até porque podemos sempre ter algum tipo de aprendizagem mas pagar um curso com a expectativa de receber um sistema para aplicar de forma igual nos nossos investimentos é algo que de facto não recomendo nem que fosse o Warren Buffet a dá-lo.
Responder com Quote
  #5  
Velho 18-01-2009, 22:58
Avatar de Crashh
Crashh Crashh encontra-se desligado
Just myself
 
About:
Data de Adesão: Jul 2007
Mensagens: 1.045
Por Defeito

Eu nesse sentido acho que ainda vou mais longe ao dizer que, eu recomendaria até a compra e leitura de livros sobre AT e outras coisas, em vez de se pagarem cursos. Houve aqui algures posts se procurarem, e recebi mesmo mensagens privadas, de pessoal que acabou por pagar 1000€ ou mais em cursos de Forex, que o que lhes fizeram foi distribuir matéria retirada de livros baratos e lhes lerem a matéria ao vivo como se fosse uma escola.

Se não se aprende algo num livro, a meu ver, também não será nos cursos que se irá aprender, pois o trading requer que a pessoa tenha boa capacidade de aprendizagem, e quem não aprender por manuais, estará com desvantagens.

E entre 1000€ ou uns 60€ por uns 2 ou 3 livros excelentes, sem dúvida que iria para o último.

Se penso assim, também pensarei como o VAM em que não vale a pena pagar para livros demasiado específicos, se for para trading em geral compensa, mas se for para sistemas que podem nem dar lucro ou podem nem ser usados em qualquer lado, não me parece vantajoso.

Eu nem os livros específicos a indicadores como Bandas de Bollinger (estas que eu detesto) eu recomendo. O único tipo de livros específicos que recomendo são por exemplo tipo livros de Japanese Candlesticks, porque é um método de visualização de gráficos por isso é mais generalizado, e aplica-se em qualquer lado, ou seja não é tão específico quanto possa parecer à partida.
__________________
[url=http://www.bolsapt.com/]Bolsa PT[/url] / [url=http://www.canalforex.com/]Forex PT[/url]
Responder com Quote
  #6  
Velho 02-02-2009, 22:32
ederd23 ederd23 encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Jan 2009
Mensagens: 0
Por Defeito

alguem ja ouviu falar sobre um sistema de negociação automatico, que alerta o operador os melhores momentos para abrir ou fechar posiçoes chamado trade alerter?

encontrei-o num site por 79 dolares,
o que acham dessa ferramenta? sera que da bons resultados?
Responder com Quote
  #7  
Velho 03-02-2009, 22:40
Avatar de Crashh
Crashh Crashh encontra-se desligado
Just myself
 
About:
Data de Adesão: Jul 2007
Mensagens: 1.045
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por ederd23 Ver Mensagem
alguem ja ouviu falar sobre um sistema de negociação automatico, que alerta o operador os melhores momentos para abrir ou fechar posiçoes chamado trade alerter?

encontrei-o num site por 79 dolares,
o que acham dessa ferramenta? sera que da bons resultados?
É assim há milhões de sistemas na Internet a prometer dinheiro e a cobrar x ao mês. Normalmente os melhores ou são secretos, ou são dados, os que alugam os sistemas para ganhar dinheiro não costumam ser bons.

Mas havendo mesmo muitos sistemas assim acho que nem nos próximos 1.000 inscritos poderá alguém conhecê-lo, são muitos mesmo.

Eu não aconselho gastarem dinheiro nesse tipo de sistemas, mas caberá a decisão a cada um, claro.
__________________
[url=http://www.bolsapt.com/]Bolsa PT[/url] / [url=http://www.canalforex.com/]Forex PT[/url]
Responder com Quote
  #8  
Velho 04-02-2009, 16:05
ederd23 ederd23 encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Jan 2009
Mensagens: 0
Por Defeito

boa tarde crash

obrigado pela dica

como estou ainda na fase de aprendizagem no forex
deixo aki outra questao:

alguem sabe de um bom tutorial ou livro sobre EAs em lingua portuguesa?
Responder com Quote
  #9  
Velho 04-02-2009, 21:31
VAM VAM encontra-se desligado
Moderador Forex
 
About:
Data de Adesão: Feb 2008
Mensagens: 0
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por ederd23 Ver Mensagem
boa tarde crash

obrigado pela dica

como estou ainda na fase de aprendizagem no forex
deixo aki outra questao:

alguem sabe de um bom tutorial ou livro sobre EAs em lingua portuguesa?
Ora aí está uma coisa que nunca vi e por outro lado uma boa oportunidade para levar a cabo neste fórum...

Neste momento que eu saiba não há nada e enquanto não faço algo do género, se quiseres podes ir fazendo perguntas que terei todo o gosto em responder.

Mas estás interessado em saber como usar EAs ou como programar EAs? Se for só usar com meia dúzia de mensagens resolvemos isso. Se for programar aconselho-te vivamente a ler o livro do MQL4 em [URL="http://book.mql4.com/"]http://book.mql4.com/[/URL] e disponibilizo-me para esclarecer as dúvidas que tiveres.
Responder com Quote
  #10  
Velho 04-02-2009, 21:51
ederd23 ederd23 encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Jan 2009
Mensagens: 0
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por VAM Ver Mensagem
Ora aí está uma coisa que nunca vi e por outro lado uma boa oportunidade para levar a cabo neste fórum...

Neste momento que eu saiba não há nada e enquanto não faço algo do género, se quiseres podes ir fazendo perguntas que terei todo o gosto em responder.

Mas estás interessado em saber como usar EAs ou como programar EAs? Se for só usar com meia dúzia de mensagens resolvemos isso. Se for programar aconselho-te vivamente a ler o livro do MQL4 em [URL]http://book.mql4.com/[/URL] e disponibilizo-me para esclarecer as dúvidas que tiveres.
boa noite a todos

VAM obrigado pela disponibilidade

em principio estava interessado em saber como programar, mas, como o conteúdo encontrado a esse respeito na web em lingua portuguesa ainda é um pouco escasso contentaria-me se me indicasse onde encontrar uma dessas EAs ja programadas e como instala-la. depois coloco as minhas duvidas sobre como usa-la.
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »

Currently Active Users Viewing This Thread: 1 (0 members and 1 guests)
 

Opções

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:

Tópicos Semelhantes
Tópico Início de Novo Tópico Fórum Respostas Última Mensagem
Alguém conhece este broker? traderpt23 Fórum Geral de Forex 6 14-02-2014 09:50
Alguém conhece este broker? traderpt23 Livros, Ferramentas e Corretoras de Forex 0 02-11-2013 15:33
alguem ja olve falar do metodo smalfi? bicu Sistemas de Trading Mecânicos para Forex 1 10-03-2013 08:49
ALGUEM DO BRASIL forexsp Fórum Geral de Forex 6 22-01-2012 16:40
Alguem conhece este site marcopq Sistemas de Trading Mecânicos para Forex 3 18-06-2009 19:44


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 22:35.

Largura do Site:


Copyright@2007-2024 - CanalForex.com, todos os direitos reservados.