Última Hora: "Moody?s: taxas do BCE vão levar ano e meio a descer e ficam em 2% - Diário de Notícias" Wed, 06 Mar 2024 08:00:00 GMT    "Banco central da Suíça corta taxa de juro, antecipando-se ao BCE e Fed - ECO" Thu, 21 Mar 2024 12:44:47 GMT    "BCE mantém taxas de juro inalteradas - Euronews" Thu, 25 Jan 2024 08:00:00 GMT    "Reserva Federal não desce juros mas, apesar da inflação "demasiado elevada", mantém previsão de baixar três vezes ... - Observador" Wed, 20 Mar 2024 07:00:00 GMT    "Banco do Japão mantém juros inalterados - mas pondera subir taxas - Idealista" Wed, 20 Dec 2023 08:00:00 GMT    "Ainda não será hoje que BCE começa a descer taxas de juro. Nova aposta é que primeiro corte vai acontecer em junho - CNN Portugal" Thu, 07 Mar 2024 08:00:00 GMT    "Reserva Federal reúne-se atenta a inflação persistente - Expresso" Mon, 18 Mar 2024 07:00:00 GMT    "Europa ganha balanço. Stoxx 600 em máximos históricos - Jornal de Negócios" Thu, 21 Mar 2024 18:02:09 GMT    "Banco Central Europeu mantém taxas de juro inalteradas | Política monetária - Público" Thu, 14 Dec 2023 08:00:00 GMT    "Euro baixa ligeiramente após decisões da Reserva Federal - Notícias ao Minuto" Thu, 21 Mar 2024 18:49:00 GMT      Para mais notícias, clique aqui.

Área de Acesso
       
       
Lembrar Sempre 
(Login Canal Forex & Bolsa PT)


Bem vindo ao Canal Forex.
Bem vindos ao Fórum do Portal BolsaPT! Inscrevam-se e participem na nossa comunidade, poderão pedir opiniões e Análises Técnicas às vossas acções, colocar dúvidas, aprender, partilhar ideias, ajudar outros, etc. Além das cotações, gráficos, análise técnica interactiva, históricos, terão simulação de carteiras, alarmes, e muito mais virá no futuro. Lembre-se que se pode logar com o seu login CanalForex!


Fórum Geral de Forex Fórum dedicado a assuntos do Forex em Geral (Currency Trading)

Responder
 
Opções
  #141  
Velho 05-12-2012, 12:13
Paulo Baptista Paulo Baptista encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Nov 2012
Mensagens: 0
Por Defeito Admiral Markets

Citar:
Criado Inicialmente por elektrance Ver Mensagem
Boas, não gosto da ODL, eles não gostam de scalpers e esse tipo de "esquisitices" para mim são logo um factor eliminatório. Depois de eu abrir conta na Alpari andara-me a ligar quase todos os dias de Inglaterra, logo segundo ponto são chatos.

São só os meus dois cêntimos...

Abraços.
Já experimentou este Broker .
PB
Responder com Quote
  #142  
Velho 05-12-2012, 15:21
Avatar de Pedro Vinagre
Pedro Vinagre Pedro Vinagre encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Nov 2012
Mensagens: 0
Por Defeito Olá Paulo

Apenas conheço o site, mas nunca usei a plataforma deles. Sabe que existem dezenas, ou centenas mesmo de sites do género portanto não é fácil ter opinião ou conhecer todos eles. No entanto, e de uma forma generalizada o que lhe posso dizer é que sendo uma empresa regulada já é uma mais valia, no entanto eu também acredito que muitas das queixas de esquemas fraudulentos ligados a estas empresas, sejam na verdade o resultado de uma utilização deficiente pelas pessoas, que julgam estar preparadas para entrar neste mundo, e que pensam que é muito fácil ganhar rios de dinheiro do dia para a noite. E isso não podia ser mais mentira. O que eu costumo dizer ás pessoas que querem começar a ganhar dinheiro através do forex, é que o façam não por sua conta e risco, mas através de profissionais com experiência e idóneos. Eu trabalho numa base de Dealer para com os meus clientes, ou sejaquem corre os riscos sou eu, daí que ofereça uma rentabilidade garantida de 30% ao ano, mas que é perfeitamente alcançável sem colocar em risco o capital que me é confiado.
p.s. lembre-se disto sempre, se uma coisa lhe parece boa demais para ser verdade, é porque é mesmo mentira!
Responder com Quote
  #143  
Velho 06-12-2012, 14:23
Paulo Baptista Paulo Baptista encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Nov 2012
Mensagens: 0
Por Defeito

Boa tarde Pedro ,
eu ainda estou numa fase de experiência e só estou a trabalhar com uma conta Demo.
Estou a tentar perceber quais os pares de moeda que se adequam ao meu perfil e perceber as orientações de mercado consoante as noticias do dia.
Prefiro ir aos poucos aprendendo e lendo até definir a minha estratégia.
se puder diga o que acha,

Meus cumprimentos
PB
Responder com Quote
  #144  
Velho 06-12-2012, 16:41
Avatar de Pedro Vinagre
Pedro Vinagre Pedro Vinagre encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Nov 2012
Mensagens: 0
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por Paulo Baptista Ver Mensagem
Boa tarde Pedro ,
eu ainda estou numa fase de experiência e só estou a trabalhar com uma conta Demo.
Estou a tentar perceber quais os pares de moeda que se adequam ao meu perfil e perceber as orientações de mercado consoante as noticias do dia.
Prefiro ir aos poucos aprendendo e lendo até definir a minha estratégia.
se puder diga o que acha,

Meus cumprimentos
PB
Olá Paulo,
O que lhe posso dizer em relação a isso, é que está a ir na direcção correcta, no entanto deixo-lhe um pequeno alerta: existe alguma diferença entre uma conta demo e uma conta de dinheiro real...e essa diferença não é em seu favor....

Cumprimentos
Responder com Quote
  #145  
Velho 10-12-2012, 16:27
DoCMampian DoCMampian encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Dec 2012
Mensagens: 0
Enviar uma mensagem via Skype™ para DoCMampian
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por Pedro Vinagre Ver Mensagem
Olá Paulo,
O que lhe posso dizer em relação a isso, é que está a ir na direcção correcta, no entanto deixo-lhe um pequeno alerta: existe alguma diferença entre uma conta demo e uma conta de dinheiro real...e essa diferença não é em seu favor....

Cumprimentos
Prezado Pedro.
Qual seria esta diferença? Pergunto porque também estou a treinar por uma conta demo.
Será que eles te proporcionam um gráfico com dados inverídicos?

Grato.
[ ]
DoCMampian
Responder com Quote
  #146  
Velho 11-12-2012, 10:30
Avatar de Pedro Vinagre
Pedro Vinagre Pedro Vinagre encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Nov 2012
Mensagens: 0
Por Defeito Resposta

Citar:
Criado Inicialmente por DoCMampian Ver Mensagem
Prezado Pedro.
Qual seria esta diferença? Pergunto porque também estou a treinar por uma conta demo.
Será que eles te proporcionam um gráfico com dados inverídicos?

Grato.
[ ]
DoCMampian
Bom dia Paulo,
A questão não é essa, as cotações que são disponibilizadas normalmente estão correctas, anda que possam ter ligeiros desvios entre diferentes plataformas. O problema é que alguns brokers tendem a dificultar a introdução/encerramento de ordens quando a situação não lhes é muito favorável. Apesar de a maioria afirmar não possuir mesa de negociação, o que eles muitas vezes fazem é provocar um delay na execução das ordens, e isso tem sempre prejuízo para o investidor. É o tipo de situações que não acontecem com contas demo. Também existem outros tipos de "malabarismos" que determinadas empresas utilizam que dificultam a vida ao investidor menos atento/informado...o conselho que lhe posso dar, é que se registe em mais uma ou duas plataformas e cruze os dados e as informações de todas, dessa forma estará melhor preparado para agir.

abraços,

Pedro Vinagre
Responder com Quote
  #147  
Velho 11-12-2012, 10:36
DoCMampian DoCMampian encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Dec 2012
Mensagens: 0
Enviar uma mensagem via Skype™ para DoCMampian
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por Pedro Vinagre Ver Mensagem
Bom dia Paulo,
A questão não é essa, as cotações que são disponibilizadas normalmente estão correctas, anda que possam ter ligeiros desvios entre diferentes plataformas. O problema é que alguns brokers tendem a dificultar a introdução/encerramento de ordens quando a situação não lhes é muito favorável. Apesar de a maioria afirmar não possuir mesa de negociação, o que eles muitas vezes fazem é provocar um delay na execução das ordens, e isso tem sempre prejuízo para o investidor. É o tipo de situações que não acontecem com contas demo. Também existem outros tipos de "malabarismos" que determinadas empresas utilizam que dificultam a vida ao investidor menos atento/informado...o conselho que lhe posso dar, é que se registe em mais uma ou duas plataformas e cruze os dados e as informações de todas, dessa forma estará melhor preparado para agir.

abraços,

Pedro Vinagre
Obrigado, Pedro.
Vc respondeu ao Paulo, mas na realidade a resposta foi para mim, DoCMampian.
Responder com Quote
  #148  
Velho 11-12-2012, 11:29
Avatar de Pedro Vinagre
Pedro Vinagre Pedro Vinagre encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Nov 2012
Mensagens: 0
Por Defeito Obrigado

Citar:
Criado Inicialmente por DoCMampian Ver Mensagem
Obrigado, Pedro.
Vc respondeu ao Paulo, mas na realidade a resposta foi para mim, DoCMampian.
Tem razão, não me apercebi do engano, mas fica a minha opinião.

Pedro
Responder com Quote
  #149  
Velho 19-05-2013, 02:29
Avatar de Milton junior
Milton junior Milton junior encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Aug 2012
Mensagens: 0
Enviar uma mensagem via Skype™ para Milton junior
Por Defeito Brockers forex

Prezados,

é bom deixar claro aos iniciantes que os melhores Brockers são aqueles que tem a classificação de E.C.N O que é isso? O brocker apenas intermedia a negociação entre o investidor e o banco, nada mais.

As corretoras que são Merket makers se intrometem nos preços, fazendo leves alterações que podem transformar suas negociações em desastrosas.

Por isso, na hor de escolher um brocker sério, procure um que seja E.C.N

Atenciosamente,
__________________
Milton Junior,

Investiremforex.com
Responder com Quote
  #150  
Velho 19-05-2013, 11:40
DoCMampian DoCMampian encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Dec 2012
Mensagens: 0
Enviar uma mensagem via Skype™ para DoCMampian
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por Milton junior Ver Mensagem
Prezados,

é bom deixar claro aos iniciantes que os melhores Brockers são aqueles que tem a classificação de E.C.N O que é isso? O brocker apenas intermedia a negociação entre o investidor e o banco, nada mais.

As corretoras que são Merket makers se intrometem nos preços, fazendo leves alterações que podem transformar suas negociações em desastrosas.

Por isso, na hor de escolher um brocker sério, procure um que seja E.C.N

Atenciosamente,
Bom dia.

E como podemos obter esta informação, se o brocker tem a classificação de E.C.N.?

Att
Doc
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »

Currently Active Users Viewing This Thread: 2 (0 members and 2 guests)
 

Opções

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:

Tópicos Semelhantes
Tópico Início de Novo Tópico Fórum Respostas Última Mensagem
Alerta contra SCAMS (Vigarices) CanalForex Fórum Geral de Forex 7 10-04-2019 05:47
2013-07-13 - Cuidado com SCAMS em Corretoras Forex CanalForex Comunicados Oficiais 2 28-11-2013 11:07
Alerta contra possíveis SCAMS (vigarices) CanalForex Comunicados Oficiais 5 21-10-2009 15:37


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 01:12.

Largura do Site:


Copyright@2007-2024 - CanalForex.com, todos os direitos reservados.