Última Hora: "Atraso nos cortes do Fed também pode retardar o BCE, diz Wunsch - Entretenimento BOL" Tue, 14 May 2024 13:31:29 GMT    "Banco Nacional da Suíça desce taxa de juro em 0,25 pontos percentuais - Público" Thu, 21 Mar 2024 07:00:00 GMT    "Sem surpresas, Reserva Federal mantém taxas de juro inalteradas - ECO" Wed, 01 May 2024 07:00:00 GMT    "Reserva Federal não desce juros mas, apesar da inflação "demasiado elevada", mantém previsão de baixar três vezes ... - Observador" Wed, 20 Mar 2024 07:00:00 GMT    "BCE diz que pode cortar taxas uma vez e parar aí - Diário de Notícias" Thu, 21 Mar 2024 07:00:00 GMT    "Reserva Federal deve manter taxas de juro elevadas após subida da inflação - RTP Notícias" Tue, 30 Apr 2024 07:00:00 GMT    "Corte dos juros do BCE? Inflação e economia europeia evoluem a favor - Idealista" Fri, 05 Apr 2024 07:00:00 GMT    "Bolsas da Europa fecham em alta com expectativa de corte de juros na Zona do Euro - InfoMoney" Tue, 14 May 2024 17:51:32 GMT    "Fed mantém as taxas inalteradas: as reações das gestoras internacionais - Funds People Portugal" Thu, 02 May 2024 14:30:10 GMT    "Maioria dos bancos centrais decidiu em março não mexer nos juros, com 'falcões' a admitir que BCE pode cortar taxas antes da Fed - Expresso" Tue, 02 Apr 2024 07:00:00 GMT      Para mais notícias, clique aqui.

Área de Acesso
       
       
Lembrar Sempre 
(Login Canal Forex & Bolsa PT)


Bem vindo ao Canal Forex.
Bem vindos ao Fórum do Portal BolsaPT! Inscrevam-se e participem na nossa comunidade, poderão pedir opiniões e Análises Técnicas às vossas acções, colocar dúvidas, aprender, partilhar ideias, ajudar outros, etc. Além das cotações, gráficos, análise técnica interactiva, históricos, terão simulação de carteiras, alarmes, e muito mais virá no futuro. Lembre-se que se pode logar com o seu login CanalForex!


Fórum Geral de Forex Fórum dedicado a assuntos do Forex em Geral (Currency Trading)

Responder
 
Opções
  #1  
Velho 25-04-2010, 22:57
jmes jmes encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Apr 2010
Mensagens: 0
Por Defeito Como GANHAR com TODAS as operações FOREX

Como já devem saber os brokers ganham com os "spreads" que colocam em cada operação que efectuamos na sua plataforma.

Pois bem existem possibilidades de nós recebermos de volta uma percentagem desses "spreads" que eles cobram.

Vou aqui deixar-vos apenas uma dessas possibilidades:

CASHBACKFOREX


Para poderem aproveitar estes cashbacks tem que registar-se primeiro aqui :
[url=http://www.cashbackforex.com/?aid=4497]
[/url]

E só depois abrir a conta no broker desejado seguindo as instruções do site.


Os pagamentos são mensais e podem ser efectuados em PayPal, LibertyReserve, transferência bancária ou cheque.


Qualquer duvida postem aqui!
Responder com Quote
  #2  
Velho 27-04-2010, 18:02
Avatar de afernandes
afernandes afernandes encontra-se desligado
Sénior
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 0
Por Defeito

A minha opinião sobre este serviço que não conhecia.

Segundo o que está publicado, funciona assim:

Eles aliciam clientes para diversos brokers e ganham uma % nos movimentos desses clientes revertendo parte dessa % para o cliente ( nós) que abriu conta em um broker através deles CashBack

Agora, eu, creio que o negócio verdadeiro, e adianto já que não vejo nada de roubo descarado, e´o seguinte:

Eles ganham uma % sobre o capital que cada cliente coloca no Broker. É claro que desta quantia não há nada para o cliente.


Os brokers arranjam mais uma forma de angariarem clientes e para isso pagam essa % igual que pagam por publicidade com a vantagem de já ser sobre um ganho seguro ( o cliente), e quantificável, ( capital na abertura da conta).


A maioria deles ( nós) nunca receberá nada porque a maior % é de perdedores.

Os que sejam vencedores, que serão mínimos recebem um $ extra que se pode calcular no site. E não está mal... se tudo funcionar como está lá dito.

Porém, e como é obvio, o negócio é outro: angariar clientes com o chamariz dos ganhos. Todos pensamos, como é lógico, em pertencer ao clube dos vencedores.

Mais um negócio à volta do Forex mas que não parece fraudulento como a maioria dos que costumam aparecer por aqui.
__________________
AF
i9Forex.com
Responder com Quote
  #3  
Velho 28-04-2010, 14:26
jmes jmes encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Apr 2010
Mensagens: 0
Por Defeito

Até podia concordar com a sua análise, contudo existem alguns pontos que não estão correctos:

1- Este serviço não recebe nada por conta do depósito que cada um fizer no broker escolhido. Só são pagos, tal como nós se executar-mos ordens de compra ou venda.

Citar:
A maioria deles ( nós) nunca receberá nada porque a maior % é de perdedores.
2- Errado! Tanto faz que as nossas ordens dêem lucro ou prejuizo, nós daqui recebemos sempre! Ou seja :
No broker que eu uso - TadawullFx -
Se eu colocar uma ordem de venda de 1 lot em EUR/USD a 1.3520, como o spread é 3 a ordem vai entrar a 1.3517. Se a cotação baixar para os 1.3515 por exemplo e eu fechar a ordem tenho um lucro de $20 (2 pips) e recebo $8 do cashbackforex, mas se pelo contrário eu fechar a ordem nos 1.3518 eu perco $20 (-2 pips) mas continuo a receber $8 do cashbackforex.

Ou seja, independentemente de termos lucro ou prejuizo nas ordens colocadas recebemos SEMPRE $8 por cada LOT transaccionado. É claro que não temos que transacionar 1 lot da cada vez, podemos colocar várias ordens de 0.01, 0.05 ou 0.10 e é a soma delas que conta.

Tenho pessoal que entrou nisto e ganha mais do cashbackforex do que no broker. Porquê? Bem porque fecham as trades com 0 pips de diferença da abertura, por isso não ganham nem perdem no broker, mas no inicio do mês seguinte recebem certinho do cashbackforex.
Basta abrirem 3 ordens de 1 lot por dia e conseguem $24 por dia, vezes 22 dias dá $528 por mês! Se conseguirem poucas perdas ou até lucros no broker é um rendimento muito bom!

Quanto ao ser fraudulento, isso posso garantir que não o é!
Tenho recebido sempre a tempo e horas e as condiçoes até têm melhorado em muitos brokers!

Aqui fica a prova do meu ultimo pagamento referente ás operações de Março:


Citar:
Payment Received (Unique Transaction ID #0XC35825**********)

Sent by:
Project Triumph LLC
Payment sent from:
[email]support@cashbackforex.com[/email]
Payment sent to:

jmes@****.***
Business Contact Information

Customer Service URL: [url]http://www.cashbackforex.com[/url]
Customer Service Email: [email]support@cashbackforex.com[/email]
Customer Service Phone:

Amount received:
$289.13 USD
Fee amount:
$0.00 USD
Net amount:
$289.13 USD



Date:
Apr 9, 2010
Time:
14:35:44 PDT
Status:
Completed
Início de Novo Tópico
Responder com Quote
  #4  
Velho 28-04-2010, 14:48
Avatar de afernandes
afernandes afernandes encontra-se desligado
Sénior
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 0
Por Defeito

Agora é que fico mais desconfiado...

Então você perde... e ganha na mesma...
Ou seja já temos o negócio da china... (E que me desculpem os chineses estes velhos ditos...)

Então e você não sabe que para haver negócio é preciso ganhar?

Me pode então explicar aonde ganham CashBack
Ou são tb irmazinhas da caridade que distribuem a sua fortuna, nesta caso por especuladores ( que é que somos... ) em lugar de pelos pobrezinhos... ????

Por favor... Insultos à mínima inteligência.. Não!

Agora já tou a desconfiar...
Porque ou você nos tá aqui a enganar dizendo que recebe quando perde...
Ou se recebe quando perde... qual é o seu papel no negócio...
Porque do 'arzinho' mesmo que não poluído... ninguém vive...

Explique lá bem então o negócio para que a gente que não é idiota, veja como se ganha e como se distribui...

Porque, logicamente se eu colocar pips negativos no calculo me sai em negativo... como é de esperar.
__________________
AF
i9Forex.com
Responder com Quote
  #5  
Velho 28-04-2010, 15:08
jmes jmes encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Apr 2010
Mensagens: 0
Por Defeito

Bem posso ter explicado mal ao ter presumido que conhecem a forma como os brokers SÉRIOS ganham com as nossas operaçoes.

Vou tentar explicar melhor, restringindo a explicação ao broker que uso TadawullFX e ao par EUR/USD:


1º - Como ganha o broker?
Por cada ordem que nos colocamos o broker tem uma margem de 3 pips. O que é que isto quer dizer?
Ordem de compra - a 1.3520 - o broker adiciona 3 pips - a ordem entra a 1.3523
Logo se o volume for 1 lot o broker já arrecadou $30 (3 pips) isto independentemente do modo como fachamos a ordem! Quer tenhamos lucro ou prejuizo o broker recebe sempre os seus $30
Penso que até aqui esteja tudo percebido uma vez que isto é o principio basico do funcionamento de todos os brokers.

2º - Como ganha o CashBackForex??
Simples. o broker dos 3 pips da sua margem, paga 1 pip ao CashBackForex, logo por cada ordem de 1 lot que nós coloquemos, quer tenhamos lucro ou prejuizo, o broker ganha 3 pips mas dá um pip ($10) ao cahbackforex.

3º - Como ganhamos nós???
Simples mais uma vez. De cada ordem de 1 lot que nós colocamos já vimos acima que o cashbackforex recebe 1 pip ($10), ore ele devolve a nós 0.8 pip ($8).

Resumindo:
Por cada transacção de 1 lot
- o broker ganha 3 pips ($30) mas dá um pip ao cashbackforex ($10) ficando com $20 para si.
- dos $10 que recebe do broker (1pip) o cashbackforex paga-nos a nós $8 (0.8 pips) e fica com $2 para si
- nós recebemos os $8 do cashbackforex.

ISTO INDEPENDENTEMENTE DAS NOSSAS ORDENS RESULTAREM EM PREJUIZO OU LUCRO PARA NÓS!!
Início de Novo Tópico
Responder com Quote
  #6  
Velho 28-04-2010, 16:13
Avatar de afernandes
afernandes afernandes encontra-se desligado
Sénior
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 0
Por Defeito

OK Jmes... não quero estar a dizer que não por que sim...

Vamos só ter uma coisa clara: nenhum negócio clarifica as entranhas de como ganha e aonde ao público.

Vamos então VER UMA COISA QUE NA REALIDADE NUNCA VEMOS... Porque será?

Quantos nos vêem aqui dizer que estão a ganhar com o sistema...

Porque sistemas laterais ao forex... para ganhar são às dezenas...

E nunca vemos aqui, salvo os promotores, os que vêem contar que sim senhor o sistema funciona.


Pois sim... num mundo ideal, eu acreditaria nisso que você tão bem explica... O broker ganha no spread ... divide esse ganho com os cashbacks e estes connosco. PERFEITO!

Mas a gente sabe que o spread é só uma pequena parte do negócio. Tão pequena que até temos dezenas de brokers com spread fixo e super baixo.

Os negócios são sempre bastante mais complexos e como é evidente nunca para dar $ a terceiros que somos nós.
Repare só no que você afirma: 20% para eles e 80% para nós...

E como isto não digo que o que diz seja mentira... Não disse isso nunca... Apenas que as coisas nunca são... nem simples... nem todas em cima da mesa...

E mais... quem andar perdendo tempo... pensando em ganhar aí ( e em outros) o que não ganha no trading... não me parece que tenha futuro em termos de lucro.
__________________
AF
i9Forex.com
Responder com Quote
  #7  
Velho 28-04-2010, 16:36
jmes jmes encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Apr 2010
Mensagens: 0
Por Defeito

Bem eu sou novo neste forum e (era bom que tambem o fosse em idade) e sei que parece suspeito eu vir aqui e dizer que descobri a polvora, mas não é disso que se trata!

Apenas quis dar-vos a conhecer esta fonte de rendimentos EXTRA para quem negoceia em FOREX, mais nada.

Se algum de vocês já usar um dos brokers constantes no cashbackforex, porque não abrir uma nova conta num broker em que já confiam e ganhar um rendimento EXTRA com aquilo que já fazem agora??

Sinceramente não percebo qual é o problema???
Desconfiança sobre o cashbackforex pagar ou não?? A mim sempre tem pago a tempo e horas, mas se deixar de pagar eu simplesmente deixo de usar a conta.

Não me considero um iluminado, longe disso, simplesmente expus aqui algo que uso e pode ser bom para todos. Isso é mau???

Se é peço desculpa.


Este rendimento estra que recebo mensalmente do cashback forex dá-me jeito para pagar a minha VPS e um serviço de sinais que uso por isso vou continuar.

E encerro aqui as minhas explicações, primeiro porque não as devo e segundo porque está tudo explicado.
Início de Novo Tópico
Responder com Quote
  #8  
Velho 29-04-2010, 05:11
Avatar de afernandes
afernandes afernandes encontra-se desligado
Sénior
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 0
Por Defeito

Divulgar as novidades... claro que não é mau Jmes... e desculpa tar só eu aqui respondendo...

O que eu acho, e procuro guiar as minhas actuações assim sejam, é que não se deve adoptar uma 'novidade' só porque esta é publicitada.

E mais neste âmbito, com muitas semelhanças às corridas ao ouro, e muitos vendedores de 'mapas falsos'.

Os vendedores de 'picaretas' pois... podem até ser úteis... dependendo do material.

Tens que concordar comigo... QUE UM NEGÓCIO TEM QUE SER RENTÁVEL. Verdade?

E se me anunciam que me dão 80% do que dá o negócio... é de torcer o nariz. Pra começar...

Por exemplo: Quem de garante que esse pip que recebes (80%) não te é imposto ( Sem saberes), nas variações de spread que há com frequência?

Já falámos aqui que o Metatrader está para servir os brokers.
Que o Metatrader tem softs só pra os brokers que controlam a nível individual cada cliente.
Que cataloga cada cliente.
Então porque vou eu estar contente com receber 80% dum PIP que era meu?

Isto apenas para dizer uma possibilidade provavelmente muito burda, pois não controlo as possibilidades reais com que contam os brokers.

Há que analisar sempre.

Mas se te sentes bem e ganhas... Pois tb te digo que é de continuar. Porque o importante aqui... o decisivo é sempre que o LUCRO seja substancialmente superior ao PREJUÍZO.

Se vai por portas e travessas... pois cada um encontra a sua forma.

Eu como já conheço a extrema habilidade do ser humano para arranjar formas de explorar o parceiro... fico no BUY e SELL ou de fora e nada mais.
__________________
AF
i9Forex.com
Responder com Quote
  #9  
Velho 30-04-2010, 18:10
jmes jmes encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Apr 2010
Mensagens: 0
Por Defeito

Citar:
Por exemplo: Quem de garante que esse pip que recebes (80%) não te é imposto ( Sem saberes), nas variações de spread que há com frequência?
No TadawullFX os spreads são FIXOS, não variam.

Eu NÂO brinco com o meu dinheiro e muito menos brinco com o Forex!

Brokers há muitos mas de confiança poucos.

Citar:
TDFX licenses & registrations:
CySec License 103/09
FSA Reg 516667
BAFIN Reg 123252
Statutory Auditors: Delloite
Este é de confiança! Dinheiro na conta em menos de 24 horas.

Quanto ao resto façam como entenderem.

O spread vão pagá-lo sempre e COM O MESMO VALOR quer usem ou não o cashbackforex, a unica diferença é que o broker ganha mais, por isso façam o vosso juizo.
Início de Novo Tópico
Responder com Quote
  #10  
Velho 30-04-2010, 20:30
Avatar de afernandes
afernandes afernandes encontra-se desligado
Sénior
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 0
Por Defeito

Cá continuamos a nossa guerra Jmes
Sempre serve para ficar as coisas mais claras...

Vejamos... Spreads fixos: Como bem disseste, sendo os spreads uma fonte te ganho do forex e oficialmente até a única de muitos ,a maioria dos que usamos nós aqui... pois creio que poucos estão nos brokers a comissão.
Portanto... sendo a sua fonte de lucro, ou tem spreads altos ou então nos enganam e muito.

Eu não gosto muito dos que tem spread alto e alto, hoje em dia, é 3, 4 pips nas maiores.
Prefiro os que tem variável... e evito entrar nas horas em que a coisa aperta... neste caso... ALARGA.

Creio que não me fiz entender bem... Em geral... e no que respeita a negócios... sempre, o que não se paga duma forma, se paga de outra.

Ok se pode baixar as margens ... para ser mais competitivo.

Mas aqui tamos falando de colocar um intermediário.

Se colocamos um no meio aonde é que ele vai buscar o dinheiro?
Oficialmente ao Broker como agência de publicidade.
Mas não sejamos ilusos... sempre quem paga é o cliente.

Bom mas esta é uma opinião pessoal.
Objectivamente já o disse, não tou vendo fraude nenhuma.

O óptimo seria ver mais gente aqui dizendo que ganha com essa forma de trading...

Eu duvido...

Pra mim... o trading é BUY e SELL ou fora e os negócios laterais do forex, cada vez mais imaginativos... sobram.
__________________
AF
i9Forex.com
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »

Currently Active Users Viewing This Thread: 1 (0 members and 1 guests)
 

Opções

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:

Tópicos Semelhantes
Tópico Início de Novo Tópico Fórum Respostas Última Mensagem
É possível realmente ganhar dinheiro no forex? tiaolepre Fórum Geral de Forex 0 04-03-2015 22:03
Quanto se pode ganhar de verdade em forex? Pedro Vinagre Fórum Geral de Forex 11 15-01-2013 08:47
Como ganhar 475€ chavedesucesso Relax Zone 4 25-03-2009 04:03


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 22:18.

Largura do Site:


Copyright@2007-2024 - CanalForex.com, todos os direitos reservados.