Última Hora: "Maioria dos bancos centrais decidiu em março não mexer nos juros, com 'falcões' a admitir que BCE pode cortar taxas antes da Fed - Expresso" Tue, 02 Apr 2024 07:00:00 GMT    "Fed mantém as taxas inalteradas: as reações das gestoras internacionais - Funds People Portugal" Thu, 02 May 2024 14:30:10 GMT    "Reserva Federal não desce juros mas, apesar da inflação "demasiado elevada", mantém previsão de baixar três vezes ... - Observador" Wed, 20 Mar 2024 07:00:00 GMT    "Banco Nacional da Suíça desce taxa de juro em 0,25 pontos percentuais - Público" Thu, 21 Mar 2024 07:00:00 GMT    "Atraso nos cortes do Fed também pode retardar o BCE, diz Wunsch - Entretenimento BOL" Tue, 14 May 2024 13:31:29 GMT    "Bolsas da Europa fecham em alta com expectativa de corte de juros na Zona do Euro - InfoMoney" Tue, 14 May 2024 17:51:32 GMT    "Sem surpresas, Reserva Federal mantém taxas de juro inalteradas - ECO" Wed, 01 May 2024 07:00:00 GMT    "BCE diz que pode cortar taxas uma vez e parar aí - Diário de Notícias" Thu, 21 Mar 2024 07:00:00 GMT    "Reserva Federal deve manter taxas de juro elevadas após subida da inflação - RTP Notícias" Tue, 30 Apr 2024 07:00:00 GMT    "Corte dos juros do BCE? Inflação e economia europeia evoluem a favor - Idealista" Fri, 05 Apr 2024 07:00:00 GMT      Para mais notícias, clique aqui.

Área de Acesso
       
       
Lembrar Sempre 
(Login Canal Forex & Bolsa PT)


Bem vindo ao Canal Forex.
Bem vindos ao Fórum do Portal BolsaPT! Inscrevam-se e participem na nossa comunidade, poderão pedir opiniões e Análises Técnicas às vossas acções, colocar dúvidas, aprender, partilhar ideias, ajudar outros, etc. Além das cotações, gráficos, análise técnica interactiva, históricos, terão simulação de carteiras, alarmes, e muito mais virá no futuro. Lembre-se que se pode logar com o seu login CanalForex!


Fórum Geral de Forex Fórum dedicado a assuntos do Forex em Geral (Currency Trading)

Responder
 
Opções
  #1  
Velho 05-12-2012, 12:36
Avatar de Pedro Vinagre
Pedro Vinagre Pedro Vinagre encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Nov 2012
Mensagens: 0
Por Defeito Quanto se pode ganhar de verdade em forex?

Olá caros colegas de forum, resolvi iniciar este tópico devido ás observações que tenho feito ao longo da minha actividade de trader. Confesso que já vi de tudo nesta actividade, desde brokers ficctícios, a promessas de rentabilidade absolutamente astronómicas de 100% ao mês, passando obviamente por investidores que viram o seu dinheiro evaporar-se sem saber como. Tudo acontece sem que seja possível sequer pedir responsabilidades a alguém, enfim, não é o mundo cor-de-rosa que muitos insistem em fazer crer. Mas é possível ganhar dinheiro de uma forma consistente no longo prazo, desde que a ganância esteja sempre bem longe do nosso pensamento.
Actualmente utilizo 3 diferentes plataformas de negociação de forex, e em uma delas como afiliado, estou a gerir 3 carteiras de investimento que neste momento totalizam 220.000€, e o que posso dizer é que os meus clientes não ficam ricos da noite para o dia, porque isso não existe! A minha política assenta numa oferta justa, segura, e completamente garantida de 30% ao ano, algumas pessoas poderão pensar que não é muito, mas o que preferem: 30% anuais garantidos, 100% mensais totalmente irrealistas ou deixar o dinheiro numa conta a prazo num banco qualquer a "render" 5% ao ano ? Parece-me que não é muito difícil fazer a opção correcta.
Faço o convite a todos os eventuais interessados em saber mais sobre como rentabilizar o seu capital de o solicitarem através deste forum.

Cumprimentos,

Pedro Vinagre
Responder com Quote
  #2  
Velho 09-12-2012, 02:40
DoCMampian DoCMampian encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Dec 2012
Mensagens: 0
Enviar uma mensagem via Skype™ para DoCMampian
Por Defeito Longo Prazo

O que o senhor define como longo prazo?
Obrigado.
DoCMampian
Responder com Quote
  #3  
Velho 10-12-2012, 00:14
Avatar de Pedro Vinagre
Pedro Vinagre Pedro Vinagre encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Nov 2012
Mensagens: 0
Por Defeito Resposta

Citar:
Criado Inicialmente por DoCMampian Ver Mensagem
O que o senhor define como longo prazo?
Obrigado.
DoCMampian
Boa noite, agradeço a questão que colocou e passo a explicar: Actualmente as aplicações financeiras que disponibilizo aos meus clientes assentam em períodos de 12 meses, e é nesse enquadramento temporal que são aplicadas as taxas de rentabilidade liquida de 30%, no entanto nada impede que as aplicações sejam feitas por períodos mais longos, mas como estas aplicações não são capitalizáveis, ou seja, o juro de 30% ao ano que lhe está associado, é sobre o capital inicialmente investido uma vez que o juro é pago trimestralmente, não há motivos para o investidor ficar anos impossibilitado de aceder ao seu dinheiro, como acontece normalmente nos depósitos a prazo. Desta forma o investidor tem a possibilidade de garantir um rendimento trimestral até perfazer os 12 meses de validade da aplicação, e se assim o entender, poderá voltar a fazer uma nova aplicação.
Para quem se habituou a investir no mercado bolsista ou imobiliário, como tem sido o mais normal entre os investidores Portugueses ao longo de décadas, o conceito de longo prazo será algo muito diferente, pois nunca será inferior a 5 anos. Esta é uma das razões para o recente booomm dos investimentos em forex, dinheiro disponível mais rapidamente e melhores taxas de rentabilidade.

P.S. para os investidores que optem por não receber o juro de uma forma trimestral mas sim apenas no final dos 12 meses da aplicação, existe um bónus adicional de 5%.

Espero ter sido esclarecedor.

Melhores cumprimentos,

Pedro Vinagre
Início de Novo Tópico
Responder com Quote
  #4  
Velho 10-12-2012, 01:11
DoCMampian DoCMampian encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Dec 2012
Mensagens: 0
Enviar uma mensagem via Skype™ para DoCMampian
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por Pedro Vinagre Ver Mensagem
Boa noite, agradeço a questão que colocou e passo a explicar: Actualmente as aplicações financeiras que disponibilizo aos meus clientes assentam em períodos de 12 meses, e é nesse enquadramento temporal que são aplicadas as taxas de rentabilidade liquida de 30%, no entanto nada impede que as aplicações sejam feitas por períodos mais longos, mas como estas aplicações não são capitalizáveis, ou seja, o juro de 30% ao ano que lhe está associado, é sobre o capital inicialmente investido uma vez que o juro é pago trimestralmente, não há motivos para o investidor ficar anos impossibilitado de aceder ao seu dinheiro, como acontece normalmente nos depósitos a prazo. Desta forma o investidor tem a possibilidade de garantir um rendimento trimestral até perfazer os 12 meses de validade da aplicação, e se assim o entender, poderá voltar a fazer uma nova aplicação.
Para quem se habituou a investir no mercado bolsista ou imobiliário, como tem sido o mais normal entre os investidores Portugueses ao longo de décadas, o conceito de longo prazo será algo muito diferente, pois nunca será inferior a 5 anos. Esta é uma das razões para o recente booomm dos investimentos em forex, dinheiro disponível mais rapidamente e melhores taxas de rentabilidade.

P.S. para os investidores que optem por não receber o juro de uma forma trimestral mas sim apenas no final dos 12 meses da aplicação, existe um bónus adicional de 5%.

Espero ter sido esclarecedor.

Melhores cumprimentos,

Pedro Vinagre
Sim. Esclareceu.
Muito obrigado, e sucesso.
Estaremos nos falando por aqui.
DoCMampian
Responder com Quote
  #5  
Velho 11-12-2012, 12:28
Avatar de marcopq
marcopq marcopq encontra-se desligado
Membro
 
About:
Data de Adesão: Nov 2008
Mensagens: 1
Por Defeito

Viva a todos, um conselho que dou a todos os investidores:

Não se acreditem em garantias, desempenhos passados não são garantias para futuros desempenhos.

Se vos garantirem algo, não invistam.

Bons trades a todos.
__________________
consultaqui.blogspot.com
Responder com Quote
  #6  
Velho 11-12-2012, 23:12
Avatar de Pedro Vinagre
Pedro Vinagre Pedro Vinagre encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Nov 2012
Mensagens: 0
Por Defeito Esclarecimento

Citar:
Criado Inicialmente por marcopq Ver Mensagem
Viva a todos, um conselho que dou a todos os investidores:

Não se acreditem em garantias, desempenhos passados não são garantias para futuros desempenhos.

Se vos garantirem algo, não invistam.

Bons trades a todos.
Boa noite Sr. Marco,

Obrigado por ter deixado o seu comentário neste tópico que iniciei, no entanto a sua chamada de atenção, sendo obviamente muito correcta, penso que teria muito mais razão de ser se o tivesse feito junto daqueles que prometem rentabilidades de 30 e 40% ao MÊS, como aliás pode encontrar aqui neste forum. Quanto aos 30% anuais que ofereço e GARANTO aos meus clientes, faço-o porque como o sr. deve saber, são números realistas e facilmente atingíveis.


p.s. Eu, ao contrário da maioria dos opinadores deste forum, dou a cara sempre que escrevo algo. Tenho pena de não haver mais...


Melhores cumprimentos,

Pedro Vinagre
Início de Novo Tópico
Responder com Quote
  #7  
Velho 13-12-2012, 15:58
Avatar de afernandes
afernandes afernandes encontra-se desligado
Sénior
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 0
Por Defeito

Muito bem.
E sobre GARANTIAS?
Está registado?
Há garantias institucionais?
Ex: eu não estou registado. E por isso, nao recebo nem gestiono o capital dos clientes.
E como é no seu caso?
Se entrega o dinheiro?
E se sim? A quem?
Porque é verdade que 30% ano é bom e um objectivo razoável.
Mas isto é uma actividade de risco como lembrava acima o marcopq.
Sem garantias claras, é suicidio.
__________________
AF
i9Forex.com
Responder com Quote
  #8  
Velho 13-12-2012, 22:24
Avatar de Pedro Vinagre
Pedro Vinagre Pedro Vinagre encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Nov 2012
Mensagens: 0
Por Defeito resposta

Boa noite sr. AFernandes,

Obrigado pelo seu comentário.
Vou então prestar-lhe os esclarecimentos que solicitou.
1º- Como disse num post anterior, sou afiliado da gain capital, e portanto tenho o suporte institucional de uma reputada empresa financeira.
2º - Sou eu quem gere o capital dos clientes que angario, não entrego esse capital a ninguém.
3º - A minha relação comercial com os meus clientes assenta numa base de cliente/dealer, onde eu assumo a posição de dealer actuando por minha conta e risco, no caso de haver perdas, sou eu quem perde. O cliente tem direito a receber por inteiro o capital que investiu e os juros prometidos. Isto fica escrito no contrato de intermediação financeira que celebro com os meus clientes.
4º- 30% anuais de rentabilidade nesta actividade, como o Sr. deve saber também, é uma meta perfeitamente realista, que não obriga a correr riscos desnecessários.

Melhores cumprimentos,

Pedro
Início de Novo Tópico
Responder com Quote
  #9  
Velho 14-01-2013, 19:46
nunesfrc nunesfrc encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Dec 2008
Mensagens: 0
Question

MEDO. MUITO MEDO.
__________________
Don’t Guess it, Confirm IT
Responder com Quote
  #10  
Velho 14-01-2013, 20:01
Avatar de afernandes
afernandes afernandes encontra-se desligado
Sénior
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 0
Por Defeito

Um sentimento muito acertado pra quem quer singrar pelas areias movediças do Forex.
Quase que lhe acrescentaria: Todo o medo é pouco.

Mas não exageremos... Sentido comum e precaução talvez chegue.

Não pensar em ser rico amanha...

É verdade que o risco dá prémio.... a UM dos 100 que arriscam...
Qual é a sua probabilidade?
Ser o premiado? ou um dos 99 arruinados?
E tou sendo bem optimista com 1/100.
__________________
AF
i9Forex.com
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »

Currently Active Users Viewing This Thread: 1 (0 members and 1 guests)
 

Opções

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:

Tópicos Semelhantes
Tópico Início de Novo Tópico Fórum Respostas Última Mensagem
É possível realmente ganhar dinheiro no forex? tiaolepre Fórum Geral de Forex 0 04-03-2015 22:03
Como GANHAR com TODAS as operações FOREX jmes Fórum Geral de Forex 13 30-03-2012 17:57


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 22:20.

Largura do Site:


Copyright@2007-2024 - CanalForex.com, todos os direitos reservados.