Última Hora: "Moody?s: taxas do BCE vão levar ano e meio a descer e ficam em 2% - Diário de Notícias" Wed, 06 Mar 2024 08:00:00 GMT    "Inflação ainda continua muito elevada nos EUA, diz Powell - RTP Notícias" Wed, 20 Mar 2024 19:49:10 GMT    "Banco de Inglaterra mantém taxas de juro pela 5ª vez consecutiva - Idealista" Fri, 22 Mar 2024 11:13:34 GMT    "Franco cede mais de 1% após banco nacional suíço cortar juros - Jornal de Negócios" Thu, 21 Mar 2024 12:00:00 GMT    "Euro baixa ligeiramente após decisões da Reserva Federal - Notícias ao Minuto" Thu, 21 Mar 2024 18:49:00 GMT    "Banco Nacional da Suíça desce taxa de juro em 0,25 pontos percentuais - Público" Thu, 21 Mar 2024 11:19:08 GMT    "Ainda não será hoje que BCE começa a descer taxas de juro. Nova aposta é que primeiro corte vai acontecer em junho - CNN Portugal" Thu, 07 Mar 2024 08:00:00 GMT    "Reserva Federal não desce juros mas, apesar da inflação "demasiado elevada", mantém previsão de baixar três vezes ... - Observador" Wed, 20 Mar 2024 18:07:18 GMT    "Banco central da Suíça corta taxa de juro, antecipando-se ao BCE e Fed - ECO" Thu, 21 Mar 2024 12:44:47 GMT    "A Fed e o BCE estão em sintonia no corte dos juros? - Expresso" Thu, 21 Mar 2024 18:20:00 GMT      Para mais notícias, clique aqui.

Área de Acesso
       
       
Lembrar Sempre 
(Login Canal Forex & Bolsa PT)


Bem vindo ao Canal Forex.
Bem vindos ao Fórum do Portal BolsaPT! Inscrevam-se e participem na nossa comunidade, poderão pedir opiniões e Análises Técnicas às vossas acções, colocar dúvidas, aprender, partilhar ideias, ajudar outros, etc. Além das cotações, gráficos, análise técnica interactiva, históricos, terão simulação de carteiras, alarmes, e muito mais virá no futuro. Lembre-se que se pode logar com o seu login CanalForex!


Sistemas de Trading Mecânicos para Forex Para todos os que pretendem trocar ideias sobre sistemas de trading, trading automatizado, criação de indicadores customizados, combinação de indicadores, linguagens de programação para trading, etc...

Responder
 
Opções
  #1  
Velho 09-09-2009, 12:25
freed freed encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Jun 2009
Mensagens: 0
Por Defeito Expert Advisor para o Metatrader... (?)

Bom dia..

Estou com dificuldades em criar um Expert Advisor para o Metatrader.
Na verdade quero lançar a ordem pode ser manualmente ou automatica e terá o Stop em 20Pips.. na medida que o par de moedas for valorizando que o stop altere automaticamente para manter os 20 Pips caso o par desvalorize o Stop é mantido e fechará a ordem quando atingido..
Ex: abri a ordem Buy á 1.4420 será Stopado a 1.4400, se a ordem valorizar o Stop terá que alterar automaticamente para ficar nos 20 pipssuponhamos que chege a 1.4450 o Stop alterará para 1.4430

Grato…
Responder com Quote
  #2  
Velho 16-09-2009, 19:46
Avatar de elektrance
elektrance elektrance encontra-se desligado
Moderador Forex
 
About:
Data de Adesão: Oct 2007
Mensagens: 0
Por Defeito trailing stop?

Citar:
Criado Inicialmente por freed Ver Mensagem
Bom dia..

Estou com dificuldades em criar um Expert Advisor para o Metatrader.
Na verdade quero lançar a ordem pode ser manualmente ou automatica e terá o Stop em 20Pips.. na medida que o par de moedas for valorizando que o stop altere automaticamente para manter os 20 Pips caso o par desvalorize o Stop é mantido e fechará a ordem quando atingido..
Ex: abri a ordem Buy á 1.4420 será Stopado a 1.4400, se a ordem valorizar o Stop terá que alterar automaticamente para ficar nos 20 pipssuponhamos que chege a 1.4450 o Stop alterará para 1.4430

Grato…
Boas, sinceramente eu não percebo nada de MQL4 mas pela tua descrição isso é um trailing stop puro e duro. Basta activares um trailing stop de 20 pips e terás o teu "EA". Para lançar a ordem automaticamente já é outra conversa, aí precisas de criar de facto um EA que abra uma ordem na(s) condição (ões) definidas. Sinceramente como não acredito no mecanicismo do trading (o mercado é tudo menos mecânico) aposto mais em abrir a ordem à tua descrição e depois activares uma trailing stop. Sei que em termos de MQL4 não sou grande entendido mas espero ter ajudado um pouco.
Relativamente a "EA's" o único tipo que tem merecido a minha atenção são os que funcionam com redes neuronais, isto porque têm a capacidade de aprender com o mercado e adaptarem-se, todavia tenho feito bastantes ensaios nesta matéria em contas de paper trading e os resultados têm sido surpreendentemente bons o ganho em trades é de 50 a 60% conseguido retornos superiores a 20% ao trimestre com risco médio de 3% por trade, todavia ainda não estou completamente convencido além de que manualmente consigo resultados bem mais elevados. Talvez ao fim de um ou 2 anos em testes eu considere que um desses bots neuronais possa mexer numa pequena parte do meu capital... Vamos a ver.

Abraços!
Responder com Quote
  #3  
Velho 12-12-2013, 13:52
Forturama Forturama encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Jan 2012
Mensagens: 0
Por Defeito

Bom dia!

O que vc quer é um trailing stop.
Existe essa opçao no metatrader.
Mas se vc quiser fazer um EA basta utilizar a funçao ordermodify para a cada vez que a distancia entre o preço atual e o stoploss chegue a um valor, o stop loss seja atualizado. Assim vc garante os ganhos para a operaçao aberta.

Nao sei se vc vai encontrar por lah mas ha algum tempo eu precisei de um EA deste tipo e encontrei no site da spediafx.com.

Me lembro até que mandei um email pedindo um EA e eles falaram que poderiam criar um EA para mim ou ajudar a corrigir o meu.

Espero ter ajudado.


Citar:
Criado Inicialmente por freed Ver Mensagem
Bom dia..

Estou com dificuldades em criar um Expert Advisor para o Metatrader.
Na verdade quero lançar a ordem pode ser manualmente ou automatica e terá o Stop em 20Pips.. na medida que o par de moedas for valorizando que o stop altere automaticamente para manter os 20 Pips caso o par desvalorize o Stop é mantido e fechará a ordem quando atingido..
Ex: abri a ordem Buy á 1.4420 será Stopado a 1.4400, se a ordem valorizar o Stop terá que alterar automaticamente para ficar nos 20 pipssuponhamos que chege a 1.4450 o Stop alterará para 1.4430

Grato…
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »

Currently Active Users Viewing This Thread: 1 (0 members and 1 guests)
 

Opções

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:

Tópicos Semelhantes
Tópico Início de Novo Tópico Fórum Respostas Última Mensagem
meu expert advisor sammypt Sistemas de Trading Mecânicos para Forex 11 05-11-2014 22:15
FxMidasTouch - expert advisor fxmidastouch Sistemas de Trading Mecânicos para Forex 4 02-02-2012 19:20
Expert Advisor ... apinto pepejeans Sistemas de Trading Mecânicos para Forex 1 21-11-2009 20:02
expert advisor Totalmente portugues Cubriclas Sistemas de Trading Mecânicos para Forex 1 01-06-2009 21:05


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 09:59.

Largura do Site:


Copyright@2007-2024 - CanalForex.com, todos os direitos reservados.