Última Hora: "BCE pode cortar juros mais de três vezes neste ano, diz Simkus - Entretenimento BOL" Mon, 15 Apr 2024 11:24:53 GMT    "BCE deixa taxas de juro inalteradas mas prepara terreno para descida - Diário de Notícias Madeira" Fri, 12 Apr 2024 03:42:00 GMT    "Banco Nacional da Suíça desce taxa de juro em 0,25 pontos percentuais - Público" Thu, 21 Mar 2024 07:00:00 GMT    "Banco central da Suíça corta taxa de juro, antecipando-se ao BCE e Fed - ECO" Thu, 21 Mar 2024 07:00:00 GMT    "BCE não mexeu nos juros, mas admite aliviar a política monetária - Expresso" Thu, 11 Apr 2024 12:30:05 GMT    "Europa em alta com empurrão de governador do Banco de Espanha - Jornal de Negócios" Wed, 03 Apr 2024 07:00:00 GMT    "BCE volta a manter juros diretores ? e deverá aliviar taxas em junho - Idealista" Thu, 11 Apr 2024 12:16:11 GMT    "Reserva Federal não desce juros mas, apesar da inflação "demasiado elevada", mantém previsão de baixar três vezes ... - Observador" Wed, 20 Mar 2024 07:00:00 GMT    "Mercados preveem que Banco Central Europeu iniciará cortes de juros antes do Fed - Bloomberg Línea Brasil" Thu, 11 Apr 2024 18:44:00 GMT    "BCE mantém taxas de juro inalteradas, destacando fortes ?pressões internas sobre os preços? - MoneyLab" Thu, 11 Apr 2024 12:57:30 GMT      Para mais notícias, clique aqui.

Área de Acesso
       
       
Lembrar Sempre 
(Login Canal Forex & Bolsa PT)


Bem vindo ao Canal Forex.
Bem vindos ao Fórum do Portal BolsaPT! Inscrevam-se e participem na nossa comunidade, poderão pedir opiniões e Análises Técnicas às vossas acções, colocar dúvidas, aprender, partilhar ideias, ajudar outros, etc. Além das cotações, gráficos, análise técnica interactiva, históricos, terão simulação de carteiras, alarmes, e muito mais virá no futuro. Lembre-se que se pode logar com o seu login CanalForex!


Sistemas de Trading Mecânicos para Forex Para todos os que pretendem trocar ideias sobre sistemas de trading, trading automatizado, criação de indicadores customizados, combinação de indicadores, linguagens de programação para trading, etc...

Tópico Fechado
 
Opções
  #1  
Velho 30-01-2012, 11:47
fxmidastouch fxmidastouch encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Jan 2012
Mensagens: 0
Por Defeito FxMidasTouch - expert advisor

Gostava de deixar aqui um post sobre o novo expert advisor que estou a utilizar que é o FxMidasTouch! estou de veras contente com a performance dele, que é numa media de 25% de ganho ao mês! O melhor disto é que o expert é gratuito! contactei o criador do expert e fiquei como afiliado para promover o expert.
Se quiserem ver a performance do FxMidasTouch podem ir ver no myfxbook.com:
http://www.myfxbook.com/members/FxMidasTouch
Se quiserem o expert é só mandarem-me uma mensagem.

António Pereira
http : / /maxi-profit. site90. co m
  #2  
Velho 30-01-2012, 15:22
fxtr4d3r fxtr4d3r encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Nov 2011
Mensagens: 0
Por Defeito Interessado

Olá,
poderia ter mais informações sobre este sistema?
Como o faço para contactar?

SL
  #3  
Velho 30-01-2012, 22:02
forexfarmer forexfarmer encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Jan 2012
Mensagens: 0
Por Defeito Questões

Olá António,

Sendo eu criador de um EA e conhecendo outros milhentos, gostaria de saber porque razão toda a informação que realmente interessa aos traders está trancada no myfxbook?

Outra questão prende-se com o facto de quando mostramos resultados em contas REAL temos SEMPRE o cuidado de efectuar a verificação de credibilidade da conta o que não acontece em nenhuma destas...

Para terminar, quando olho para http://www.myfxbook.com/members/FxMidasTouch e verifico que os riscos de drawdown são tremendos fico a pensar na segurança do meu dinheiro e dos meus clientes.

Como podes verificar em http://www.myfxbook.com/members/bfe00325 o risco de drawdown do meu sistema é pelo menos metade ou menos ainda do que do teu sistema.

Eu procuro aprimorar a cada dia que passa sistemas e ferramentas de trading que possam efectivamente melhorar os nossos resultados mas também procuro todos os sistemas que apenas servem para iludir como eu já fui iludido dezenas de vezes.

Pensa bem e analisa ainda mais aquilo que promoves porque realmente não estou a prever coisa boa ainda mais com informação oculta!

Cumprimentos

Pedro Grilo
ForexFarmer EA
www.forexfarmer. net
  #4  
Velho 31-01-2012, 23:29
fxmidastouch fxmidastouch encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Jan 2012
Mensagens: 0
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por forexfarmer Ver Mensagem
Olá António,

Sendo eu criador de um EA e conhecendo outros milhentos, gostaria de saber porque razão toda a informação que realmente interessa aos traders está trancada no myfxbook?

Outra questão prende-se com o facto de quando mostramos resultados em contas REAL temos SEMPRE o cuidado de efectuar a verificação de credibilidade da conta o que não acontece em nenhuma destas...

Para terminar, quando olho para http://www.myfxbook.com/members/FxMidasTouch e verifico que os riscos de drawdown são tremendos fico a pensar na segurança do meu dinheiro e dos meus clientes.

Como podes verificar em http://www.myfxbook.com/members/bfe00325 o risco de drawdown do meu sistema é pelo menos metade ou menos ainda do que do teu sistema.

Eu procuro aprimorar a cada dia que passa sistemas e ferramentas de trading que possam efectivamente melhorar os nossos resultados mas também procuro todos os sistemas que apenas servem para iludir como eu já fui iludido dezenas de vezes.

Pensa bem e analisa ainda mais aquilo que promoves porque realmente não estou a prever coisa boa ainda mais com informação oculta!

Cumprimentos

Pedro Grilo
ForexFarmer EA
www.forexfarm er. net
Boa noite Pedro,
infelizmente e se conhece o myfxbook, por alguma razão algumas contas não funcionam com a verificação de credibilidade! Coloquei a orden pendente com o comment e inclusive a password de investidor para certificar as duas opções e não aconteceu...
terei todo o gosto de lhe enviar o meu statement da minha conta e se quiser até a pass de investidor para verificar a minha conta pessoal...
Não tenho nada a esconder!
Sobre o DD acredite que dado aos ganhos mensais é normal ter um DD maior, pois na conta que utilizo como indicador tenho >500% só com 26% de DD, acho que é muito bom! Claro que acredito que queira vender o seu sistema, e acho que o deve fazer! Não vou dizer mal do seu sistema porque não conheço e nunca o testei! Logo não o vou por em causa!
Esta estrategia já a uso há alguns anos sem nunca ter perdido, por isso estou satisfeito com ela e por isso represento-a aqui! Conheço os criadores do expert e neste momento tenho uma aproximidade que me leva a poder falar a vontade deste expert. Continue com a sua estrategia que me parece bastante boa para o seu tipo de negocio! Bem haja!

Antonio
Início de Novo Tópico
  #5  
Velho 02-02-2012, 19:20
Goncalo Goncalo encontra-se desligado
Veterano
 
About:
Data de Adesão: Jul 2007
Mensagens: 70
Por Defeito

Pessoal acho que já todos sabem que é proibido spam neste fórum, tudo o que seja publicitar sistemas de trading que cobram dinheiro às pessoas e não sejam gratuitos é spam e é apagado.

Fica aqui este activado como aviso para futuros spammers.

Neste fórum partilham-se sistemas gratuitos.

Há MILHÕES de sistemas de trading pagos a prometerem mundos e fundos, se os deixamos todos aqui é o fim.

Aos potenciais interessados nestas coisas:

NÃO HÁ FORMA de garantir um ganho fixo. Ganhar 25% ao mês fixos seria multiplicar o dinheiro por 15 todos os anos. Seria atingir 5.766.503 MIL MILHÕES de EUROS em 10 anos com apenas 10.000€ iniciais.

Ou seja, pessoal, CUIDADO COM ESTAS COISAS! Não quero ver pessoal enganado com este tipo de coisas.

Sistemas de trading são sistemas de trading, podem dar alguma coisa nuns meses, dar muito prejuízo noutros, etc. Mas há poucos sistemas de trading bem feitos que tenham algo mais consistente, e mesmo esses não fazem ninguém rico facilmente.

Ficaram os avisos.

Bons negócios.
Tópico Fechado

« Anterior | Seguinte »

Currently Active Users Viewing This Thread: 1 (0 members and 1 guests)
 

Opções

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:

Tópicos Semelhantes
Tópico Início de Novo Tópico Fórum Respostas Última Mensagem
meu expert advisor sammypt Sistemas de Trading Mecânicos para Forex 11 05-11-2014 22:15
Expert Advisor para o Metatrader... (?) freed Sistemas de Trading Mecânicos para Forex 2 12-12-2013 13:52
Expert Advisor ... apinto pepejeans Sistemas de Trading Mecânicos para Forex 1 21-11-2009 20:02
expert advisor Totalmente portugues Cubriclas Sistemas de Trading Mecânicos para Forex 1 01-06-2009 21:05


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 05:22.

Largura do Site:


Copyright@2007-2024 - CanalForex.com, todos os direitos reservados.