Última Hora: "Banco Nacional da Suíça desce taxa de juro em 0,25 pontos percentuais - Público" Thu, 21 Mar 2024 07:00:00 GMT    "BCE volta a manter juros diretores ? e deverá aliviar taxas em junho - Idealista" Thu, 11 Apr 2024 12:16:11 GMT    "BCE pode cortar juros mais de três vezes neste ano, diz Simkus - Entretenimento BOL" Mon, 15 Apr 2024 11:24:53 GMT    "BCE mantém taxas de juro inalteradas, destacando fortes ?pressões internas sobre os preços? - MoneyLab" Thu, 11 Apr 2024 12:57:30 GMT    "Mercados preveem que Banco Central Europeu iniciará cortes de juros antes do Fed - Bloomberg Línea Brasil" Thu, 11 Apr 2024 18:44:00 GMT    "Banco central da Suíça corta taxa de juro, antecipando-se ao BCE e Fed - ECO" Thu, 21 Mar 2024 07:00:00 GMT    "Europa em alta com empurrão de governador do Banco de Espanha - Jornal de Negócios" Wed, 03 Apr 2024 07:00:00 GMT    "BCE deixa taxas de juro inalteradas mas prepara terreno para descida - Diário de Notícias Madeira" Fri, 12 Apr 2024 03:42:00 GMT    "Reserva Federal não desce juros mas, apesar da inflação "demasiado elevada", mantém previsão de baixar três vezes ... - Observador" Wed, 20 Mar 2024 07:00:00 GMT    "BCE não mexeu nos juros, mas admite aliviar a política monetária - Expresso" Thu, 11 Apr 2024 12:30:05 GMT      Para mais notícias, clique aqui.

Área de Acesso
       
       
Lembrar Sempre 
(Login Canal Forex & Bolsa PT)


Bem vindo ao Canal Forex.
Bem vindos ao Fórum do Portal BolsaPT! Inscrevam-se e participem na nossa comunidade, poderão pedir opiniões e Análises Técnicas às vossas acções, colocar dúvidas, aprender, partilhar ideias, ajudar outros, etc. Além das cotações, gráficos, análise técnica interactiva, históricos, terão simulação de carteiras, alarmes, e muito mais virá no futuro. Lembre-se que se pode logar com o seu login CanalForex!


Sistemas de Trading Mecânicos para Forex Para todos os que pretendem trocar ideias sobre sistemas de trading, trading automatizado, criação de indicadores customizados, combinação de indicadores, linguagens de programação para trading, etc...

Responder
 
Opções
  #1  
Velho 28-10-2008, 21:28
Fickx Fickx encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Oct 2008
Mensagens: 0
Por Defeito Forex Killer

Sou um completo novato no Forex, mas já estou a apostar a sério, com pouco dinheiro claro, baseando-mo no Forex Killer.

O Forex Killer não é bem um EA, é mais uma calculadora que lhe damos os graficos do metrader e ele dá-nos (ou não) sinais.


Gostaria de saber se já mais alguem experimentou este software?
Responder com Quote
  #2  
Velho 31-10-2008, 13:41
Avatar de Crashh
Crashh Crashh encontra-se desligado
Just myself
 
About:
Data de Adesão: Jul 2007
Mensagens: 1.045
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por Fickx Ver Mensagem
Sou um completo novato no Forex, mas já estou a apostar a sério, com pouco dinheiro claro, baseando-mo no Forex Killer.

O Forex Killer não é bem um EA, é mais uma calculadora que lhe damos os graficos do metrader e ele dá-nos (ou não) sinais.


Gostaria de saber se já mais alguem experimentou este software?
Bem vindo,

Há muitos sistemas de trading gratuitos em Forex, por isso uma regra principal é nunca pagar por um sistema de trading pois existem sempre melhores e gratuitos. Além de que um sistema de trading não é garantia de lucro.

O Forex Killer é um indicador? Eu dentro de meses lançarei um que dá lucro e será um indicador fácil de usar mas até lá não poderei revelar nada sobre ele (será gratuito claro está), é para partilhar com todos.
Responder com Quote
  #3  
Velho 14-11-2008, 17:39
hmarques hmarques encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Nov 2008
Mensagens: 0
Por Defeito

Fico a aguardar esse gratuito que dá lucros. Se assim for, será excelente!
Responder com Quote
  #4  
Velho 18-11-2008, 05:54
Avatar de Crashh
Crashh Crashh encontra-se desligado
Just myself
 
About:
Data de Adesão: Jul 2007
Mensagens: 1.045
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por hmarques Ver Mensagem
Fico a aguardar esse gratuito que dá lucros. Se assim for, será excelente!
Mas como sabem nada dá lucro garantidos, mas o que partilharei tem dado lucros e poderá continuar a dar, não é algo que vos garanta lucros garantidos mas que vos ajudará no trading, pelo menos é o que penso.

Depois partilharei. Preciso acabar estudos e explicações e manuais de uso.
Responder com Quote
  #5  
Velho 18-01-2009, 15:24
Supmylo Supmylo encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Jan 2009
Mensagens: 0
Por Defeito

E então como vai esse indicador?

Estou bem curioso.....
Responder com Quote
  #6  
Velho 18-01-2009, 23:08
Avatar de Crashh
Crashh Crashh encontra-se desligado
Just myself
 
About:
Data de Adesão: Jul 2007
Mensagens: 1.045
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por Supmylo Ver Mensagem
E então como vai esse indicador?

Estou bem curioso.....
Infelizmente ainda nem comecei bem os estudos, tenho de ir a uma casa onde tenho o Metastock antigo o 6.52 original (não gosto de sacar material pirata quando tenho os originais), e o 6.52 porquê? Porque para mim é bem mais rápido e simples de usar em back-testing que os Metastocks mais recentes. O único mal é que não é intradiário mas sim diário (end-of-day), e terei de transformar os gráficos horários dos câmbios em gráficos diários, imaginem, passar 3 anos de gráficos para 80 anos de gráficos diários, e testá-lo assim ali.

Depois testes em Metatrader, folhas de cálculo, criar exemplos e imagens, um pequeno manual e explicação etc, e depois lanço-o. Prefiro assim do que lançar uma fórmula que como não é explicada o pessoal não irá ver bem as vantagens que tem ou poderá logo desistir de usar por parecer difícil de aplicar etc.

A ver se nos próximos meses faço já isso.
__________________
[url=http://www.bolsapt.com/]Bolsa PT[/url] / [url=http://www.canalforex.com/]Forex PT[/url]
Responder com Quote
  #7  
Velho 19-01-2009, 13:37
Supmylo Supmylo encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Jan 2009
Mensagens: 0
Por Defeito

Espero ansiosamente!!!
Responder com Quote
  #8  
Velho 22-01-2009, 20:16
inXVI inXVI encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Jan 2008
Mensagens: 0
Por Defeito EA's

Boa Noite a todos

Antes de mais se quiserem saber sobre EAs, nada melhor que o Group do Ck Owyong no Facebook "Finding the Best Forex Expert Advisor"

Já experimentei vários e EAs e a minha opinião é que no longo prazo a maior parte faz estragos irreparáveis nas nossas contas.
Pode parecer desmotivante mas mais ainda é ver o dinheiro a voar.
Aconselho todos antes de passar a real experimentar um período nunca inferior 6 meses.
Todos aqueles que prometem que nos tornam kazilionários em poucos meses são grandes balelas.

Não tenho qualquer ligação ao EA Pointbreak e DTS mas são aqueles que no longo prazo apresentaram um resultado constante, contudo não é totalmente automático.

Disponível para qualquer esclarecimento
Responder com Quote
  #9  
Velho 24-01-2009, 02:18
Avatar de Crashh
Crashh Crashh encontra-se desligado
Just myself
 
About:
Data de Adesão: Jul 2007
Mensagens: 1.045
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por inXVI Ver Mensagem
Boa Noite a todos

Antes de mais se quiserem saber sobre EAs, nada melhor que o Group do Ck Owyong no Facebook "Finding the Best Forex Expert Advisor"

Já experimentei vários e EAs e a minha opinião é que no longo prazo a maior parte faz estragos irreparáveis nas nossas contas.
Pode parecer desmotivante mas mais ainda é ver o dinheiro a voar.
Aconselho todos antes de passar a real experimentar um período nunca inferior 6 meses.
Todos aqueles que prometem que nos tornam kazilionários em poucos meses são grandes balelas.

Não tenho qualquer ligação ao EA Pointbreak e DTS mas são aqueles que no longo prazo apresentaram um resultado constante, contudo não é totalmente automático.

Disponível para qualquer esclarecimento
Concordo plenamente, se mesmo para um ser humano é difícil manter ganhos constantes, quanto mais para sistemas.

Contudo lá vão havendo alguns sistemas que ajudam. No meu caso o que vou partilhar, tem tido lucros, mas se não for optimizado de x em x anos, eles vão logicamente deteriorar, mas eu vou recomendar a quem o queira usar (dado que é 100% grátis e reforço também a ideia de que não compensa comprar ou alugar sistemas a ninguém por muito bons que digam ser pois há sempre coisas grátis no mercado), que o deverão usar como conselheiro de tendências e não como sistema a levar à letra.

Eu acho que muitas vezes, em casos de dúvida nossa, um bom sistema que faça lucro poderá ajudar-nos a decidir entre o sair de uma posição ou abri-la ou mantê-la. Como um sistema 100% automático pode ter erros de funcionamento, ou não contar com certos factores, etc, acho que o ideal é termos sempre a nossa mão no nosso dinheiro e não o deixar totalmente entregue a um sistema, mas acho que os sistemas podem ajudar muito mesmo, não só na tomada de decisões, como até na aprendizagem.

Mas aprendi por experiência própria que mesmo sistemas que fazem dinheiro, numa conta real há sempre ocasiões em que algo falha (ou ordens tardias, ou comprar acima e abaixo por delay da ordem, ou falhas nas ordens, etc), e que acabamos por não ter tanto dinheiro na conta real como na do sistema, ou seja a realidade é uma coisa e o sistema de trading é outra.

Contudo continuo a achar que os sistemas de trading merecem muito destaque e ajudarão muito os traders no futuro, mas o que quer que façam, evitem ao máximo comprar ou alugar sistemas, nunca paguem por um. Quem tem os que faça lucro acaba por dar alguns de graça e não pô-los a render.
__________________
[url=http://www.bolsapt.com/]Bolsa PT[/url] / [url=http://www.canalforex.com/]Forex PT[/url]
Responder com Quote
  #10  
Velho 31-01-2009, 14:44
VAM VAM encontra-se desligado
Moderador Forex
 
About:
Data de Adesão: Feb 2008
Mensagens: 0
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por inXVI Ver Mensagem
Boa Noite a todos

Antes de mais se quiserem saber sobre EAs, nada melhor que o Group do Ck Owyong no Facebook "Finding the Best Forex Expert Advisor"

Já experimentei vários e EAs e a minha opinião é que no longo prazo a maior parte faz estragos irreparáveis nas nossas contas.
Pode parecer desmotivante mas mais ainda é ver o dinheiro a voar.
Aconselho todos antes de passar a real experimentar um período nunca inferior 6 meses.
Todos aqueles que prometem que nos tornam kazilionários em poucos meses são grandes balelas.

Não tenho qualquer ligação ao EA Pointbreak e DTS mas são aqueles que no longo prazo apresentaram um resultado constante, contudo não é totalmente automático.

Disponível para qualquer esclarecimento
Olá inXVI.

Uma questao: já desenvolveste os teus próprios EAs?

(Para quem nao sabe EAs sao Expert Advisors, programas de trading automático utilizados na plataforma Metatrader)

É que posso dizer-te que tenho uma larga experiência em EAs e de tudo aquilo que já experimentei, os únicos EAs rentáveis a longo prazo que alguma vez usei foram os que eu próprio desenvolvi. Vê o tópico "Dinamizacao da discussao sobre Forex" onde entre outras coisas é discutida esta questao para nao me estar a repetir.

Mas de qualquer forma o que eu quero dizer é que nao é por nao encontrares EAs lucrativos a longo prazo disponíveis na Internet (à borla ou nao) que deves concluir que nao existem de todo. Simplesmente quem os desenvolve nao os partilha. Quem nao consegue fazê-lo, perde a paciência e tenta encontrar outra maneira qualquer de recuperar o dinheiro e vende EAs.

Aliás, é exactamente o mesmo que se passa com estratégias nao automatizadas de trading, em que também nao encontras nenhuma lucrativa a longo prazo disponível. Simplesmente comprar EAs promete dinheiro sem ter que mexer uma única palha sequer para perceber os princípios básicos de tranding o que atrai um público alvo ainda mais ignorante que os que ainda se propoem a aplicar manualmente uma estratégia de trading. E tudo isto contribui para a ideia generalizada de que nao há EAs lucrativos.

Neste momento o meu trading é feito totalmente de forma automática através de EAs e posso dizer que tenho melhores rentabilidades que quando fazia trading manual, isto a usar umas 5 horas por semana do meu tempo só a ver como é que as coisas estao a correr, se há alguma coisa a precisar de ajustamentos, etc.

Portanto, a minha recomendacao é, se querem saber mais sobre EA's, nada melhor que lerem o livro da linguagem MQL4 em [URL="http://book.mql4.com/"]http://book.mql4.com/[/URL] e comecarem a desenvolver os vossos próprios EA's. É um processo trabalhoso mas é o único com resultados positivos no fim. Estratégias à venda nunca recomendo e estratégias à borla recomendo como estudo para ir complementando os conhecimentos de trading e programacao.

O meu objectivo é exemplificar todo o processo de criacao de uma estratégia do início ao fim neste fórum em conjunto com quem quiser participar e podemos fazer também a automatizacao dessa estratégia para cobrir também as etapas de programacao e de qualquer forma essa será a melhor maneira de fazer o backtest da estratégia enquanto a estivermos a aperfeicoar.
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »

Currently Active Users Viewing This Thread: 1 (0 members and 1 guests)
 

Opções

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 07:08.

Largura do Site:


Copyright@2007-2024 - CanalForex.com, todos os direitos reservados.