Última Hora: "Inflação ainda continua muito elevada nos EUA, diz Powell - RTP Notícias" Wed, 20 Mar 2024 19:49:10 GMT    "Moody?s: taxas do BCE vão levar ano e meio a descer e ficam em 2% - Diário de Notícias" Wed, 06 Mar 2024 08:00:00 GMT    "A Fed e o BCE estão em sintonia no corte dos juros? - Expresso" Thu, 21 Mar 2024 18:20:00 GMT    "Reserva Federal não desce juros mas, apesar da inflação "demasiado elevada", mantém previsão de baixar três vezes ... - Observador" Wed, 20 Mar 2024 18:07:18 GMT    "Banco central da Suíça corta taxa de juro, antecipando-se ao BCE e Fed - ECO" Thu, 21 Mar 2024 12:44:47 GMT    "Euro baixa ligeiramente após decisões da Reserva Federal - Notícias ao Minuto" Thu, 21 Mar 2024 18:49:00 GMT    "Ainda não será hoje que BCE começa a descer taxas de juro. Nova aposta é que primeiro corte vai acontecer em junho - CNN Portugal" Thu, 07 Mar 2024 08:00:00 GMT    "Banco Nacional da Suíça desce taxa de juro em 0,25 pontos percentuais - Público" Thu, 21 Mar 2024 11:19:08 GMT    "Franco cede mais de 1% após banco nacional suíço cortar juros - Jornal de Negócios" Thu, 21 Mar 2024 12:00:00 GMT    "Banco de Inglaterra mantém taxas de juro pela 5ª vez consecutiva - Idealista" Fri, 22 Mar 2024 11:13:34 GMT      Para mais notícias, clique aqui.

Área de Acesso
       
       
Lembrar Sempre 
(Login Canal Forex & Bolsa PT)


Bem vindo ao Canal Forex.
Bem vindos ao Fórum do Portal BolsaPT! Inscrevam-se e participem na nossa comunidade, poderão pedir opiniões e Análises Técnicas às vossas acções, colocar dúvidas, aprender, partilhar ideias, ajudar outros, etc. Além das cotações, gráficos, análise técnica interactiva, históricos, terão simulação de carteiras, alarmes, e muito mais virá no futuro. Lembre-se que se pode logar com o seu login CanalForex!


Livros, Ferramentas e Corretoras de Forex Partilhem aqui os nomes dos livros que acham que outros traders deveriam ler, e opiniões sobre ferramentas e corretoras.

Responder
 
Opções
  #1  
Velho 09-08-2007, 21:06
CanalForex CanalForex encontra-se desligado
ForexPT/BR
 
About:
Data de Adesão: Jul 2007
Mensagens: 0
Por Defeito Sobre o fórum "Livros, Ferramentas e Corretoras"

Poderão aqui os utilizadores trocar ideias sobre as corretoras que usam, vantagens e desvantagens, livros que consideram ser essenciais que outros utilizadores estudam ou mesmo pedido de ajuda sobre que livros estudar, aconselhar livros para serem publicitados no portal, ou mesmo sobre ferramentas de trading usadas com opiniões de cada um.

Cumps,

CanalForex
Responder com Quote
  #2  
Velho 10-03-2008, 18:21
fx696969 fx696969 encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Mar 2008
Mensagens: 0
Smile fxcm

sou novato e gsotaria de saber se alguem ja trabalhou com uma corretora chamada fxcm forex capital makets thanks
Responder com Quote
  #3  
Velho 28-07-2008, 12:26
ricosdabatt ricosdabatt encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Jul 2008
Mensagens: 0
Por Defeito

Fala galera!! blz?
alguem pode me indicar uma corretora por favor?
um camarada meu trabalha com a start forex, mas nunca fez nenhum saque nao sei se eh boa...
Valeu!!!!
Responder com Quote
  #4  
Velho 29-07-2008, 02:41
Avatar de Crashh
Crashh Crashh encontra-se desligado
Just myself
 
About:
Data de Adesão: Jul 2007
Mensagens: 1.045
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por ricosdabatt Ver Mensagem
Fala galera!! blz?
alguem pode me indicar uma corretora por favor?
um camarada meu trabalha com a start forex, mas nunca fez nenhum saque nao sei se eh boa...
Valeu!!!!
Boas,

O pessoal aqui já falou sobre algumas corretoras mas foi tudo em tópicos meio dispersos no meio do Fórum Geral, já lá falámos da Oanda, Alpari, Oreyitrade (Portuguesa), há a North Finance, etc.

Já falámos de várias mas depende tudo do que se quer, há corretoras que exigem lotes mínimos de investimento, outras têm spreads mais baixos, outras permitem melhores alavancagens, etc.

Talvez espreitando primeiro os tópicos no fórum geral dê algumas luzes sobre o assunto
Responder com Quote
  #5  
Velho 15-09-2010, 19:48
bearnaud bearnaud encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Sep 2010
Mensagens: 0
Por Defeito CORRETORAS PARA OPERAR DO BRASIL.

Pessoal,

Primeiramente gostaria de dar os parabens a todos que participam desse FORUM com o intuito em ajudar ou aprender sobre esse mercado chamado FOREX. Estao de parabens. Bom, eu procurei procurei e nao achei alguma coisa que me de certeza de que nao estou entrando numa roubada, então gostaria de contar com a ajuda de quem ja opera e pode me responder algumas questoes. So para ilustrar, sou brasileiro residente no brasil e opero no mercado local(Bolsa de Valores) a algum tempo utilizando Analise Tecnica para operar. Certo dia fiquei curioso sobre o FOREX e comecei a pesquisar, so que da mesma forma que achei mto material falando bem, que o mercado FOREX é realmente bom e relativamente parecido com o mercado do Brasil guardando as devidas proporcoes de volumes e algumas particularidades, mas tambem escutei e li muita coisa sobre tomar cuidado com os picaretas(corretoras) que existem nesse mercado pelo fato de nao se ter um orgao mundial regulador aonde fiscaliza as corretoras.

Entao segue ai minhas duvidas e se alguem puder ajudar serei muito grato.

1 - Corretora séria que cobra spread justo e possue uma plataforma estavel.
2 - Se conhece, ja fez alguma retirada em dinheiro dessa corretora.
3 - Se a corretora exige um deposito alto ou nao.

Obrigado a todos e bons trades.
Responder com Quote
  #6  
Velho 28-10-2010, 13:26
mgg mgg encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Oct 2010
Mensagens: 0
Por Defeito

Bom dia,

Eu opero com a FXCM desde 2004, abri minha conta quando estava no morando no Canada, nunca tive problemas com eles. As suas duvidas são muito importantes para quem esta começando, é muito importante o que você esta fazendo (buscar conhecimento antes de tomar qualquer decisão), desse modo posso garantir que muito dificilmente voce entrará numa "roubada". Atualmente a FXCM não esta abrindo contas para residentes brasileiro, parece estar tendo problemas com a CVM, isso não quer dizer que eles não sejam uma corretora seria, mas de qualquer forma voce ainda pode baixar a plataforma de trade (que julgo muito boa) e abrir uma conta demo e fazer trades normalmente.
Para outras dicas voce pode visitar meu blog.
[url]http://mggforex.blogspot.com/[/url]
Marcelo Gameiro
Responder com Quote
  #7  
Velho 28-10-2010, 13:35
mgg mgg encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Oct 2010
Mensagens: 0
Por Defeito

Mercado Forex - Este livro é um guia completo de tudo que você precisará para decidir se o mercado Forex é para você. Em outras palavras você não precisará perder dinheiro para descobrir isso. você encontrará definições, como calcular lucros e perdas, indicadores mais comuns, padrões gráficos, psicologia para trade, administração do dinheiro, corretoras de forex, fraudes, estratégias. Eventualmente se você considerar esta uma alternativa viável de investimento só então você deve ir em frente já tendo a maioria das respostas para começar sua carreira de trader.

Voce pode comprar o livro neste site
[url]http://clubedeautores.com.br/book/27654--Mercado_Forex[/url]
ou baixar seu primeiro capitulo em pdf neste site
[url]https://sites.google.com/site/mggforex/home/livro-1[/url]
Responder com Quote
  #8  
Velho 09-08-2012, 21:45
Avatar de Milton junior
Milton junior Milton junior encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Aug 2012
Mensagens: 0
Enviar uma mensagem via Skype™ para Milton junior
Por Defeito

Prezado,

suas recomendações são ótimas. Indico também todos os livros do ilustre Alexander Elder.

Atenciosamente,

Milton Junior
__________________
Milton Junior,

Investiremforex.com
Responder com Quote
  #9  
Velho 08-07-2013, 14:55
thiago3337 thiago3337 encontra-se desligado
Visitante
 
About:
Data de Adesão: Jul 2013
Mensagens: 2
Por Defeito ebook forexc

Pessoal Comprei este ebook e estou muito satisfeitos. Estou tendo resultados semanais excelentes.

[Webmaster: Link removido por ser spam para sites com promessas de lucro fácil em troca de dinheiro]
Responder com Quote
  #10  
Velho 05-11-2013, 06:53
andres andres encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Nov 2013
Mensagens: 5
Por Defeito

Bom dia,
suas recomendações são muito interessantes. Acho que vou encontrar novos detalhes sobre o mercado Forex.

Obrigado a todos
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »

Currently Active Users Viewing This Thread: 3 (0 members and 3 guests)
 

Opções

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:

Tópicos Semelhantes
Tópico Início de Novo Tópico Fórum Respostas Última Mensagem
Sobre o fórum "Sistemas de Trading Mecânicos" CanalForex Sistemas de Trading Mecânicos para Forex 11 14-01-2018 01:21
Sobre o fórum "Dúvidas & Ajuda" CanalForex Dúvidas & Ajuda 2 11-11-2009 10:06
Sobre o fórum "As vossas carteiras" CanalForex As vossas carteiras 1 21-12-2008 23:54
Sobre o fórum "Área de Testes" CanalForex Área de Testes 0 09-08-2007 21:23
Sobre o fórum "Críticas & Sugestões" CanalForex Críticas & Sugestões 0 09-08-2007 21:16


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 12:10.

Largura do Site:


Copyright@2007-2024 - CanalForex.com, todos os direitos reservados.