Última Hora: "Ainda não será hoje que BCE começa a descer taxas de juro. Nova aposta é que primeiro corte vai acontecer em junho - CNN Portugal" Thu, 07 Mar 2024 08:00:00 GMT    "Sem surpresas, Reserva Federal mantém taxas de juro inalteradas - ECO" Wed, 01 May 2024 07:00:00 GMT    "BCE diz que pode cortar taxas uma vez e parar aí - Diário de Notícias" Thu, 21 Mar 2024 07:00:00 GMT    "Banco Nacional da Suíça desce taxa de juro em 0,25 pontos percentuais - Público" Thu, 21 Mar 2024 07:00:00 GMT    "Corte dos juros do BCE? Inflação e economia europeia evoluem a favor - Idealista" Fri, 05 Apr 2024 07:00:00 GMT    "Maioria dos bancos centrais decidiu em março não mexer nos juros, com 'falcões' a admitir que BCE pode cortar taxas antes da Fed - Expresso" Tue, 02 Apr 2024 07:00:00 GMT    "Fed mantém as taxas inalteradas: as reações das gestoras internacionais - Funds People Portugal" Thu, 02 May 2024 14:30:10 GMT    "Reserva Federal mantém taxas de juro inalteradas - Dinheiro Vivo" Wed, 01 May 2024 18:39:00 GMT    "Reserva Federal não desce juros mas, apesar da inflação "demasiado elevada", mantém previsão de baixar três vezes ... - Observador" Wed, 20 Mar 2024 07:00:00 GMT    "Maio com alívio nas prestações da casa, mas descida das Euribor ainda é lenta - Jornal de Negócios" Sat, 04 May 2024 07:00:00 GMT      Para mais notícias, clique aqui.

Área de Acesso
       
       
Lembrar Sempre 
(Login Canal Forex & Bolsa PT)


Bem vindo ao Canal Forex.
Bem vindos ao Fórum do Portal BolsaPT! Inscrevam-se e participem na nossa comunidade, poderão pedir opiniões e Análises Técnicas às vossas acções, colocar dúvidas, aprender, partilhar ideias, ajudar outros, etc. Além das cotações, gráficos, análise técnica interactiva, históricos, terão simulação de carteiras, alarmes, e muito mais virá no futuro. Lembre-se que se pode logar com o seu login CanalForex!


Fórum Geral de Forex Fórum dedicado a assuntos do Forex em Geral (Currency Trading)

Responder
 
Opções
  #1  
Velho 21-03-2009, 20:20
Avatar de afernandes
afernandes afernandes encontra-se desligado
Sénior
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 0
Por Defeito Contas simultaneas.... Para quem está em live... ou quase.

Bom... volto a este forum...
Andei desaparecido pelo que ja falei e nao vou repetir.
Mas a verdade, é que neste momento nao vejo nenhum melhor.
O FPB deu uma viragem que nao me agrada nada... ser juiz e parte... que diabo...


Falando do tema.
Acho que para quem ja tem um sistema profitavel e ao mesmo tempo pouco capital, a soluçao é gerir contas em simultaneo.

O MultiTerminal da Metaquotes é muito bom para isto...
Os problemas sao:
Poucos Brokers a usá-lo ( Só serve para contas no mesmo broker )
E nao admite EAs, Indicadores etc.

Mas, quanto ao 1.´problema, temos o ALPARI a usar e deixar testar tb em DEMO.
O Alpari é registado nos organismos reguladores. Quer o do UK quer o US.
Eu gosto bastante dele e sinto-me seguro. Conto abrir live ainda este ano.

É verdade que sem um EA é dificil. MAS SO PRECISAMOS DE EA PARA GERIR.
Por exemplo colocar SLs e TPs
Ter SLs e TPs vituais
Fechar de forma descriminada:
A perder
A ganhar
Só Buys
Só Sells
E tb TSs claro.

Porque abrir lá é realmente instantaneo. Até agora tive um maximo de 9 contas.
É imediato, e fechar igual.

O EA necessário é portanto muito simples. Precisa claro de ser comandado.
Em qualquer linguagem se pode fazer esses comandos.
Eu ja tenho um.

Realmente usar o Multiterminal sem apoio do EA é algo complicado.

A forma de funcionar é muito simples.

Abrimos as contas que queremos no Alpari em varios Metatraders.
Depois colocamos esses logins no multiterminal.
E abrimos ou fechamos no multiterminal.
Eu so uso para abrir. o resto faço nos Eas que estao em cada Metatrader.
Um dos Metatraders é o que tem os indicadores.

Nao sei se estao a ver as vantagens.
Nao precisam de mecher no $ dos investidores. Só cobrar periodicamente a vossa parte no lucro.
Se nao pagarem...

Há uns sistemas novos chamados MAM ( multi account Mananger ) que usa por exemplo o IBFX e nao só

Funcionam com filosofia inversa ao Multiterminal.

As diversas contas sao linkadas em uma só e actua-se em um Metatrader como se fosse um conta unica.
Estao a ver que aqui nao há problemas de Eas etc.
Depois o MAM destribui as percentagens que compete a cada uma das contas.

O grande problema é que nao estao disponiveis para download livre

Eu vi mais uma vantagem no Multiterminal em relaçao ao MAM
Podemos estar a ver só a conta mais pequena, evitanto o impacto psicologico do total das contas...
Mas isto sao já formas pessoais de ver as coisas...
Bom era para informar destas possibilidades.
Sei que ao principio é confuso.
Podem perguntar o que nao entenderem...
Obrigado
Ah... o meu site está a espera que lhe de uma viragem de orientaçao... Mas a biblioteca continua e continuará disponivel.

AF
__________________
AF
i9Forex.com
Responder com Quote
  #2  
Velho 23-03-2009, 19:10
Avatar de Crashh
Crashh Crashh encontra-se desligado
Just myself
 
About:
Data de Adesão: Jul 2007
Mensagens: 1.045
Por Defeito

Bem vindo de novo, eu não poderei opinar sobre essa feature do Metatrader porque não estou actualizado sobre o mesmo hoje em dia mas alguém falará decerto.
__________________
[url=http://www.bolsapt.com/]Bolsa PT[/url] / [url=http://www.canalforex.com/]Forex PT[/url]
Responder com Quote
  #3  
Velho 23-03-2009, 19:51
Avatar de afernandes
afernandes afernandes encontra-se desligado
Sénior
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 0
Por Defeito

Penso que haverá gente ja operando em LIVE, mas com pouco capital...

Usando o Multiterminal, podem operar contas de terceiros SEM ESTAREM COM O COMPROMISSO DE GESTIONAR OS FUNDOS ALHEIOS.

O investidor abre a conta e passa o login ao trader. Mas este nao pode tocar no capital que nao é seu.
Simplesmente controla o lucro e exige a sua parte.

O primeiro impacto do Multiterminal é negativo por não usar indicadores nem eas.
Mas há soluçoes e podem até apresentar vantagens.
__________________
AF
i9Forex.com
Início de Novo Tópico
Responder com Quote
  #4  
Velho 30-03-2009, 20:25
Avatar de afernandes
afernandes afernandes encontra-se desligado
Sénior
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 0
Por Defeito MultiTerminal sim, mas tive que fazer o meu...

Pois.. estive estas ultimas semanas usando o MultiTerminal da Metaquotes como disse acima.
Gostei, mas não aconselho.

Hoje parou de trabalhar. Creio que depois da ultima actualização do MT4.

Já só conseguia trabalhar com ele no ALPARI, o que nao era problema visto confiar neste broker.
Mas dá-me a impressão que este soft tem pouco futuro. Será que era bom para nós e por isso... ?

O facto é que tive que desistir do MultiTerminal.

Como já só usava o MultiTerminal para ABRIR. O restante fazia com um programa próprio. Acrescentei a opção ABRIR.

Não é igual. A actuação do MultiTerminal era praticamente instantânea em todas as contas.
Eu não consigo essa velocidade. Mas julgo que será desprezível. Salvo para actuações ao minuto claro.
Por outro lado, tem a vantagem de já não estar 'amarrado' ao ALPARI. E mais nem sequer a um único Broker.

Quando arrumar a minha WEB, vou disponibilizar uma versão free para três contas.



Coloca SLs e TPs REAIS e VIRTUAIS
Pode por SLs e TPs a ZERO
Pode fechar só BUYs ou só SELLs
Pode fechar pos. em lucro ou em prejuízo
Abre pos. com risco configurável. Este risco é determinado pela % da conta e distancia ao SL real ou virtual.

De momento só tem p/ 2 PARES ( que se podem escolher ), mas depois adiciono mais 4. Sempre seleccionáveis.

Tb alerta de proximidade de News ( 'alimenta-se' semanalmente )
E pode ainda fazer imagens dos graficos para analise. Isto tb se pode automatizar em um intervalo.

Vou so ver se esta questao de abertura de posições funciona bem e coloco a tal versão free.
O resto já estava funcionando há muito tempo.
__________________
AF
i9Forex.com
Início de Novo Tópico
Responder com Quote
  #5  
Velho 01-04-2009, 23:51
Avatar de Crashh
Crashh Crashh encontra-se desligado
Just myself
 
About:
Data de Adesão: Jul 2007
Mensagens: 1.045
Por Defeito

Bom relato, talvez o VAM fosse boa ajuda para opinar que ele está muito dentro dos sistemas de trading e plataforma Metatrader mas não o tenho visto online ultimamente.

Quanto a novas tecnologias no trading, eu sou um pouco como sou enquanto utilizador de computadores, quando sai novo msn, só o instalo quando todos me dizem que o usam há muito tempo e que já não tem bugs, e com os sistemas operativos sou iguais, até lá não me arrisco muito hehe.
__________________
[url=http://www.bolsapt.com/]Bolsa PT[/url] / [url=http://www.canalforex.com/]Forex PT[/url]
Responder com Quote
  #6  
Velho 02-04-2009, 07:13
Avatar de afernandes
afernandes afernandes encontra-se desligado
Sénior
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 0
Por Defeito Multi trading

Citar:
Criado Inicialmente por Crashh Ver Mensagem
...
Quanto a novas tecnologias no trading, eu sou um pouco como sou enquanto utilizador de computadores, quando sai novo msn, só o instalo quando todos me dizem que o usam há muito tempo e que já não tem bugs, e com os sistemas operativos sou iguais, até lá não me arrisco muito hehe.
Sim Crashh.. Há um TEMPO PARA TUDO... né?

Creio que compete aos mais novos, eu incluído, testar o que vai aparecendo...
Para isso, coloquei a versão grátis de 3 contas.
Quanto mais cabeças testarem... melhor será o produto.

[URL="http://www.i9forex.com/util/soft/multi/imagens/multi-setup.htm"]Como se configura[/URL]

[URL="http://www.i9forex.com/util/soft/multi/MULTI_setup.zip"]Download[/URL]


É que no fórum de discussão do soft, não estou a conseguir que o download não exija registo.
E o registo só tem sentido para a discussão.
__________________
AF
i9Forex.com
Início de Novo Tópico
Responder com Quote
  #7  
Velho 04-08-2009, 11:40
BestTrader BestTrader encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Aug 2009
Mensagens: 0
Por Defeito

Boa tarde,

O download não está a funcionar.

Alguém tem o programa que me possa enviar por email? Para o email : [email]jose.m.rosario@hotmail.com[/email] .

Entretanto os testes estavam a funcionar bem? Tem algum limite de contas? E com os Eas, basta ter uma licença e funciona dps em várias contas, ou é independente?

Mas pelo menos nos trades manuais funciona bem repartindo logo proporcionalmente pelas diferentes contas nos diferentes brokers e segundo as características de maior ou menor configurável, é assim que funciona?

Obrigado pela ajuda.

Abraço.
Responder com Quote
  #8  
Velho 04-08-2009, 17:50
Avatar de afernandes
afernandes afernandes encontra-se desligado
Sénior
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 0
Por Defeito

Olá
Quando coloquei aqui a possibilidade de download do Multicontas que fiz, era com a intençao de QUEM O USASSE, CONTRIBUÍSSE PARA O MELHORAR.

Meses depois vi que não havia interesse de ninguém pelo que desactivei quer o download, quer o fórum dedicado ao programa.

Não é meu interesse vender pois isso seria um negócio distinto e há que dedicar-se a uma só coisa.

Está a funcionar perfeitamente.

A mecânica é gerir simultaneamente através do programa, a abertura, gestão e cerre de posições.
Portanto é para uma actuação manual.
Com o programa, faço BUY ou SELL, SLs e TPs reais e virtuais e mais umas quantas coisas.
O volume é calculado de acordo ao capital e risco.
As ordens sao enviadas a todas as contas configuradas no programa. Que podem estar no mesmo PC ou em rede local.

E de qualquer Broker com Metatrader.


Por exemplo, uma coisa que uso bastante:
Abro uma posição e mais tarde abro outra.
Em lugar de esperar o TP de cada uma delas que pode ser em sitio distinto e portanto uma ter mais risco que outra, dou ordem ao programa que feche tudo após uma % de lucro.

Como disse, não está à venda e o que quero é participação em melhorar SE BEM QUE NESTA ALTURA JÁ O CONSIDERO OK

Coloquei-lhe um limite de tempo. Ou seja os downloads deste ano funcionam só este ano. Para o ano enviarei a renovação por mais um ano a quem considere que foi util para o programa.

Tb tenho algumas utilidades interessantes.

Ex: Eu considero daninho estar em frente ao mercado nas horas de actuação.
Por isso tenho um sistema de avisos por SMS

Posso ter esse sistema nos alertas do MT4, nos indicadores etc.
tb tenho por email (gmail). Mas não vejo isso muito pratico.
E tb SONS distintos. Parece simples mas não é. A função Alert, invalida o playsound. Arranjei a solução de ter Alert e Som diferente para cada coisa.

Tudo isto e bastante mais queria discutir com outra gente, mas em grupo privado.
Não foi possível.

Agora tb já não posso. Pois meti-me em outra coisa que ocupa bastante.
__________________
AF
i9Forex.com

Última edição de afernandes : 04-08-2009 às 18:00.
Início de Novo Tópico
Responder com Quote
  #9  
Velho 04-08-2009, 19:08
BestTrader BestTrader encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Aug 2009
Mensagens: 0
Por Defeito

Caro AFernandes,

É com agrado que vejo ser uma pessoa que partilha aquilo que de bom tem com os outros, isso é sem dúvida uma forma correcta de estar na vida, e é a semear que mais tarde se recolhe.

Pois bem, enho efectivamente interesse em poder utilizar o seu programa, e claro que dar-lhe-ei o feed-back respectivo, pois uma ou outra ideia poderá sempre ser interessante, ou este ou aquele ponto.

Contudo, conforme disse se estiver 100%, então ficar-lhe-ei simplesmente grato e em divida para consigo, quem sabe no futuro também possa vir a ser generoso para consigo da mesma forma.

Na verdade, estava a equacionar a compra deste programa : [URL]http://iticsoftware.com/metatrader-4-tools.php[/URL] o que sendo assim já não o faço, e agradeço então que me envie p.f. para o email : [EMAIL="jose.m.rosario@hotmail.com"]jose.m.rosario@hotmail.com[/EMAIL] .

Entretanto achei interessante a sua ideia de fazer um grupo privado de traders para trocar experiências, se voltar a desejar formar esse grupo, terei todo o prazer em partilhar, pois também sou trader à vários anos, e estou sempre disponivel para aprender mais e partilhar aquilo que já sei.

Fico aguardar as suas noticias.

Cumps.
JR
Responder com Quote
  #10  
Velho 04-08-2009, 21:49
Avatar de afernandes
afernandes afernandes encontra-se desligado
Sénior
 
About:
Data de Adesão: Sep 2007
Mensagens: 0
Por Defeito

Esse software que cita, tb tentei testar... mas desisti pois o meu PC assinalou pagina web perigosa...
E tb nunca o vi a ser usado ou mencionado...

Entretanto havia o MetaTerminal que parece ter os dias contados.

E há outra abordagem tb em Multi (mas para o mesmo broker), interessante.

Fazem uns links das contas interessadas em uma e é nesta que se trabalha como se fosse UMA SÓ.

Porem não está acessível para download e para testar é preciso contacto telefónico, o que limita muito os testes em demos.

Vou-lhe dar um link para o seu email.

E é isso: ideias e sugestões é o que quero.
__________________
AF
i9Forex.com
Início de Novo Tópico
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »

Currently Active Users Viewing This Thread: 1 (0 members and 1 guests)
 

Opções

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:

Tópicos Semelhantes
Tópico Início de Novo Tópico Fórum Respostas Última Mensagem
Sugiro que experimentem esta Correctora Forex lucati Análise Técnica em Forex 0 22-09-2016 17:12
Para quem já GANHA no Forex afernandes Fórum Geral de Forex 10 29-08-2012 18:23
Serviço de Gestão de Contas xredburn Fórum Geral de Forex 1 23-08-2012 08:20
Onde está o erro? jose70 Fórum Geral de Forex 0 05-06-2012 16:53
Hospedagem de contas gess Sistemas de Trading Mecânicos para Forex 0 03-10-2007 17:23


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 01:11.

Largura do Site:


Copyright@2007-2024 - CanalForex.com, todos os direitos reservados.