Última Hora: "Ainda não será hoje que BCE começa a descer taxas de juro. Nova aposta é que primeiro corte vai acontecer em junho - CNN Portugal" Thu, 07 Mar 2024 08:00:00 GMT    "Maioria dos bancos centrais decidiu em março não mexer nos juros, com 'falcões' a admitir que BCE pode cortar taxas antes da Fed - Expresso" Tue, 02 Apr 2024 07:00:00 GMT    "Sem surpresas, Reserva Federal mantém taxas de juro inalteradas - ECO" Wed, 01 May 2024 07:00:00 GMT    "Banco Nacional da Suíça desce taxa de juro em 0,25 pontos percentuais - Público" Thu, 21 Mar 2024 07:00:00 GMT    "Maio com alívio nas prestações da casa, mas descida das Euribor ainda é lenta - Jornal de Negócios" Sat, 04 May 2024 07:00:00 GMT    "Corte dos juros do BCE? Inflação e economia europeia evoluem a favor - Idealista" Fri, 05 Apr 2024 07:00:00 GMT    "BCE diz que pode cortar taxas uma vez e parar aí - Diário de Notícias" Thu, 21 Mar 2024 07:00:00 GMT    "Reserva Federal não desce juros mas, apesar da inflação "demasiado elevada", mantém previsão de baixar três vezes ... - Observador" Wed, 20 Mar 2024 07:00:00 GMT    "Reserva Federal mantém taxas de juro inalteradas - Dinheiro Vivo" Wed, 01 May 2024 18:39:00 GMT    "Fed mantém as taxas inalteradas: as reações das gestoras internacionais - Funds People Portugal" Thu, 02 May 2024 14:30:10 GMT      Para mais notícias, clique aqui.

Área de Acesso
       
       
Lembrar Sempre 
(Login Canal Forex & Bolsa PT)


Bem vindo ao Canal Forex.
Bem vindos ao Fórum do Portal BolsaPT! Inscrevam-se e participem na nossa comunidade, poderão pedir opiniões e Análises Técnicas às vossas acções, colocar dúvidas, aprender, partilhar ideias, ajudar outros, etc. Além das cotações, gráficos, análise técnica interactiva, históricos, terão simulação de carteiras, alarmes, e muito mais virá no futuro. Lembre-se que se pode logar com o seu login CanalForex!


Fórum Geral de Forex Fórum dedicado a assuntos do Forex em Geral (Currency Trading)

Responder
 
Opções
  #11  
Velho 21-11-2009, 10:27
manicospic manicospic encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Oct 2009
Mensagens: 0
Por Defeito

Boas...

Gostaria de recolher uma "informação" aqui do pessoal.

Qual o tempo minimo que consideram o periodo de testes até entrarem no "real deal"?

Sei que isso é tudo muito relativo, depende sempre do método usado em altura de testes e da consistencia com que se alcançaram os resultados.

Mas gostaria de saber quanto tempo vocês passaram em testes até entrarem com dinheiro vivo em forex?
Responder com Quote
  #12  
Velho 21-11-2009, 10:46
Avatar de Cubriclas
Cubriclas Cubriclas encontra-se desligado
Moderador
 
About:
Data de Adesão: Sep 2008
Mensagens: 40
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por manicospic Ver Mensagem

Mas gostaria de saber quanto tempo vocês passaram em testes até entrarem com dinheiro vivo em forex?
Considero que passei em periodo de testes cerca de 6 anos.
Abraço.
Responder com Quote
  #13  
Velho 22-11-2009, 01:31
Red Red encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Feb 2008
Mensagens: 0
Por Defeito 1 ano e 7 meses

Olá Manicospic

Depois de ter começado com uma Demo, levei dois meses para abrir uma conta real. Evidente que rebentei com essa conta passado pouco tempo.
Ninguém está preparado em dois meses. Voltei a carregar essa conta com mais dinheiro e mais uma vez perdi tudo.
Agora posso dizer que a primeira conta real que abri e continuo mantendo na actualidade sem chegar alguma vez a saldo negativo foi em Ago2009, ou seja 1 ano e 7 meses depois de ter conhecido o Forex.

E agora reparo que pensei que tinha 1 ano e meio de Forex, mas não, já vou com quase 3 anos neste mercado. O tempo passa rápido por nós!

Entretanto a duração que um pode levar até abrir uma conta real e obter resultados positivos, é muito relativo, porque depende essencialmente de cada pessoa, uns têm mais capacidade de assimilar que outros. Depois a forma como enfrentamos psicologicamente o mercado real é diferente para cada um de nós.
Já vou com quase meio século de existência, não estou velho, mas muitos de vocês são muito mais jovens, logo, penso que têm melhores condições de aprendizagem, têm os neurónios bem mais fresquinhos, hehehe.

Boa sorte e não tenhas pressa, vai com calma e segurança, creio que o Cubriclas tem muita razão, testes de 6 anos, afinal na Universidade para um se formar são 4 anos e meio a 5 ou 6 anos, depende da área e não quer dizer que passado todo esse tempo um Trader já tenha o conhecimento necessário para entender e viver do Forex. Há dias li num forum espanhol um Trader dizer que o Forex é a F1 dos investimentos, por isso não é fácil, mas também não é impossível.

Abraços
Red

NOTA: equivoquei-me, estava a pensar que nos encontravamos já em 2010, na realidade vou com quase 2 anos de Forex. Fica o aditamento ao meu erro.

Última edição de Red : 22-11-2009 às 02:53.
Responder com Quote
  #14  
Velho 22-11-2009, 11:56
manicospic manicospic encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Oct 2009
Mensagens: 0
Por Defeito

Red, isso anda mau com datas!! Lol!! Nem sabes a quantas andas! :P

Eu não sou propriamente novo ao forex, já ando de volta disto há coisa de ano e meio 2 anos, tendo ainda antes começado a olhar para bolsa, mas depois de ter descoberto forex, nunca mais olhei para acções.

Sempre ouvi falar do forex como o bicho papão, em que só se perde dinheiro e que é quase impossivel fazer dinheiro disto, enfim, como algo em que só um maluco ou suicida entra! Lol!

Não considero nada disso, apenas há que ter muito cuidado com a principal aliciante deste mundo, a ALAVANCAGEM.

Estou prestes a abrir conta real em principio em Janeiro de 2010, desde que este mês agora de dezembro se mostre tão consistente como os ultimos dois meses anteriores.

Nunca em altura alguma consegui manter ganhos constantes por mais de 1/2 semanas, com esta nova aproximação consegui os ultimos 2 meses bem consistentes e com uma média de 2 trades diários, ou seja, não é bem obra do acaso em que faça apenas um trade por semana ou de 15 em 15 dias.

Dezembro ditará a minha entrada ou não em forex.
Responder com Quote
  #15  
Velho 26-11-2009, 09:28
manicospic manicospic encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Oct 2009
Mensagens: 0
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por bokaum Ver Mensagem
Boa Tarde Srs.
Gostaria de saber se algum de voces pode me ajudar. Sou novo aqui no fórum e gostaria de operar no mercado forex, porém estou meio inseguro (por não saber direito o funcionamento). Então, eu queria saber o que eu devo fazer agora de início?
Qual a melhor corretora para se operar? Em qual plataforma devo treinar?
...
Por favor, me ajudem!
Grato!
Bokaum, suponho que queiras primeiro "treinar" com uma conta demo para te ambientares ao sistema de forex certo? Ou vais entrar já com conta real? (aconselho MUUUUITO vivamente a treinares com contas demo primeiro)

Eu trabalho com a plataforma do bancobest, uso a plataforma best trading pro, é também usada por outros bancos (carregosa, etc...).

Terás também corretoras estrangeiras que te cobram margens menores (portuguesas anda tudo nos 3 pips nos cambios principais, nos outros acho que ainda é mais, estrangeiras arranjas a 1 pip ou até menos).

No caso de optares por uma estrangeira tem muita atenção ás fraudes que existem pela net, opta sempre por uma corretora já com creditos dados, e não alguma que possa ser mais aliciante mas que ninguém conheça de lado nenhum.

Eu pelo menos gosto muito da plataforma do best pois em termos de analise tecnica é do "best" mesmo!! Lol!!

Também já tens o banco big (nacional), que também já opera em forex, não sei se permite treinares primeiro com uma conta demo ou não.

Acho que para iniciares uma conta demo poderás te iniciar com qualquer uma para te ambientáres há "coisa", quando achares que deves entrar com dinheiro real, ai sim deves de procurar aquela que te ofereça as melhores condições.
Responder com Quote
  #16  
Velho 30-03-2012, 18:21
xredburn xredburn encontra-se desligado
Membro
 
About:
Data de Adesão: Mar 2012
Mensagens: 5
Por Defeito

Este forum já é bastante bom.
__________________
Sou um trader de FX e provedor de sinais.

Espero que gostem.

[url]https://www.mql5.com/en/users/xredburn[/url]

Obrigado.
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »

Currently Active Users Viewing This Thread: 1 (0 members and 1 guests)
 

Opções

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 14:46.

Largura do Site:


Copyright@2007-2024 - CanalForex.com, todos os direitos reservados.