Última Hora: "Lagarde garante que BCE é independente da Reserva Federal norte-americana - Dinheiro Vivo" Tue, 16 Apr 2024 18:06:00 GMT    "Euro sobe após declarações de presidente da Reserva Federal - Notícias ao Minuto" Wed, 17 Apr 2024 17:33:04 GMT    "Ainda não será hoje que BCE começa a descer taxas de juro. Nova aposta é que primeiro corte vai acontecer em junho - CNN Portugal" Thu, 07 Mar 2024 08:00:00 GMT    "FMI alerta bancos centrais para que não cortem já as taxas de juro - ECO" Tue, 16 Apr 2024 14:19:05 GMT    "BCE mantém taxas de juro inalteradas, destacando fortes ?pressões internas sobre os preços? - MoneyLab" Thu, 11 Apr 2024 12:57:30 GMT    "Maioria dos bancos centrais decidiu em março não mexer nos juros, com 'falcões' a admitir que BCE pode cortar taxas antes da Fed - Expresso" Tue, 02 Apr 2024 07:00:00 GMT    "Reserva Federal não desce juros mas, apesar da inflação "demasiado elevada", mantém previsão de baixar três vezes ... - Observador" Wed, 20 Mar 2024 07:00:00 GMT    "Corte dos juros do BCE? Inflação e economia europeia evoluem a favor - Idealista" Fri, 05 Apr 2024 07:00:00 GMT    "BCE deixa taxas de juro inalteradas mas prepara terreno para descida - Diário de Notícias Madeira" Fri, 12 Apr 2024 03:42:00 GMT    "Banco Nacional da Suíça desce taxa de juro em 0,25 pontos percentuais - Público" Thu, 21 Mar 2024 07:00:00 GMT      Para mais notícias, clique aqui.

Área de Acesso
       
       
Lembrar Sempre 
(Login Canal Forex & Bolsa PT)


Bem vindo ao Canal Forex.
Bem vindos ao Fórum do Portal BolsaPT! Inscrevam-se e participem na nossa comunidade, poderão pedir opiniões e Análises Técnicas às vossas acções, colocar dúvidas, aprender, partilhar ideias, ajudar outros, etc. Além das cotações, gráficos, análise técnica interactiva, históricos, terão simulação de carteiras, alarmes, e muito mais virá no futuro. Lembre-se que se pode logar com o seu login CanalForex!


Fórum Geral de Forex Fórum dedicado a assuntos do Forex em Geral (Currency Trading)

Responder
 
Opções
  #151  
Velho 19-05-2013, 16:47
Avatar de Milton junior
Milton junior Milton junior encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Aug 2012
Mensagens: 0
Enviar uma mensagem via Skype™ para Milton junior
Por Defeito

Prezado,

trago-lhe um post que explica alguns detalhes dos tipos de corretoras:

forexparabrasileiros.com/116/tipos-de-corretoras-de-forex-dealing-desk-non-dealing-desk-st-e-ecn/


Att,
__________________
Milton Junior,

Investiremforex.com
Responder com Quote
  #152  
Velho 19-05-2013, 17:01
DoCMampian DoCMampian encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Dec 2012
Mensagens: 0
Enviar uma mensagem via Skype™ para DoCMampian
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por Milton junior Ver Mensagem
Prezado,

trago-lhe um post que explica alguns detalhes dos tipos de corretoras:

forexparabrasileiros.com/116/tipos-de-corretoras-de-forex-dealing-desk-non-dealing-desk-st-e-ecn/


Att,
Se puder, coloque como link por favor, pois estou tendo dificuldades em encontrar!
Obrigado.
Responder com Quote
  #153  
Velho 19-05-2013, 17:05
Avatar de Milton junior
Milton junior Milton junior encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Aug 2012
Mensagens: 0
Enviar uma mensagem via Skype™ para Milton junior
Por Defeito

Basta apenas acrescentar o "www" antes do endereço acima.


att,
__________________
Milton Junior,

Investiremforex.com
Responder com Quote
  #154  
Velho 19-05-2013, 17:30
DoCMampian DoCMampian encontra-se desligado
Novato
 
About:
Data de Adesão: Dec 2012
Mensagens: 0
Enviar uma mensagem via Skype™ para DoCMampian
Por Defeito

Citar:
Criado Inicialmente por Milton junior Ver Mensagem
Basta apenas acrescentar o "www" antes do endereço acima.


att,
Não funcionou...
De qualquer forma, obrigado mesmo assim.
Responder com Quote
  #155  
Velho 22-06-2013, 07:37
moh858 moh858 encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Jun 2013
Mensagens: 0
Por Defeito

Responder com Quote
  #156  
Velho 22-06-2013, 07:41
moh858 moh858 encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Jun 2013
Mensagens: 0
Por Defeito

Responder com Quote
  #157  
Velho 15-01-2014, 07:30
amarinho amarinho encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Jan 2014
Mensagens: 0
Por Defeito SCAMS E BROKERS EM PORTUGAL

Citar:
Criado Inicialmente por elektrance Ver Mensagem
Boas,

Poderá ser também uma temática interessante. Da minha parte não conheço nenhum, tentei contactar alguns mas não gostei muito da ocultação latente no que respeita ao mercado do Forex e da dificuldade que tive em obter respostas simples. Por isso optei por um broker estrangeiro. Todavia, gostava de dizer que não tenho conhecimento suficiente sobre brokers Portugueses para poder responder às tuas perguntas. Espero que alguém mais te possa ajudar.

Abraços,

Elektrance
De facto em Portugal, e que seja do meu conhecimento, n conheco brokers Portugueses. No entanto sei de um estrangeiro, mto bom e fiavel, com escritorio em lisboa e que recebe clientes por la. Se quiserem contactem-me. Neste negocio nada pode ultrapassar em valor, o valor da trransparencia.
Responder com Quote
  #158  
Velho 15-01-2014, 10:53
tradista tradista encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Jan 2014
Mensagens: 0
Por Defeito

Penso que a GoBulling é portuguesa mas a mim não me atrai, já que os spreads não são competitivos. Além disso, não faço ideia (mas suponho) que a liquidez interbancária será menos interessante e a estabilidade/qualidade dos feeds também poderá deixar algo a desejar, tratando-se de uma infraestrutura que está longe (em Portugal) dos centros digitais nevralgicos deste mercado (UK e EUA).
Responder com Quote
  #159  
Velho 15-01-2014, 11:01
amarinho amarinho encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Jan 2014
Mensagens: 0
Por Defeito IronFX

Exmos,
Eu trabalho na Iron Fx e teremos todo o gosto em vos receber em Lisboa, ou numa das outras 29 cidades pelo Mundo onde estamos.
Para tal basta contactarem-me.
Responder com Quote
  #160  
Velho 21-01-2014, 13:08
amarinho amarinho encontra-se desligado
Novo Utilizador
 
About:
Data de Adesão: Jan 2014
Mensagens: 0
Por Defeito Brokers Portugueses

Citar:
Criado Inicialmente por SouthDakota Ver Mensagem
Boa Noite,
Gostaría de ter algum feedback relativo a brokers portugueses (Orey/Best/Big/LJC/Outros) no que diz respeito a 1)Serviço ao cliente, 2)Resolução de problemas, 3)Fiabilidade da plataforma e dos sistemas de informação, 4)Aceitação de diferentes técnicas de trade, 5)"Trading News", 6)Slippage, 7)Custos ocultos, 8)Levantamento de fundos, 9)Demo vs Real, 10)Outros relevantes.
Se pretender trading a serio com uma das top 5 mundiais e com presenca fisica em Lisboa, pode contactar-me. [email]amarinho@ironfx.com[/email]
Responder com Quote
Responder

« Anterior | Seguinte »

Currently Active Users Viewing This Thread: 7 (0 members and 7 guests)
 

Opções

Regras de Criação de Mensagens
não pode criar novos tópicos
não pode enviar respostas às mensagens
não pode adicionar ficheiros em anexo
não pode editar as suas mensagens
O Código vB está On
Smiles estão On
Código da [IMG] é On
Código HTML é Desligado
Ir Para o Fórum:

Tópicos Semelhantes
Tópico Início de Novo Tópico Fórum Respostas Última Mensagem
Alerta contra SCAMS (Vigarices) CanalForex Fórum Geral de Forex 7 10-04-2019 05:47
2013-07-13 - Cuidado com SCAMS em Corretoras Forex CanalForex Comunicados Oficiais 2 28-11-2013 11:07
Alerta contra possíveis SCAMS (vigarices) CanalForex Comunicados Oficiais 5 21-10-2009 15:37


Todas horas estão no fuso horário GMT. A hora actual é 12:59.

Largura do Site:


Copyright@2007-2024 - CanalForex.com, todos os direitos reservados.